terça-feira, 13 de dezembro de 2016

TYPE Elite Group



Venho falar pra vocês hoje do meu novo projeto o TYPE Elite Group, como eu não gosto de ser como os outros eu não tenho cursos genéricos copiados de Mystery Method, não faço boste camp nem Infield Fake, criei o sistema de consultoria totalmente diferente dos outros Coach.

TYPE Elite Group é um grupo de elite de membros que seguem o meu blog á anos, tem um alto nível de conhecimento e TODOS PASSARAM por minha consultoria, eu não quis simplesmente criar um grupo no facebook de sedução PUA, eu criei um grupo selecionado de membros que conhecem meu trabalho, foram treinados por min na consultoria e estão nesse grupo trocando experiências.

Não só eu, mas muitos aqui já devem estar de saco cheio de grupos pua no facebook por que cheio de merda, perguntas bestas, escravocetas, manginas, betas, mentirosos, crianças virgens ensinando a comer mulher e todo tipo de bizarrice que se possa imaginar, já vi filhos da puta dando “conselhos” de chegar beijando! Porra! você chegar beijando uma mulher desconhecida hoje em dia com essas merdas de feminismo você corre um sério risco de ir preso por estupro! E por essas e outras que eu não tenho grupos abertos e criei meu próprio grupo de elite com membros de conhecimento avançado e não esse monte de retardados que podem te levar pra cadeia.

“Masss....taipi...como fassu pra participar dessi seu grupo de elite???? Quantu tenhu qui pagar???”

A verdade é que você não paga pra entrar nesse grupo, você é convidado depois de participar da consultoria, e agora vou explicar mais detalhadamente como funciona a consultoria e porque você deve fazer:

CONSULTORIA

A consultoria e uma forma de você tirar suas dúvidas e evoluir muito mais rápido no campo dos relacionamentos, sedução, timidez, desenvolvimento pessoal e todos os assuntos relacionados ao meu blog, cada caso é um caso, cada pessoa tem suas limitações e anseios de evolução por isso os artigos não abrange a vida e a realidade de todos fazendo assim a consultoria algo tão necessário. 

Com a consultoria você vai ter um contato em tempo real comigo através do aplicativo Messenger tirando todas as duvidas sem interrupções, sem espera com métodos totalmente direcionados a sua realidade não importa se mora na capital ou interior, na cidade ou no campo.

Muitos se perguntam por que fazer uma consultoria, com tantos materiais grátis na internet, essa é uma pergunta até bem interessante e eu vou explicar abaixo a importância de uma consultoria mesmo tendo tantos materiais grátis disponíveis:

EXCESSO DE MATERIAIS DE BAIXA QUALIDADE: Ao longo de muitos anos de comunidades de sedução no Brasil foi surgindo uma quantidade imensa de materiais e muitos de procedência DUVIDOSA, inclusive quando eu era membro VIP do PUABASE tinha moleques de 14 anos virgem “ensinando a como comer mulher” isso mesmo! Parece piada pronto, mas é verdade! Então mesmo hoje em dia eu vejo pessoas sem experiência nenhuma dando dicas furadas para os menos experientes que possivelmente vão se dar mal.

PROBLEMAS ESPECÍFICOS: Muitos leitores do blog tem problemas específicos que não vão conseguir artigo nenhum no mundo pra resolver, Exemplo: homens com dinheiro e bonitos que não pegam ninguém, parece um absurdo mas tem muitos casos na minha consultoria de casos assim, os caras chegam desesperados se sentindo um merda porque aparentemente tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada.

LIMITAÇÕES ESPECIFICAS: Tem casos que não adianta escrever artigos de sedução comuns que abrange uma parte do publico e outra não, exemplo: homens que moram no interior, não tem acesso a baladas, festas são raras, as pessoas na rua são sempre as mesmas, nesses casos são indicados outras formas de abordagem e técnicas especificas para cada caso.

DUVIDAS FREQUENTES: Mesmo lendo os artigos, entendendo e praticando muitos cometem erros e não sabem o porquê disso, então aparecem varias duvidas que só um Coach pode responder de forma correta depois de analisar o comportamento da pessoas.

AVALIAÇÃO DA PERSONALIDADE E ESTILO DE VIDA: a avaliação da personalidade e de extrema importância para a evolução, quando inicio a consultoria sempre faço perguntas pra analisar a personalidade e o estilo de vida de cada cliente para que eu possa dar as respostas condizentes com cada um.

ESTAGUINAÇÃO: Tem homens que mesmo que leiam bons materiais, aprendam a teoria ficam estagnados só no “text game”, pegam o telefone da mulher e não conseguem marcar um encontro, marcam o encontro e não consegui administrar a conversa, não consegue chegar ao beijo e muito menos ao sexo, nesses casos é necessário um Coach pra descobrir onde está o erro.

RELACIONAMENTOS: Problemas com relacionamentos, ficante, namorada geralmente não tem matériais pra se dar bem com a namorada, evitar brigas, evitar traições, evitar o termino do namoro e etc...tudo isso pode revertido através de uma consultoria.

TYPE ELITE GROUP

O TYPE Elite Group é um complemento da consultoria, um BONUS que eu desenvolvi para fazer com que a galera que gosta do meu trabalho tenha muitos benefícios além da consultoria, esse é um presente que estou disponibilizando a todos que acreditam e confiam no meu trabalho.

Nesse grupo de elite você vai ter benefícios como: fazer perguntas e tirar dúvidas comigo ou com membros experientes, matériais TOTALMENTE EXCLUSIVOS sendo eles artigos, dicas e técnicas que eu nunca postei no blog (e provavelmente nunca vou postar), trocar experiências com os membros através de relatos.

COMO PARTICIPAR?

Para participar da consultoria e virar um membro do Elite Group e ter acesso a todos os benefícios da consultoria + o grupo o valor é R$ 60,00 Reais com direito á uma hora direta de consultoria comigo + o Bônus da participação no grupo com artigos e técnicas exclusivas por tempo INDETERMINADO, você vai ter acesso a matériais avançados e exclusivos por tempo indeterminado, e não é só isso, na medida do tempo que for evoluindo pode ir postando relatos e tirar duvidas comigo ou membros que já fizeram consultorias portanto não vai ser qualquer um dando opinião errada não!

Para mais informações e marcar sua consultoria envie um e-mail para: typecafa@gmail.com


26 comentários:

  1. Type, sou um garoto, vi que você começou nesse mundo com 15 anos, em uma época que não se tinha muito conteúdo pra se ver no mundo da sedução comparado com hoje em dia, ano que vem vou para o ensino médio, e queria saber se você pode me ajudar a começar nesse mundo e chegar nessa escola diferente? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Show de bola Type. O valor é pago uma única vez ou é uma assinatura mensal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pagando somente 1 vez terá direito a 1 consultoria e acesso ao grupo de elite, nesse grupo seu acesso é ilimitado podendo permanecer o quanto quiser.

      Excluir
  3. Show de bola, recomendo a todos, você abri uma nova porta que muda tudo

    ResponderExcluir
  4. type, você ja ouviu falar dos livros do ''paulo ford''??
    ele escreveu o livro ''o metodo cafajeste'' são três livros.
    nos livros.. ele diz para você andar como um marrento, se impor em tudo e ele diz ''ou é do seu jeito ou não tem jeito, se a mina não te quizer ela que saia do local, por que você vai ficar ali ninguém manda em você e vocÊ vai atraz de uma mina mais gostosa ainda.''
    esse livro esta no puabase e o pessoal recomenda esse livro.
    gostaria de saber o que você pensa deste livro ele é consideravel o fodão pela a galera.
    abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara que usar esse estilo de sedução vai ficar sozinho e viver na punheta pois nem os grupos de pessoas vão suporta los, ideia tipica de marombeiro pinto atrofiado que pega mulher dando golpe de gravata e rasteira....

      Excluir
    2. Esse negocio de ser marrento ainda por cima poe a sua vida em risco. E as pessoas podem armar algo contra você.

      Excluir
  5. Quem não tem facebook pode fazer a consultoria?

    ResponderExcluir
  6. Type, eu tava ficando com uma mina, a tratava de um forma bem fria, demonstrando q só qria ela para o sexo e n dava nenhum tipo de privilégio e elogio a ela. Sei q ela é vadia e n serve como uma futura parceira, por isso a tratava assim. Então, ela falou q n qria ficar mas cmg, pq eu era machista e n sabia tratar bem uma mulher. Será q eu enxagerei? Deveria fingir q eu me importava um pouco com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa já foi respondida anteriormente.

      Excluir
    2. Boa mano. Você não respondeu, deve estar se confudindo. Responda-me essa pergunta, por favor. É uma grande dúvida que eu tenho. Abracços !!!!

      Excluir
    3. Essa pergunta estava no post anterior, realmente eu esqueci de responder, mas a pergunta tá lá.

      Com certeza foi muito polarizado, se polarizou somente no lado frio e desapegado assim vc abaixou tanto o valor dela que ela viu que não valia a pena ficar com vc pois deixou claro que ela não tinha futuro e nas relaçoes entre homem e mulher o que deixa ela perto de vc e a esperança de um futuro relacionamento sério, mas claro que vc deve manter uma esperança e não garantia ou mesmo não deve reduzir a 0% as chances dela que foi o caso por isso ela desistiu.

      Excluir
    4. Corrigindo: o que deixa ela perto de você e seu valor sexual e a esperança de um futuro relacionamento sério.

      Excluir
    5. Obrigado meu mano. Pretendo marcar uma consultoria contigo, tu é foda, manja muitoo!!! Essa mina falava q só qria ficar, mas como mulheres são seres inlógicos... hehe.

      Excluir
  7. Type qual o melhor jeito de se "vingar" da família?
    Acham que sou um merda que tenho que viver minha vida dedicada a família e sem mulheres.
    Seria melhor eu começar a dormir nas casas das mulheres? Trazer mulheres na frente de casa e agarrar elas e mostrar que não sou um merda como pensam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor vingança é o sucesso, independência financeira, evolução e desenvolvimento na sedução e relacionamentos e ter comportamento alpha com desapego e não reatividade (nada de ficar nervoso e revoltado) e se quiser gerar uma tensão pra monstrar seu desapego e independência junte um dinheiro e fique fora de casa uns dias... Apenas avise que vai se ausentar por uns tempos...

      Excluir
  8. type, desculpa perguntar.
    mas olha eu tenho 22 anos e parece que falta algo na minha vida.
    eu trabalho,volto pra casa e fico no pc..e no final de semana se eu não fico em casa vou para a balada. não tenho amigos ou amigas para sair..ta foda cara.
    sinto meio que um vazio, o que vocÊ me aconselha a fazer de novo? gostaria que 2017 fosse diferente.
    abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vida merda hein cara, ta na hora de mudar isso, pare de gastar seu dinheiro com baladas lixo que só sugam seu dinheiro, invista em uma consultoria comigo que eu faço uma análise profunda da sua vida e descubro onde vc está errando, te garanto que vai sair muito mais barato do que ir nessas baladas lixo e gastar dinheiro com jogos on line... Daqui a pouco vc ta numa depressão profunda ai eu não vou poder te ajudar, vai ser só psiquiatra e tarja preta.

      Excluir
  9. Type, o que voce acha de andar com amigos perdedores puas, eles se acham foda isso ja ta me irritando, devo me afastar deles? pior que nao tenho amigos alfas, por enquanto e melhor andar sozinho, concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve se afastar sim de perdedores que só prejudicam sua imagem, na amizade e relacionamentos o objetivo é somar e não subtrair.

      Excluir
  10. Typpe qual o jeito certo de enfrentar um ambiente cheio de homens?
    Por exemplo em uma academia nova, você chega e não conhece ninguém, e sempre tem aqueles "grupos" de homens que já tem algo fechado entre si, como costumes e tal.
    Geralmente esses grupos dentro do ambiente são meio que "fechados", qualquer pessoa nova que chegam eles olham meio torto e não dão muita chance de se enturmar. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente existem alguns casos em que os grupos são fechados, nesse caso esse grupo é fechado a pessoas que tem valor inferior ao deles, ou seja, eles só dão espaço pra entrar pessoas que tenham valor igual ou superior ao membros do grupo, nesse caso você pode se enturmar com varias pessoas ao seu redor e de preferencia entrar em outros grupos assim seu valor vai subir e sua porta de entrada vai se abrir (de preferencia tenha acesso as mulheres)

      Excluir
  11. O pessoal tá muito fraco nos comentários

    ResponderExcluir