domingo, 9 de abril de 2017

Tipos De Grupos


Como eu sempre comento aqui sobre o Social Game vou dar prosseguimento em um dos principais meios de evoluir que é o conhecimento dos grupos, sabendo reconhecer todos os tipos de grupos que existem da pra economizar muito tempo e dinheiro com grupo de pessoas que não valem a pena investir.

Quero deixar claro que grupos não são rodinhas de pessoas que você vê nas festas e baladas não, pois em festas tudo é misturado e nem sempre é o que parece.

Os grupos dos quais eu falo são os de amigos que convivem no dia a dia, faculdade, colégio, trabalho, academia, clube, cursinho e até na rua de casa, esses são os grupos, e 
são vários tipos deles que eu vou descrever e quais você deve evitar.

Antes de começar quero orientar que não se deve chegar sozinho em grupos, e sim conhecer um membro do grupo, pegar intimidade e com isso aos poucos você ira conhecer os outros membros e ser convidado pra sair junto com a galera.

Ao conhecer uma pessoa e adentrar em seu grupo interaja com a galera e a primeira coisa que você deve fazer é saber em que tipo de grupo está entrando, pois assim vai saber se vale a pena ou não investir, sendo assim vou deixar abaixo os tipos de grupos e como você vai identifica-los:

GRUPO FECHADO: esse é um dos que você deve evitar, os grupos fechados são grupos de pessoas de poucos amigos e que não gostam de “forasteiros no seu território” sua principal caraterística e a pouca educação e simpatia, mau te cumprimentam, não falam com você, não dão espaço pra interação, tanto homens quanto as mulheres do grupo agem assim, você nota que só seu amigo (aquele que te colocou no grupo) tem atenção e às vezes eles até fingem não te ver, esse é um sinal pra abandonar o navio o quanto antes, a culpa não é sua, são só pessoas arrogantes mesmo.

GRUPO ABERTO: Esse e um grupo de pessoas muito educadas, receptivas e simpáticas, quando você chega te recebem com um sorriso e vão logo puxando assunto tanto os homens quanto as mulheres, você se sente em casa, grupos assim são valiosíssimos independente se tem ou não mulheres que te interessam, pois mesmo que não tenha podem surgir novos membros e eles vão falar muito bem de você, pode investir sem medo.

GRUPO PARCEIRO: Eu chamo de grupo parceiro que independente de ser um grupo aberto é um grupo que além de te acolher eles investem em você, te fazem muitos convites para festas, eventos, saídas e viagens, não deixam você pagar quando você esta sem dinheiro, sempre divide as despesas e até tarefas se acaso for necessário, é um tipo de grupo pra entrar de cabeça e valorizar muito, pois é raro.

GRUPO DE ALPHA: Grupo de alpha é um grupo basicamente normal, ele é ate aberto, mas quando você está lá dentro vê que não é bem assim, sempre tem um macho alpha arrogante que lidera o grupo e tem seus súditos que o veneram, esse alpha e de poucos amigos então tentar se unir a ele é em vão, pois ele vai te cortar ou te sacanear na primeira oportunidade, não perca tempo com esse tipo de gente, pule fora o quanto antes.

GRUPO DE COBRAS: Esse é bem perigoso pois é formado de pessoas falsas, mentirosas e manipuladoras que na sua frente te tratam bem, e pelas costas fazem sua caveira, de cara vai parecer muito um grupo aberto de pessoas educadas e simpáticas, mas com o tempo você vai notando as contradições, falsidades ou até planos pra te fuder com uma mulher que você tá afim, não precisa falar mais né! Saia o quanto antes.

GRUPO DE VAMPIROS: Parecido com o grupo de cobrar, mas a intenção deles não é somente a falsidade e sim tirar tudo que você tem a oferecer, geralmente querem aproveitar de valores financeiros, caronas de carro e moto, pegar o apê emprestado ou qualquer coisa que você possa oferecer de valor, caia fora! Vampiros só te dão prejuízo e nunca tem nada a oferecer.

GRUPO DE CARTAS MARCADAS: Esse e foda, o cara pensa que o problema é com ele, mas não é. O grupo de cartas marcadas consiste em um grupo que é aparentemente aberto, te recebe bem, você conhece as mulheres e tal, parece que tudo está indo bem, mas na hora da abordagem em que você vai tentar pegar uma mulher toda uma fora e vê ela ficando com um cara do grupo pouco tempo depois, passa um tempo você conhece outra menina que chegou a pouco no grupo, tenta fazer seu jogo, sai tudo certo mas na hora H você toma outro toco! E pouco tempo depois vê ela ficando com um cara do grupo que não falou nada com ela, simplesmente chegou e beijou, sinto muito, você caiu em um grupo de cartas marcadas onde toda mulher já tem dono antes de você ter a oportunidade de chegar e fazer seu jogo, caia fora pois geralmente esse tipo de grupo só dá prejuízo.

GRUPO DE NAMORADINHOS: Esse grupo e basicamente formado por casais, cada homem do grupo tem sua namorada e ficam saindo juntos de casalzinho, não sei porque alguém tentaria entrar em um grupo de casais formados, mas tenho que deixar aqui registrado que eles existem e são muito chatos, as vezes eles te enganam deixando uma mulher dando sopa lá, mas na maioria das vezes são mulheres chatas, metidas ou manipuladoras que ninguém quer ai sobre aquela merda pra atazanar a vida dos betas que tentam a sorte, então não se empolgue, se ver uma mulher sobrando em grupo de namoradinhos todo cuidado é pouco!

GRUPO DE ALCOÓLICOS: Não precisa falar muito, o titulo já é uma ótima referencia, são grupos que geralmente a maioria são de homens que só sabem sair pra encher a cara e chegar em casa bêbado, não pegam ninguém, não comem ninguém e nem mesmo interagem com mulheres, a vida deles e um copo de bebida, não vele a pene andar com esses tipos ai, só comprimente se for o caso e tchau.

GRUPO DE BETAS: Esse também o titulo diz tudo, são grupos formados por homens betas atolados na matrix e zona de conforto, não fazem nada pra mudar, pra melhorar de vida, vivem assistindo os outros viverem, eles mesmo só facebook, youtube e Xvideos, não vivem, sobrevivem...deve ser evitado a todo custo se aliar a esse tipo de grupo.

GRUPO FEMININO: O grupo de mulheres e mais complexo pois vai depender muito do tipo de mulher do grupo e do tipo do seu comportamento, se você for considerado um beta pra elas pode desistir, pois dificilmente essa imagem vai mudar, agora se for considerado um homem de alto valor vai ser muito bem tratado, vai pegar muitas do grupo ou até ser indicado por elas para outras mulheres de outros grupos, pode te dar uma margem muito grande pra aproveitar, então fique atento, grupos femininos podem ser ruins ou muito lucrativos.


Lembrando que entrar em grupos é uma forma de conhecer pessoas novas, socializar, desenvolver suas habilidades de conversação, fazer contatos, ter aliados, e não esquecer de que você tem que ter algo a oferecer ao grupo e não é nenhum sanguessuga pois as pessoas sempre QUEREM SOMAR AS FORÇAS.

34 comentários:

  1. Muito bom texto.
    "Lembrando que entrar em grupos é uma forma de conhecer pessoas novas, socializar, desenvolver suas habilidades de conversação, fazer contatos, ter aliados, e não esquecer de que você tem que ter algo a oferecer ao grupo e não é nenhum sanguessuga pois as pessoas sempre QUEREM SOMAR AS FORÇAS."
    Concerteza, conheço alguns que não querem somar nada, não tem algo há oferecer ou não quer oferecer. Ai reclamam que não tem grupos que o aceite

    ResponderExcluir
  2. Sobre namoro, alguma dica?

    ResponderExcluir
  3. Type uma boa noite ! to socializando com grupos de mulheres medianas , e nota 9 ou 8 tá até àe OK ! como saber se elas me considera de alto valor obs; a maioria delas vejo indicadores de interesse e tem o contato visual o toque simultâneamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa cara eu também gostaria de saber essa!Acho que provavelmente vc tem boas chances , eu tentaria ficar com a nota 8 , dps de um tempo tentava com a nota 9 (se eu tivesse sucesso com a anterior). Não sei oque o type vai dizer.

      Excluir
    2. Os indicadores de interesse são os primeiros sinais de destaque e atração feminino, e eles são a prova de que elas notaram seu valor, sendo assim provavelmente elas te consideram com um alto valor de acordo com o que vc disse.

      Excluir
    3. Obrigado type

      Excluir
  4. Muito esclarecedor,já tive contato com todos esses grupos, uns mais, outros menos, mais já tive contato com todos.
    O meu problema ultimamente é que estou solteiro e trintão, então obviamente eu conheço muito Grupo de Namoradinhos ( Ou de casados ), pois muitos dos meus amigos das antigas que tem mais ou menos a minha idade ou estão namorando ou já estão casados e até com filhos, estou procurando atividades novas para conhecer pessoas novas, e logo criar novos vínculos com outros grupos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra! quase chorei aqui com essa frase:

      "estou procurando atividades novas para conhecer pessoas novas, e logo criar novos vínculos com outros grupos."

      Quando alguém consegue achar o caminho das pedras apenas lendo meus artigos e sem ficar choramingando...até emociona...kkkkk

      Excluir
    2. Sim, sim, sua visão abre muito a mente, estou lendo muitos blogs de sedução ( Incluindo o seu, lógico ), e estou inscrito em muitos canais no Youtube também sobre o assunto e penero o melhor de cada conhecimento.

      Excluir
  5. Grupo é foda! Sempre em rodas sociais tem uma filho de uma égua com mestrado em pau no cuzice, aquele tipo de pessoa que curte o "Venha! O vosso reino é que se foda".

    ResponderExcluir
  6. Otimo tópico!
    Ultimamente eu tive em um grupo de caras famosos na cidade por serem bonitos (mais de 1 milhao de seguidores no insta) no entanto sempre me pediam carona pra varios lugares, apesar de me darem vip pra varias baladas com só minas tops, mas quase sempre eles que ficavam com as mina mais gata por conta do social proof deles e por ja conhecerem eles das redes sociais, e eu tinha que chegar no direct e poucas vezes me dei bem nessas baladas. E outra, o carro ia com uns 2 malucos, ia ser bem dificil de eu levar a mina pro motel, pois tinha que voltar com eles... Vc acha que compensa role assim TYPE? Tenho que investir mais na minha social proof no ambiente e tals, ou melhor sair sozinho ou com um wings, que não tem tanto valor como eles,e fazer o mesmo? ou com mulheres? Tem uma amiga gostosa que me chama pra role às vezes, acho que vou começar a sair mais com ela. Dar carona é foda por causa disso, vc não pode levar a mina depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO ERRO: "famosos na cidade por serem bonitos (mais de 1 milhao de seguidores no insta)"

      Eles não são famosos, pois fama de fotinhas de instagram não é fama,eles chegam nos aeroportos? capitais do Brasil e são parados pra tirar foto? tem uma turma de mulheres gritando na porta da casa deles com cartazes? NÃO! então eles são só um Alpha de turminha que por um motivo ou outro se destacou na cidade (provavelmente pequena) e tem um grupinho de meninas em que ele é destacado só isso, provavelmente se for em uma cidade diferente ou até um grupo diferente volta a ser anonimo, e mais curtidas e amigos no insta da pra comprar, então isso não significa nada.

      Amigo, vc caiu em um grupo de cartas marcadas, esses caras tem o contato dessas meninas de outros grupos (que vc não conhece e nem pertence), marcam com elas e ficam nas festas, vc por sua vez não tem valor social no grupo deles, os caras são gente boa pq te arruma entrada vip, mas na minha opinão (pois ja passei por isso) NÃO VALE A PENA pois vão vai dar lucro pra vc, conheça novos grupos e se torne destacado neles, vc tem carro o que já é uma mão na roda.

      Excluir
    2. Pior que esse maluco do 1 milhão de seg faz eventos e outras coisas em várias cidades do Brasil, pagam pra ele ir em balada e tals... Daí q vem os vips. se quiser dar uma olhada:https://www.instagram.com/gustavosantoss/?hl=pt-br

      Mas isso não vem ao caso, vou começar a fazer o que vc disse, pq realmente, antes de eu andar com eles (uns 5 meses atrás) e já tava 1 ano no pu e pegava bem mais minas do que agora, eh como se tivesse parado meu desenvolvimento. ssem contar q faço faculdade e procuro me desenvolver mais nesse caminho, e eles vivem só disso, o que na minha opinião acaba me desmotivando um pouco prós estudos.
      Valeu type!

      Excluir
    3. Inclusive tava em uma festa com o aln1001 esses dias, não sei se tu conhece, sai até no clip kkk mas não to obtendo bons resultados, não sei se eh meu game ou o valor deles q eh MT alto

      Excluir
  7. type , um alfa consgue comer o cu de qualquer mulher ?

    ResponderExcluir
  8. Type, tenho dois questionamento que não tem muito haver com o post, porém abrange o seu blogger.

    Q1: Conheço mulheres que se passam de putas, que idolatram o sexo, dizem que tem várias fantasias eróticas, chegam a falar: "Aaah! Não vivo sem sexo". Enfim, fiquei com uma mina dessas, pense em um cu doce, a mina n queria liberar de jeito nenhum e queria q eu assumisse um relacionamento. Oq leva as mulheres se passarem por promiscuas, sendo totalmente ao contrário? Em alguns casos até virgem. Percebo q isso é um padrão na mulher moderna.

    Q2: Fiquei um tempo com uma mulher, ela começou a me tratar com indiferença, então eu retribui, depois de um tempo ela veio toda sorridente cheia de amor pra dá, ai eu fiquei com ela novamente... Em seguida ela começou a me desqualificar com comentários do tipo, "vc é meio magrinho e é meio pequeno, sempre gostei de caras fortes/altos" -.- Pode me explicar pq essa maluca fez isso?

    Abraço Type!!! Espero q possa me ajudar com essas dúvidas. Desculpa por escrever tanto, eu quis perguntar tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G1-nunca acredite no que elas falam mas sim qual é o comportamento delas G2-indiferença se você já fico com ela e ela a tratou assim saia do jogo jogue com outras, pois assim vc não vai ficar eufórico pensando nela e sem falar que tá conhecendo novas mulheres e te desqualificar é um teste pois você não conquisto ela fico com ela então porque ela prefere os caras fortes Rsrs teste de controle emocional pra vê se você fica brabrinho apenas sorri e olhe nos olhos dela é transa com ela bem gostoso ou se não se tiver na rua dá uns amaços nela significado que pra você não faz diferença não abala e a mulher adora isso mostra segurança e atitude pois a opinião dela não interferiu em você obs,; ela vai fazer mais testes com você me parece uma mulher metida .

      Excluir
  9. type meu wing é "meio alfa" e canalha, mas pega umas minas, por que é bonito e tem uma bl boa, no entanto não tem coragem pra chegar nas mulheres comigo, vc acha que devo continuar saindo com ele? tenho uns amigos betas e não sei se compensa sair com eles ou se é melhor sair sozinho e socializar com o pessoal do ambiente

    ResponderExcluir
  10. Blog legal, gostei... Essa parada de ser cafajeste é algo relacionado com características físicas ou mentais? E alpha seria algo apenas físico como presença de músculos e altura (igual na natureza animal).?

    ResponderExcluir
  11. type e verdade que o melhor jeito para pegar uma mulher e pegar a amiga dela de forma que essa amiga fale muito bem de mim pra que eu quero pegar ????

    ResponderExcluir
  12. Análises completamente precisas dos grupos sociais! Realmente tudo verdade. Isso irá me ajudar a incluir e valorizar mais algumas pessoas, já outras excluir totalmente ou parcialmente da vida. Obrigado pelo post Type. sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  13. Type, eu tenho uma dúvida, em baladas, em festas, até que ponto bebida alcólica ajuda ou atrapalha na hora de tentar conquistar uma mulher ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Balada é bom pra alfas naturais e playboy que ostenta. O resto é melhor nem ir porque só infla ego de medianas que tão lá pra se achar.

      Excluir
    3. Bebida alcolica nunca foi e nunca vai ajudar alguém a pegar mulher a não ser que a mulher esteja bêbada,Rsrs balada dá sim pra pegar mulher isso é desculpinha que balada é pra Playboy ou alfa natural rsrsrs sempre quando der eu vou sozinho pra baladinha e que possível compro uma garrafa de água e vejo os trouxas gastando com bebidas pra elas rsrsrs a balada em si é muita energia você não pode ficar parado e chegar pra mulher e falar oi tudo bem rsrsrs com o todo barulho digamos que balada é 80Porcento linguagem corporal a dança o jeito que você caminha tudo isso chama atenção, claro vai ter os testes delas é blablabla que nós sabemos, resumindo o ego só vai ser inflado se vc infla o ego delas kkkkkk se destaca! olha nos olhos! e fala adorei esse teu vestido ou essa tua tatuagem,ou colar mas com uma linguagem corporal foda ativo autêntica e direta faz escalação física se aproxima pois a balada é muita energia muita emoção exemplo, duvido se vc nunca teve um colega que não preciso falar nada pra pegar a gatinha na balada e foi lá e beijo sem fala nada acertei!? Pse cada ambiente tem seus princípios "O alvo deu i.d.i por menor que seja ataca"

      Excluir
  14. type, sou lixo, talvez se eu tivesse olho azul ou barba maior pegaria mais mulheres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses itens fazem pouca ou nenhuma diferença.

      Excluir