segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jogos Emocionais Femininos


Estou aqui hoje iniciando o anos de 2017 fodendo com a vida de algumas mulheres espertinhas que querem infernizar a vida de homens honestos e de bom coração, vou escrever a maior lista de jogos emocionais da historia da internet mundial, todos esses jogos são usados para manipular mentes de homens ingênuos que acreditam no amor romântico das novelinhas da Globosta, podem salvar esse texto, pois vão passar por isso muitas vezes durante a vida:

CU DOCE: Como não falar do cu doce, esse é um clássico dos jogos de manipulação feminino, esse jogo consiste em se fazer de difícil para que o pretendente corra atrás assim elevando sua autoestima isso em sua forma “maligna”, tem um outro tipo de cu doce que é digamos “benigno” já que tem a intenção de não parecer fácil e ser tachada de vadia pelo pretendente, independente dos 2 a solução e uma só.

Solução: Quanto a isso você deve insistir 2 ou 3 vezes no máximo e se distanciar pois se o cu doce for pra te fazer de otário ela some e se for pra ela não passar como vadia ela te procura e vai ceder ao seu convite. Obs. Não existe mulher difícil é você que não tem o valor suficiente pra conseguir transar com ela, então o cu doce é sempre um jogo emocional seja com boas ou más intenções.

FINGIR DE SANTA: Esse aqui só os homens mais fodas identificam rapidamente, fingir de santa é um jogo emocional com a intenção de atrair o pretendente com atributos de mulher conservadora estilo Marcela Temer (bela, recatada e do lar) em 90% dos casos são mulheres com vasto passado sexual e alto numero de parceiros, ela sabe que isso não é bem visto pela sociedade então usam esse jogo para esconder esse comportamento passado e gerar um sentimento de afeto no pretendente de moça de família, algumas até frequentam igrejas evangélicas pra aumentar a farsa.

Solução: NENHUMA MULHER que realmente é santa fala que é santa, elas não tocam nesse assunto até porque tem uma boa imagem na sociedade e não tem nada a esconder nem a provar pra ninguém, então a solução e ficar com os 2 pés atrás quando ouvir frases como “tive poucos namorados ou nunca namorei” “não gosto de sair” “minha mãe não deixa”. Nessa hora se caso você tiver interesse nela vai ter que bancar o xeroque rolmis e investigar o passado.

TE COLOCAR NA GELADEIRA: Velha tática feminina e de colocar o cara na geladeira, funciona assim: você demonstra interesse por ela e ela ficando com você ou não vai te deixa de molho quando achar algum homem de valor superior ao seu, sendo assim ela vai continuar tendo contato com você e não vai querer você longe, sempre puxando papo e conversando pessoalmente ou por redes sociais pois se caso ela perder o cara de alto valor ou se por ventura não der certo ela te procura pra sair com você novamente (ou pela primeira vez caso não tenha saído antes) ou seja, você será um estepe pra ela que a mesma só irá utilizar quando necessário.

Solução: ai fica por sua conta, se caso você tiver apaixonado ou apegado e melhor da o ultimato e sair fora, agora se for apenas interesse sexual você pode fingir estar na geladeira enquanto investe em outras mulheres inclusive amigas dela.

FRIENDZONE: A velha Friendzone, quem nunca passou por isso né, e muito utilizada por meninas adolescentes que querem se mostrar super poderosas, gostosas e destacadas, a Friendzone reduz o homem a apenas um eunuco, eunuco pra quem não sabe e basicamente um homem sem sexo (suas bolas são cortadas) que vive pra bajular, fazer favores, elogios e tratar a pessoa a quem ele serve como uma deusa na terra sem ganhar NADA em troca.

Solução: para existir Friendzone tem que existir apaixonamento e pego do homem pela mulher, e estando nessa situação o homem só tem 2 caminhos, desistir e se afastar da amada ou virar homem investir nele mesmo, aumentar brutalmente seu valor sexual para conseguir conquistar varias mulheres inclusive esta que o colocou na Friendzone.

ALIENAÇÃO PARENTAL: Esse é um caso muito complicado pois envolve família e filhos, a alienação parental é o processo que geralmente as mulheres usam nos filhos pra que eles odeiem o pai, fazem uma verdadeira lavagem cerebral no filho para que o mesmo ignore a presença paterna e fique com a mãe em um eventual divorcio assim a mesma tenha benefícios como pensão alimentícia e a casa.

Solução: a solução mais viável e ter mais contato com o filho desde a infância e não deixar a educação para terceiros como as famílias modernas, o papel do pai e muito importante na criação dos filhos e não deve ser negligenciado e em caso suspeita de alienação parental comunique a um advogado para que ele possa te orientar melhor na questão jurídica em caso de divorcio.

FINGIR DE VITIMA: Também muito comum quando uma mulher está conhecendo um possível parceiro é fingir de vitima assim gerando atração pelo instinto protetor masculino dizer que: “já sofreu muito” “foi traída” “já foi agredida pelo namorado” “não tem sorte no amor” são temas clássicos das mulheres que querem se posicionar como vitimas, na maioria das vezes é mentira ou á historia esta muito mal contada (a versão dela é diferente dos fatos) mulheres na sua maioria não gostam de falar nesses assuntos principalmente quando está conhecendo alguém, então fica esperto quando surgir esses assuntos pois tem jogo emocional vindo por ai na intenção de abaixar sua guarda para que ela possa atacar futuramente sem sua defesa.

Solução: diante dessa situação o melhor e fingir desinteresse e ficar com os 3 olhos abertos, se tiver interesse em um relacionamento com essa mulher investigue a fundo o histórico dela pois a uma grande chance de ser um jogo emocional pra te manipular no futuro.

JOGO DA ESPERA: Muito comum e usado nos dias de hoje é o jogo da espera onde a mulher demora pra responder suas mensagens, te deixa esperando nos encontros, adia algumas saídas tudo na intenção de te deixar mais apegado e aumentar o valor dela no relacionamento á colocando como prêmio.

Solução: primeiro que ela só faz isso porque te considera com valor inferior ao dela, sendo assim e melhor aumentar seu valor pra poder ter uma disputa mais justa, depois e a questão de espelhar a atitude dela fazendo o mesmo que ela faz com você de forma alternada, as vezes você demora pra responder, as vezes responde rápido, as vezes você atrasa, as vezes chega rápido sempre oscilando pra gerar insegurança nela, mas em caso de abuso da parte dela de estar sempre adiando tudo, atrasando sempre e enrolando pra responder as mensagem e bom dar um ultimato e pagar pra ver porque nesse estágio não tem muito futuro não.

SEXO COMO MOEDA: desde que o mundo é mundo que existem mulheres que utilizam o sexo como moeda de troca de varias maneiras diferentes, se aproveitando do intenso libido masculino elas usam e abusam desse jogo, no relacionamento algumas usam o sexo pra premiar ou a falta dele pra punir, na sedução algumas mulheres que não nasceram com um nível de beleza satisfatória utilizar a facilidade sexual para conseguir mais parceiros, as manipuladoras utilizam uma falsa facilidade sexual para manipular os homens betas e conseguir favores, presentes e aumento de sua autoestima, as mães solteiras que utilizam a facilidade sexual para conseguir um parceiro para ajudar a criar seu filho, as prostitutas para conseguir dinheiro, as interesseiras para conseguir estabilidade financeira e segurança e etc...

Solução: bem, cada caso é um caso, mas vou falar dos que mais te prejudicam que é o caso do relacionamento e manipuladora, no relacionamento você nunca deve aceitar sexo como moeda de troca, sexo e fidelidade no relacionamento são acordos firmados que devem ser respeitados e acaso algumas das partes não cumpra a outra deve ter a liberdade de não cumprir também ou sair do relacionamento (sem brigas ou discussões) apenas avisando ao outro do descumprimento e deixando claro que vai seguir a vida e procurar outra pessoa. No caso da manipuladora é não cair no papinho dela e sempre que confrontado sobre sexualidade desqualifique a como parceira (tipo: pela sua cara você não me aguenta 10 minutos) sobre interesseiras e as demais e por sua conta em risco aceitar o jogo ou não.

FINGIR SER VIRGEM: Acontece também de algumas se fingirem de virgem com a intenção de gerar um grande apego sexual masculino que é tirar a virgindade de uma mulher, elas usam esse jogo para deixa-los correndo atrás loucos na intenção de ser o primeiro a conseguir sexo com ela, assim ele consegue um beta 24h ao seu dispor fazendo tudo que ela quiser.

Solução: ficar esperto pois nenhuma mulher vai expor virgindade no momento que te conhecer, se ela fosse virgem de verdade só falaria na hora do sexo e mesmo que for verdade ela está te falando isso com as más intenções que eu citei acima então deve ignorar o que ela fala ou até desqualifica-la por esta suposta condição alegando que gosta de mulheres experientes.

PEDIR OU INSINUAR FAVORES: Muito comum nas mulheres que querem te colocar na Friendzone e iniciar com pedidos de favores, esse jogo tem a intenção de descobrir se você é um beta bajulador que está 100% disponível pra ela devia seu apego sexual/ emocional. Frases como “estou com vontade de tomar sorvete!” “coloca refrigerante pra min!?” “pode buscar tal coisa pra min!?” “me leva/me busca em tal lugar” fique com os 3 olhos abertos com essas frases.

Solução: A solução mais viável e ficar atendo aos pedidos ou insinuações, se for algo que ela não conseguiria fazer sozinha (tipo uma habilidade que você tenha e ela não) pode ser um favor com boas intenções, se ela te oferecer algo em troca pode também ser encarado como boa intenção (tipo ela oferece pra te pagar de alguma forma) ou até casos dela ter te ajudado antes não há problema, tirando isso é jogo.

PARAR DE FALAR COM VOCÊ / SUMIR: nos relacionamentos acontece muito isso, a namorada ou esposa está com raiva de alguma coisa que você fez e para de falar com você e às vezes até some.

Solução: e não se irritar nem correr atrás pois é isso que ela quer, mantenha-se de bom humor e a procure somente 1 vez, se não houver resposta siga sua vida e espera ate ela voltar, muito provavelmente ela vai voltar.

AMEAÇAR DE TÉRMINO: Nos relacionamentos a ameaça de termino e sempre frequente entre os casais principalmente entre as mulheres e não deve ser visto como algo grave, como no caso acima de parar de falar com você e sumir esse é um jogo que testa seu apego emocional, ela quer saber se você realmente gosta dela e deseja seguir o relacionamento.

Solução: é não se desesperar e sim jogar as consequências da ameaça na responsabilidade dela, tipo “se essa e sua decisão eu não concordo, mas faça o que achar melhor e assuma as responsabilidades de sua decisão”

BRIGAS SEM MOTIVOS: Nos namoros normalmente as mulheres não gostam de estabilidade e algumas brigas sem motivos podem surgir, mas como já falei anteriormente algumas “benignas” e outras “malignas”. As “benignas” são apenas pra gerar emoções no relacionamento, já as “malignas” tem sempre a intenção de traição e não devem ser toleradas.

Solução: primeiro vou explicar como são os dois tipos, as “benignas” não passa de briguinhas simples por coisas bobas, apenas discursões que rapidamente passam já as brigas mal intencionadas a mulher sempre arruma um jeito de manter a briga viva pra ter desculpas pra “sair com as amigas” e sentar na pistola de 20cm sem ter preocupações com o namorado e nesse segundo caso é claro que não deve ter volta, teve uma briga e a mulher pediu um tempo pra pensar??? (sentar em vários pintos diferentes) então siga sua vida e não volta mais com ela.  

FAZER CIÚMES: Algumas fazem ciúmes para descobrir se o parceiro está apegado apaixonado por ela, também existe 2 formas de fazer isso, a do bem e a do mal, a do bem e tentar fazer ciúmes dizendo que “quer sair com as amigas” “quer viajar sozinha” mas na verdade ela não tem coragem e apenas fala para ver sua reação, já a forma mau intencionada e ficar dando bola pra amiguinhos homens na sua frente, ser extremamente simpática e sorridente com homens desconhecidos na sua frente, ficar olhando demasiadamente outros homens na sua frente.

Solução: e deixar claro que não aceita tais atitudes e que se ela fazer isso novamente você vai terminar o relacionamento (e é muito importante que cumpra pois se não cumprir se quer uma vez perde-se o respeito e as coisas são vão piorar)

CULPAR O INOCENTE: Culpar o inocente e muito comum nas mulheres ate porque você NUNCA VIU uma mulher dizer que traiu o marido/namorado porque quis e sim porque o namorado ou marido não dava atenção, tratava mal, não dava carinho, não era bom de cama e bla bla bla...toda aquela conversinha fiada que todos estão cansados de ouvir.

Solução: e simples, sempre deixe claro que um erro não justifica o outro e que você não cai nesse papinho dela se ela errou ela que tenha que se desculpar e dependendo do erro e melhor não continuar.

NAMORADO PITBULL: um jogo bem sacana que uns tipinhos baixo de mulheres fazem que geralmente até tiram a vida de homens inocentes, elas fazem isso pra mostrar que são poderosas e tem um homem que estão dispostos a dar a vida por elas, sendo assim elas sempre falam com o namorado/marido que “fulano mexeu comigo, o que você vai fazer?” “fulano me cantou na padaria, você não vai fazer nada?” a intenção dela e que você saia brigando com vários homens por causa dela.

Solução: é obvia, se afastar desse tipo de gente, uma pessoa que tenta te colocar em confusão deixando até sua vida em risco por causa de ego e autoestima não merece estar com você.

ALIENAÇÃO E ISOLAMENTO: e bem frequente em alguns namoros a alienação e o isolamento, um jogo emocional covarde que foca em tirar o homem do convívio com amigos, colegas, e até familiares e deixa-lo isolado de sua vida normal na intenção de deixa-lo 100% dependente da companhia, amigos e familiares da namorada, jogo muito usado em ditaduras onde a população e alienada e isolada do mundo exterior.

Solução: o principal e identificar esse tipo de jogo e colocar um basta o mais rápido possível, frases como “não gosto de tal parente seu” “não gostei dos seus amigos, não quero que saia com eles” “parece que sua mãe ou irmã não gostou de min” “não me sinto a vontade na sua casa” “vamos sair com os meus amigos” você deve ficar de olho aberto que essas frases e comportamentos que te distanciam aos poucos de sua vida cotidiana, amigos , colegas, hobbies e familiares e ao menor sinal de distanciamento deixe claro que não vai aceitar.

SEDUZIR E ESNOBAR: Na sedução seduzir e esnobar é um clássico, as mulheres geralmente adoram o jogo da sedução e esse jogo emocional de seduzir e esnobar deixa o homem cada vez mais apegado a mulher pretendente, esse jogo consiste em dar indicadores de interesse para os homens e depois demonstrar desinteresse para deixa-lo confusos e cada vez mais apegados correndo atrás, sabe aquela vez que você sabia que estava fazendo tudo certo e a gata depois de pegar o contato fica demorando horas pra responder? Sabe quando a mina fica sorrindo e puxando assunto com você e depois fica postergando pra vocês se encontrarem? Então, corre um risco de ser esse jogo.

Solução: pra dar um basta nessa situação e espelhar a atitude dela, dando demonstrações de interesse quando ela estiver receptiva e isolar ela quando ela te esnobar, dessa forma quem ficará confundida e ela assim se sentindo atraída por você.

TESTE DE ALPHA: Esse teste e muito comum com mulheres mais bonitas e disputadas, é um jogo emocional que tem a função de descobrir se aquele homem que está falando com ela é um alpha verdadeiro ou um falso alpha, e nessa hora que os PUAs de frases prontos, rotinas e técnicas infalíveis se fodem....com esse jogo ela testa a segurança e confiança emocional masculina (que só um homem experiente e desapegado consegue passar) o desqualificando na frente dos outros para ver sua resposta, qualquer desqualificação por parte da mulher mencionando sutilmente seu perfil, personalidade, corpo, estilo, roupas você deve ficar atendo.

Solução: Sempre responder prontamente com sorriso no rosto e de bom humor demonstrando valor, exemplo: se ela mencionar que gosta de homens bombados (e você não tem esse perfil) diga que o problema da barriga de tanquinho é que a torneirinha não funciona, ou que quem tem força não tem potencia (com sorriso sarcástico), ou magros são bem dotados, sempre nessa linha ousado e engraçado sem demonstrar nervosismo ou irritação.

O grande problema dos PUAs e ficar só nos joguinhos básicos de jardim de infância, eu desmascaro aqui vários jogos que vão da sedução até o casamento e mostro como sair dessas situações terríveis que muitos sofrem todos os dias.


32 comentários:

  1. type, vi alguns videos de homem chegando em mulheres na rua.
    o caminho é esse paquerar mulheres na rua?
    eu fico mais em casa, você acha que eu teria que ir pras ruas em pleno dia paquerar mulher?
    quero conquistar pelo menos 1 mulher pra ficar trepando..não quero ter que ir pra zona.
    abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ficar chegando em toda mulher na rua.

      Excluir
  2. Type, vim aqui te desejar um excelente 2017.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o tópico, continue escrevendo, vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  4. Type, tava ficando com uma menina, nada sério, fiquei afastado uns meses e ela deu pra outro, enquanto eu não peguei ninguém. Isso é apego? Vc sabe resolver isso na consultoria??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de dizer que eu me senti mal pra caralho quando ela me contou.

      Excluir
    2. Com toda certeza e apego juntamente com visão apenas na matrix e não no mundo real, a consultoria pode te trazer inúmeros benefícios para sua vida no lado emocional e nos relacionamentos.

      Excluir
  5. Type, como conseguir emprego sem QI? Faz 2 anos que estou procurando emprego e não consegui nada até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem QI é praticamente impossível nos dias atuais, sendo assim vc deve se comunicar mais, conhecer mais pessoas, sair pra lugares diferentes pois só assim vai ter informações sobre emprego e poderá pedir uma indicação pra alguém, vc tbem pode fazer bicos e enquanto tiver atoa estudar pra concursos, o Brasil ta lotado de vagas para concursos de ensino médio, não tem desculpa pra ficar parado...

      Excluir
  6. Type, você sempre recomenda trata todas igualmente sendo bonita ou feia (fora as manipuladoras) mas quando sou educado, converso e saio com uma menina feia, ouço comentários de que estou namorando com ela, ao meu ver, isso pode abaixar o meu valor. O que você acha? devo não me importa com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve deixar claro que são apenas amigos, pode até oferecer sua amiga pra outros caras pra demonstrar não ter apego e evitar esses tipos de comentários.

      Excluir
  7. Mostra o rosto Type!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mostrei várias vezes, vc não fez consultoria e não tem um contato direto comigo.

      Excluir
  8. E ai meu amigo, bom post, vai me ajudar durante minha vida toda, principalmente agora, obrigado

    ResponderExcluir
  9. TYPE! Quero uma opnião sua. Eu fico com uma gata 8.5, é tipo uma foda fixa, mas eu sei q ela transa com outros caras. Oq vc faria nessa situação, continuaria pegando ela , msm sabendo q tem outros machos comendo tbm? (Não quero ela pra relacionamento, só q é foda saber q ela fica com outros).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu continuaria claro, foda fixa e bom e barato, o que não pode e ficar com esse apego de mulher que não é sua.

      Excluir
    2. Continua pegando ela. Mas cuidado para não se apegar. E outra coisa. Cuidado com gravidez falsa. Pois pode haver um momento em que ela pode engravidar sem querer com outro cara e depois dizer que o filho e teu só para ganhar pensão.

      Excluir
  10. Estou lidando com uma adepta ao jogo de espera neste exato momento, tempo atrás puxei conversa e ela foi super espontânea e até se ofereceu pra sair comigo no sábado, pois bem, estou eu aqui em pleno sábado, próximo as 19:00 (horário que eu sugeri para sairmos) e ela nem sequer respondeu ... Bem, o jeito é levar como aprendizado e entrar no jogo pra ganhar experiência.

    Obrigado Type pelo post.

    ResponderExcluir
  11. Type, o que as mulheres acham quando um homem aborda elas na rua? Elas reagem bem ou acham estranho e ficam assustadas pensando que é alguém querendo dar algum tipo de golpe ou pedir dinheiro? Estou me referindo a situações onde o homem vai abordá-la de maneira discreta sem qualquer tipo de cantada de pedreiro. Outra dúvida é se podemos abordar uma mulher na rua que esteja caminhando na direção oposta a minha ou uma que esteja caminhando mais ou menos ao meu lado. Você acha que no geral o Day Game vale a pena? Estou fazendo essa pergunta porque não é tão comum as mulheres serem abordadas por homens na rua querendo puxar assunto. Normalmente os únicos homens que "interagem" com elas na rua são os betas que sempre vem com aquelas velhas cantadas de pedreiro que nunca funcionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima pergunta, no day game tem que ter muita cautela, nunca deve abordar em direção contrária, nunca ela sentada e vc em pé ou vice versa, nunca correndo, nunca com cantadas. A forma mais eficiente e ao lado e no mesmo nível (ela sentada e vc sentado, em pé e vc em pé) se vc e iniciante procure abordar mulheres sozinhas se vc estiver sozinho e em dupla se a mulher estiver com a amiga, NUNCA NUNCA NUNCA se apresente, pergunte o nome dela, diga que quer conhecer, pergunte sobre namorado, idade e todas as merdas que os betas fazem.

      Excluir
    2. Type, obrigado por responder. Mas vc tem certeza que não da pra abordar uma mulher que esteja caminhando numa direção oposta? Estou perguntando porque aqui na cidade onde moro é muito comum eu ver belas mulheres caminhando numa direção oposta a minha. Não existe mesmo alguma técnica ou até mesmo alguma desculpa para simplesmente pará-la sem que ela se assuste e permita que a conversa comece? Estou insistindo nisso porque percebo que perco várias oportunidades de abordar mulheres nessa situação. Além de ser melhor para observar de longe se ela é bonita ou não sem precisar virar a cabeça como no caso de uma mulher ao meu lado. Outra pergunta que esqueci de fazer no comentário anterior é sobre abordar as tops metidas no day game que estão caminhando sozinhas. Eu lembro que no seu artigo sobre abordar grupos você disse para não abordarmos elas. Essa regra se aplica de dia?

      Excluir
    3. Eu não disse que não dá, eu disse que não deve fazer isso, se fizer sua chance e mínima, sobre as top e metidas vale o mesmo que falei, vc não deve abordar mulheres desse nível sem contruir seu valor primeiro, se fizer achando que é o fodão vc tem 0,001% de chance. A não ser que eu esteja falando aqui com um ator da globo, cantor de sertanejo, funk ou algum youtuber famoso, ai sim não precisa contruir um valor primeiro já que seu valor e destaque e reconhecido no Brasil inteiro.

      Excluir
  12. Ó grande mestre type! Qual sua opinião sobre dança? Ela ajuda no jogo dá sedução ou atrapalha? Recomendaria algum tipo de dança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for dança pra pegar mulher atrapalha, se for porque vc gosta pode ser útil.

      Excluir
    2. Se for dança pra pegar mulher atrapalha, se for porque vc gosta pode ser útil.

      Excluir
  13. Type é possível pegar várias mulheres 9 e 10 e andar com elas por ai com um carro popular, um corsinha, celta, etc??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, desde que vc tenha valor e destaque no grupo delas isso é possível e não muito difícil.

      Excluir
  14. type tem uma mulher que trabalha comigo
    ela é mais velha que eu e mãe solteira
    a gente conversa um pouco, mas eu fico mais na minha.
    e ela fica me perguntando por que eu fico quieto, me pergunta o que me aflinge
    e isso ja vai fazer 1 ano e não posso ficar quieto que vem essas perguntas
    gostaria de saber como eu faço pra ficar com ela?? acho ela gostosinha.
    ja sai junto com ela, mas não tentei nada.
    e eu converso pouco..gosto mais de ficar no meu canto.
    sei que voce fala pra ser popular, mas eu não curto muito essa fama.
    abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses casos tenho que analisar a personalidade da mulher, o ambiente, sua personalidade, e etc... Então só com uma consultoria posso te ajudar.

      Excluir
    2. Ela é mãe solteira e você ainda quer ficar com ela? Se afaste dela. Depois de um tempo namorando, ela pode pedir pensão para o filho dela e mentir dizendo que você vivia de união estavel com ela.

      Excluir
    3. O anônimo acima tem razão, já vi muitos caras novos se envolvendo com mães solteiras "gostosas" e hoje em dia se foderam.

      Excluir
  15. Fala type, blz?

    Vc já teve experiência com mulheres do exterior? Acho que isso daria um belo artigo.

    ResponderExcluir