terça-feira, 21 de março de 2017

Tomando Mulher De Traficante Na Favela



Esse é um relato antigo, precisamente do dia 24 de setembro de 2011, alguns dos meus alunos das antigas me pediram incessantemente pra postar esse relato épico que ficou muito famoso nos fóruns de sedução Brasil afora.



Quero deixar claro que nessa época eu não conhecia o PUA, tudo que eu fiz eu tinha aprendido nos meu anos de evolução, portanto o método utilizado nesse jogo foi o meu Social Game, Não recomendo a ninguém fazer isso, é loucura, estou postando apenas para frisar a importância da evolução e desenvolvimento pessoal e até onde você pode chegar com isso.

COMO TUDO COMEÇOU

Estava sentado na porta da casa de minha amiga por volta das 23:00, ela mora ou lado de um boteco (bar de baixo nível) e sempre fica cheio de uns caras esquisito e umas biscates tomando cerveja por lá, nesse dia um cara chegou perto dela e começou a puxar papo, e ofereceu uma cerveja e ela foi logo rendendo assunto (ela é bem simpática) eles conversaram durante horas naquela noite, e posteriormente viraram amigos.....eu que estava junto fiz um social também com o cara, passarão se os dias e esse cara, que virou amigo meu e da minha amiga, nos convidou pra um churrasco em um bairro aqui na minha cidade que e muito conhecido pela violência e trafico de drogas, eu como gosto de riscos e aventuras, decidir ir até esse churrasco com minha amiga, nessa época eu estava ficando com uma gata, mas ela tinha viajado pra cidade dela pra ver seus pais, então eu estava 100% disponível.

CHEGANDO LÁ


Foi eu e minha amiga de moto, subimos um morro tão alto que parecia que eu estava chegando no pico do himalaia (Estávamos seguindo o cara amigo nosso que conhecemos no bar pra chegar lá) Chegando eu avistei um cenário nada agradável, era uma favela, e eu estava no cume, no pico mais alto, o barraco que estava ocorrendo o churrasco era do lado de uma caixa d’água, que abastecia todo o bairro, era o ultimo barraco do morro. Parei a moto e descemos, o ambiente estava meio estranho, a primeira vista só tinha homem, quero dizer só tinha, VIDA LOKA, NEGO DRAMA, TRAFICANTES E USUÁRIOS, eu pensei já estou aqui mesmo não vou voltar pra casa, fui convidado e vou ficar nesse churrasco comendo carne e bebendo....

ADENTRANDO NO RECINTO

Entrei no barraco e o ambiente estava mais maluco ainda, umas crianças correndo pra todo lado, umas tias esquisitas, e mais uns caras (Vida Loka) estranhos circulando pela casa, e até então nada de mulher. eu e minha amiga estava acompanhado com o cara do bar que nos convidou pro churrasco, essa casa é de um amigo dele que logo chegou nos cumprimentado, esse amigo dele estava noivo, e esse churrasco era em comemoração ao noivado, sua noiva chega depois e nos cumprimenta também, fomos chamados pra chegar na varanda onde estava a churrasqueira e as cervejas. Passando pela sala e pelos quartos (até que o barraco era grande) cheguei na varanda (dava pra ver a cidade toda de lá, uma vista muito bonita por sinal) eu vejo um sofá com uma menina gata e um Vida Loka (Traficante) ao lado (Depois descobri que era um Traficante do Morro) eu só passei o olho, e minha amiga que estava atrás de min passou pro meu lado na hora e disse:

Amiga – Você viu ali Type? Aquela menina? E gatinha né o seu estilo....(deu um sorrisinho)

Type – Adorei ela, agora preciso arrumar um jeito de falar com ela.

Amiga – É, só que agente não esta na nossa área né Type? Cuidado.

Type – Tô ligado, esse lugar aqui e perigoso demais pra chegar ne mulher assim do nada, e tem aquele malandrão sentado do lado dela o tempo todo igual guarda costas.

Type – Mas e ai? Você e mulher, pra você e mais fácil o que você pode fazer por min?

Obs: Minha intenção e que a minha amiga chamasse a menina pra um canto, isolasse ela, e eu chegava depois puxando papo, e a amiga saísse de fininho, pra que não desse na cara o que eu queria, e o traficante beta não tentasse alguma ofensiva contra min.

Amiga – Olha Type como eu disse, agente não esta na nossa área entendeu? ( e fez uma cara de não posso fazer nada por você, por que eu estou com medo.)

E pela primeira vez na vida vi minha amiga com medo de alguma coisa, e também pela primeira vez ela me abandonou no campo.

Pensei, vou tomar umas cervejas e comer carne divertir um pouco com a galera e depois vejo alguma forma de chegar nessa mulher sem tomar tiro. Fui tomando cerveja e conversando com o pessoal da casa, umas tias, brincando com crianças, e trocando uma ideia com os donos da casa (o noivo e a noiva) nessa hora eu já estava investindo no meu valor social, o que na época eu nem sabia que tinha tanto poder, e pensando comigo mesmo, como vou fazer pra tirar essa porra desse traficante vida loka, do lado dessa gata!?

O JOGO

No meio daquela interação eu tive uma ideia, decidi que uma daquelas pessoas da casa poderiam me ajudar, foi quando eu vi a Noiva que morava na casa, passando perto de min, pensei vai ser ela que vai tirar aquela gata daquele sofá.

Parei a noiva e disse preciso falar com você:

Type – Olha Noiva gostei muito daquela menina que esta sentada no sofá do lado daquele cara, queria falar com ela, mas aquele cara! esta embaçando, não caga nem sai a moita, o que você pode fazer por min?

A Noiva não disse uma palavra, apenas foi em direção a menina chegou perto do sofá pegou a ela pelo braço e arrastou ela literalmente pra rua (Esse e o poder do valor social) e colocou ela sentada no meio fio, eu na mesma hora fui na rua, chegando até a rua ela estava parada lá, sentei do lado e comecei a conversar com ela, ficamos batendo papo alguns minutos e ela perguntou sobre minha amiga, achando ser minha namorada e tal, e não perdi tempo, fui falando que tinha gostado dela, e ela logo deu um sorrisinho como sinal verde e disse: também gostei de você, fui aproximando do rosto dela e rolou o beijo.

Nessa hora tinha mais ou menos uns 15 traficantes me olhando com um olho arregalado

Eles estavam sentados em volta de uma caixa D’Água (que abastece o bairro) fumando maconha, e me olhando com uma cara de “que porra e essa!”, até àquela hora eu era um cara de fora, tomando cerveja comendo churrasco de graça e pegando uma gata linda que todos eles estavam de olho, mais ai que esta o poder, eu construí um valor social monstro ao longo da festa, ninguém tinha coragem de falar nada comigo, porque eu virei amigo do dono da casa da noiva dele e de alguns outros convidados.

O vida loka traficante “BETA” tinha sumido, acho que ele ficou com vergonha e desapareceu depois disso, mais não acaba por aqui não, tem mais....

Segundo Dia

Passaram-se umas semanas, e eu e essa menina conversávamos no telefone às vezes, um dia ela me disse que ia ter outro churrasco naquela favela, e não deu outra, foi convidado pra voltar lá, ela foi a um show que teve aqui na cidade (e me chamou muito pra ir, mais eu não fui por outros motivos) no dia seguinte ao show era o dia do churrasco, ela me ligou e me perguntou se eu podia pega-la na casa de uma tia dela (que levou ela no show) e levasse ela pro churrasco, eu disse blz, quando cheguei no churrasco de moto com menina imaginem a pré-seleção, no primeiro churrasco eu estava com a minha amiga que é uma mediana bem gostosa, agora chego com essa gata que todos estavam babando na festa, a mãe dela me agradeceu muito pelo favor de ter buscado a filha dela, e já começou a puxar papo comigo, conversamos um pouco e eu disse que tinha que ir buscar a minha amiga que também foi convidada pro churrasco, do churrasco, e sai fora

Marquei um tempo e voltei só 2 horas depois com minha amiga, chegando lá, lá estava de novo o Vida loka traficante “BETA” pau no cu, do lado da minha gata sentada no sofá, logo a mãe dela foi falar comigo e me ofereceu uma cerveja, ficamos batendo papo e ela me disse: e você e a minha menina!?, não vai beijar ela não! (carai, isso e que é valor social/sexual) eu falei vou sim, mas olha lá, aquele cara e muito chato, fica no pé dela, eu não sei que porra é essa! A mãe dela ao invés de chamar a menina sabe o que ela fez?

Chegou no sofá e falou pro traficante “BETA” da licença, que o type quer sentar ai.....

Uahuhauahhuahahuahuahauahuahauahuahuhuauauaauahauauahauahauahuaauauaauauaha

Eu fiquei sem graça pro cara! me deu maior vergonha alheia!!! Fui sentar do lado dela e conversamos, e a mãe dela toda hora ia buscar uma cerveja e falava:

Mãe da menina - O type to buscado aquela cerveja que você gosta.

Type – Ta Blz....

Eu, só nos beijos com a gata, a sogra buscando cerveja e churrasco pra min e eu nem saia do sofá pra nada!!!!

22 comentários:

  1. Belo relato Type, vc foi muito corajoso em pegar a mina que o traficante tava de olho. Muitos desses traficantes são extremamente violentos e são capazes de matar pessoas por motivos fúteis.

    Agora, falando de mim, o meu problema vem da parte social. Eu no seu lugar não iria conseguir o respeito do pessoal que tava no churrasco. Digo isso porque eu tenho dificuldades em me socializar. Eu chegaria na galera e simplesmente não iria conseguir falar com eles porque não saberia o que dizer para me destacar no grupo. Provavelmente ficaria quieto por falta de assunto. E se mesmo assim eu conseguisse um local isolado para conversar com a garota, eu também iria me foder justamente por não saber o que falar. Como foi aquela parte em que você diz que bateu um papo com a mina. Falaram sobre o que para você conseguir o conforto na conversa? Pra você parece tão fácil e natural, mas pra mim isso é um problema grave que me impede de ter sucesso na conquista. O que fazer para reverter esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho caras que participaram da minha consultoria que tinham o mesmo problema e foi resolvido, se quiser mais detalhes me envie um e-mail

      Excluir
  2. Isso que e coragem, parabens

    ResponderExcluir
  3. https://m.youtube.com/watch?v=m0XjOWWHalY

    ResponderExcluir
  4. type quando venho do curso, venho falando com todo mundo, todo mundo me quer bem e sou destacado. mas tem uma coisa que me encana, tem uma menina gostosa que parece não me dar a minima, ela nao tem namorado mas é a mais top de todas. eu a ignoro pois não gosto de gente de nariz empinado independente se for homem ou mulher. ela é a única que eu não falo, ela não fala com muita gente. estou fazendo algo errado ? vc acha válido eu lançar a isca pra ela (falar com ela sobre algo do ambiente) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ta fazendo nada de errado, talvez tenha olhado demais pra ela e isso pode ter estragado tudo. Por outro lado tem gente, principalmente mulher que se acha superior as outras pessoas e por isso se isola, então o problema e com ela e não com vc, pode tentar uma abordagem como vc falou, mas com certeza não vai ter resultados positivos. No meu ponto de vista pessoas assim não merecem ser abordadas por min, já que não existe só ela no mundo.

      Excluir
  5. Veio, isso que é coragem, mas eu duvido um pouco que o Traficante não fez nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem traficante de tudo enquanto e jeito, não é todo mundo que fica na favela com fuzil não, grande parte só quer fumar um beck e vender seus pinos.

      Excluir
  6. Type, é tarde demais pra começar a ter valor social com 18 anos? Você começou sua evolução com quantos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tarde demais, e uma ótima idade, eu comecei por volta dos 15 anos.

      Excluir
  7. Cara, tenho 22 anos, faço direito em uma faculdade reconhecida, mas tenho essa sensação de que não tenho valor algum no meu meio. Não só com pessoas que me conhecem sabe, parece que quando eu chego em um lugar novo, a primeira reação dos que estão no local, ao prestar atenção em mim, é me ignorar totalmente, ou simplesmente me odiar. Isso é muito frustrante, sou completamente desrespeitado seja por amigos (de longa data, os mais recentes acabam por disfarçar) familiares, ou totalmente ignorado na faculdade. Sabe quando as pessoas tem prazer em discordar de você, só pra sacanear? Eu sei, pois já vi as mesmas pessoas reiterarem tudo o que um carinha mais famoso, "com valor", segundo a visão delas, diga, mesmo que ele esteja falando uma bobagem imensa. O pior é que não tenho a menor ideia de como começar a mudar isso, bem, estou tentando ser mais sério agora, mas parece nao adiantar muito, tenho a impressão de que isso vai passar a imagem apenas de "antisocial escroto", o que convenhamos, na minha carreira, não é algo recomendável de se ter. Conhece aquela sensação de que quando a pessoa tira com a sua cara, e nao se sente nem um pouco mal depois ? Não fala nem um "ah to brincando" É como se ela pensasse "ah ele é um pedaço de merda mesmo, tá tranquilo, tá tudo certo. E a única arma que me sobra é a indiferença, que nao serve muito. Desculpa o textão aí type, acompanhei seu blog a um tempo atrás, vi que voce voltou a postar, acabei desabafando aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso é mais complicado e exige uma consultoria pra estudar a fundo o que está acontecendo na sua vida, pode ser que seja vc o errado, mas pode ser que seja os outros que são fdp mesmo... Se interessar me envie um e-mail.

      Excluir
  8. Ri pra caralho kkkkkkk a Mãe dela mandou logo o cara sair kkkkkk ótimo relato

    ResponderExcluir
  9. Esse artigo é ótimo,você podia fazer mas artigo desse modelo type,contando um relato que aconteceu na vida real, na prática. Respondeu varias das minhas duvidas num artigo desse tipo.

    ResponderExcluir
  10. AE Type, só por curiodade: Você já comeu quantas mulheres? E atualmente? Você fica fixo com uma ou tá sempre trocando de mulher? Ah, e qual é a sua porcentagem de sucesso nas abordagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escrevi um artigo explicando que não quero dar detalhes da minha vida pois não quero passar a imagem de um mito, quero passar o meu conhecimento para que todos possam ter o sucesso que eu tive com as mulheres.

      Sobre porcentagem de sucesso eu giro em torno de 90% de eficiência.

      Excluir
  11. Type, vc acha melhor ir em uma festa sozinho ou com uma amiga feia pra caramba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sozinho em festa nunca, melhor andar com o capeta ao lado pelo menos a sociedade vai ver que vc tem valor social com o chefe do inferno hauhauahhaua

      Excluir
  12. Type por que você não escreve um livro com suas dicas e relatos?

    ResponderExcluir
  13. Te acompanho a anos desde o Pua Base e sei que suas técnicas funcionas: o Type Método+ MM + Alita Método é o Super Método que testo a anos e que tem resultado. Sendo Bem sincero consultoria não funciona ainda mais on line... eu prefiro pagar 200 conto num livro de relatos teus pois sei que ira funcionar

    Tu é o cara! Veio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me acompanhar, eu entendo que vc não gosta de consultoria, mas e ela que dá resultados pois ensina na prática,no dia a dia tudo que vc precisa fazer pra melhorar de vida no ramo dos relacionamentos e desenvolvimento pessoal, já os livros podem te dar exemplos na prática como esse relato, mas por outro lado muitas vezes não se enquadra em sua realidade de vida.

      Excluir
  14. Type essa sua amiga é bissexual?

    ResponderExcluir