domingo, 15 de janeiro de 2017

Os Piores Erros Do Primeiro Encontro


A primeira vez que você sai com uma mulher pode ser crucial para o futuro do relacionamento, como todo mundo sabe a primeira impressão e a que fica, existem alguns erros clássicos que muitos homens cometem sem saber e depois fica se perguntando porque não consegue mais marcar com aquela gata, vou descrever abaixo os piores erros do primeiro encontro.

FALAR DE EX COMPANHEIRAS: Não tem nada mais chato que ouvir historias de ex na hora de conhecer outra pessoa, pior ainda e quando vem acompanhada de reclamações, quando se está conhecendo uma nova pessoa o passado de relacionamento deve ficar lá no passado, e se por acaso ela te perguntas sobre ex, diga que teve bons relacionamentos e que por incompatibilidades de ideias, planos de vida diferentes e desgaste natural do relacionamento e que veio ter um fim, e que não guarda magoas delas.

CRIAR EXPECTATIVAS: Ficar criando expectativas e ruim em tudo, principalmente nos relacionamentos, achar que a mulher e perfeita, que vai dar certo, que ela vai ficar com você, pior ainda e quando você fala dessas expectativas para a mulher a deixando mais insegura, falar que pretende namorar sério, casar e ter filho e um tiro no pé, você estará comunicando indiretamente que a mulher que quiser ficar com você deve estar disposta a compromisse serio antes mesmo de te conhecer deixando uma carga psicológica muito grande nela.

DEMONSTRAR DESINTERESSE PELO PRÓXIMO: bem eu nunca vi um homem sair com uma mulher e demonstrar desinteresse, mas tem atitudes que demonstram desinteresse mesmo estando interessado e isso deve ser evitado, alguns falastrões se empolgam quando esta perto da mulher e ficam falando o tempo todo sem parar, tentando ostentar, impressionar, e se destacar e com isso ele não esta demonstrando um interesse real pela mulher, pois se fosse faria perguntas sobre a vida cotidiana dela e deixaria ela falar um pouco do que vive e do que gosta de fazer, fora o fato de ficar tentando impressionar o tempo todo abaixa seu valor pois demonstra que você esta buscando aprovação.

GASTAR MUITO: se for sair com alguma mulher gaste o mínimo possível, sem aparentar ser um “pobretão” fudido. Não precisa ir no barzinho / lanchonete / sorveteria mais cara da cidade e nem na mais barata, escolha o meio termo, Gastos excessivos e presentes desnecessários podem passar a imagem de bonzinho, capacho, beta e provedor (o que é péssimo!). lembre-se sempre que seu dinheiro deve ser investido em vc, com mulheres apenas gastos básicos.

FICAR MEXENDO NO CELULAR: nem precisava de falar né, mas ainda tem gente que fica perdendo tempo em app de mensagem e redes sociais em encontros, pare com isso imediatamente.

NÃO TOMAR INICIATIVA / LIDERANÇA: não tem nada que broxa mais uma mulher do que as frases “Você que sabe”… “você que escolhe”....se você for sair com uma gata tenha em mente onde vai, o dia, o horário, o meio de transporte ou lugar de encontro, e até o que vai comer e beber, nada de ficar falando “não sei, sei lá, você escolhe, você que sabe”.

FICAR BABANDO E ELOGIANDO A BELEZA: e muito importante não ficar babando feito um cachorro com fome na frente de um açougue, as mulheres capricham na beleza na hora de sair a primeira vez, ficam impecáveis e dessa forma chamam a atenção dos betas iludidos, pra não cair nessa não fique reparando corpo delas, sempre olhar no olho na hora de falar, não fazer elogios da beleza e sim elogios sinceros da personalidade (caso ela mereça).

FALAR DE ASSUNTOS POLÊMICOS: esse também deve ser lembrado, assuntos polêmicos devem ser evitados a todo custo como aborto, religião, politica, futebol, drogas as vezes você perde uma boa noite com uma mulher bonita por causa de uns assuntos que não te leva a nada.

NÃO TER SENSO DE HUMOR: ficar de cara fechada nem pensar na hora do primeiro encontro, ficar reativo com raiva de alguma coisa que ela falou, estressado por coisas simples como transito ou o pedido atrasado só vai dificultar as coisas e muito importante ter bom humor e saber sair das situações complicadas com uma boa resposta irreverente (bem humorado não e ser palhaço)

NÃO SE IMPORTAR COM A APARÊNCIA: Muito importante a aparência no primeiro encontro, roupas calçados e higiene pessoal são importantíssimos, até o veiculo como carro e moto tem que estar limpos se acaso ela for com você.

PARECER NECESSITADO: Isso broxa qualquer mulher, um homem carente e necessitado e sinal de que ele e de baixo valor e nenhuma mulher quer homens de baixo valor, antes de sair com a mulher se você ficou cobrando por ela ter demorado responder as mensagens, na hora do encontro você fala que estava esperando por isso há muito tempo, fica dando indiretas pra vocês saírem de novo antes mesmo de terminar o encontro tudo isso e sinal de necessitado.



40 comentários:

  1. Bom texto, sempre ajudando cada vez mais, valeu

    ResponderExcluir
  2. Type, e se a mulher não gostar do lugar que eu escolhi? por exemplo: Eu decido ir numa churrascaria sem pedir a opinião dela e aí ela comenta que é vegetariana quando já estamos no local que escolhi. O que fazer nessa situação onde o lugar que eu decidi ir não oferece nada que ela gosta de comer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é decide sem falar com ela antes, vc decide e fala, caso ela não coma carne por exemplo mude pra sorveteria, pizzaria... Sempre vc tem que estar bem informado e dar a ideia de onde ir, não e pra sair por aí sem falar com a mulher não.

      Excluir
  3. Type, tu acha que todas as baladeiras e mulheres vulgares são impróprias para relacionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só 90% pois tem uma parte que vai na onda das amigas e pra se enturmar acaba frequentando esses lugares e estas ainda tem recuperação, então ai é por sua conta em risco arriscar a assumir uma delas.

      Excluir
  4. Type! Tô comendo uma novinha, ela é tipo parceira de foda, nunca vou namorar ela, pq sei q ela é impropria para relacionamento. Bom, eu penso nela toda hora, sexualmente falando, sinto um tesão da porra nela. Isso pode ser considerado apego? Tenho q tentar tirar essas fantasias da cabeça, para evitá-lo? N sinto nada emocional é só desejo em comê-la msm. Só de pensar na vadia meu pau já sobe!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o famoso apego sexual, muitos ai ficam reclamando de masturbação, mas a masturbação e gratis e não trasmite doença, um homem com apego sexual corre um grande risco de DSTs (pois geralmente a parceira e vadia) sem contar o custo financeiros disso, tem vadias que dão sexo facil, mas cobram alguns gastos extras e tem a condução e motel na conta do homem, então cuidado com esse apego sexual e repense os "custos" dessa foda e vê se vale a pena.

      Excluir
    2. Existem os menginas(men + vaginas). Se quiser saber se ela realmente gosta de você, passe um período de 6 meses à 1 ano sem comprar nada de supérfluo e diga que está com dívidas. Esta é a melhor prova de lealdade.

      Excluir
  5. Esse negóciio do baixo valor é uma consistente programação social despersonificante... há muitos homens naturalmente mais emocionais e mais carentes... infelizmente, o mundo não entende coisas tão básicas coomo essas. Carência não era pra servir como esse pprincípio de avaliação de valor masculino, mesmo porque já existem tantos outros.

    ResponderExcluir
  6. Type tenho 19 anos, vejo vadiazinhas de idade entre 16 - 24 anos (top's) curtindo a vida porém elas só ficam com os cafas.
    Como posso ser ESSE cara que sempre come elas?
    Quanto tempo você acha que levo para chegar neste nível?
    Você come garotas dessa idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o ponto alto delas, o valor sexual dessas mulheres estão explodindo nas alturas nessas idades por isso selecionam os melhores homens.

      Pra entrar nessa roda exige varios quesitos, não tem como eu dizer somente em uma frase, mas basicamente e ter um valor SEXUAL muito alto, e isso depende de mil coisas tipo: sua idade, local que mora, trabalho, estudo, hobby, condição financeira, perfil psicologico e etc...

      O tempo pra chegar nesse nivel não da pra dizer sem conhecer profundamente no nivel que vc está hoje, quais são seus valores sexuais e etc...

      Sempre atuei nessa faixa de idade, até porque se for pra comer mulher co mais de 30 e mãe solteira não precisa de ser sedutor e sim beta provedor.

      Excluir
    2. Te recomendo uma consultoria comigo, vc poderá avançar anos luz na sua evolução aumentando muito seu valor e conseguindo conquistar mulheres dessa categoria.

      Excluir
  7. type vc disse em um artigo que vc ja ficou com 90% das suas amigas apresentadas. vc mantem esse numero ate hoje ?? Vc leva muitos foras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre que possivel até porque não quero ficar só no ramo das amigas e sim ampliar meus grupos, sobre foras a tendencia de um sedutor e cada dia menos, hoje são raros, mas não porque todas querem transar comigo automaticamente, mas pela experiencia em saber chegar na hora certa, analisar friamente expressões faciais, linguagens corporal, tom de voz, indicadores de interesse ou desinteresse e com isso da pra eliminar 99% dos foras.

      Excluir
  8. type, terminei os estudos faz 5 anos
    e estou só trabalhando.
    gostaria de saber como eu posso fazer mais amizades já que eu não faço faculdade??
    gostaria de ter uma vida rodeado de amigos..ter aquela fama de popular.
    bom.. e sera que isso ajuda com as mulheres??
    abrs

    ResponderExcluir
  9. Type, peguei uma mina só rolou uns beijinhos. Converso com ela no zap, falamos só de putaria trocamos nudes. Eu marquei uma transa com ela duas vezes, ela confirmou, qnd chegou na hora ela desligou celular, no dia seguinte ela veio com desculpas. Resolvi da o famoso ultimato do N.A, falei q se n viesse dessa vez eu n a procuraria mais, fiz certo? Tem alguma dica para essa situacão, vc já passou por isso?

    Obs: Meu valor social é superior ao dela, ambos são bonitos, sou mais velho 4 anos, tenho algumas caracteristicas alfa, desapegado, dominante, misterioso, frio e ousado. larguei o emprego para estudar para um concurso q almejo muito, moro com meus pais e não tenho carro (acredito q mu problema é esse).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente ela notou seu apego sexual e está jogando com vc, fez certo em dar o ultimato pois é sua única solução pra tentar reverter as coisas desde que faça de forma correta, e sobre valores sexuais e muito complicado não da pra saber se vc tem maior valor.
      Dica é siga sua vida e procure outras, só assim vai chamar a atenção dela de que vc e desapegado e tem outras opções.

      Excluir
  10. Type, quais são suas melhores dicas para um cara se tornar desapegado, a ponto até de não se apaixonar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maturidade, muitas experiências em relacionamentos, convivência com mulheres (amizades) oscilando entre grupos isso vai fazer vc se acostumar com a beleza feminina e evitar muito o apaixonamento.

      Excluir
  11. Type, no ultimo post comentei que tinha marcado um encontro com uma gatinha, pois bem, ela desapareceu no dia, não respondeu minha msg, simplismente sumiu. Confesso que fiquei de certa forma decepcionado, porém não mandei msg pra ela no mesmo dia, apenas no dia seguinte mandei uma msg perguntando se havia acontecido alguma coisa por ela ter sumido, afinal nunca se sabe ... Mesmo assim ela não me respondeu, me ignorando por completo.

    Lembro -me que uma época ela estava na minha, só que eu apaixonado por outra (após ter levado um chá de buceta) ignorei ela (por isso é imprescindível não se apaixonar, você pode perder várias oportunidades). Tu acredita que ela fez isso por vingança?
    Tem alguma dica como reagir a isso?

    No caso eu a ignorei também, não mandei mais nada, me espelhei em sua atitude. Mas o fato é que ela me chamou mais a atenção fazendo isso, aumentando ainda mais o tesão em tela na cama ...

    Obrigado Type pelo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motivo que ela fez isso não importa mais, o que importa e que vc está com apego sexual e isso é um problema, desencana dessa e parte pra outras aventuras pra não se estrepar mais...

      Excluir
  12. Type to tentando ficar com uma garota,ja me encontrei com ela uma vez, mas ela era timida, ela se fechava...qual e o ideal a fazer??é que nao quero desperdiça meu tempo(parecer um necessitado)me ajuda pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela é timida vc tem que evitar "plateia" sempre quando for tentar beija-la faça isso em um local mais reservado, até pra conversar sobre relacionamento fale em um local onde não tenha pessoas perto que possam ouvir e deixa-la constrangida de ceder a suas investidas.

      Excluir
  13. Type, eu tenho 1,70cm de altura. Você acha que sou muito baixo? Será que vou ter dificuldade na hora de tentar conquistar uma mulher? Se eu usar aquelas palmilhas ou sapatos que aumentam 5 centímetros de altura vou ter mais chances de ter sucesso na sedução? Também gostaria de saber se vale a pena abordar mulheres mais altas que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, eu tenho essa altura mais ou menos, realmente é foda elas tem preconceitos com homens baixos. Aconselho a você desenvolver muitas características alfa, entrar na academia e manter um shape foda, tbm tenta se vestir corretamente, coloque roupas q se adapte ao seu corpo, evite roupas muito folgadas dão a impressão de vc ser menor, no mais é isso. Minha dica pessoal. Eu sou um cara bem sério, então eu aproveito isso pra fazer um estilo bad boy bem agressivo, elas me respeitam muito qnd me veem com cara de mau, mas cada um tem seu estilo, não adianta ser forçado, tenta adaptar características alfa ao seu estilo, se destacando dos demais, q vc consegue "ofuscar" esse defeito. Espero ter ajudado, abraçoos !

      Excluir
    2. Ae cara, obrigado por responder. Só que eu também queria saber a opinião do Type sobre a minha altura. Type, vc pode me responder? Quero saber se atrapalha muito e também queria saber se eu usar uma palmilha para aumentar 5 centímetros vai ajudar um pouco nesse problema. Outra coisa importante que eu queria saber é se vale a pena abordar mulheres mais altas. Será que elas serão receptivas ou vão me descartar logo de cara por causa da altura?

      Excluir
    3. Muito baixo não, mas não e alto, dificuldade não a não ser que vc tenha uma tendencia a gostar de mulheres cavalonas, se não pode ser tranquilo poias a maioria das mulheres Br são baixinhas, não conheço essa palmilha, mas se vc usar gostar e melhorar sua alto estima tá valendo, sobre mulheres mais altas e bom vc melhorar sua auto estima e aumentar seu valor sexual para fazer isso.

      Excluir
  14. type uma coisa que eu SEMPRE fico na dúvida, num grupo de mulheres, geralmente se eu fico com uma e ela gosta de mim, mas eu quero pegar todas, se eu pego a que gosta de mim e tento pegar outra fico com receio dessa que eu tentar pegar não me querer e ainda me destruir para a que gosta de mim. Como faço para gerenciar isso para todas ficarem comigo e ainda me recomendarem umas pra outrsas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa claro que não quer compromisso depois de pegar essa uma, espere um tempo a poeira abaixar, da uma sumida e depois aparece e tenta pegar outra e vai fazendo isso sucessivamente.

      Excluir
  15. Eae type blz queria saber oq vem a ser a personalidade forte e a agressividade alfa nos dias de hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu que falei isso então não sei o significado delas nos relacionamentos.

      Excluir
  16. Olá TYPE, primeiramente obrigado pelo conteúdo, estava entrando no mundo PUA(rs) e por sorte encontrei seu blog antes disso, segundamente, uma dúvida, vou marcar a consultoria, mas a duvida é, terei apenas 1 hora mesmo com o Sr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma hora e muito tempo se for bem aproveitado como no caso da minha consultoria, todos saem dela sem duvidas nenhuma, fora que ainda tem o meu grupo de elite do membros que ja participaram onde eu posto coisas exclusivas e fazendo a consultoria vc ganha o acesso a esse grupo.

      Excluir
  17. Eu lembro de uma postagem do Type, acho que era de 2013, em que ele relata que devemos ter pelo menos uma amiga, amiga mesmo fiel em que não devemos tentar comer, pois é, muito correto isso, tive uma amiga, eramos muito fieis, não existia mentiras nem falsidades, era tão perfeito, nessse tempo que conheci ela, eu tava passando por sérios problemas( inicio de 2014), (me envolvendo demais com seres muito errados, criminosos, drogas etc.. mas sempre me saia antes q piorasse pro meu lado), a depressão tinha me fodido, tinha me afastados de todos os amigos, estava praticamente sem ninguem nessa vida, apenas alguns familiares ( que ainda se aproveitavam de mim, queriam me sugar), então me apareceu essa coisinha, que me aceitava do jeito q eu era, não se importava com nada, apenas gostava minha presença, me dava prioridades, elevava minha autoestima de um jeito surpreendente, só que eu cometi um erro, quebrei essa regra de não pegar a amiga fiel, cara, depois do primeiro beijo, algo de errado começou a acontecer, é como se quebrasse a magia, isso um ano depois de nos conhecermos ja em 2015, depois disso nos tornamos amigos ou só colegas, sem aquela afinidade toda, em 2016 voltamos a sair, a beber juntos, ai eu comecei novamente, e dessa vez eu fui longe demais, e resultou que aos poucos ela se afastou de mim, hj não nos falamos mais,( a não ser q eu vá atrás, mas não to querendo ser alguem que se rebaixa nos pés dela) até me bloqueou, me arrependo demais disso tudo, ela longe é como se tivesse tirado um pedaço de mim, e atravez dela eu consegui fazer inumeras amizades, ficantes( inclusive uma modelo) e até namorei sério com uma amiga dela. eu sem ela é como se eu voltasse o sentir a mesma coisa de 2014, antes de conhecer ela, mas também não quero q ela seja um suporte de vida, em que eu dependa dela, só vim falar minha experiencia por ter quebrado essa regra.

    ResponderExcluir
  18. Type, peguei uma menina numa festa, e acabei ficando com ela a festa toda. Ela é de outro estado, mas ainda assim puxa conversa, ela é mais velha do que eu 3 anos, tem 27. Eu devo despachar logo, ou mantenho a conversa, para caso ela vier para cá, ter uma reserva? Não sei bem ao certo, se isso seria a reserva de mulheres que vc citou no manual. Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Type qual sua opinião sobre tatuagem?

    ResponderExcluir
  20. Type, seria interessante se você fizesse um artigo específico sobre perfis de mulheres impróprias para um relacionamento sério.

    ResponderExcluir
  21. Apesar de estar ha 2 anos no pua investi meus ultimos 5 meses no meu circulo social, consigo vip em varias baladas fodas por causa de amigos famosos e alfas... Mas com isso parei de jogar um tempo, pois ficava pressionado em levar fora em frente deles... Mas superei e voltando agora meu jogo ta pior que antes... To saindo bastante, faço faculdade e conheço bastante mina... Mas tipo nao consigo comer elas saca? Elas nao me perseguem... Comecei a conhecer bastante caras e garotas la e ficar popular, recebi idis de uma hb10 ja e na hora do game de verdade joguei errado, tanto ao vivo quanto no text... Ela realmente me queria e fodi tudo!
    Tipo, nao consigo fazer a transiçao do conforto pra sedução... Tenho uma conversa,recebo idis e nao sei o q fazer pra closar e comer...

    Queria muito ser dominante e muito fisico com elas mas as vezes fico meio relutante ao fazer... Quero mais da energia masculina pra fazer isso, e come-las... Mas ta foda, tenho dificuldades de ir pro KC, apesar de ter umas rmlps de vez em quando... Nao transo muito frequentemente.

    Me ajudaria com algo quanto a isso, ou so na consultoria mesmo?

    Mandei um email com o mesmo conteudo, mas achei que seria bom postar aqui tambem... Enfim, responda onde for melhor

    Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Typi ! So novo aqui ,descobrir sua pagina faz pouco tempo ( ma verdade pouca semana)e queria uma opinição sua .
    Eu tenho a penar 19ano (evangelico ,e par ser verdadeiro munca namorei ,beijei ....) mesmo tendo garota bonita na igreja local ,e em outra que visito .n sou muito timido ,tenho uma aparença n muito legal ate min considero feio ,(ate meu irmão e mais bonito mil vezes mais que eu ,ate po risor ele e muito acediado)sou ,magro ,n tenho muitos colegas .
    Minha conversa sao mais com alguns colega d sala ou da igreja ou senhora d mais idade (po questao d respeito n gosto d ingnora as pessoa ,principalmente sendo senhor d muita idade ,idosa)aê eu ti pergunto sera que esse comportamento de conversa com todo tipo de pessoa inclusive pesssoa d mas idosa ta mim atrapalhado ou trazendo um ma visao minha? Ou por ser meio feio e magro tem atrapalho? Ate pensei! quando começa trabalha vou par academia para ter um corpo mais bombado e definido so par chamar atençao ! devo fazer isso?por conseguir uma conversa leve ou encontro da meio parado ,sinto uma certa rejeiçao .

    Desde ja abradeço type
    Jefferson silva

    ResponderExcluir