sábado, 4 de fevereiro de 2017

Os Vampiros Da Vida Real


Hoje eu vim falar sobre eles, os vampiros da vida real, nem todo mundo consegue identificar vampiros que rondam sua vida, mas eles existem e não são raros, sejam vampiros homens ou mulheres.

Vampiros são aqueles que aproveitam de tudo que é nosso e não oferecem nada em troca, são como parasitas e devemos nos afastar de todos os parasitas possíveis.

*Quem nunca foi bajulado por estar com dinheiro e se enchia de “amigos” em volta para aproveitar do que você consumia, e quando o dinheiro acabava todos sumiam.

*Quem já pegou o carro do pai emprestado quando era jovem ou mesmo quando comprou seu primeiro carro ou moto e apareceram vários “amigos” novos.

*Pessoas que adoram pedir favores acham que você é obrigado a ajuda-las, mas nunca estão presentes quando você precisa delas.

*Pessoas que só te procuram quando precisam e depois somem sem nem te agradecer e muitas delas quando estão no topo ainda fingem que não te conhecem.

*Pessoas que você ajudou muito no passado e hoje quem precisa de ajuda é você e elas fingem não perceber ou até mesmo viram as costas quando você mais precisa delas.

*Mulheres espertinhas que saem sem 1 centavo no bolso e ficam jogando charme pra comer e beber de graça as custas dos betas.

*Mulheres que namoram sério e não gostam de dividir as despesas e acha que porque tem uma vagina merece ser paga por isso com presentes, dinheiro, favores, viagens e etc...

*Mulheres que engravidam de homens com dinheiro (sem o consentimento dele) pra faturar uma pensão gorda.

*Mulheres exploradeiras que independente do salário do namorado/marido querem torrar todo o dinheiro dele.

São tantos exemplos que não caberiam em uma pagina, mas estes acima já da pra entender que tipo de pessoas são essas que só querem lucrar as custas dos outros, durante toda minha vida conheci pessoas assim e com pouco tempo fui me afastando e estes sempre procuravam outras vitimas para sugar tudo que puder.

Se você é um vampiro tome cuidado, as pessoas não falam na sua frente, mas pelas costas a noticia de gente folgado, explorador e que só quer aproveitar dos outros corre longe e com o tempo todos vão se afastando de você e cada dia vai ser mais difícil achar vitimas, ainda mais hoje em dia com redes sociais as noticias correm em questão de segundos, e mais ou menos assim:

Whatsapp:

-“e ai, blz? estava ontem na festa e conhecia a Juliana”
-“nossa, aquela mina e maior folgada, bebe muito a nossa bebida, pede carona, não paga nada e não rende nada pra ninguém, só tem papo”
-“ blz, vou ficar esperto da próxima vez”

-“e ai? Blz? Ontem tava no barzinho com o joão, muito gente boa cara”
-“ aé, mas ele é maior enrolado, bebe a noite toda, pega dinheiro emprestado e não paga ninguém, ta me devendo 50 conto tem uns 6 meses”

E assim a fama de vampiros vai longe e fica cada dia pior pra eles, na minha vida eu me afasto rapidamente desse tipo de pessoa, nunca tive muita paciência com quem não quer somar comigo, quer apenas subtrair o que eu tenho, não percam tempo com pessoas assim que só atrasam sua vida.

Aqui no Blog não é diferente o que tem de vampiros não e brincadeira, tem caras que me acompanham a mais de 4 anos e nunca fez uma consultoria, nunca postou um comentário agradecendo, nunca contou como minhas técnicas e ensinamentos ajudaram a superar problemas em suas vidas, eu estou aqui a 5 anos criando conteúdo sobre sedução, relacionamentos e desenvolvimento pessoal sem ganhar 1 real, são mais de 80 artigos, dezenas e dezenas de comentários e duvidas respondidas, estou chegando a marca de 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES, imaginem quantos mil homens tiveram suas vidas transformadas pra melhor com meus artigos, quantos hoje tem uma vida boa e tranquila porque fugiram de relacionamentos ruins.

Nesse ano de 2017 vai ser o ano de afastar vampiros do meu blog, gosto de escrever, tenho muitos artigos ainda pra escrever, coisas novas, técnicas avançadas, mas não da mais pra ficar alimentando vampiros, vai fazer 5 anos esse ano do blog no ar e vou fazer postagens de acordo com o feedback que eu for recebendo, agradecimentos com historias de superação, relatos reais de como meus ensinamentos ajudaram na vida e o numero de consultorias que eu for fazendo e que vai gerar novos artigos, sem as historias, relatos e um numero satisfatório de consultorias mensais eu vou abandonar o blog pouco a pouco até sumir e vou me dedicar a outras atividades e quando eu quiser escreve vou pro meu grupo secreto e deixo lá meu conhecimento pois lá todos confiaram no meu trabalho e merecem todo meu respeito, meus agradecimentos ao TYPE ELITE Group.


58 comentários:

  1. Ajudo clicando nos anúncios. Tem um cara de onde eu morava, ele sempre queria andar comigo porque eu atraia mulheres, e quando isso acontecia, ele se antecipava pra chegar nelas.

    Até pouco tempo atrás, ele andava com uns caras bem queima-filme, mas parece que esse grupo percebeu que ele é um vampiro social e cortaram contato com ele. Esses tempos encontrei com ele, venho me intimando porque há anos cortei contato e nem quero mais andar com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clicar nesses banners não ajuda muito já que em quase um ano o valor do meu adsense não da pra comprar um hambúrguer ainda... Rsss.... Obrigado pelo comentário dando o exemplo de um ex-amigo seu, isso é importante pra galera pegar exemplos reais.

      Excluir
    2. Na época, achava estranho que ele me convidava para ir em parques e até me pagava lanche e bebida. Pensei que fosse viado, mas depois vi que não, mas continuava achando estranho. Hoje, graças à Real, sei que ele me usava como isca.

      Teve 1 vez num bar, que comecei a flertar com uma mulher, e ela nos olhou com espanto, vi no lado e ele também estava encarando ela, na época passou batido.

      Excluir
  2. Verdade, sempre existem vampiros, belo artigo. Salve #TypeEliteGroup

    ResponderExcluir
  3. Type, eu acompanho o seu blog há uns meses. Nesse período fiz algumas perguntas que você sempre respondeu. Não agradeci todas as vezes porque eu achava que você não dava muita importância para isso. Mas sempre fiquei grato por você me responder. Ainda não fiz uma consultoria porque não trabalho. Ainda moro com os pais. Mas, quando eu começar a trabalhar vou fazer uma consultoria. Aliás, já quero lhe perguntar se você acha que o meu caso tem solução. Sou completamente tímido, sem amigos(os únicos amigos que tive eram nerds), era humilhado com bastante frequência na sala de aula e, obviamente, nunca consegui me relacionar com alguma mulher. Você acha que ainda tenho chance de mudar esse quadro? As vezes me sinto como um caso perdido. Não sei nem por onde começar pra mudar essa situação. A minha timidez é tão forte que não consigo superar a ansiedade de aproximação de jeito nenhum. Enfim, você acha que consegue me ajudar a sair desse buraco? Ah, e obrigado por ter me respondido outras vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A consultoria seria ótimo pra vc, e sim seu caso tem solução mas depende de vc querer mudar, vc deu o. Primeiro passo que é assumir o problema agora e procurar ajuda (como a minha consultoria) e depois colocar em prática todos os ensinamentos que eu te passar.

      Excluir
  4. Muito bom ,tive um amigo assim que so andava comigo so pra tentar ficar com as mulheres que me conhecem . Sempre tive facilidade em fazer amizades ,ja ele não ,o foda é que além de vamipiro o cara é falso ,falava mal de todo mundo ,hoje ele nao tem nem amigos pra conversar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior de tudo, depois ficam isolados e não sabem por quê!

      Excluir
  5. E eu mesmo tenho muitos amigo a sim, teve uma vez que levei umas meninas pra casa do meu amigo ele começo oferece bebida pra mim fica bebado e depois começou falar mal de mim pra elas, so porque elas estava louca por mim e ele pua do caralho si ferro, com esses filha da P...n tem vez n,obrigado type por abrir os olhos, o duro e achar amigo de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um safado mesmo, falso e conspirador que te vende pelas costas.

      Excluir
  6. gosto do blog e mais que concordo com sua causa,mas gostaria de saber se caso não obtenha o resultado e retorno esperado vc ainda sim continuaria em ajudar os mais interessados mesmo eles sendo uma minoria ainda maior , fala isso por que conheci o blog através de um outro admirador do trabalho , e já me manifestei em outras oportunidades agradecendo e reconhecendo o esforço e ajuda
    mesmo eu achando que isso não muda muita coisa pra vc , as coisas aqui tem um ponto mais real e objetivo longe do que outros "coach" de pdf apresentam mas seria importante acho que não só pra mim ,saber se vc ainda se dedicaria aos comprometidos independentemente do que acontecer aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei sobre isso que se de tudo isso aqui ficar tomado por vampiros eu vou escrever apenas no meu grupo exclusivo.

      Excluir
  7. Tem duas meninas que eu dava carona na época da faculdade (Pelo fato de que para eu ir pra minha casa já era caminho para ir a casa delas também) e que nunca me ajudaram na gasolina (Ta certo que nunca cobrei, mas acho que elas deveriam se tocar), foi por volta de dois nessa vida, me formei em 2010 e nesses 7 anos que se passou elas nem se quer me procuraram uma vezinha se quer.
    Eu fui trouxa, eu sei, eu reconheço isso, pelo menos aprendi com a experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas só usaram teu desejo implícito nelas, a favor delas... ou por acaso, elas eram feias?

      Excluir
    2. Iai mano, estou no msm caso so que esta acontecendo agora comigo, devo recusar a carona ? as vezes da do mais vc faria isso?

      Excluir
    3. 12:16

      Óbvio que você tem que parar de dar carona, ou vai querer continuar sendo chofer ultra gratuito?

      Excluir
    4. Uma delas nem era bonita, a outra até que era mas eu não ficava suspirando por ela e nem pensava em ficar com ela ( Se acontecesse au até toparia ), eu dava carona para elas por educação mesmo, sem pretensão além disso, elas me pediram e eu não via o porque não, pois como eu mencionei pelo fato das duas ja estarem a caminho da minha casa.

      Excluir
    5. Bom, aqui foi o primeiro anônimo que deu carona para as meninas que se formou em 2010, pelo que eu vi tem um cara que esta passando por isso.
      Bom, eu vou dar a minha opinião, não sei o que o Type acha, mas eu acho assim, você não precisa recusar carona para elas própiamente dito, mas cobra gasolina delas, e não faz que nem eu que saia um pouco do meu caminho e deixava as duas dondocas na porta de casa, deixa na avenida próxima da casa delas.

      Excluir
    6. que bom que vc aprendeu com o erro.

      Excluir
    7. Haha, absorva o que elas tem de util, por exemplo, tenta um gancho no grupo social delas, pede para elas apresentarem o grupo a você, os amigos e as amigas, cria valor, manipula pre seleção, seja indiferente a elas, aumente seu valor, manda uns indicativos com esteriótipo de desapegado ''Gasolina ta cara filhota, tem que ajudar o titio também né porra, vocês duas são pesadas ''Aquele neg de leves''... ah cara, tem milhares de maneiras de tirar proveito de uma pessoa e dando carona para duas garotas você não vai comer elas, depende do teu valor, do seu comportamento perante elas, lidere elas e bla bla bla... se elas forem totalmente inuteis ignore elas, se bem que se é caminho de casa compensa dar sim, não gasta nada mesmo, mas se elas não tem bom senso em ajudar uma hora ou outra fique atento... da para tirar milhares de proveitos dessa situação...o que eu faria era ganchar todos os amigos(a) delas para mim... se elas forem totalmente inuteis se distancia e fala que você mudou a rota para casa ou diga que agora você passa na casa de uns amigos e não da mais para ficar levando.... da para tirar proveito de qualquer situação, boa sorte!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Existe também os vampiros intermediários, aqueles que quando tem dinheiro, estão com parasitas, quando acaba, se lembra da existência do cara.

    Saiu uma matéria sobre isso na Folha hoje:

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/miriangoldenberg/2017/02/1856344-como-deletar-pessoas-desagradaveis-da-sua-vida.shtml

    ResponderExcluir
  10. Type, uma coisa que não entendo é por que existem homens ricos ou/e famosos que se relacionam com mulheres feias? Eles têm uma facilidade enorme para conseguir belas mulheres mas acabam optando por medianas ou até mesmo feias e velhas. Recentemente vi uma notícia de um ator global muito famoso que estava passeando com a família. Porém eu percebi que a esposa do ator era mediana de rosto e um pouco gorda. Por que isso acontece? É só uma curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ela estava com ele antes da fama, ou ele se ilude com a humildade dela / servicinho completo!

      Excluir
    2. Muito inteligente sua pergunta, realmente assusta esse tipo de coisa, geralmente o homem rico ficou rico depois que estava namorando ou casado com essa mulher feia, ai já se acostumou e principalmente CONFIA NELA pois não é interesse e isso pode valer a VIDA DELE LITERALMENTE (existem dezenas de casos de homens que são mortos por mulheres interesseiras pra ficar com a herança). outro fato que mulheres muito bonitas são boas pra transar e ruim pra casar, não são fieis ou se acham muito e a convivência fica insuportável com o tempo (nem todos os homens toleram isso), outro ponto e que as vezes ela era bonita antigamente e com o tempo foi engordando e ficando feia e como o namoro e antigo e o homem confia nela tem medo de largar e sofrer um golpe de interesseiras, por outro lado a maioria desses caras comem mulher por fora, então eles não perdem nada...rssss

      Excluir
  11. Blz type! Cara eu não tinha muito conhecimento sobre seu trabalho ,mas quando li um dos seu artigo semama passada ,confeço que fiquei muito pensativo imaginando ,o que voce escreveu, e a minha vida pessoal (os acontecido )e com esse artigo de hoje abriu meu olhos mais uma vez ,seu trabalho e um trabalho de grande valor ,voce type não so pensa em si ,mais pensa nos outro trazendo conteudo que abrir o entendimento,principalmente pessoa como eu. (Muito jovem ainda 19anos) obrigado mesmo . AHH..type queria fazer uma consulteria como fasso .para eu conversa so fre minha vida pessoal so muito meio timido com pessoa (não,,digo desconhecida pos muito conheço de vista mais ser chegar pegar amizade ou algo mais como namoro e conplicado ,tem ora que nao sei mim comporta mo meio dos homem ou mulhere ,afasto tudo....melhor seria munha consutoria relatar kk) min impogei demais ,
    Enfim type sobre seu artigo ...muito obrigado cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, seu caso precisa de uma consultoria mesmo, vou avaliar seu lado psicológico e te indicar o caminho pra superar essa timidez. me manda um e-mail.

      Excluir
  12. Tenho interesse em fazer uma consultoria com você, porém só não tomei a iniciativa de fazer ainda pois estou desempregado, porém quando arrumar um emprego e receber um cascalho com certeza farei uma consultoria.

    ResponderExcluir
  13. Se não fosse por você muitos de nós morreríamos sem saber o modo como realmente as coisas funcionam viver é totalmente diferente depois que se sabe como que é Obrigado por escolher compartilhar quando muitos simplesmente guardariam esse conhecimento pra si

    ResponderExcluir
  14. Type eu tava olhando alguns posts antigos seus, muito bons por sinal, eu sempre aprendo lendo as suas dicas. Porém, ao ler o seu primeiro post nesse blog reparei que você colocou vários requisitos para um cara ser comedor. Dentre esses requisitos estavam altura e um salário mínimo de 2,500 reais líquidos, isso em 2012, com a inflação esse valor deve ter aumentado. Aí eu te pergunto: Você ainda concorda com o que você disse no passado? O estilo de jogo de sedução que você desenvolveu nos últimos anos consegue superar esses problemas? Será que eu nunca vou poder ser um comedor por ser baixo? Enfim, queria que você respondesse se você continua pensando como em 2012. Vou deixar o link do seu primeiro post caso você queira rever. http://typecafajeste.blogspot.com.br/2012/06/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima pergunta, geralmente nos mudamos de ideia através do tempo, mas nesse caso nada mudou, 100% dos betas pega ninguém acham que precisam de um alto salário pra BANCAR VAGABUNDA, mas isso não e a realidade quem é alfa e comedor sabe que os altos custos vem do simples sistema capitalista como: pra ser um comedor as mulheres não vão bater na sua porta pra te dar, vc vai gastar MUITO dinheiro com combustível pra sair, conhecer pessoas novas, se enturmar, convidar e ser convidado pra festas, depois começa e pegar uma e outra leva pra sair em lugar reservado, pagar a conta (na primeira vez pague as 2, depois só a sua conta) ir pra motel pagar motel (quem mora sozinho tem despesas altas pra manter a casa), roupas novas, tênis, sapato, creditos no celular GB de internet, ingresso de festas, intera da cerveja nos churrascos....é uma infinidade de despesas, isso pra vc não pagar nada pra mulher (exceto no primeiro encontro como gentileza) toda essa estrutura e cara, não quer dizer que quem ganha salario minimo não pode pegar mulher, não é isso, a questão e numeros, se vc quer ter muitas sai muito caro.

      outro exemplo, sexo com uma mulher por semana, Custos: Gasolina R$15,00 Motel R$ 35,00 Lanche pra não voltar pra casa com fome R$ 12,00 TOTAL: 62,00 isso pra 1 mulher e sem pagar nada pra ela, nem um dogão, nem uma cerveja. começa a multiplicar isso por 2 ou 3 por semana, mas os imprevistos e suas despesas basicas.

      Excluir
    2. PERGUNTA: "O estilo de jogo de sedução que você desenvolveu nos últimos anos consegue superar esses problemas?"

      Da sim, dependendo do seu nível de jogo e consequentemente seu valor sexual vc vai conseguir muitos amigos e mulheres de alto nivel (como pessoa) que vão dividir muitas despesas, te colocar nos locais de graça, ganhar umas caronas, pegar um barraco emprestado pra comer alguém lá ou até arrumar uma mulher independente que mora sozinha e não gastar mais com motel, mas no geral vc não pode contar com isso e sim estar preparado $$$ pra noite.

      Excluir
    3. Sobre vc ser baixo não significa que não vai ser comedor, significa que vc vai ter que aumentar seus valores em outros aspectos pra superar sua baixa estatura

      Excluir
    4. Se vc no caso ganha pouco tipo um salario minimo (que hoje não é tão pouco assim) pode começar com uma de cada vez, fica uns tempos, aproveita e depois procura outra, o caro e ter muitas ao mesmo tempo.

      Excluir
    5. otimas respostas type... eu tenho 19 anos e ganho 900 reais por mes. Voce acha que e possivel eu ser convidado pra festas, conseguir esse tal barraco pra comer alguem, revesar de mulheres e etc ganhando isso e com essa idade?
      se vc estivesse no meu lugar, como vc viveria? conseguiria ser um cafa como vc eh? Abrassss

      Excluir
    6. Quando comecei minha evolução não trabalhava pois ainda era de menor, depois comecei a trabalhar ganhando R$ 200,00 por mês (era o salário mínimo) nem por isso deixei de evoluir e chagar onde cheguei.

      Excluir
  15. Eu tenho uma pergunta bem básica, um carro ajuda bastante na sedução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fez um tópico falando sobre isso.

      Excluir
    2. Ajuda a ser chofer isso sim.

      Excluir
    3. Se souber usar sim, se não atrapalha: Carro e otimo como meio de transporte, leva e busca a mulher com conforto, leva ela em casa na hora que ela precisar chegar, e mais facil pra levar pro motel pq e discreto e etc....Agora se vc for um beta escravoceta vai servir de UBER de graça pros outros, tudo e saber usar de forma correta.

      Excluir
  16. fala type têm uma menina que não sai da minha cabeça, agente estudou junto por quase um ano e essa menina era super louca me batia e me abraçava me chamava de gostoso, eu nunca tinha visto ela como uma menina que eu queria pegar mais eu meio que queria proteger ela de tudo,agente ia pro lanche e ficava falando besteira sempre fazia ela rir era um boa companhia, mais eu sai da escola porque arrumei um emprego e não via mais ela mesmo morando perto mais ainda me lembro muito dela mesmo depois de um ano que não a via, é hoje vi ela no mercado e fui falar com ela,ela me elogio por meu rosto tá bonito pois eu tinha muitas espinhas fiz um tratamento, ai ela pediu pra tocar no meu rosto eu deixei eu toquei no dela só que ela está namorando será que vale a pena falar dos meus sentimentos para ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO! Nunca fale pra mulher oq vc sente pra ela. Ta doido rpz? Vc vai mostrar pra ela q vc era um covarde q n teve atitude pra chegar nela, e de quebra vai inflar o ego dela. Ela tem namorado, esquece ela e procura outra. Espero q eu tenha ajudado. Abraçoo!

      Excluir
    2. Type. Eu era destacado no meu antigo emprego, por smpre organizar os rolezinho da galera. Isso criou uma pre seleção... Peguei a mina mais gata, ela ficou cmg, dps perdeu o interesse, acredito q ela só ficou cmg pra causar inveja nas outras. A situação é a seguinte... Ela disse q n queria ficar mas cmg, porém toda vez q ela me via conversando com outra mulher ela dava em cima de min e demonstrava interesse do nada. Vc consegue compreender ql era a intenção dela?
      Obs: Sempre fui frio e nunca demonstrava interesse por ela, pq eu suspeito q ela é manipuladora e interesseira.

      Excluir
    3. Super Louca, me batia, me abraçava, me elogio por meu rosto estar bonito, eu tinha muitas espinhas e fiz um tratamento, ela pediu para tocar no meu rosto, eu toquei no dela, falar sobre os meus sentimentos para ela ''sentimento''... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que absurdo cara, como você tem coragem de perguntar algo tão iniciante sem ao menos ter lido os outros posts, como você conseguiu chegar nos comentarios para perguntar alguma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKK...Vou dar um tutorial perfeito para você entrar na mente dessa garota, você vai comprar flores, uma caixa de bombom com licor da cacau show, um carro daqueles com alto falante de cupido, vai armar uma situação e vai se declarar para ela, ela não vai esquecer de você por um bom tempo, de noite quando ela estiver cavalgando no namorado dela e gemendo horrores ele vai pegar um bombom com licor e estourar nos peitos dela e vai chupar tudo MUAHAHAHAH, brincadeira cara, não faz isso... mas enfim... lê os outros posts... não tem nem como dar dicas para você, você está na base da base da base... avance alguns niveis para compreender e ao menos tenha honestidade intelectual para aceitar a verdade e sair do conto de fadas reprodutivo...

      Excluir
    4. Amigo, infelizmente essa ja era. Ou so conversando com o Type mesmo pra tentar resgatar. Conselho mais simples é seguir em frente, fique com varias e começa a espalhar sua fama. Esquece a louca ai, e JAMAIS fale dos seus sentimentos kkkk

      Excluir
    5. nem vou falar mais nada, a galera ja respondeu por min, obrigado galera, que bom que vcs aprenderam e estão ensinando pro cara ai de cima, falow valew...rsssss

      Excluir
  17. Ae Type agora com o carnaval chegando vc pode dar alguma dica de como abordar no carnaval? A abordagem tem que ser diferente de outras situações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja um beta micareteiro que puxa as mininas pelo braço e tenta beijar, vc pode tomar um soco na boca do namorado, ser espancado, ser denunciado por abuso sexual etc...

      Não tente abordar mulheres exibidas que ficam dançando numa roda de pessoas, não beba demais, não misture bebidas, não dirija se beber, use camisinha no carnaval até o xixi que ta no chão tem aids, tenha um lugar pra levar a mulher, procure sair de 2 no maximo de 3 pessoas, e aborde em numero fechado (2 homens e 2 mulheres) procure mulheres que estão mais no canto com uma amiga ou duas, olhares desconfiados ou de curiosidade são sinal verde pra puxar um papo.

      Excluir
    2. valew por responder

      Excluir
  18. Type. Eu era destacado no meu antigo emprego, por sempre organizar os rolezinho da galera. Isso criou uma pre seleção... Peguei a mina mais gata, ela ficou cmg, dps perdeu o interesse, acredito q ela só ficou cmg pra causar inveja nas outras. A situação é a seguinte... Ela disse q n queria ficar mas cmg, porém toda vez q ela me via conversando com outra mulher ela dava em cima de min e demonstrava interesse do nada. Vc consegue compreender ql era a intenção dela?
    Obs: Sempre fui frio e nunca demonstrava interesse por ela, pq eu suspeito q ela é manipuladora e interesseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez tudo certo como eu sempre ensino aqui e por isso conseguiu pegar a mais gata, porem esse tipo de mulher que vc descreveu é uma manipuladora e elas são dominadas pelo proprio ego e ela só te que se vc tiver sendo pre selecionado, fora isso ela não quer mais, ou seja, vc acertou tudo, até na hora de identificar ela como manipuladora, PARABÉNS (e pula fora que é cilada bino)

      Excluir
  19. Pse, eu sempre li seu posts mas nunca agradeci, bom vlw.

    Eu era um cara cego que acreditava no amor(bom, a mídia me enganou), que achava que as mulheres são deusas e etc.. tudo haver com Beta.

    Mas teve um certo dia que eu sosseguei parei de correr atrás das mulheres e eu disse que só ia atrás quando uma vier atrás, pse, não demorou 3 dias, uma começou a gostar de mim e eu comecei a dá esperança a ela, eu fiquei apaixonado (muito chato isso), e tinha um problemão comigo (eu era cego), eu fui falar com ela, mas ela sempre ficou enrolando, então eu dei um ultimato, só que ela sempre vinha me puxando de volta dizendo que está afim mas não estava, eu não aguentava pq isso estava me afetando, ficando menos social, trabalhando menos e etc... Então fui procurar por respostas aí conheci o type,Mystery,Buffalo, Silvio...

    Sabe, valeu apena passar por isso.
    Eu aprendi que o amor de mulher não é o mesmo do homem, e que quanto mais bonita ela é mais fácil dela te trair (só basta o outro cara ter mais valor do que vc). E mais nunca vou confiar nelas ou me apaixonar.

    E aprendi a coisa mais importante de todos, eu aprendi a quem dá valor, que é pra você mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Caralho muito obrigado, por me fazer eu sou um vampiro e não sabia, percebi isso quando tinha uma postagem de um cara no face pedindo ajuda, eu não lia, mas quando era um texto informativo eu lia, pois aprendia coisas novas

    ResponderExcluir
  21. Seu post me Ajudou Muito Assim Como Todos os Outros, me faz pensar como conheci tanto desses vampiros e não reconheci. E falando a verdade sinto que teve momentos que eu fui o sangue suga

    ResponderExcluir