domingo, 4 de dezembro de 2016

Dominando Grupos de Mulheres


Como eu havia falado no post anterior hoje lhes trago Técnicas AVANÇADAS de Social Game, desde o inicio da minha evolução eu sempre atuei neste estilo de jogo e evolui muito nesse ramo, desenvolvi técnicas exclusivas que nenhum Coach no Brasil tem, vou publicar hoje pra vocês apenas uma das dezenas que eu desenvolvi ao longo dos anos.

Vou descrever abaixo técnicas AVANÇADAS DE ABORDAGEM E PENETRAÇÃO EM GRUPOS GRANDES, vou explicar primeiro a legenda de cores, nela da pra saber cada tipo de pessoa e a ordem de abordagem, eu vou colocar uma representação gráfica de cada um dos tipos de grupos para melhor entendimento:


Mas antes quero salientar que pra conseguir desenvolver esse tipo de jogo avançado você tem que dominar 3 habilidades básicas para conseguir seduzir com eficiência ( e não ficar igual esse monte de pedreiro pua que tem por ai)

1.    Habilidade de conversação
2.    Análise de comportamento (de cada um dentro do grupo)
3.    Análise de evolução do jogo


Este acima é o grupo misto 1, nele contem um homem alpha, beta e você representado pela bolinha azul, no lado feminino tem uma mulher feinha, mediana e Bonita.
Nesta representação tem as setas indicando quem são os primeiros a serem abordados, em um grupo que contenha homens você nunca deve abordar e tentar conversar primeiro com as mulheres, primeiro você deve abordar os homens e ganhar confiança deles dando prioridade a um alpha do grupo, depois o beta, homens alpha odeiam que machos beta de fora entre no grupo deles e fiquem dando em cima das mulheres, a maioria dos betas também não gostam então e melhor passar por eles primeiro pra não ser escorraçado do grupo logo de cara.

Depois de passar pelos homens e ser aprovado você deve abordar mulheres menos bonitas e mais simpáticas (a Feinha representada pela bolinha amarela, na maioria das vezes as mulheres mais feias são simpáticas, extrovertidas ou tímidas e inseguras e essas características são boas pra iniciar uma conversa) essas vão te receber bem e iniciar sua pré-seleção para as outras que estão te observando (as mulheres estão sempre observando um homem novo no grupo, elas fingem que não, mas estão pois é característica evolucionária).

Passando por essa fase mais fácil e hora de evoluir e se você fez tudo certo não vai ser difícil passar para a mediana e a bonita, primeiro inicie uma conversa com a mediana e quando estabilizar você já estará apto pra passar pra mais bonita, e nessa hora é só analisar os indicadores de interesse e escolher a que mais te agradou condizendo com os indicadores.


No grupo misto 2 temos as setas apontando para o beta e o amiguxo, esses devem ser os primeiros a serem abordados, pois como disse anteriormente algum betas também não gostam de que homens desconhecidos cheguem de cara dando em cima das mulheres do grupo, quando se da a atenção inicial para os homens do grupo demonstra que você não é nenhum necessitado que não pode ver mulher que fica dando em cima.

Nesse tipo de grupo é semelhante ao primeiro e depois de ganhar confiança dos homens a sequencia e abordar mulheres menos bonitas (a Feinha representada na bolinha amarela) que sejam simpáticas pra gerar pre-seleção nas outras que estão te observando, conquistando a confiança dela já pode avançar pra mediana e depois pra mais bonita e sempre analisando os indicadores de interesse pra poder escolher bem quem você vai escolher pra ficar.


No grupo 3 as coisas mudam um pouco pois não tem homens, então a abordagem inicial deve ser de mulheres mais feinhas pelos motivos que citei anteriormente, você também pode iniciar abordando uma mediana simpática como está na representação gráfica acima, é importante nesse casa manter uma boa conversa com essas duas no inicio pra gerar pré-seleção pra você no grupo, depois você pode ir evoluindo pra mediana e posteriormente para bonita do grupo analisando o tempo todo os indicadores de interesse e desinteresse das mulheres para poder escolher bem quem você vai finalizar, a bolinha roxa representa uma mulher top muito metida e está nunca deve ser abordada em um grupo e sim ignorada o máximo possível, pra você pegar uma mulher desse tipo exige muita experiência, alto valor, desapego sexual, e ser foda em sair de joguinhos e testes, se você tentar algo com ela sem essas características tem 101% de chances de você ser humilhado e perder TODAS as mulheres do grupo.

Obs: O fato de ignorar a mulher TOP Metida vai gerar atração nela se caso você estiver com um alto valor no grupo e corre o risco dela te abordar puxando papo pra te testar, nesses casos e por sua conta em risco de iniciar um jogo com ela, você decide se deve ou não (caso não tenha todas as características citadas anteriormente).

E em todos os casos dos grupos acima pra finalizar e conseguir ficar com a mulher que você escolheu você poderá chama-la pra algum lugar isolado tipo: “vamos ali buscar uma cerveja”, “te dou uma carona pra casa” ou pegar o telefone pra marcar depois de sair com ela (dessa vez só vocês dois) pra finalizar, e se fez tudo certo ela vai sim pra um lugar isolado com você e vai aceitar sair só vocês dois em uma próxima vez.

Lembrando que essa técnica e muitas outras é ensinada na consultoria de acordo com a necessidade do cliente, ou seja, não é material genérico, cada consultoria é única e exclusiva de acordo com o necessidade de cada um.


55 comentários:

  1. Type, pegar a finha do grupo, n te queima com as outras? É possivel pegar a Top metida mostrando alto valor, desapego e pré-seleção,msm sem ter atributos fisicos de um alfa? como altura, beleza, musculos e masculinidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar a mais feia do grupo pode diminuir seu valor, o correto e pegar uma certa amizade com ela pra conseguir confiança do grupo.

      E possível sim, desde que passe em todos os testes.

      Excluir
  2. Type, christian grey de 50 tons de cinza e um bom modelo masculino a ser seguido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é uma fantasia de cinema, tipo comedias românticas que não funcionam na vida real, sem contar o fato do cara ser milionário o que inviabiliza pra 99% da população.

      Excluir
    2. Ok. Eu tinha perguntado isso, porque o caro do filme é seguro, confiante, disputado por varias mulheres, é destacado socialmente. Ele possui varias caracteristicas de homem de verdade.

      Excluir
  3. Type, queria saber como faz pra fazer amigos? É que eu sou muito tímido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que analisar esse seu caso pra saber se é timidez, insegurança ou algum trauma, recomendo uma consultoria.

      Excluir
  4. Excelente artigo, como sempre. Mas o que eu nunca vi alguém explicar é: Se vc esta no seu grupo, liderando todos, tanto as mulheres quanto aos homens, e chega um cara aplicando esta tática. Qual seria a atitude a se tomar? A mais óbvia eu acho é mostrar que ali é seu grupo e mostrar que jamais aceitará que alguém tome o seu lugar, mas como seria isso sem parecer arrogante na frente do grupo? Seria legal deixar o cara se enturmar? Como manter o COMANDO mesmo depois de aparecer um cara aprentemente foda aplicando esta tática no seu grupo? O que vc type cafa faria nesta situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de vc pensar isso já está errado, mostra que vc é inseguro e não lidera ninguém, um líder não deve temer um estranho tentando entrar no grupo e sim dar abertura e ver qual a intenção dele, se a intenção dele e te prejudicar ai sim deve tomar alguma atitude como falar a verdade no caso dele tentar de prejudicar de alguma forma.

      Excluir
  5. type vi em uma resposta sua que vc não é sempre cafa, mas se torna um quando quer. Que quando quer, você "incorpora" o type. Por que isso? Você acha errado ser alpha 100% do tempo? Você acha que não funciona ser alpha 100% do tempo? Quando vc se torna o Type? Quando aparece mulheres atraentes? Quando simplesmente da na telha? Conte-me mais por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e questão de de ser cafa ou alpha, ter atitudes alpha de um homem de alto valor eu tenho 100% do tempo, agora utilizar isso pra pegar mulher não é o tempo todo, quando eu comentei isso foi em um contexto totalmente diferente do que vc está falando, o assunto era sobre mulher e não meu dia a dia.

      Excluir
  6. Ficou engraçado os exemplo, kkkk. Gostei muito desse post. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado type pelas dicas!

    ResponderExcluir
  8. Type! Tire-me uma dúvida, msm tendo um valor sexual superior da mulher, eu preciso sempre tomar a iniciativa/atitude ? Tipo, chegar na mina, sempre chamar pra sair, iniciar as conversas no zap. Pelo menos no começo tem q ser assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exceto nos casos de mulheres Manipuladoras e muito metidas, nesses casos ela deve iniciar a interação.

      Excluir
  9. Gostei muito do seu blog e entre outros blogs como central do bufalo... Gostei de conhecer esses blogs enquanto novo (18 anos). Bom que eu tenho todo o tempo do mundo pra evoluir... Me formar bem, ter
    uma profissao com bom retorno financeiro, melhorar socialmente fisicamente... São fatores que garantiram um alto valor social/sexual pra mim, dessa forma facilitando as relações homem-mulher.. Curtir muito o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte na sua evolução, só não esqueça de evoluir na sedução e relacionamentos tambem, se não vc vai deixa de ser alpha pra se tornar um alvo facil de interesseiras e espertinhas.

      Excluir
  10. Type, Vou fazer exemplo, como devo se porta nessa situaçao:
    Eu estou com um amigo pua, e nois resolve aborda uma mulher, eu deixo meu amigo aborda ela, ele conversa e tal com a menina, conversa vai-conversa vem, depois de ouvi a conversa dos dois vi que a menina e bem interessante,depois que meu amigo ja converso com ela,como devo me comporta nessa situaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já deveria ter combinado com seu amigo antes de chegar, ficar os 2 disputando a mesma mulher te transforma num beta total, logo ela vai notar essa atitude errada e vai começar a se achar melhor que vcs.

      Excluir
  11. Type, tempos atras quando eu era beta ainda, tinha uma menina que todo dia passava olhando pra mim, so faltou uma atitude minha eu era muito timido, na verdade ainda so que menos depois que vi seus artigo fiquei mais foda, so que agora a menina nao olha mais pra mim acho que perdeu o interesse, voce acha que s eu sumi por uns tempos ela limpa a imagem negativa de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não adianta sumir sem nada a acrecentar quando voltar, ela ja deve estar em outra, e se vc aprendeu com meus artigos deveria estar em outra tambem, o que passou passou, agora e bola pra frente.

      Excluir
    2. Se ela não olha mais pra você, esqueça ela. Se você tentar melhorar apenas para tentar ficar com ela, isso demostra que você está apegado. E mesmo depois de desaparecer por um tempo, você ainda pretende alguma coisa com ela. Esqueça ela de vez. Mesmo se ela quiser ficar com você depois, você deve rejeita-la. Se você aceitar, ela vai perceber que você ficou esperando ela esse tempo todo. É isso abaixa o seu valor. Fique com qualquer mulher, menos essa.

      Excluir
  12. Type, mesmo um cara sendo um alfa ou um cafajeste ele corre o risco de ser traído? Tenho receio em desenvolver relacionamentos sérios (namoro, noivado, casamento) por medo de ser traído. Infelizmente, é algo que não consigo tirar da minha cabeça, pois penso que ora ou outra a minha parceira pode acabar pondo um par de chifres em mim, e considero isso muito humilhante e revoltante. Quem sabe uma consultoria com você não possa me ajudar. Abraço e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só se a mulher for muito puta, mas se o cara for alpha ele não vai namorar com uma puta então não será traido, isso é uma insegurança sua, talvez uma consultoria pode te ajudar a saber como mudar isso.

      Excluir
  13. Type, sou feio, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o menor dos problemas a se preocupar. Se você é feio, comece a malhar, a fazer exercicios aerobicos, se alimentar melhor, fazer um bom corte de cabelo, tirar todas as espinhas ou outra coisa que voce tiver no rosto, não ter barba e nem bigode. Depois disso, com certeza a sua aparencia melhorará.

      Excluir
  14. Type, você já ficou com mulher mais veçha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, geralmente quem "gosta" desse tipo de mulher são homens de baixo valor que não conseguem pegar as novinhas gostosas que estão no auge do seu poder sexual.

      Excluir
  15. Type, porque o horario que voce posta é diferente do horario de brasilia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbem gostaria de saber, os horários que eu posto não são os que eu escrevo.

      Excluir
  16. Type, Sou virgem e tenha uma pergunta que ja vasculhei na internet mais ate agora nao entendi. Na hora do sexo se homem ejacula varias vezes, ele tem que troca de camisinha? cada ejaculado tenho que trocar? tenho medo de engravidar uma rapariga e estragar minha vida, por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ejacular varias vezes'' você ao menos ja se masturbou 1x na vida e liberou espermas ? lhe garanto que você vai querer trocar de camisinha pois na primeira ejaculação até você voltar a ter a libido se passa uns 30 minutos ou mais e você não vai deixar o seu parceiro afogando em semen né rs

      Excluir
    2. Resposta acima completa, concordo planamente,

      Excluir
  17. Type, sou um cara naturalmente caseiro e reservado. Embora pretenda evoluir no mundo da sedução, não gostaria de alterar minha personalidade mais fria e sóbria. Desse modo, não gosto de frequentar locais compactos, barulhentos e com aglomerações (como festas, boates, danceterias, etc.). A minha pergunta é a seguinte: você acha que é possível aplicar os conhecimentos aqui ensinados com mulheres que não estejam nesses ambientes? Sei que nesses locais a concentração de mulheres é maior, mas não gosto mesmo de frequentar esses ambientes, pois os considero impróprios para qualquer interação mais séria (incluindo festas particulares). Não sou nenhum extrovertido, mas também não sou nenhum antissocial, apenas sou introspectivo. Enfim, gostaria de saber a sua opinião sobre o assunto, se possível. Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não gosta de como festas, boates, danceterias e afins? NEM EU GOSTO, foi a primeira coisa que parei de fazer e perder tempo e dinheiro nesses locais feitos pra levantar auto estima de mulher mesquinha e futil, meus ensinamentos são para o SOCIAL GAME, o jogo nos ambientes sociais (escola, faculdade, academia, trabalho, curso, praça, eventos particulares, festas de familia e amigos e similares, ou seja, lugares com um numero menor de pessoas, som agradável, ambiente agradavel, custo baixíssimo e maior possibilidade de interação, mas a questão de introspectivo vai ter sim que mudar, eu tive que mudar por isso consegui chegar a niveis tão altos, pois se vc continuar assim não vai poder escolher uma mulher e sim ser escolhido (geralmente pelas piores, pois as melhores não vai até vc se vc não tiver um alto valor)

      Excluir
    2. Será que existe o risco de sermos considerados betas por não frequentarmos esses ambientes noturnos que tem muitos alfas?Será que não tem o risco de sermos confundidos com betas bonzinhos provedores que não frequentam boates porque não temos o perfil daqueles alfas fodões que pegam várias na balada?Ou pior,sermos confundidos com evangélicos ultra-conservadores que acham que balada é coisa do capeta.Será que existe esse risco ou estou errado?

      Excluir
    3. Nem eu sabia sobre o social game. Sobre o caso de você ser introvertido, você só precisa equilibrar o seu tempo de forma que voceê tenha tempo para estar com outras pessoas e ter tempo para si mesmo.

      Excluir
  18. Type, eu tenho observado que alguns cara da Real fica dizendo que testosterona é tudo e que deixa o homem mais egoista, deixa ele menos vulneravel a paixao. Mas se isso fosse verdade, todos os homens musculosos seriam mais egoistas e não se apaixonariam. O que acontece é que não adianta o homem ter alta testosterona se ele tem mentalidade de beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura conversa fiada, a testosterona deixa o cara mais agressivo e mais escravoceta pois quanto mais testosterona mais vontade de fazer sexo e mais loucuras por sexo vc vai fazer e na pratica e ficar cantando mulher igual pedreiro e se tentar ficar calado vai ficar com os olhos de cão com fome o que é muito pior, as mulheres vão reparar nisso e sentir nojo de vc, elas sentem que vc não faz sexo pelo seu olhar e linguagem corporal, nesse caso o acumulo de testosterona vai demonstrar falta de sexo.

      Excluir
    2. Então é melhor que o homem tenha o nível de testosterona equilibrado. Nem alto e nem baixo. E sim medio.

      Excluir
  19. type, e como você puxa o assunto??
    por que o pessoal não é muito aberto a falar com estranhos.
    abrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo é aberto a falar sim (salvo em momentos que esteja com raiva de alguma coisa) o problema e vc's que não tem papo, falam sempre a mesma merda (oi, tudo bem, vim te conhecer) (qual o seu nome? onde mora?) é isso que irrita as mulheres, sem contar que vc não pode sair por ai sozinho abordando grupos grandes não, sempre tenha alguém pra te acompanhar, e se tiver sozinho aborde SEMPRE pessoas que estão sozinhas, pessoas sozinhas tbem tem amigos e grupos, então ela pode ser a porta de entrada pra grupos ótimos, a questão e arriscar e não ficar esperando cair no seu colo uma gatinha pelada.

      Excluir
    2. Não vou ensinar frases prontas, não sou esses "coach" charlatões que tem por ai e "ensinam a frase magica" porque isso não existe, depende da pessoa (vc) da mulher que vc vai abordar, do lugar, da personalidade dela e etc...preocupe-se em ter a habilidade de conversação e não com o que vc vai falar.

      Excluir
    3. Type,então o que devo falar para puxar assunto.Vc pode dar só alguns exemplos.Eu sei que não existe frase mágica,mas só queria alguns exemplos seus que funcionam para eu não passar vergonha com perguntas chatas como essas de perguntar onde mora.Outro problema que tenho é dar continuidade a conversa.Tipo,eu abordo a mulher e ela é receptiva e me responde.Mas,após a resposta dela o assunto morre e a conversa acaba.Vc não acha que nesses momentos devemos usar alguma rotina do Mystery Method para evitar que a conversa acabe?

      Excluir
    4. Ai que está o problema, pra que eu vou te dar um exemplo de abordagem se vc não sabe continuar a conversa? Ai que os Pua se fode, pois não tem a habilidade de conversação, posso te ensinar essa habilidade na minha consultoria, assim não vai precisar mais passar vergonha por não saber abordar nem manter assunto.

      Excluir
  20. Lembro de ter pedido para falar desse assunto, obrigado, boa postagem!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Type! Maravilhoso Blog, Parabéns. Eu só gostaria de tirar uma dúvida, eu sempre acompanho seus post's, você pode me ajudar pf? Então Type, Eu devo demonstrar interesse sexual na mulher ou não devo demonstrar nenhum interesse? se eu demonstrar interesse ela não vai me querer, mas se eu não demonstrar nunca vou chegar ao sexo, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o fato de fazer essa pergunta ja mostra que vc NAO acompanha os artigos do type como disse.
      Demonstrar interesse sexual é repulsivo pra elas, mostra que vc é necessitado e completamente dependente de mulher.
      Sugiro que leia de verdade todos os artigos dele.
      Abraço.

      Excluir
  22. Quanto custa a consultoria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envie um e-mail par typecafa@gmail.com, ai posso te explicar como funciona, ainda mais que agora tem um bonus.

      Excluir
  23. Type, eu tava ficando com uma mina, a tratava de um forma bem fria, demonstrando q só qria ela para o sexo e n dava nenhum tipo de privilégio e elogio a ela. Sei q ela é vadia e n serve como uma futura parceira, por isso a tratava assim. Então, ela falou q n qria ficar mas cmg, pq eu era machista e n sabia tratar bem uma mulher. Será q eu enxagerei? Deveria fingir q eu me importava um pouco com ela?

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Acho que não, é uma coisa que é necessária hoje em dia, mas eu odeio meu cabelo

      Excluir