domingo, 5 de março de 2017

Manual Do Falso Coach


Sempre aparece alguém me perguntando o que eu acho do Coach fulano de tal, sobre o método do x ou y, sobre o livro do ciclano, bem, eu já estou a 6 anos só nesse mundo dos relacionamentos e desenvolvimento pessoal, fora as experiências da minha evolução que é bem antiga e posso dizer que já vi de tudo nesse meio, gente boa, gente pilantra, tem todo tipo, sendo assim é difícil identificar picaretas nesse meio, com isso venho por meio desta estabelecer uma lista de comportamentos de Falsos Coach, quanto mais comportamentos desses mais o seu sensor de (PILANTRA) (PILANTRA) (PILANTRA) deve ficar apitando e piscando na sua cabeça.

METODOS MILAGROSOS: Esse e bem comum e fisga muito trouxa por ai, frases como “pegue uma mulher linda com uma frase” “3 dicas pra pegar qualquer mulher” “como conquistar o amor da sua vida” não sei como alguém ainda cai nisso, no youtube esta lotado de vídeos “infildi” FAKE de pseudo coachs, os caras tem financiamentos de empresas grandes que contratam atrizes, cinegrafistas (perceba o profissionalismo dos vídeos com câmeras “escondidas”) e o tal “Coach” aparece cheio de trejeitos ensaiados, fala um monte de bosta e beija a atriz, quem assistem acha que é um método milagroso pois o cara fala 2, 3 palavras e já esta beijando a mulher, mas na realidade e TUDO ARMADO!!!

SEU ESTILO DE JOGO É O MELHOR: Esse fica falando que criou um método Direct, hiper power, ultra pegador máster race turbo, e julga seu método o melhor, trata todos os outros métodos como ruins e desfaz deles.

SEGUE MODINHAS E USA COMO TITULOS: Seguir modinhas pra fazer artigos e principalmente vídeos para o youtube e muito comum, o cara usa títulos de memes famosos, modinhas teens, e qualquer outra merda tipo: “Desafio Nerd da garrafa pokemon pegando mulher com winderson amoeba e naruto geek anime youtubers teens”

QUER PEGAR CARONA: Semelhante ao caso acima só que ele quer pegar carona em outras pessoas famosas como youtubers e celebridades tipo: “emili carla do BBB 21 é safada?” “Ricardão do BBB é macho alpha?” “namorada do youtuber famoso é interesseira?” geralmente esse merdas ficam babando ovo dos famosos pra tentar ganhar apoio dos mesmo e conseguir inscritos, pegam mais carona que mochileiro na europa.

FRASES INFALIVEIS: Se tem uma coisa que me deixa puto são as frases infalíveis, “tin axei interessanti i vim tin conhecer” que porra de frase é essa?! Essa porra e cuspida desde 2012 nas comunidades pua’s, você acha que nenhuma mulher nunca notou que isso é uma cantada ensaiada? Isso é pior que as cantadas de pedreiro quem tem por aqui, em 6 anos de sedução no brasil ninguém conseguiu inventar uma abordagem menos lixo que essa!? Isso ainda é vendido como cantada infalível, tem mais um monte de vídeos “infildi” FAKE no youtube com frases infalíveis merdas como essa.

JULGA-SE UM DEUS: Alguns além de enganar os outros ainda se julgam deuses da sedução, já comeram 500 mulheres, fotos de perfil beijando mulheres, participam de comunidades da sedução de 3 mil anos essas e outras mentiras que contam pra se endeusar e iludir trouxas.

TESTE O QUE ELE FALA: Isso e muito importante, se ele fica falando pra você usar a Frase pronta x ou y, usar o método dele Direct ultra máster race power turbo FAÇA O TESTE e veja se funciona, pois assim vai ter noção se o que ela fala e coerente com a realidade.

FOCA NELE E NÃO NOS SEGUIDORES: Essa é uma tática muito esperta de focar somente no Coach, ele fala mil coisas dele, que fez, que aconteceu, que comeu uma atriz da globo, que comeu 300 mulheres e tal, mas você não conhece ninguém que fez um curso com ele e obteve resultados, e o pior e que tem Coach por ai que cria perfis fake pra fingir que é aluno dele mesmo e falar que o trabalho dele é bom, fiquem espertos.

NÃO TEM PASSADO: Esse é um alerta gritante, o cara aparece todo cheio de trejeitos gesticulando em um vídeo do youtube dando dicas de sedução, relacionamento e desenvolvimento pessoal, mas quem é ele? Qual o passado dele? Ele tem blog? a quantos anos ele escreve? Ele tem artigos publicados? Técnicas ou um método criado por ele? De onde esse cara saiu? Ele participou ativamente de fóruns? Por quanto tempo? Essas são as perguntas que você deve fazer quando vê um “Coach” ensinando a pegar mulher por ai, pois há uma grande chance de ser apenas um ator bancado por uma empresa que não sabe de porra nenhuma e tá lá apenas lendo um scrip de coisas que você acha na internet de graça querendo te vender um curso.

VIVE AS SOMBRAS DOS OUTROS: Esse não tem nada a seu favor então ele usa nomes de sedutores famosos das antigas comunidades da sedução pra tentar passar credibilidade, tipo “ meu mentor Vlorenz” “Eu e meu mentor TYPE fomos a uma festa” ou seja, ele está sempre colocando o nome de um sedutor famoso das antigas pra passar uma credibilidade que ele sozinho não tem.

PEGADOR ON-LINE: Usam a betisse do beta pra engana-lo, os betas tem muito medo de chegar em mulher então recorrem a recursos como tentar seduzir on-line, os “coachs” espertalhões sabem disso e começam a escrever, gravar vídeos e vender cursos de text game ou técnicas pra sedução on-line, títulos como: “aumente seus matchs no tinder” “3 passos pra ficar com as gatas no Badoo” “Jogo do whatsap” “seduza mulheres no facebook” tudo isso é armadilha pra pegar betas, toda propaganda de jogo baseado em textos é furada, não caiam nessa! Texto e apenas pra manter o contato e marcar o encontro o mais rápido possível.

RECADINHO PARA OS FALSOS “COACHS”

Vocês pensam que todo mundo é otario, que não tem pessoas como eu de olho em vocês, não vou deixar pessoas mal intencionadas ficar enganando os betas inocentes por aí não, com essa lista muitos caras vão ficar mais espertos e não serão enganados tão facilmente, EU SEI DA VIDA DE VOCÊS, eu estou nessa merda a mais de 6 anos, sou conhecido como desmascarados de falsários, sei que tem “Coach” ai que namorou e casou com a primeira namorada ao 20 e poucos anos, o CARA NUNCA PISOU NA RUA, menino criado em apartamento que casa com a primeira mulher que aparece na sua frente pode ensinar alguma coisa sobre mulher??!!!! Isso é igual soldado Br que faz estrada e fica bancando o herói de guerra! Cara que se casa com 20 anos não tem moral nenhuma pra falar de mulher por que é um beta total, inclusive alguns que namoraram 8, 9 anos com a mesma mulher ta solteiro ha 6 meses e acha que pode abrir a boca e falar de mulher como conhecedor, você entende DA SUA NAMORADA e não de mulher!!!, já vi até menino virgem debatendo sobre levar a mulher pra cama, da pra aguentar!!! Por isso me afastei dessas comunidades abertas e só me dedico ao blog e meu grupo exclusivo do facebook.

33 comentários:

  1. Certinho type esses oportunistas são uns lixos e os Beta tudo cai na lábia desses malandros

    ResponderExcluir
  2. Caralho! Depois dessa o cu dos caras do coach picaretagem num passa nem agulha batida há martelo. KKK

    ResponderExcluir
  3. Tem oportunistas em todos os setores, na sedução não seria diferente.

    ResponderExcluir
  4. Tem um gordo barbichão no youtube que fica ensinando a pegar mulher gostosa com uma única frase, pqp, e ainda tem mangina que cai nessa ainda. O pior que o canal do cara engana muita gente. São esses caras que sujam a imagem dos coachs enganando as pessoas, depois de enganado, o beta acha ainda que todo coach é charlatão, e por isso o beta deixa de consultar um profissional sério, prejudicando coachs verdadeiros.


    -Lucas Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Camaro amarelo..só os otarios pra acreditar Kkkjkkk
    Nunca precisei dessas porras, sim sei q ajuda mais nao acho "tão" necessário como dizem.
    E o fhoda q esses cara td se comparam "não tenho mulher pq não tenho camaro"..td bando d iludido sem noção, q nunca saiu d casa filhinho mamãe.

    ResponderExcluir
  6. Type uma amiga minha tava arrumada e perguntou como estava, eu falei bonitinha, daí ela perguntou se sou gay? ela já viu eu pegando umas na escola, não entendi nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tinha que falar que ela estava normal ou fofinha, assim quebra o ego dela. kkkk


      -Lucas Rodrigues

      Excluir
    2. Fez certo, usou a palavra "bonitinha" e feriu o ego dela, logo ela sentiu seu valor subir e te lançou um teste pra ver se vc é isso tudo mesmo, a intenção dela e que vc dissesse que não e que poderia provar ficando com ela, assim vc iria cair na armadilha e elevaria o ego dela comprovando sua atração pela mesma, sua melhor resposta seria não, gosto só de mulher mesmo.

      Excluir
  7. Eae type blz se um cara começa a comer TDS meninas q dão moral pra ele independente de ser bonita ou feia só pra comer mesmo diminui o valor dele no mercado ou aumenta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminuí sim, a seletividade também é uma forma de demonstrar valor, só um homem de alto valor dispensa as piores e ESCOLHE as melhores.

      Excluir
  8. Type, concordo com você. Tem muito coach fdp por aí prometendo milagres. O pior é quando eles fazem propaganda de um método onde vc fala uma determinada frase que vai ativar o mecanismo biológico sexual dela e, a partir desse momento ela vai lhe achar atraente. Acreditem, eu já vi propaganda assim. Type, agora queria pedir pra você me falar como deve ser feita a abordagem em shoppings. É recomendável abordar as mulheres que estão vendo roupas em lojas de departamento? Eu me refiro as lojas onde o vendedor não fica próximo do cliente para ajudar a escolher a roupa. E nos corredores do Shopping? Como deve ser feito? E na praça de alimentação? É correto abordar mulheres sentadas na praça de alimentação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. evite ao maxi abordar mulheres que estão vendo roupas e sapatos, são coisas extremamente importantes pra elas, no resto faça uma analise antes se ela está acompanhada da família (pai, mãe), se não é sinal verde, e se atente as regras básicas que tem nos meus últimos artigos como a posição de abordagem, os numeros pares (1 cara, uma menina, 2 caras 2 meninas)...

      Excluir
  9. Type Parabéns pelo seu Blog - um assunto para voce analisar e pensar e quem sabe postar em breve * vejo muitos Homens se prendendo em Whatssap , facebooks .. 24 hr so para falar com Mulheres...onlaine toda hr , e se perdem em seu foco da vida como estudo , trabalho etc ! e ficam nessa zona virtual - abrem o olho dessa galera ae ! abraços

    ResponderExcluir
  10. Type, queria muito fazer uma consultoria com vc mas acho que meu problema é pessoal (sério, não tenho motivação pra nada e uma puta depressão) seria melhor esperar eu melhorar disso e depois fazer uma consultoria? Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperar melhorar é mais uma desculpa esfarrapada pra poder morrer sozinho nessa sua zona de conforto, vc NUNCA vai mudar se não tomar uma atitude.

      Excluir
  11. Type, tem algum problema em ter estrias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, se vc costuma andar de biquíni na praia tem sim.
      (só deixei passar essa pergunta merda pela piada)

      Excluir
  12. Type comecei o jogo da sedução e já ando praticando há algum tempo e vi que não é um bicho de 7 cabeças como parece , e que com o tempo a sedução passa a ser uma coisa natural, vc vai conseguindo identificar os sinais do corpo , aprendendo a ser líder do seu grupo , descolado no ambiente que frequenta , aprendendo a interagir no ambiente mostrando valor , cara eu era muito tímido mas depois da sua matéria em q devemos perder o MEDO de levar toco e que se analisarmos os sinais podemos SAIR fora antes do toco... cara , é foda as mulheres te desejam com o olhar quando vc de mostra valor no ambiente e eu nunca tinha pensado nisso eu era como a maioria q pensava em ter carrao e etc e vejo amigos meu q tem naves passando várias vontade e eu vivendo kkk.
    claro q nem tudo são flores mas aprendendo a analisar a linguagem corporal vc não leva toco dahora mano , parabéns mesmo espero q deus te abençoe muito. .. vc meresse está passando todo o conhecimento adquirido por anos de força de vontade persistência e cara de pau kkk valew mesmo

    ResponderExcluir
  13. Type o que fazer quando a mina tá de cu doce eu quase ia beijando ela na frente da casa dela mais ela ficou com vergonha a relação esfriou um pouco depois disso ela disse que eu tenho cara de garoto na frente de um colega meu e disse que ele tinha mais cara de homem que eu e que sou mais velho mais acho que isso foi um teste mais fiquei puto do mesmo jeito ela dá algum sinais de interesse vou dar o ultimato nela mais faço isso pelo whatsapp ou pessoalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é jogadora e ta te manipulando, pula fora, dá um ultimato o mais rapido possivel, seja pessoalmente, pelo messenger, whatapp ou até pombo correio...esse tipo de mulher deve ser evitado pois acaba com sua sanidade mental, o seu erro foi ter ficado puto com o joguinho sujo dela, poderia ter respondido: "é mais só minha cara que é de garoto, pois o que eu tenho de homem eu não posso mostrar" heheheheh (com cara de safado e uma risadinha)

      Excluir
  14. Type, Tinha um cara na facul q era alfa, pegava uma das mulheres mais gatas de lá... Ele foi trocado por um beta, a mina reclamava q ele n dava atenção pra ela e n queria ´´assumir`` ela. É possível a mina preferir um beta, pelo fato de um alfa enrolar ela no que diz respeito a não querer namorar com ela ?

    Forte abraçooo!
    Agradeço desde já. Tmj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, em duas ocasiões, se for uma mulher de família pra casar ela vai se atrair por um alpha, mas se ele não leva-la a sério pode ser trocado por um beta (pelo motivo do beta assumir compromisso) as mulheres de familia sabem que seu poder de barganha tem data de validade então não são burras de ficar perdendo tempo sendo lanchinho de alphas, tem outro tipo que são as manipuladoras que trocam o alpha pelo beta apenas pra fazer ciumes no alpha e tentar abaixar o valor dele, mas isso dura pouco e o beta esta servindo apenas de objeto de manipulução e logo vai perde-la.

      Excluir
  15. Nessanhan Alita no livro descreveu o perfil de homem ideal segundo ele...Na sua opinião type esse perfil de homem atrai mulheres ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas características atrativas, mas não é necessário seguir a risca.

      Excluir
  16. Type, Quero um conselho seu. Estou com foco total no meu desenvolvimento pessoal e não estou tendo tempo e grana para pegar mulheres... Estou estudando para um concurso público concorrido. Então. Como eu faço para superar a carência sexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa esfarrapada, eu trabalhava 12h por dia, ia pro curso e saia as 10:30 e ainda parava nos boteco pra encontrar com os amigos e ver o que tava pegando, as vezes chega 1 da madrugada em casa e repetia o processo, nos sábados de manhã estudava e anoite saia pra pegar mulher, domingo era descansar ou estudar pra alguma prova. Não existe esse papo de não tem tempo, o que vc não tem e disposição pra evoluir e fica na zona de conforto achando que o dia que tiver muito dinheiro as mulheres vão cair sentadas no seu colo.

      Excluir
  17. Type como lidar com irmã vagabunda, que fica com vários cafas e tals, isso pode me afetar de algum jeito?

    ResponderExcluir
  18. Type, tu já ficou com mulher comprometida? Qual a sua opinião sobre isso?

    ResponderExcluir
  19. Type, já que você tocou no assunto sobre materiais e coach's ruins aqui do Brasil, eu quero dizer que eu concordo com você. 99% dos cursos em vídeo ou em ebook de coach's brasileiros que eu vi são péssimos. A maioria desses 99% são reciclagens mal feitas do Mystery Method. Outros se arriscam no Natural game onde eles ensinam a usar a famosa frase "Te achei interessante e quero te conhecer".

    Tendo em vista que 99% de tudo que é produzido no Brasil em termos de sedução é lixo, eu acho que você Type faria sucesso nesse mercado. Esse método de sedução que você criou é novo. Até hoje o único coach que eu vi falar em "social game" foi você. Acho que se você escrevesse um livro ou criasse um curso em vídeos você ganharia mais dinheiro que você ganha hoje com consultorias. Ou então iria aumentar o número de pessoas que fazem consultoria. Outra coisa que faria o público do seu blog crescer é criar um canal no youtube dando as dicas que você dá aqui só que em vídeos. Gravar infields também seria uma boa porque você demonstraria como abordar da maneira correta. Estou falando isso porque eu vejo pessoas com métodos de sedução muito inferiores ao seu ganhando muito dinheiro nesse mercado com cursos de qualidade bem duvidosa. Eu ouvi que aquele cara do "text game" ficou milionário com os enlatados que ele ensina nesse curso. Ele lançou há pouco tempo a 3º edição desse curso que provavelmente a única novidade deve ser mais enlatados. Enfim, acho que falta marketing ao seu blog. Vejo você como um talento que não é aproveitado da maneira correta. Pense nisso. Você pode fazer mais sucesso do que faz hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes. Sou contra infields e vídeos no youtube porque isso já virou modinha, teria grande risco do type virar apenas "mais um" nesse mundo da sedução. Mas o type é diferenciado, conheço o blog há uns 4 anos e afirmo que ele é o melhor. Ele só não é divulgado. Realmente falta marketing, o melhor caminho seria lançar um livro ou até mesmo um forum.

      Excluir
  20. Só que o que acontece é que muitos desses coach's ganham muito dinheiro no youtube... Tem alguns com mais de 300k de inscritos que ganham uma quantia boa. Inclusive acho que hoje é a melhor ferramenta pra conseguir dinheiro na internet.

    ResponderExcluir