sábado, 25 de março de 2017

Não Crie Sua Própria Matrix


Cansado de ver homens fugindo da evolução por causa de medo e insegurança resolvi escrever esse artigo onde abordo as desculpas e comportamentos de homens que criam sua própria matrix para se manterem na zona de conforto e não se sentirem fracassados.

Vou citar abaixo as desculpas e comportamentos mais comuns hoje em dia para o homem que criam sua própria matrix e assim viver na zona de conforto para que não tenha que correr atrás da evolução:

TUDO PUTA: Essa é clássica principalmente da galera da real, os caras geralmente são excluídos e estão no fundo do poço na questão social, tem 0,0% de valor social e sexual e ao invés de tentar mudar isso e evoluir ficam inventando desculpas de que as mulheres são tudo puta interesseira e que pagar por profissionais é melhor, mas na realidade eles não tem coragem pra enfrentar as mulheres de hoje em dia e ficam correndo do pau, existe mulheres de tudo enquanto e jeito sim, mas não são todas ruins, e tem que ser muito foda pra conseguir uma mulher boa hoje em dia, pois isso esses betas fogem do jogo.

NÃO TO CONSEGUINDO ME INTERESSAR POR NINGUEM: Essa é a desculpa do beta que não pega ninguém ou só pega mulher feia e que não presta, e ao invés dele tentar melhorar seu valor e seu jogo ele fica culpando as mulheres dizendo que elas não são interessantes, e você que tem que melhorar seu jogo pra poder ter o poder de escolha e assim poder escolher mulheres cada dia melhores.

ESTOU INVESTINDO NO MEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL: Essa todo dia tem um, o cara fica 24h por dia atoa e diz que esta investindo em desenvolvimento pessoal, eu trabalhava 12h por dia, tomava banho, ia direto pro curso, saia as 11:30 parava nos botecos, nas casas dos amigos e via o que tava pegando, ficava na noite até umas 1:00 e ia pra casa dormir, no sábado estudava de manha, atarde lavava o veiculo e anoite saia pros esquemas, no domingo estudava na parte da manha e descansava atarde, na segunda repetia o ciclo tudo de novo e vocês tem coragem de falar que não tem tempo pra sair? Pra evoluir no jogo? Pra pegar mulher? Á vai enganar outro.

SOU MUITO TIMIDO: Eu também já fui, e consegui mudar isso, mas não foi sentado reclamando em blog que eu mudei não, foi partindo pra luta, indo pra rua conhecer pessoas evoluir de verdade, hoje eu tenho a consultoria pra atender pessoas com vários tipos de duvidas e até limitações como o caso de uma timidez, jeito de concertar tem, a questão e querer sair da zona de conforto e mudar de vida.

SOU FEIO, SOU POBRE: Essa é uma desculpa muito comum em toda comunidade de relacionamentos, ser feio e pobre não é desculpa pra não pegar mulher, e só você reparar nas pessoas na rua se todo mundo que tem uma namorada que você acha bonita, ou aquele cara que pegou uma gata é bonito e rico, para pra pensar, será mesmo!? Claro que não né, cada homens tem seus pros e contras e luta com a arma que tem pra consegui pegar a mulher que ele esta afim, já os betas conformados ficam sentados reclamando sem nunca ter tentado.

ELA É DIFERENTE: Essa acontece muito com betas na paixonite, os caras se apaixonam e ficam deslumbrados com uma mulher que geralmente não vale muita coisa, ai ficam idealizando quem não conhece, pra ela ser diferente você tem que namorar no mínimo um ano com a mulher pra ter essa noção e não falar que ela é diferente apenas porque vê ela falando com você ou com os outros na rua.

VIVEM NUM MUNDO PARTICULAR: Isso também acontece com frequência, muitos betas constroem muros invisíveis em seus mundos particulares, ou seja, eles querem viver limitados a apenas um lugar pra procurar amigos, ficantes, namorada ou o amor de sua vida, sempre no mesmo local, no trabalho, escola, faculdade, ou até na rua de casa, não estou falando de todos os lugares citados, o homem na matrix escolhe APENAS um destes locais e tenta retirar dele amigos e mulheres, o que é totalmente errado, ele está se limitando a meia dúzia de pessoas pra se relacionar, criando sua própria matrix onde tudo gira em torno do local que ele mesmo delimitou como seu "mundo". O cara toma um fora e não sabe o que fazer da vida, o cara termina o namoro e fica desesperado, pois só conhece aquele grupinho de pessoas.

O mundo não é dentro da sua faculdade, o mundo não é dentro da sua academia, o mundo não é na rua da sua casa ou no seu trabalho, o mundo é tudo isso JUNTO E MUITO MAIS, o mundo é na rua de trás da sua casa, no bairro ao lado, na cidade vizinha, na festa do vizinho, em cidade pequena ou grande, o mundo é o mundo todo, onde vc puder alcançar, existe carro, moto, ônibus, taxi, uber, helicóptero, avião, drone e principalmente internet tudo isso pra vc alçar voos muito maiores do que seu mundinho da rua de casa ou faculdade, MUDE DE VIDA, experimente coisas novas, lugares novos, amigos novos, saia dessa matrix que vc mesmo criou.

38 comentários:

  1. *SOU FEIO, SOU POBRE: Essa é uma desculpa muito comum em toda comunidade de relacionamentos, ser feio e pobre não é desculpa pra não pegar mulher, e só você reparar nas pessoas na rua se todo mundo que tem uma namorada que você acha bonita, ou aquele cara que pegou uma gata é bonito e rico, para pra pensar, será mesmo!? Claro que não né, cada homens tem seus pros e contras e luta com a arma que tem pra consegui pegar a mulher que ele esta afim, já os betas conformados ficam sentados reclamando sem nunca ter tentado.*

    Type encontrei a resposta q precisava para sair da zona do conforto, sabe quando a moça tem uma condição financeira dominante em relação ao homem!!!

    Isso ñ sera mais uma desculpa para ficar na minha matrix...

    Apartir de agora vou passar a usar as minhas próprias armas... parabéns type...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom type, muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Type, sempre me ajudando a evoluir mais, com as consultorias e com os seus post. Você muda vidas, ajuda pessoas, você será recompensado por isso, indireta e diretamente, pois quem ajuda sempre é recompensado. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Otimos conselhos type, Quando voce fala que sai a noite, voce costuma frequentar que lugares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou a qualquer lugar que sou convidado e acho que vai valer a pena, eu não "costumo" frequentar justamente pra não entrar numa matrix e ficar dependendo daquele lugar, eu participo e sou conhecido em varios grupos e cada grupo tem costumes e frequenta lugares diferentes, por isso não da pra falar ao certo.

      Excluir
  5. Ja que estamos no processo de sair da matrix, qual lugares voce indicaria para a gente conhecer novas mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer lugar, na rua, no trabalho, na escola, faculdade, academia, festas particulares.

      Excluir
  6. type quero fazer uma consultoria e tbm entra noss grupos exclusivos mas ainda não entendi como começar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envie um e-mail pra min que te explico melhor: typecafa@gmail.com

      Excluir
  7. Olá Type! Eu me interessei por uma mina (morena muito gostosa) na faculdade...Com o tempo percebi q ela dava sinais de interesse, então resolvi chegar. Ela ficou me enrolando pra dá a resposta, falei "Seja direta, não gosto de cu doce". Ela riu e disse q eu n gostava de um mistério, em seguida eu sai e desejei uma boa noite. Resolvi ignorará-la, pensei da seguinte forma, se ela tiver afim, ela vai ter que correr atrás, pois minha parte eu fiz. Passaram-se 2 semanas, eu encontrei ela no ponto de ônibus, toda sorridente, puxando papo. De repente ela olha pra min e me da um beijo na boca, eu acabei retribuindo. Depois de 1 semana eu chamei ela pra transar, ela disse q ia, mas me deixou na mão. No dia seguinte fui tirar satisfação. Ela falou q n queria mas ficar comigo, pq eu era lerdo e sem atitude. Kkkkkkkk. Até hj n entendo qual era dessa mina.Vc que é especialista no assunto, consegue entender essa situação?

    Obs: Nunca dei moral pra ela, só mostrei interesse uma vez, acredito q ela chegou em min, só para inflar o ego ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorria, vc foi manipulado: essa mina e infantil e usou técnicas de manipulação bobas pra tentar te aprisionar como no caso de enrolar pra responder, vc fez certo e saiu fora por isso conseguiu o beijo, mas vacilou em querer sexo sem ter uma maior conexão e intimidade com ela, como ela não queria por que seu valor sexual não é suficiente ela te deu um bolo e colocou a culpa em vc (clássico) vc vacilou dinovo de tirar satisfação... Poderia dar ideia pra outra na frente dela sem olhar pro lado... Com certeza tinha metido a manguaça nela.

      Excluir
    2. Eu chamei ela pra transar muito rapido mesmo, só tinha fiado 1 semana. Pensei q iria da certo pq ela mandou nude pra min qnd eu pedi hauhauahau. Qual tempo é aconselhável pra marcar uma transa, depois da primeira ficada?
      Obrigado pela resposta. Forte abraço!!!
      Pretendo mandar email pra marcar uma consultoria.

      Excluir
    3. Bem, se ela mandou nudes e uma forma de abertura para o sexo sim, (vc não tinha mencionado isso antes), se ela fez isso e te deu toco e porque é uma manipuladora.

      tempo aconselhável pra partir para o sexo não existe, depende de milhares de fatores (como o citado por vc) então é algo muito subjetivo pra responder.

      Excluir
  8. como sair da Matrix se vc já é casado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta muito subjetiva, qual a sua idade? que matrix vc está?

      Excluir
    2. Type não entendi essa pergunta. Existem várias matrix? Que isso?

      Excluir
    3. sim, matrix basicamente é um mundo falso que te fazem acreditar, se casar pode ser uma escolha ou uma matrix, se casar porque todo mundo casa é uma matrix, se casar por amor é uma matrix, o amor é uma matrix.

      Excluir
  9. Type foda demais pqp aumentei e muito o nível de mulheres q pego , hj está na base de 2 por semana / não ficando em casa claro por que em casa nimguem arruma nada ..o social game tem muito poder de atração nas mulheres type , agora quando vc fala de valor sexual oq seria? ... tenho beijado muitas garotas bonitas mas dificilmente chegado ao resumo o porque disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valor Sexual: é o valor que gera atração sexual nas mulheres como pre seleção, destaque, segurança emocional, segurança física, segurança financeira, linguagem corporal alpha e etc...

      Valor Social: é o valor que vc tem nos grupos como liderança, carisma, simpatia, bom de papo, destaque...o valor social também contribuí para gerar valor sexual, mas eu classifico separado pois o valor social e direcionado mais para o social game onde o seu valor dentro do grupo e muito importante.

      "tenho beijado muitas garotas bonitas mas dificilmente chegado ao resumo o porque disso?"

      Isso tem que ser analisado a fundo, pois depende de vários fatores como sua idade, onde mora, estilo de vida, qual jogo vc usa, onde vc atua, a idade das mulheres que vc tentar transar....são uma infinidade de perguntas que só uma consultoria eu poderia analisar e te dar um caminho pra facilitar ate sua chegada ao sexo.

      Excluir
  10. Type, Na sua consultoria voce ensina seus alunos a ter um papo mais sexual com a garota? tenho muita dificuldade pra começar um papo quente com a gata.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho amigos, eles ja casaram. Como vou sair e conhecer uma garota?
    Vou sair por ai sem rumo ?
    Estou sozinho há meses, so fico na dependencia da net e apps que so querem meu dinheiro. Como sair na noite sozinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc criou sua própria matrix e está preso nela, tenho amigos na consultoria que não anda e sai de cadeira de rodas na rua e pega mulher, pq vc não sai na rua?
      vc não trabalha?
      Não estuda?
      não pratica um esporte?
      Se não faz nada, vai pra praça do bairro, da cidade, vai fazer uma caminhada e puxar papo com alguem, vai no barzinho tomar uma cerveja ou refrigerante, só não sai na noite sozinho pois podera ser ignorado.

      Excluir
    2. Depende type já sai sozinho e consegui me introduzir no grupo que conheci no local ou se não eu ficava perto pois a noite ninguém sabe se tá sozinho ou não exemplo balada e tipo consegui mulheres sai do sozinho a claro que não é fácil tem que ser cara de pau tbm sair dá Matrix sabendo as categorias dá sedução

      Excluir
  12. Type, tu acha que compensa fazer curso superior que você não goste apenas por dar dinheiro? Ex: cursar medicina porque seus pais querem porque dá dinheiro, mas nao gostando nenhum pouco dessa área. O que você acha disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "curso superior porque dá dinheiro" essa frase já começa errada, nenhum curso superior dá dinheiro, curso superior é uma ferramenta pra vc trabalhar, e pra vc trabalhar tem que ter emprego, na minha opinião medicina e pra quem tem o dom desde criança, uma pessoa comum não aguenta o nivel de esforço pra se formar, e nem um familia que não tenha dinheiro e disposição aguenta bancar um filho ate os 30 anos sem trabalhar pra conseguir formar, especializar, fazer congressos e residencia.

      Acho que vc deve fazer o que gosta, hoje em dia NÃO EXISTE GARANTIA de futuro financeiro.

      Excluir
  13. Type se a gente já teve atitudes de beta e até de provedor com uma mulher em questão tem como reverter a situacao Ou aos olhos dessa mulher sempre teremos a mesma impressão pra ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeito de reverter existe sim, mas da muito trabalho, sai mais barato procurar uma mulher melhor e começar do 0.

      Excluir
  14. Gostaria de ver a opinião desse ''médico''.

    ResponderExcluir
  15. ei typer , ja broxei algumas vezes na hora da transa, fico mto nervoso e fico me pressionando, sabe oq eh isso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, vc é cabaço, por falta de experiência vc e inseguro, fica muito nervoso na hora do sexo e broxa, fica tranquilo é um problema psicológico que deve passar assim que vc começar a ter mais experiência sexual. Recomendo a minha consultoria para que vc possa ter mais mulheres.

      Excluir
  16. Olá sou mulher convivi com um homem q se diz ser alpha..tenho uma filha de 2 anos com ele passei ele não quer registrar a menina no nome dele e mt menos assumir a criança qria saber se essas atitudes e msm de um homem alpha n assumir suas responsabilidades? Desde ja obg.

    ResponderExcluir
  17. vocÊ fez um artigo sobre o topico ''como comer suas amigas''
    e eu tenho uma duvida..nele voce diz sobre ''penetração de grupos'' e vocÊ fala para se ''socializar com todo mundo''.
    bom no meu serviço tem um segurança que ele fica falando com todo mundo e as vezes fica soltanto piadinhas, as mulheres conversam com ele.. mas nenhuma mulher se joga nos pés dele, fico pensando como a mulher fala com um cara chato como ele. se for isso que você diz em ser ''social'' vejo que isso é ser um tagarela.
    sou um cara mais na minha não me vejo fazendo essas coisas de falar com todo mundo.
    abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloque betas falastrões como exemplo de socialização, só de vc citar que o cara faz piadinhas o tempo todo já da pra saber que é um beta, vc está apenas usando um exemplo de beta pra cair numa matrix de que meus conceitos são errados e vc é superior "ficando na sua", pois bem, fique na sua, o XVIDEOS não se sustenta sozinho, ou vc acha que ficando calado no canto vc vai comer alguém?

      Excluir
    2. tem razão o cara é um beta.
      bom vou ver mais seus artigos se eu tiver alguma duvida eu comento.
      mas continue com os artigos são de boa ajuda.
      e realmente ficar no canto não come ninguem mesmo..eu mesmo sou prova disso. mas estou saindo de casa e treinando.
      olha eu tenho uma outra duvida..CONHECI UMA MULHER NO ONIBUS E NO OUTRO DIA ELA ME CHAMOU PARA SENTAR AO LADO DELA, DEPOIS TEVE OUTRO DIA E ELA COMEÇOU A ME FALAR SOBRE RELACIONAMENTO.. DIZENDO QUE ELA TINHA PEDIDO PRA FICAR COM UM RAPAZ QUE PEGA ONIBUS NO MESMO PONTO QUE O DELA, E DEPOIS VEIO ME PERGUNTAR SE EU JA NAMOREI, BOM EU RESPONDI, MAS EU NÃO SOUBE COMO DAR EM CIMA DELA E FIQUEI PENSANDO EM DAR UMA DECLARAÇÃO IGUAL OS CARA DA (GLOBO) FAZ, MAS AI NEM FIZ..
      COMO REAGIR QUANDO VOCÊ JA CONHECI A MULHER E TA QUERENDO PEGAR ELA?? FAZ ELOGIOS?? TENTA FORÇAR O BEIJO?? O QUE FAZER?
      NO MEU CASO ELA ESTA NO ONIBUS E EU GOSTARIA DE FICAR COM ELA NO ONIBUS.
      ABRS

      Excluir
  18. O que fazer quanto a linguagem corporal, se não podermos resover isso, somos tirados do jogo antes mesmo de começarmos ha alguma forma de resolver isso

    ResponderExcluir
  19. Seu texto foi espetacular, principalmente a ultima parte, eu confesso que eu não estou explorando o mundo o suficiente e o seu texto abriu meus olhas para esse meu erro.

    ResponderExcluir