sábado, 24 de dezembro de 2016

Zona De Conforto


Estou aqui nesses últimos dias do ano escrevendo o ultimo artigo do ano pronto pra encarar 2017 e você? Está se preparando e fazendo altos planos pro próximo ano? Acho que sim, pois a maioria dos fracassados que estão na zona de conforto adoram ficar deixando pra depois o que se pode fazer hoje, esse é um tema pouco falado por ai, muitos se falam de zona de conforto que você deve mudar de vida, tomar um rumo, ter mais confiança, arriscar e mudar sua rotina...isso todo mundo esta cansado de saber inclusive quem está atolado até o pescoço na zona de conforto fica todo motivado com essas palavras motivadoras que funciona nos primeiros 10 minutos, depois disso ele vê uma treta no facebook ou um vídeo engraçado no youtube e a vida dele volta a ser a merda de sempre.

Eu como sempre venho inovar e ao invés de ficar falando palavrinhas motivadoras vou identificar tipos de homens mais comuns hoje em dia que vivem atolados na zona de conforto e resistem em sair seja pelas desculpinhas ou porque não sabem que existe vida além do sofrimento.

O PROCRASTINADOR: Esse é muito comum nos dias de hoje, ele planeja a vida só depois de se formar, arrumar um emprego, juntar dinheiro, adquirir experiência, montar uma empresa e ficar rico esse é seu (falso) plano de vida, pois na verdade tudo isso e desculpinha pra não começar a mudar de vida, a evoluir no campo de sedução e relacionamentos, no banho ele chora escondido de inveja do carinha que mora logo ali e namora uma novinha gatinha e o cara mal mal tem uma motoca véia de 3 mil reais (até um Iphone e mais caro que a moto do cara), no outro dia ele se masturba pensando na vizinha gostosa que namora com um cara normal que trabalha num sub emprego e pede o carro do pai emprestado (porque não pode ter um), e o procrastinador vive seu mundo magico em que ele precisa subir na vida, ficar rico pra pegar mulher nova, bonita e gostosa.

O PROJETO VERÃO: Esse é o cara que vive inventando desculpas pra não entrar na academia, perder peso, se alimentar melhor, fazer uma atividade física. Ele sempre espera o verão pra fazer planos de evoluir o corpo, vai uma semana na academia, faz dieta 15 dias, da 2 voltas no quarteirão e depois desiste, volta sua vida de gordinho merda, com a saúde uma porcaria, subindo 2 lances de escada e já pedindo agua, na hora do sexo não aguenta 10 minutos e pede pra descansar, ai depois quando a mulher some fala que não tem sorte, que não é rico, que não tem carrão por isso que a mulher o abandonou.

O CHORÃO: Esse tem em todo lugar, tudo pra ele é problema, sempre tem varias desculpas, ele diz que não pega ninguém porque é feio, pobre, magrelo, nerd, as mulheres são tudo interesseira, mercenárias e mimimimi....ele mesmo sabe muito é reclamar, não faz NADA na vida pra mudar, acha que ficar chorando vai fazer as mulheres cair sentada no colo deles de dozinha do coitadinho! O mundo não é um mar de rosas e unicórnios encantados não! E dificuldade e problemas todo dia mesmo, a diferença entre o sucesso e o fracasso é quem tem coragem de arriscar e tomar atitude pra mudar de vida! Ficar chorando é fácil, difícil mesmo e sair da zona de conforto e mudar de vida.

O CONFORMADO COM POUCO: Também muito comum é o conformado com pouco, o cara come uma mulher por ano (feia e que deu em cima dele), tem uma vida financeira horrível, emprego de merda, vida social é 0,0%, sem amigos, sem interação, nem mesmo os parentes convive com ele e mesmo assim ele se conforma e acha que isso é vida, vou dizer uma coisa, existem uma grande diferença entre viver e sobreviver, e você sobrevive e não sabe o que é viver e se continuar conformado com pouco vai morrer assim.

O PEGA RESTO: Esse ai tenta se enganar que é feliz com sua vida, ele pega sempre as piores mulheres dos ambientes em que vive, não tem 1% de poder de atração, valor e comportamentos atrativos então ele pega o que aparece e da bola pra ele e como ele não tem valor nenhum só aparece mulheres ruins, além de feias interesseiras, golpistas e espertinhas que querem tirar qualquer coisa que o coitado tenha, e bem mais fácil ser a hiena e comer os restos de carne fria, murcha, suja e cheia de mosquitos deixada pelo leão do que ter o trabalho de caçar, correr riscos e comer a carne nova, quentinha, limpinha e saborosa.

O MOTIVACIO”ANAL”: A motivação vem das palavras Motivo (motivo pelo qual você quer evoluir) e Ação (que é a ação que você deve tomar para que você consiga os objetivos) mas na verdade esse caras da motivação ficam o dia todo sentado com o telefone na mão postando frasezinhas motivacionais esperando que as coisas caem do céu pra ele, esse motivacionais de facebook não fazem nada pra mudar de vida a não ser compartilhar frases e posts, motivação por si só já é uma armadilha tremenda porque e fácil de ser usada por charlatões com suas frases clichês de beira de estrada pra iludir trouxa e ganha dinheiro, a VERDADEIRA MOTIVAÇÃO É O SEU PROBLEMA, sua motivação tem que ser sua vida merda pois essa não acaba, motivação de videozinhos do youtube e frases de facebook acabam do 24h, depois você esquece, já o seu problema esta todo dia ali te lembrando de que sua vida esta ruim e você precisa mudar, melhorar, tomar uma atitude uma ação pra mudar isso!

RELACIONAMENTO MERDA: Esse também tem em todo lugar, o cara tem uma namorada/ esposa que não presta, não ajuda em nada, vive reclamando de tudo, não o valoriza, fica regulando sexo achando que isso é um favor, adora torrar o dinheiro do cara, fica colocando o cara de escravinho pra fazer favores pra sogra, cunhada, enteado e até pra amiga dela, não tem respeito nenhum pelo cara e o beta otário que está atolado na zona de conforto continua nesse relacionamento merda achando que isso é comum, é normal, isso não é normal porra nenhuma, isso é um péssimo relacionamento que você deve sumir o quanto antes possível tem 3,5 bilhões de mulheres no mundo, no Brasil tem 7 Milhões de mulheres á mais do que homens e você ai perdendo tempo que essa mulher que não te valoriza não acrescenta nada na sua vida só por causa de um vagina de vez em quando!?.

Esses são os casos mais comuns de zona de conforto que eu vejo na sociedade atual, você ai que estão todo empolgado fazendo planos pra 2017 provavelmente está na zona de conforto porque já devia ter iniciado seu objetivo faz tempo, qual e a sua desculpa agora? Esperar ficar rico? Esperar passar o natal? Esperar passar o ano novo? Esperar uma mulher cair sentada no seu colo? quanto mais inventar desculpas pra iniciar seus projetos mais tempo vai demorar conquistar seus objetivos.


56 comentários:

  1. Bem isso, me identifico muito com o Procrastinador (juntar dinheiro pra depois viver) e o Conformado com Pouco (aceitar mulheres meia boca).

    ResponderExcluir
  2. Não é por nada Type, mas às vezes fico imaginando como você seria se fosse pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara tem 10 ANOS de experiência na sedução, acha mesmo que existe possibilidade de ser ruim ser filho do Type? Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. type, voltei a falar com mais amigos pelo facebook e os cara tão tudo namorando.
    to tentando fazer mais amizades, não sei se isso ajuda em pega mulher.
    comecei a praticar violão e não sei se isso vai me ajudar a pegar mulher..mas to gostando.
    antes eu passava o dia na rua pra abordar mulher, mas desta vez estou mais em casa tocando violão ao inves de ficar no computador o dia inteiro.
    abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se está tomando essas iniciativas já está no caminho certo, só não fique dentro de casa o tempo todo com desculpa de tocar violão.

      Excluir
  4. Type como fazer bastante amigos? E como montar pré-selecao? faz um artigo sobre esses temas por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem uma formula magica, cada pessoa, personalidade, situação financeira, cidade onde mora tem um caminho diferente para trilhar e evoluir nesses aspectos, recomendo uma consultoria comigo.

      Excluir
  5. Type, diante do conhecimento da real natureza feminina e humana, há alguma ação que possa ser feita para que o sujeito não vire um misógino ou um misantropo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos homens quando descobrem o pua e saem de uma matrix eles ficam com raiva, ódio etc da mulher pois eles viviam em um conto de fadas e tudo era perfeito e eles se reproduziam como duas lindas borboletas, mas ai quando o HOmem descobre que a mulher sente atração por ''Bandidos'' ''Cafajestes'' ''Individuos com alto valor social'' ''Humilhadora de homens betas para aumentar a sua auto estima'' ''Psicopatas sadicos e matadores'' Tudo menos por você e o homem trabalhador utilizando a sua lógica impecavel não entende nada e solta aquela frase ''Tudo piranha, tomara que todas elas morram, safada só quer meu dinheiro, ta comigo só Porque eu tenho um golfão, vou comprar um fuzil e ir no shopping matar todas elas... Não querem sentir atração por mim sou um homem perfeito, trabalhador, romantico, educado, bonzinho BUA BUA'' ... KKKKKKKK ai homens choram e ficam com ódio das mulheres pois quem vive dentro de uma mentira não entende nada sobre reprodução, espécies, seleção sexual e nem sobre o próprio contexto da nossa espécie que se estabiliza em grupos há milhares de anos, e então aqueles que lêem nesahan alita?? nossa, esses realmente odeiam as mulheres... agora amiguinho me diz uma coisa, sabia que sexo é reprodução e o principal foco é garantir a sobrevivencia da prolê? e que não há diferença alguma entre você e um chimpanzé ou uma capivara, leão e etc... saia do conto de fadas e estude o contexto da nossa espécie que você vai entender tudo sobre todas as caracteristicas e comportamentos e o Porquê disso e não se prenda a apenas a nossa espécie e vá estudar outras espécies também como chimpanzés, zebras, leões, cavalos e etc... você vai descobrir bastante coisa sobre reprodução, desculpe mas quem sente raiva de uma mulher é quem vive em um mundo Ficticio, acho melhor acordar para a realidade e aprender a interpretar os comportamentos e dar um ''PQ'' disso e daquilo.... boa sorte!!

      Excluir
    2. Acho que a maior raiva que se passa no momento que se entra no mundo da REAL é a mentira em sí e não as mulheres, pelo menos no meu caso a mentira criada pela matrix me ofendeu mais do que as mulheres em sí, filmes, livros, programas de tv e tudo que é ensinado e falso em relação as mulheres.

      o que vc deve odiar e a matrix e não as mulheres, até porque a sociedade pela influencia da matrix as obriga a mentir pra não ser tachadas como putas, vou citar um exemplo bem claro pra vc entender:

      As mulheres adoram postar fotos na academia, comendo comidas light, saladas, verduras e frutas, mas o que elas gostam mesmo é de um hamburgão gorduroso cheio de bacom e cheddar.

      Entendeu a analogia, elas mostram uma coisa boa, mas gostam do que não presta o que faz mau a saude.

      Excluir
  6. Type, existe alguma maneira de desapego total, isto é, de modo que o homem nunca ame, se apaixone ou fique preso a algo ou a alguém? Vejo o apego (amoroso, financeiro, etc.) como um perigo muito grande para qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Controlado pelo cérebro, apego ou desapégo nada mais são que a´res do cérebro em atividade, a que controla o apego faz a pessoa trabalhar pra manter outras por perto, a do desapego é apenas a não atividade dessa área, e maior ativ idade nas áreas reposnsávies por decisões frias e lógicas.

      Excluir
    2. Se você estudar sedução a fundo e descobrir que sexo é realmente reprodução e somos animais como os outros animais você já sai de uma grande Matrix, mas isso é algo muito dificil pois você tem realmente que dominar muito a sedução e entender o sexo feminino e talvez até assistir documentarios animais e fazer associações, você vai perder muito da empatia, claro experiencia também ajuda... atualmente minha empatia é 0 nem se eu quiser eu consigo me apaixonar por uma mulher pois eu vejo sexo como reprodução pois é isso o que o sexo realmente é, se você for analisar as caracteristicas que atraem você em uma fêmea e as caracteristicas que atraem a fêmea em você então você vai descobrir que é ilogico se ''apaixonar'' e tudo o que vocês estão fazendo ali é se reproduzindo nada mais, ela te ama? experimenta dizer eu te amo para ela de forma romantica... ela provavelmente vai começar a sentir repulsa de você, ou caso ela engorde ou do nada fique velha ou masculinizada você sentira repulsa dela e o amor acaba ou talvez você ser humilhado na frente dela por um outro macho e ele se mostrar superior a você a atração instintiva dela vai ser por ele a lógica não, mas o sexo é instinto ;) ... entende? sexo é reprodução.. são as caracteristicas que garantem o sucesso reprodutivo.. mas é muito complexo perder realmente 100% da empatia e requer muito estudo... ou experiencia...no meu caso apenas com o estudo eu perdi a empatia..

      Excluir
    3. Nunca é impossivel por que na fase da infância e adolescência não temos como controlar nossos sentimentos, agora depois de mais velhos da sim pra não se apaixonar e se apegar, requer muito treino na sedução, relacionamentos, desenvolvimento pessoal e etc...e também saber escolher a parceira evitando selecionar a mulher por interesse emocional e sim por interesse totalmente sexual.

      Excluir
  7. ótimo post, me ajudou a abrir os olhos

    ResponderExcluir
  8. Zona de Conforte e procrastinação são sintoams da falta natural de foco e de auto-motivação por exemplo. Científicamnte falando... essas coisas são obras inteiramtne do nosso próprio cérebro, mudar isso requer modificações e como as coisas estão cr4rendo fisicamente no nosso cérebro. Pode ser possível apenas com insistência em romper com esses problemas, ou não, pode consistemente ser impsos´viuel vencer tais dificuldades apenas na base da bravata, o problema no cérebro teria que ser sanado diretamente nele mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Type, estou pegando uma mina gata a um tempo. Oq me encomoda é q eu sempre tenho q tomar a atitude de tudo, sempre inicio as conversas no whats, chamo pra sair, puxo pra beijar etc. Fica parecendo q só eu gosto dela, então resolvi não procurar ela, já tem duas semanas e ela não deu sinal de vida, devo ser paciente e esperar ela me procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou ? rsrs, bom se você conseguiu pegar uma vez ao menos então você conseguiria pegar mais, porém qual o seu valor social? tem pré seleção? será que ela após o ''pegar'' viu as caracteristicas masculinas? Masculino, viril, Confiante, desapegado.. sempre dê uma ênfase no confiante pois até hoje não consigo achar valor tão alto quanto...Cara você deve avaliar o seu valor, os seus indicativos e os seus erros o problema de muitos homens que pegam uma garota é manipular apenas no inicio e esquecer o depois lembrando que a sedução nunca para ainda mais para seduzir uma ''gata'' sempre esteja indicando valor social, masculinidade, confiante, desapegado e utilizando uma arma extremamente forte que é a pre-seleção e o certo é você chamar ela 1x no maximo no whatsapp, no facebook ou até para tomar um sorvete e se ela não responder ou procurar você depois é pq você não é mais tão interessante para ela, tenta manipular valor social e até criar uma pré seleção pois isso vai deixar você extremamente atraente para ela, analise os seus erros, talvez a culpa seja tua ou dela... ela nem inicia conversas com você e nem da indicativo de interesse pelo jeito e o interesse é sempre seu... qual seu valor ? qual o valor dela... ah cara a sua pergunta carece de informação... mas vou resumir.... Para de chamar, o certo é 1 ou 2x no maximo pois mais que isso você vai indicar baixissimo valor indicando que não tem outras garotas, indicando extremo interesse e apegado, necessitado... não sei se ela vai te procurar, se eu fosse uma gatinha eu não procuraria pois você estaria indicando baixo valor sendo necessitado desse jeito e só manipulando um valor social, uma pré seleção e uns indicativos de desapegado e masculino para que eu me interessasse denovo rsrsrs....

      Excluir
    2. Meu valor social é maior q o dela, pelo menos na faculdade haha... Nós temos o msm nível de beleza, sou confiante, desapegado. O único problema é q eu n tenho grana, a faculdade n deixa eu ter um emprego. Como eu posso simular pré-seleção e valor social?

      Excluir
    3. Valor social está relacionado a você ter muitos amigos, ser popular, destacado ou ser visto com os destacados e demonstrar que você é um cara pelo qual competem por você, te chamam para sair, você sempre está com varias pessoas, grupos etc.. isso o que citei é um compilado sobre grande parte do valor social que você pode manipular... agora pré seleção é mais dificil, você deve arrumar muitas amigas, ser visto com elas, abraçar etc e principalmente ter elas demonstrando interesse em você, quanto mais bonita e destacada a garota maior a sua pré seleção e isso gera atração instantanea em qualquer garota pois indica inconscientemente que você tem valor no mercado sexual, mas é claro desde que outras garotas vejam que ela tem interesse em você, mesmo que ela não tenha, fazendo uma amiguinha da pra simular um interesse por exemplo a garota vir até você etc, andar agarrado etc, isso tudo demonstra que você tem as caracteristicas masculinas e assim ela não precisa ficar fazendo todo o joguinho com você pois simplesmente sabe que você já é um homem de valor por atrair outras garotas... é atração instantanea basicamente...dar indicadores de interesse visual talvez as amigas da garota que você ta pegando pode ser interessante também pois elas vão falar sobre você com a garota que você está afim, mas é arriscado etc... cara tem muitas coisa....''para conquistar uma gatinha, simplesmente tenha uma gatinha'', fica muito mais facil e rapido hahaha!

      Excluir
    4. concordo com o comentario do "medico" acima, dificil saber se seu valor e maior do que o dela, pois a beleza feminina tem um valor muito alto no mercado sexual, dependendo da beleza dela e do tanto de homens que tenta ficar com ela seu valor de faculdade pode ser nada. "o mesmo nivel de beleza" significa que ela tem 5 vezes o seu valor sexual (no meu artigo sobre valor sexual eu explico isso) pra vc simular pre seleção e valor social e só parar de esperar ela te procurar e começar e conhecer outras mulheres de outros grupos, fazer novas amizades sair e se divertir.

      Excluir
    5. na verdade na verdade eu não sou médico, mas se eu não criasse um esteriótipo de alguém inteligente ou com cultura nimguém iria acreditar em mim e eu não conseguiria ajudar nos comentarios, na verdade tenho 14 anos faço 15 em janeiro agora rsrs, mas desde pequeno eu estudo muito, praticamente o dia inteiro e sempre gostei de biologia, fisica, historia e paleontologia, estudei o reino dos cavalos, dos chimpanzés, dos leões, dos homo sapiens, neandertal e australopithecus então eu estudei muito o contexto de vida das espécies e aprender sedução ficou extremamente facil pois estudando as espécies da para entender o comportamento de cada organismo e o pq disso e com o auxilio de blogs como o seu eu só fui comprovando o que eu já suspeitava e analisando o comportamento de todas as pessoas ao meu redor e pq se comportavam daquela maneira, e sexo é reprodução então ficou facil rsrs..conhecimento é tudo, abraços type!

      Excluir
    6. 15 anos? Tu és especialista para a sua idade. Você ja teve vários relacionamentos?

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Type, um grande problema que eu tenho e que até hoje não consegui resolver é a falta de assunto com os mais destacados. Eu só consigo conversar com nerds sobre jogos de videogame e PC, ou então com pessoas mais velhas sobre futebol, política e as notícias do dia. Tenho muita dificuldade de conversar com populares numa roda de amigos na escola. Eles ficam rindo e falando alto sobre assuntos em que eu não consigo encaixar uma conversa. É como se eles falassem outro idioma ou fossem de outra cultura. Sou taxado como careta porque eu só falo sobre assuntos que eles consideram chatos. Por mais que eu tente não consigo ter aquela postura de falastrão que diverte o grupo de amigos falando coisas que eles acham interessantes. Eu simplesmente não tenho NADA de assunto com eles. Você acha que é possível mudar essa minha característica maldita que me impede de ter amigos alfas? Queria muito poder chegar num grupo desses e ser taxado como divertido e interessante, e não como o careta que só sabe falar sobre assuntos sérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jeito tem, claro, tenho que avaliar seu perfil, personalidade, onde mora, seus costumes para te direcionar num caminho certo e so da pra fazer isso na minha consultoria.

      Excluir
    2. Com certeza esses alfas só falam sobre assuntos idiotas. Se esse circulo não te agrada, vá para outro. Não mude o seu comportamento só para agradar os outros. Tentei fazer isso uma vez e me ferrei.

      Excluir
  11. Type, sempre quando vou almoçar no restaurante com os colegas de trabalho, tem uma mulher nota 8,5 que sempre almoça sozinha (ela é de outra empresa). Tenho vontade de come-la mas não tenho ideia de como fazer isso.
    Ela NÃO tem círculo social no restaurante, ou seja, a técnica do jogo social não funciona.
    O que eu acho interessante é que a maioria desse tipo de mulher está sempre acompanhada de amigas ou homens em volta dela. Mas ela está SEMPRE sozinha.
    Você acha válido tentar conhecer alguém do círculo dela dentro da empresa dela?
    O que VOCÊ TYPE CAFA faria pra comer ela?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses casos vc tem que estudar sobre a empresa que ela trabalha pesquisando na internet, com isso vc vai saber fazer perguntas inteligentes e não passar vergonha, fazendo perguntas sobre a empresa vc vai notar na hora da resposta se ela foi receptiva sorriu e tal, sendo assim vc pode depois fazer outras perguntas relacionadas ao tema do trabalho (evite perguntas pessoais) e for dando tudo certo vc pode sentar na mesa com ela (pedindo pra ela ou convidando pra ser educado e não incoveniente) e assinto prosseguindo o jogo, não esquece de olhar os dedos pra saber se é casada ou namora sério.

      Excluir
    2. depois e pegar os contatos e puxar papo durante a semana pra ve se vai render o assunto, se tiver um papo bom é só convidar pra sair.

      Excluir
  12. O que fazer pra entrar em grupos quando vc não conhece ninguém no local Obs: fora os grupos só há pessoas de baixo valor cujo não vale apena se juntar a melhor saída é arriscar puxando um assunto como quem não quer nada, ou sair do local e tentar locais diferentes com grupos de pessoas de valores diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente de tudo, arrisque puxar assunto, se não der certo procure outro grupo mais receptivo o importente e não ficar parado nem estagnado em um jogo só.

      Excluir
  13. Type nunca fui um cara com muita sorte com mulheres mais sou um cara mediano com o rosto de boa aparência mais a muitos anos eu não vinha me importando em entra no jogo pq em 2012 conheci uma prima nos mesmos padrões de beleza que eu e vinha comendo ela direto até setembro deste ano quando ela começou a fazer brincadeiras pra me testar tipo geralmente tranzavamos na sala a noite quando todos da casa estão dormindo porém em vez de começamos como ela dava uns sinais pra eu entender o que ela queria quando eu dou a entender que sei é que vou ela simplesmente age como assustada inocente que não quer mais nada dai falei com ela a sério ela simplesmente não fala a fundo mas dá a entender que quer tirar uma com a minha cara então simplesmente quanto ela vem dormir aqui simplesmente ajo como se nuncá tivesse ouvido algo e quando chega a noite vou pro meu quarto e deixo ela sozinha na sala dez de então indiretamente ela parece subir pelas paredes, minha pergunta é fiz certo em agir assim ou deveria simplesmente em vez de continua esse jogo ir atrás de outras pra pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é jogo para te manipular e te deixar apegado, fez certo, agora vai atras de outras e saia da zona de conforto, enquanto ficar nessa ela fazer de difícil pra vc correr atrás.

      Excluir
  14. Type pretende um dia revelar sua identidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que ele não revele.

      Excluir
    2. Já revelei e desrevelei varias vezes no facebook, a galera que me acompanha a muito tempo nas consultorias já viu minha foto e sabe meu nome, onde moro, profissão e etc..

      Excluir
  15. Type tava eu meu padrasto meu primo e meu vô na sala conversando sobre mulher aí meu padrasto tava falando que nunca foi pegador e tal (assumiu minha mãe com 2 filhos) e eu meu primo e meu vô sempre fomos pegadores vira e meche trago namorada diferente aki em casa meu primo tmb e meu vô como caso posso dizer q se aposentou e na conversa acabei falando (sem pensar) que nós somos uma família de safados e é sempre bom ter um cara como meu padrasto por perto, a questão é isso pode ter abaixado meu valor? sairei como um cara q teve o emocional comovido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou demais, só isso, apenas um comentário desnecessário.

      Excluir
  16. Um alpha (em desenvolvimento) sem independencia financeira é capaz de ser convidado para ir para casa da praia, festas de família, festas de amigos de garotas da classe média/alta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for super cafa. O problema e que ela vai querer gastar toda hora.

      Excluir
    2. se tiver um alto valor sim, o problema da classe média alta é o estilo de vida de alto custo financeiro, pra se manter lá tem que "ter bala na agulha" se não vai ficar de fora dos eventos e vai ser esquecido.

      Excluir
  17. Type, ou alguém, peguei uma menina espetacular numa festa, na verdade ela me pegou primeiro, ai depois peguei ela novamente. Ela não quis me falar o nome nem me deu o telefone. Porque isso ocorre? Ela era um 9/10, e ela chegou primeiro em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz. O que importa é que você comeu sem fazer esforço. E ela foi embora antes de começar a fazer jogos emocionais.

      Excluir
    2. deve ser pq você abrangeu todos os instintos dela, pré-seleção monstruosa etc... talvez ela não quisesse virar comentario e até talvez viu que seria impossivel algo a mais com você, sei lá cara... tem inumeras hipoteses e muitas garotas vão em festas sem planejar nada ou querer nada sério, só aumentar a auto estima e se rolar algum destacado ela fica com ele.. mas o seu valor deveria estar bem alto ou bem baixo e ela não queria nada a além com você kkkkkkkkk mas é pouco provavel que estivesse baixo...

      Excluir
    3. voce pode ter sido usado pra ela trair o namorado por estar com raiva dele, nesses casos ela não revela detalhes de sua vida, vc foi apenas um sortudo, o cara certo na hora certa.

      Excluir
    4. Valeu galera, ao menos um pouco de sorte então kkkk

      Excluir
    5. Tambem acho que, no momento ela so queria voce, seu valor deveria estar bem alto mesmo, mas ela não queria nada serio, se deu bem, concorda type?

      Excluir
  18. Como é um Reveillon de um alfa ??'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você passar em casa com a familia não tem problema nenhum. Melhor do que ficar na praia lotada sem poder se mecher.

      Excluir
    2. bem loco, você só vai ser alfa de verdade se pegar 388 garotas ou + em um reveillon, tem que ir em mais de 110 festas e deve fazer mais de 4000 amigos.. se pegar só 387 garotas você nunca será um alfa de verdade... tem varios tutoriais de como é um reveillon de um macho ''alfa'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp... cada pergunta! meu reveillon passado foi em casa estudando 12 hrs por dia e esse ano vai ser assim também :( bua bua, não sou um alfinha kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. é do jeito que ele quiser, datas comemorativas não significa nada e sim o estilo de vida, não adinta ser "pegador" de uma noite de reveillon, nem um pegador apenas de carnaval e sim ter uma vida com fartura e vida sexual satisfatória.

      Excluir
  19. Type em um dos grupos que jogo tenho uma melhor amiga que ajeita as colegas dela pra mim e tal mas uma outra amiga minha me mostrou conversa das duas é ela estava falando q eu pego várias meninas não sirvo pra namorar e não presto (tenho 16 anos) e do nada ficou seca cmgo me trata meio estranho é tudo, oq vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ela pode ter dito isso pra passar como santinha, em uma oportunidade que ninguem esteja perto a atitude dela pode ser totalmente o contrario.

      Excluir
  20. Sou um procastinador, sem dúvidas, mas já estou tomando certas iniciativas para mudar.

    ResponderExcluir