quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O Que Falar e Fazer Nas Abordagens?


Na hora da abordagem surgem muitas duvidas e a maioria não sabe as regras básicas para uma boa abordagem, inclusive muitos “Coach” por ai se comportam como Betas ou Pedreiros, e isso me deixou puto, teve um “Coach” famoso no youtube que foi humilhado por uma mulher e ainda foi reativo e covarde xingando a menina de longe, atitude beta total, o retardado cometeu dezenas de erros em uma abordagem de 5 minutos, nem eu com 17 anos (na época) iniciando minha evolução fazia tanta cagada assim como esse cara, por causa dessas merdas que resolvi escrever esse artigo pois sei que tem muitos betas inocentes caindo em mãos erradas e ficando  revoltados achando que o problema e com eles.

Vou deixar aqui um guia completo de como se comportar nas abordagens para que você pare de passar vergonha e levar sempre fora.

O QUE FAZER?

ANÁLISE DE LINGUAGEM CORPORAL: Essa é uma técnica mais avançada, analise de linguagem corporal não e pra todos, mas da pra se aprender com a prática, se a mulher que você gostou esta de cara fechada, séria, de braços cruzados, de cara pregada no celular e muito empolgada conversando com alguém você tem 90% de chances de tomar um fora se abordar uma mulher nessas condições. Por outro lado se ela tá sozinha, sorridente, olha disfarçadamente e desvia o olhar quando você olha pra ela, esta com uma amiga e fica sorrindo e olhando no ambiente, ou mesmo sem sorrir fica com olhar de curiosidade envolta do ambiente e um sinal verde pra abordar e você terá 90% de chances de ser muito bem recebido na abordagem e o que você ficar daí pra frente e que vai ser decisivo pra ficar com ela.

Obs: Cuidado com as manipuladoras, elas dão sinais de interesse falsos para que os betas cheguem nela todo empolgado assim tomam fora e ficam desorientados, pra identificar os sinais falsos tem que ser foda, mas vou dar umas dicas aqui: Os sinais de interesse são muito gritantes, desconfie da mulher muito fácil, os olhares são fixos em você, exibicionismo como dançar muito sensual são muito comuns, sorrisos muito forçados e olhares fixos em você, então fique esperto com sinais muito fortes, o interesse real feminino geralmente e contido e não exagerado.

OLHAR: Sempre no rosto, nada de ficar olhando os peitos do decote dela ou a bunda, se você esta afim de ficar com a mulher tem que demonstrar que está acostumado com o corpo feminino e não se empolga com pouca coisa como um decote ou um shortinho.

TENHA UM SUPORTE: Se a abordagem for anoite e essencial que você tenha um suporte que significa uma pessoa pra andar junto com você, Homens anoite andando sozinho e olhando pras mulheres gera muita desconfiança, as mulheres geralmente tem medo e acha que é estuprador, maníaco, psicopata, se você tiver um suporte mulher e ainda melhor do que homem, pois passa pré-seleção, se você puder interagir com outras pessoas de outros grupos e demonstrar uma certa popularidade melhor ainda. Se você optar por abordagens no dia a dia como trabalho, faculdade, ponto de ônibus, academia não há necessidade de um suporte, apenas que siga as dicas aqui.

POSTURA CORPORAL: Sua postura deve ser ereto e relaxado, ou seja, não deve ter o peito estufado e andar igual um pombo ou aqueles retardados de academia, deve ter uma postura reta e o mais natural possível demonstrando relaxamento e segurança.

POSIÇÃO DE ABORDAGEM: Essa aqui muita gente peca e começa a virar um beta assaltante, abordar frente a frente com passos rápidos e sem deixar espaço pra mulher se sentir confortável, a forma mais eficiente é a abordagem lateral ou diagonal onde a mulher vai ter espaço de sobra pra “fugir”, sim, as mulheres tem medo de homens desconhecidos que as abordam do nada obstruindo sua passagem dando a sensação de que elas não podem fugir, até nos homens nos sentimos incomodados se um estranho chegar na nossa frente do nada e começar a falar. Fique no mesmo nível de altura da mulher, se ela estiver sentada sente ao lado (deixando certo espaço ente vocês dois) e não esqueça de sentar com postura relaxada e confiante, se ela estiver em pé levante para falar com ela, se ela estiver em um ambiente acima suba e vá falar com ela.

NÃO SEJA REATIVO: Quando as coisas começarem a dar certo, as mulheres começam a te testar demostrando muita sensualidade pra saber se você e alpha ou beta, fazendo perguntas constrangedoras pra saber se você e inseguro, te desqualificando pra saber se você é confiante e etc... o importante e nunca se abalar por estes teste e manter sempre firme.

SAIBA IDENTIFICAR SINAIS: desde o inicio e bom você identificar os sinais de interesse e desinteresse por parte da pessoa a quem você quer pegar, sabendo isso você vai tomar as decisões corretas se deve continuar ou desistir da mulher em questão (Exemplos no final do artigo)

SAIBA TOCAR: Não seja aquele chato que fica cutucando a pessoa o tempo todo, toque a pessoa somente na mão quando for falar, e poucos toques reparando na linguagem corporal dela se ela gosta ou não, se ela repetir o toque em você e um ótimo sinal, se ela puxar as mãos e sinal que ela não gostou e você deve parar.

SAIBA ISOLAR: Se tudo der certo até aqui (Abordagem, conversa, conforto e atração) Não adianta nada se você não tiver uma estratégia de isolar, muita das vezes a menina ficar incomodada de beijar em publico, então chame-a para um lugar mais reservado se ela topar suas chances são enormes, se ela se recusar parta para o próximo passo.

PEGUE O CONTATO: Em caso dela evitar sair com você para um local mais reservado ou não tenha possibilidade para isso pegue o contato pra tentar uma próxima vez, espere 1 ou 2 dias e inicie uma abordagem por aplicativo de mensagens, bata um papo legal pra descontrair depois tente marcar de se encontrar em algum lugar o mais rápido possível, nada de ficar tentando seduzir pelo Messenger ou whatsapp.

O QUE FALAR?

FAZER UMA PERGUNTA: Fazer uma pergunta sobre algo é simples e eficiente, o assunto da pergunta é extremamente relativo ao local, ao que você sabe da pessoa, o horário, o perfil da pessoa e etc...Não tem uma frase certa, cada situação cabe uma pergunta relativa, um exemplo seria “Esse bairro muito parado né, onde você mora tem algum lugar legal pra sair?”

FAZER UM COMENTÁRIO RELATIVO AO LUGAR: Esse comentário também e relativo ao local, comentários como “nossa, academia esta vazia hoje hein...plena sexta feira...”

FAZER UMA CRITICA: Bem, pra fazer uma critica tem que ser algo simples e sem muita polemica ou reclamação como por exemplo “Esse banco hoje tá lotado, também só tem 2 caixas atendendo, não estava assim semana passada” a pessoa que esta impaciente com a fila com certeza vai concordar com você e provavelmente vai continuar o assunto.

O QUE NÃO FALAR?

NÃO SE APRESENTE
NÃO PERGUNTE O NOME
NÃO PEGUNTE SE ELA TEM NAMORADO
NÃO FALE DE SEUS PROBLEMAS
NÃO FALE MAL DE OUTRAS MULHERES (COMO EX-NAMORADA)
NÃO FALE DE TEMAS POLÊMICOS (DROGAS, ABORTO, RELIGIÃO, IDEOLOGIAS, FUTEBOL)

Sinais De Interesse

1 - Rir demais de alguma coisa que você falou, mais do que o normalmente alguém riria

2 - Falar sobre coisas que fez pra ficar mais bonita (pintou cabelo, corte novo, roupa nova, maquiagem, unhas)

3 - Te olhar quando você não está olhando e quando você flagra ela te olhando, ela desvia o olhar para não ser pega.

4 - Tocar em você enquanto fala

5 - Ficar muito perto de você enquanto fala

6 - Dizer que adorou algo que você fez

7 - Falar excessivamente empolgada com você (de modo que você ache estranho existir um motivo pra isso)

8 - Planeja coisas com você no futuro (te faz convites pra sair)

9 - Conta que disse a amigas que você é o cara que ela está ficando

10 - Fica com um sorriso enorme e olhando você como se estivesse “encantada” pelo que você diz

11 - Deixar algum objeto pessoal perto de vc quando ela sair, ou pede pra vc vigiar (Bolsa, Celular)

12 - Pergunta sobre sua namorada / ficante / quem você estava ficando e como estão

13 - Se oferece para fazer favores e te ajudar (mesmo que vc não toque no assunto)

14 - Pergunta onde você mora, o que faz, onde trabalha (pergunta informações pessoais pra ver se você tem valor)

15 - Te dá algum elogio sexual (chama você de bonito, pegador ou sedutor)

Sinais De Desinteresse

1-Monossilábica: Essa é bem clássica e muitos caras ainda perdem tempo com mulheres monossilábicas, só respondem o que perguntam e ficam só no: “oi, ta, aham, é, sim, não, não sei” existem algumas exceções em casos de mulheres MUITO tímidas e tal, mas é quase certeza de que a mina não está nem um pouco afim de vc se ela responde só com essas palavras.

2 - Linguagem Corporal Fechada: corpo em direção de fuga, pernas e braços cruzados, olhar ao longe são sintomas de linguagem corporal fechada.

3-Fala de namorado ou ex-namorado: Esse é um dos PIORES sinais de desinteresse e falar de namorado ou ex-namorado quando está te conhecendo ou mesmo depois de um tempo de conversa suas chances caem muito, fique atendo pois já pode ser hora de ir pra próxima.

4-Não Se Preocupa Com a Beleza: Não meche no cabelo, não ajeita a roupa, não evidencia o decote ou as pernas.

5-Não Faz Perguntas Sobre Você: Na conversa que você tem com ela você nota que só você faz perguntas da vida dela e ela não pergunta nada sobe você, isso demonstra desinteresse sobre sua vida pessoal e claro que assim sua chance de ficar com ela e bem remota se ela não tem interesse de quem você é, o que faz, onde mora e idade por exemplo.

6-Não Sorri: Quando vocês estão conversando ela não sorri de nada que você fala, está sempre de braços cruzados com corpo inclinado pra traz isso são sinais corporais de desinteresse.

7-Não Presta Atenção No Que Você Fala: Quando vc está falando com ela e ela não presta muita atenção no que você fala, esta sempre olhando para o lado, pegando o celular pra olhar alguma coisa, não olha nos seus olhos....provavelmente ela está pensando em uma forma de sair dali o mais rápido possível pois não se sente confortável com sua presença.


Então é isso, com esse artigo ninguém mais vai precisar abordar cometendo erros bizarros, e deixem de ser vampiros sanguessugas e comentem abaixo o que achou do artigo, compartilhe nos seus grupos puas, indique pra amigos que queiram pegar geral, vamos espalhar meus artigos pra ajudar outras pessoas.

26 comentários:

  1. Muito bom! Artigo completo me tirou todas as dúvidas

    ResponderExcluir
  2. Vlw, esse artigo vale ouro !

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei uma garota no onibus, que já foi da minha sala na oitava série, hoje eu estou na faculdade e ela tbm. Conversamos sobre professores da nossa epoca, dos ex-alunos da escola e das mudanças que teve na escola. O principal problema é que era sempre eu que fazia as perguntas pra ela, ela não perguntou nada da minha vida etc. Ela ficava olhando pela janela direto. Ela é meio tímida, mas consegui pegar o contato dela falando que o pessoal da escola estava querendo ser reunir. O problema é que não mandei nenhuma mensagem pra ela, e já faz semanas que tenho o contato dela, acho que os sinais de desinteresse dela me fez desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, parece que ela não tava muito afim, pode ser que por sorte ela estava mal no dia, vc poderia tentar algo puxando assunto por aplicativo de mensagem pra ver se ela conversa direito ou fica só no "há é" "ta" "sim", ai vc poderia desistir.

      Excluir
  4. To com essa duvida ja faz um tempo, se essa garota tiver um valor menor q o seu, vale a pena ficar com ela?destalhes:Eu sou vice representante,estiloso,sociável.
    Ela timidia, aparência mediana(ou menos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de vc, se vc sente atração por ela sim, agora se for só pra falar que pegou não vale a pena.

      Excluir
  5. Type, é incontestável o gosto das mulheres por cafajeste. Eu tava pegando uma mulher e deixei bem claro q só queria ela para sexo casual, daí então ela sumiu. e me apagou das redes sócias. Sabe me explicar o pq disso?
    Obs: Tenho o valor sexual superior ao dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas ficam com cafas na esperança de ter algo sério no futuro, então não pode deixar claro que quer só pra sexo

      Excluir
    2. Vc quebrou o limite entre querer vc e se sentir vadia, as mulheres querem sexo com homens de alto valor, mas não querem se sentir vadias, e vc falando que só quer sexo ela se sentiu vadia e logo quis sair fora, e tem o caso do anonimo acima que tambem faz sentido, elas querem um cafa pra domar, se vc diz na cara que não vai dar ela pode desistir.

      Excluir
  6. Tem casos que a mulher finge desinteresse mesmo gostando do cara. Como identificar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aí também gostaia de saber... Acho que se a mulher for espertinha deve demonstrar desinteresse só pro cara correr atrás.

      Excluir
    2. e só ler os indicadores de interesse nesse artigo, muitas coisas elas não conseguem esconder.

      Excluir
  7. Ae Type, belo artigo. Vai me ajudar muito na hora de abordar. Só que eu tenho duas dúvidas: Será que se eu usar a desculpa de pedir uma informação para abordar frente a frente será que vai funcionar? Acho que dessa maneira ela vai ficar confortável pois pedir informação na rua para um desconhecido é algo comum. Isso desarmaria o medo dela de ser abordada de frente? Outra dúvida é sobre o método direto: Tem um coach brasileiro que diz que o método direto é o melhor pois dessa forma vc mostra confiança e isso impressionaria a mulher. Esse mesmo coach disse que usa o opener "te achei interessante e quero te conhecer". E ele disse também que pegou várias falando isso. Você concorda com ele? Isso realmente funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frente a frente pode funcionar se vc mantiver uma distancia confortável, não obstruir a passagem (se ela estiver andando) e principalmente for de dia.

      "te achei interessante e quero te conhecer", essa e a cantada mais MERDA e repetitiva da historia do PUA, essa modinha começou em 2012 e foi espalhando, nunca vi ninguém ter resultado com essa merda, só nos videos FAKE desses pilantras, ainda bem que vc não citou o nome desses lixo aqui. e se vc ainda duvida faça o teste, tente abordar 5 mulheres com essa cantada de pedreiro e depois tente abordar 5 usando minhas técnicas descritas aqui e veja o que acontece.

      Excluir
  8. Muito bom, mas um artigo completo como os outros, me ajudou a identificar alguns erros e a identificar as mulheres. Valeu Type 👏

    ResponderExcluir
  9. Muito bom artigo. Gostei das dicas. Continue assim estou aqui sempre vendo se tem algo novo interessante. Sucesso abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Realmente guia completo , depois q conheci o blog tô virando outro tipo de homen , e realmente o jogo da sedução se torna algo rotineiro type monstro

    ResponderExcluir
  11. Guia muito bom, lendo parece óbvio, mas na pártica a gente sempre sem embanana, o importante é sempre se manter ativo nesse quesito para ganhar confiança.

    ResponderExcluir
  12. É isso aí. Antes de chegar, tem que saber pelos sinais se é possível fazer a abordagem. Porque as vezes, aparece alguém que realmente chama a atenção, mas de nada adianta as melhores abordagens se ela não se mostra aberta a isso...

    ResponderExcluir
  13. Fala type beleza? Estava fazendo entrevista de emprego semana passada e fiquei amigo de uma moça, conversamos e ela me falou bastante sobre ela e vi q temos bastante em comum.. quando ela falava eu prestava atenção.. mantinha a postura aberta e tals.. porém ela falou bastante e não perguntou muito.. ela não chegou a tocar em mim nem perguntou muito sobre minha vida.. porém me passou o Whats.. será q tenho chances

    ResponderExcluir
  14. Achei muito bom o artigo, o único problema ao meu ver é que não é fácil lembrar tudo isso pra levar em consideração todos esses fatores quando iniciamos uma conversa pra tal intenção, pra min algo que também ajuda é ir como quem não quer nada, a maioria dos betas acham que vão chegar na Mulher, usar as táticas e sair pra tranzar com a Mulher em seguida, quando deveria ir pro jogo como se não estivesse em campo, conversar como quem apenas quer conversar não ser muito objetivo logo de cara é algo muito comum de se ver

    ResponderExcluir
  15. Pois é. Difícil mesmo é quando a mulher te mostra 3 ou 4 sinais de interesse da lista durante semanas e na hora de te encontrar te mostra 3 ou 4 da lista de desinteresse. Isso quando não mostra das duas listas ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  16. Perfeito cara!!!
    com certeza vai ajudar muita gente!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito bom o post!!! Se tivesse em mente esses sinais de interesse e desinteresse antes teria evitado muitos erros.

    ResponderExcluir