domingo, 26 de fevereiro de 2017

Qual O Melhor Tipo De Abordagem?


Bem, qual é o melhor tipo de abordagem? Essa é uma pergunta recorrente durante muitos anos nas comunidades de sedução, mas no final das contas todos querem saber qual tipo de abordagem dá mais resultados.

Eu já usei todos os tipos de abordagens, e posso afirmar que existem pontos positivos e negativos em cada um deles, vou descrever abaixo:

JOGO DIRETO: Muito rápido, dinâmico você poder fazer varias tentativas em pouco tempo, por outro lado e como um metralhadora, o cara gasta muita munição e acerta poucos alvos, não é nada eficiente, o custo psicológico e muito alto pelo numero grande de foras.

Nível De Eficiência: Baixo

JOGO INDIRETO: Muito lento e trabalhoso, você tem poucas chances por demorar muito, só que e mais eficiente, o custo psicológico e bem leve pois reduz a quantidade de foras.
Nível de eficiência: Médio

JOGO DO TELEFONE: Esse é bem antigo e não é muito usado hoje em dia, por volta dos anos 2003 a 2005 se usava demais o jogo do telefone, que consistia em conseguir o telefone da menina, ligar pra ela e tentar seduzir pela lábia, tom de voz e etc...(na época tinha promoção que falava de graça nos finais de semana e esse jogo explodiu aqui na cidade) esse jogo era bem divertido, a eficiência era boa, o custo psicológico era baixo por ser pelo telefone a galera não tinha vergonha de tomar fora. Hoje pouca gente tem paciência pra ficar no telefone, mas o jogo ainda continua.

Nível de eficiência: Médio

JOGO DO TEXTO: Muito utilizado pelos betas de hoje em dia o jogo do texto já foi um case de sucesso, mas isso era por volta dos anos 2000 até 2005, e hoje e uma tremenda furada. Naquela época poucas pessoas tinham PC, era somente bate papo UOL, Terra e similares, conversas privadas eram feitas pelo ICQ, e naquele tempo tudo era emoção, novidade, curiosidade, as mulheres adoravam conhecer caras pela internet, era algo diferente e quem tinha internet se destacava dos outros, também não tinha estupradores, pedófilos, maníacos e psicopatas na internet, com a vinda de criminosos para buscar vitimas na internet fizeram muita propaganda na tv contra conhecer homens pela internet, e depois quando surgiu o Orkut (2004) e veio os betas, manginas e escravocetas para endeusar mulheres na internet elas começaram a ficar folgadas e querendo apenas atenção e bajulação na internet enquanto saia com os caras de seu convívio no dia dia, assim o jogo do texto foi arruinando dia a dia, é um jogo lento, traz pouco custo psicológico, mas também pouca eficiência hoje em dia.

Nível De Eficiência: Muito Baixo

JOGO SOCIAL: Esse é o Social Game, um jogo desenvolvido por mim ao longo de vários anos de vida no mundo da sedução, esse jogo consiste de conhecer pessoas e penetrar em seus grupos ganhando a amizade, destaque e pegando as mais gatas, é utilizado em ambientes comuns como escola, faculdade, academia, trabalho, na rua, na filado supermercado ou no ponto de ônibus, não precisa gastar fortunas com bebedeiras, entrada pra festas, gasolina, passagens pois pode ser jogado em qualquer ambiente, sem contar que dificilmente você vai ser humilhado como acontece nas baladas e shows, pois nesses ambientes as mulheres não estão lá pra elevar a autoestima e ego como acontece nas baladas e shows, elas estão “desarmadas” e geralmente receptivas, por outro lado esse jogo requer uma experiência muito grande em dinâmicas sociais, pra ter resultados um iniciante tem que treinar muito, adquirir experiências em conversação, penetração em grupos, liderança, segurança emocional e etc...ao contrario dos jogos PUA esse jogo social não tem muletas, frases prontas, apenas algumas técnicas pra não se dar mal, o resto e com você mesmo, outro ponto negativo e o custo psicológico que é bem alto, se tomar um toco num grupo todos vão ficar sabendo e tem que ser muito foda pra reverter a situação ou usar esse toco como escada pra chegar em outras mulheres, mas um ponto positivo e a eficiência que é muito alta quando se tornar experiente.

Nível De Eficiência: Muito Alta


Vendo acima tem vários fatores positivos e negativos dos mais diversos tipos de abordagens, não quero falar qual é o melhor, pois é muito relativo, o melhor tipo de abordagem e aquela que SE ENQUADRA MELHOR NA SITUAÇÃO e te da mais resultados, eu por exemplo já usei todas, tenho preferencia pelo social game, mas nada me impede de usar uma abordagem direta se tem uma mulher me olhando e dando sinais de interesse, e também não pensaria duas vezes em usar uma abordagem indireta em uma mulher metida, muito disputada que não me notou no ambiente, poderia usar o jogo do texto ou jogo do telefone se eu tivesse CONHECIDO PRIMEIRO PESSOALMENTE e depois usasse esse tipo de jogo pra manter um contato até o próximo encontro.

15 comentários:

  1. A essência do social game é conquistar poder(alfa), pq com destaque vc ganha liderança, pre-seleção, e outros benefícios

    ResponderExcluir
  2. O que eu percebo no seu blog type , é que vc não aponta só oque é necessário para ser bem sucedido com as mulheres , mas tbm aponta os costumes e as informações eruditas equivocadas em que as pessoas acreditam ser verdade , e eu acho isso muito foda.OBG:"2 Artigos na Semana?" Sou seu fâ

    ResponderExcluir
  3. Ae Type, Belo post. Gostaria de saber o que fazer quando ficar sem assunto. Como evoluir nas dinâmicas sociais e deixar de ser um cara sem assunto? Eu falo pouco e quando falo normalmente é sobre os fatos e notícias do dia-a-dia. Não quero falar sobre coisas chatas com as mulheres. É possível deixar de ser um quieto e se tornar um falastrão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é possivel sim, no seu caso tem que analisar como é sua condição e fazer uma consultoria.

      Excluir
  4. Type faça um post de recomendações de leitura, hoje a internet e as livrarias estão cheias de lixo sobre sedução, e quem não tem muita experiência pode cair em maus lençóis devido esses materiais. Como você tem experiencia e cultura a respeito poderia formar uma lista de livros, sites, videos, etc. que foram decisivos para aperfeiçoar suas habilidades. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. livro eh minha pica dura, acha que vai pegar quem lendo 789 livros ? se quer pegar alguem va praticar, cometa erros, ate conseguir

      Excluir
    2. Se vc quer ler livros vc não quer pegar mulher, pois com 2 ou 3 artigos meus vc pode evoluir e muito, se vc quer ler livros vá pra biblioteca pois aqui é uma pequena teoria e o resto é pratica, eu não me baseio em livros, minha base é em experiencias proprias.

      Excluir
  5. Muito bom,o primeiro comentário também foi bom,fez uma síntese do conteúdo,só que vejo dificuldade no social game,nesses lugares estão cheios de mulheres em relacionamento,sendo assim muito difícil chegar nessa (casada)e depois chegar na amiga dela,se eu demonstrar interesse em alguma mina da facul e ela estiver namorando pode me queimar com as outras um toco quase automático,como proceder num caso desse ?

    ResponderExcluir
  6. to jogando o jogo social e nem sabia haha
    é o melhor que tem... mas como você disse ele não tem muletas!
    pra mim o foco é você se tornar melhor como pessoa e pegar mulher no processo, eu ainda me fodo emocionalmente com algumas mulheres, mas de longe é muito melhor, mais barato e até mais fácil em alguns momentos do que qualquer outro jogo

    valeu Type, seu blog é foda!

    ResponderExcluir