sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O Objetivo do Blog



Há algum tempo venho percebendo alguns blogs, sites, comunidades, canais no youtube sobre sedução e relacionamentos e vejo que se passaram tantos anos desde quando iniciei nesse mundo, e mesmo tendo passado tanto tempo as historias sempre se repetem falsos Coach, mentirosos de teclado, espertalhões, crianças e adolescentes virgens ensinando a fazer sexo, técnicas rasas sem nenhuma base sólida, apenas copia de copia de copia de livros antigos de sedução, os caras não tem nada de novo e ainda quer vender algo copiado de outro como se fosse dele.

A maioria dos canais do youtube não passa de MM básico com umas firulas pra enfeitar, frases prontas, enlatados vendidos como formulas mágicas, não sei como os caras caem nessa balela, CADÊ O PASSADO DOS CARAS? CADÊ AS HISTORIAS? CADÊ OS RELATOS? NADA! Simplesmente o cara aparece  com uma cara de pau, começa a ficar repetindo coisas copiadas de outros Sedutólogos e se acham os fodões.

E os infield? Aquilo é ridículo! Qualquer merda sabe que aquilo e tudo armado! Não tem naturalidade nenhuma naquela merda, até hoje eu só vi um infield que parecia ser real, o resto tudo lixo, os nacionais são com mulheres que o cara já fica há muito tempo, já os internacionais são com modelos e atrizes, tá muito na cara. E mesmo que fosse verdade não significa NADA PRA VOCÊ ESPECTADOR, o fato de um cara pegar uma mulher não significa que você também vai, o que vai ajudar os iniciantes e quem é experiente, tem técnicas próprias e sabe ensinar de forma efetiva com uma base sólida sem frases feitas, enlatados ou conversinha mole.

Eu não vim aqui CONSTRUIR CASTELOS DE AREIA, não estou aqui pra aparecer, não sou nenhum ser especial, nenhum deus, guru, mago, não participo de nenhuma sociedade secreta misteriosa de sedução (até porque isso não existe) não quero aparecer, não quero mostrar minha imagem (a pesar de muitos já tenha me visto) não quero falar de mim, não quero falar de quantas mulheres comi, de quantas loucuras no mundo da sedução fiz conquistando mulheres em ocasiões extremamente difíceis, não quero gravar infield, minha missão aqui não é ser tratado como fodão, não é ser famoso e sim divulgas o conhecimento.

Muitos me perguntam sobre livro, porque eu não escrevo livro? Porque eu não tenho tempo, um livro descrevendo todas as minhas técnicas e conhecimentos demoraria muito tempo pra escrever então eu prefiro ir escrevendo artigos quando puder sobre vários temas e entre meio um ou outro artigo postar algumas técnicas a qual eu escreveria no livro, claro que nem tudo eu vou revelar aqui se não seria desonesto de minha parte, MUITA COISA É E SEMPRE SERÁ EXCLUSIVA DE MINHA CONSULTORIA E SÓ QUEM FIZER VAI SABER, pretendo futuramente postar algumas dessas técnicas mais avançadas de social game pra galera ver o quanto avançado eu cheguei no jogo e o quanto ainda tenho pra ensinar.


Então é isso, eu já a muito tempo queria falar dessas coisas que vem acontecendo nas comunidades de sedução e deixar bem claro que eu não aprovo isso, meu objetivo aqui com esse blog e disseminar o conhecimento na área de sedução, relacionamentos e desenvolvimento pessoal, sem enlatados, sem frases feitas, sem teorias magicas e sim criando homens de alto valor que vão seduzir e dominar as mulheres naturalmente.

13 comentários:

  1. "criando homens de alto valor que vão seduzir e dominar as mulheres naturalmente." Resume td , vc é o melhor q nós temos type, abs!

    ResponderExcluir
  2. Um blog que eu gostava em certos pontos e detestava na maior parte deles era o blog "Vida de Pobretão".Para o autor desse blog,apenas homens que ganhassem bem ou fossem alfas físicos conseguiriam pegar belas mulheres.Coisa que não é verdade,afinal,existem homens feios e pobres que pegam mulheres bonitas.É claro que eles terão mais dificuldade que os endinheirados e bonitos,mas,isso não significa que os feios e pobres pobres não possam se dar bem.

    É claro que o pobretão tinha pontos positivos.Um deles é quando ele falava sobre a merda que é se casar ou assumir mães solteiras.Outro ponto legal era as dicas financeiras que ele dava sobre a importância de poupar e investir dinheiro para conseguir uma boa renda futuramente.

    Mas o que eu considerava a pior coisa do blog era o chamado "modo Zumbi" que o vida de pobretão criou.Esse modo consistia em estimular os betas a desistir de ir para baladas tentar seduzir mulheres ou até mesmo de tentar seduzir mulheres em qualquer lugar,afinal,eles sempre seriam rejeitados.O melhor,segundo ele,era que eles ficassem em casa enquanto não conseguissem ganhar um ótimo salário capaz de comprar carrões e ter uma vida de ostentação.Tanto é que o pobretão acha que assim que ele conseguir a independência financeira e conseguir comprar o seu tão sonhado Camaro,ele vai conseguir mulheres de nível Panicat com facilidade.Ele se acha feio,não tem confiança alguma,mas,acredita que o carro vai fazer aparecer mulheres como se fosse mágica.Talvez apareçam interesseiras que vão querer se relacionar com ele apenas pela grana,afinal,o que ele vai ter de interessante será apenas o dinheiro.Nada mais.Elas vão querer sugá-lo de todas as formas.Deve ser triste saber que a pessoa que está ao seu lado está com você somente pelo que você pode proporcionar financeiramente a ela.

    Por isso que eu gosto do seu blog porque você faz exatamente o contrário do Pobretão.Vc estimula os homens a mudar de vida.Vc mostra que é possível.Diferente de outros ou da maioria das pessoas que dizem que se vc não tiver as características x ou y você não será capaz de seduzir mulheres.Type,ainda bem que existem pessoas como você que mostram que a maioria está errada quando o assunto é sedução.Parabéns pelo seu trabalho.Que você continue ajudando muitos homens que estão infelizes na vida amorosa a mudar de vida!

    ResponderExcluir
  3. Só li verdades. Type, uma mulher me dispensou, dai em diante eu resolvi agir com indiferença e desinteresse. Percebo q ela está dando pequenos sinais de interesse, através de sua linguagem corporal. As vezes olha para minha boca durante a conversa, me toca quando fala e rir das coisas q eu falo. Será q ela está afim , ou ela me enxerga como amigo? Não sou um mangina, escravoceta bajulador de merda!!! Só pra avisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela já te dispensou antes deve ter mais indicadores de interesse pra significar que ela mudou de ideia, pra melhorar sua situação comente que está ficando com uma mulher e veja o comportamento dela.

      Excluir
  4. A mulher te dispensou e você ainda fica conversando com ela? Se afasta dela. Assim que ela perceber que você está ficando interessado nela, ela vai começar a fazer testes.

    ResponderExcluir
  5. type, não da mais pra sair não.
    só negada bebendo e fumando.
    e as mina tudo se fazendo de dificil.
    ter atitude para chegar nas mina, sinceramente não estão com nada.
    as mina faz tudo pouco caso.
    ai você vai falar..''ah mas se ta chegando errado'' to o caralho, chego na educação ainda e sou tratado como um estranhinho de merda.
    as mina tão tudo escrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta meio revoltado, e com razão, vc deve estar em alguma matrix que esses coach lixo implantaram em vc dizendo que é só fazer isso e pode beijar, não e simples assim não, vc não disse o lugar que vc está chegando nas mulheres, não diz o metodo e o que vc fala pra elas assim fica difícil saber onde vc está errando, vc precisa e de uma consultoria comigo ou então vai ficar tomando fora se humilhando, jogando seu dinheiro no lixo com festas, bebidas, passagens, combustivel a vida toda sem pegar ninguem.

      Excluir
    2. obrigado type.
      sou bipolar e não bebo nem fumo.
      eu cheguei nas mulheres em uma festa que teve aqui.
      vou relatar um grupo de 4 mulheres que eu cheguei sozinho.
      eram 4 mulheres no estilo funkeira
      eu cheguei nelas e falei ''oi..tudo bom'' e apertei a mão das 4 (só ai ja fizeram uma cara de bunda) ai eu falei ''nossa vocês ficaram serias'' e elas continuaram com cara de bunda.
      bom ai eu perguntei o nome e uma falou ''não tenho nome'' na hora me segurei pra não mandar ela ''se foder'' mas ai levei na esportiva e fui embora pra casa bem puto com o que aconteceu.
      e não é primeira vez que isso acontece, porra vejo que os cara nem chega nas mina e quando eu vou chegar sou tratado com indiferença.
      essas mina querem o que afinal.
      abrs

      Excluir
    3. Festa grandes, shows e baladas não é lugar de pegar mulher pois nesses lugares elas usam pra aumentar sua autoestima esse e um grande erro seu tentar pegar mulher ai. Perambular por festas sozinho outro grande erro. Terceiro erro "oi tudo bom" e perguntar o nome, só faltou perguntar se tinha namorado pra fechar com chave de bosta! FEZ SIMPLESMENTE TUDO ERRADO!

      Excluir
    4. Quero saber quem foi o pedreiro que te ensinou a pegar mulher desse jeito?

      Excluir
    5. Realmente majoritariamente as mulheres utilizam esses lugares para aumentar a sua auto estima, o certo seria você primeiro manipula um valor social e hierarquico pois todas as mulheres do ambiente estão com os escudos levantados prontas para dar um fora e é isso que grande parte quer, só vai rolar alguma coisa ali se for com algum destacado ou com alguém que teve uma pré seleção, você abriu totalmente errado e ainda mais abriu um grupo de 4 mulheres ''sozinho'' acredito que sem ao menos ter valor social no local, você fez o dia delas e aumentou mais ainda a auto estima delas rss, ''oi, tudo bom? e apartei a mão kkkkkkkkkkkkk'' ênfase no apartei a mão, cara em festa o certo é você sempre fazer o valor social primeiro e tentar se destacar principalmente com os destacados e donos da festa, depois se possivel manipula uma pré seleção ai só depois você abre os grupos e isso requer uma certa habilidade social, aprende uma coisa sempre sempre manipule um valor social primeiro, sem valor social em um ambiente assim o seu valor fica muito baixo, tente ao maximo se destacar e arrumar uma pré seleção, no dia a dia as mulheres estão com os escudos abaixados então fica um pouco mais fácil porém ainda assim requer habilidade e dominio de indicativos de alto valor mas em festas..., primeiro você chegou em 4 funkeiras sozinho e a probabilidade delas tirarem com a sua cara é imensuravelmente alta o certo seria ter o valor social e se possivel pre seleção ai depois você tentava abrir o grupo e não faz isso denovo pelo amor ''oi e apertar as maõs'' faz uma amiguinha na festa e chega com ela no grupo puxando papo como quem não quer nada, interaja sempre dando indicativo de alto valor demonstrando ser desapegado, confiante e que o lugar ali é ''seu'' e você ta muito avontade e vai ganchando sempre pessoas junto com você até outros homens pois isso demonstra habilidade social e valor social etc, as meninas do grupo ja ficariam interessadas em saber um pouco mais sobre você e é ai que você seleciona e isola, no caso eu utilizaria essas 4 funkeiras como pré seleção para pegar outras meninas da festa mas caso você estivesse interessado em uma delas ai é com você rsrs, saiba sempre manipular e gerar valor social e uma pre seleção em uma festa é fortissima, primeiro sempre crie o seu valor e só depois pense em garotas e se possivel em ambientes assim nem utilize o ''oi'' puxa só um papo... até um simples oi pode ser indicativo de interesse e ela pode te ignorar dependendo do seu valor no local rs

      Excluir
  6. Type, gostaria de ser absolutamente frio com tudo e todos. Se puder dar algumas dicas, agradeço. Muito em breve estarei contatando-o para uma consultoria, pois, pelo pouco que li, vi que você é o melhor na área. Parabéns e longa vida a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se deve ser frio com tudo e todas, a polarização em um só lado e ruim para o seu desenvolvimento pessoal.

      Excluir