sexta-feira, 2 de junho de 2017

Mulheres Problema



Estou voltando hoje pra meter os dois pés no peito das mulheres que abusam da boa fé dos homens betas, umas por maldade, outras porque são verdadeiras bombas e quem se envolver com elas vão se explodir junto.

As mulheres problemas são aquelas que independente de ser intencional ou não são pessoas que tem grandes chances de te trazer problemas sérios para a sua vida, e devem ser evitadas a qualquer custo para relacionamentos sérios, se for apenas pra sexo pode ate valer a pena, agora pra namoro ou casamento FUJA!

Gastadeira: Como o nome já diz adoram gastar dinheiro, tanto o dela quanto o dos outros, nessa onda ela pede emprestado pra mãe, pai, irmão e claro, sempre fica pedindo dinheiro para o namorado, algumas são mais espertas e tentam disfarçar, gastam todo o salario dela com futilidades femininas e ficam na espera do namorado a banca-la o resto do mês, esse tipo de mulher é furada, garantia de ruina financeira.

Exploradora: Essa e diferente da gastadeira, pois a exploradora e mais maldosa, ela economiza cada centavo do seu salario e tenta a todo custo bancar sua vida com o dinheiro dos outros, sai com betas e manginas para ter sua conta paga, da golpes em alphas fingindo interesse e depois dando toco após o mesmo pagar a conta, diferente da interesseira ela não escolhe os mais ricos e sim os mais betas e carentes mesmo ganhado pouco ela suga o que eles tem, no geral procura namorados betas, feios, pobres e de baixo valor social porque sabe que eles são carentes, tem pouco acesso ao sexo feminino e assim se tornam presas fáceis para os desmandos dela.

Interesseira: interesseiras são aquelas que escolhem os homens pelo bolso, não ligam se são betas, feios, velhos e nem mesmo criminosos, a intenção dela e ter um vida de luxo, confortável, ganhar presentes caros e fazer inveja nas amigas, algumas delas chegam os ponto de assassinas seus namorados ou maridos para ficarem com a fortuna, exemplos e o que não falta no Brasil e no mundo.

Baladeiras: baladeiras são muito comuns hoje em dia, mulheres que querem viver na noite, festas, micaretas, baladas e shows a maioria com problemas emocionais de autoestima que vão nesses locais para dar fora nos homens e se sentirem poderosas, outras vão à procura de homens de alto valor para ostenta-los para as amigas, no fundo é tudo um jogo de poder e interesses mulheres não vão a festas pra dançar e nem mesmo se divertir e sim pra aumentar a autoestima, e pessoas com problemas de autoestima nuca são confiáveis para relacionamento sério. Existe até certa parcela de mulheres que frequenta esses locais para acompanhar as amigas e não seguem esse padrão, mas a maioria e desse jeito.

Promiscuas: Nem precisa falar muita coisa, mulheres promiscuas são totalmente bombas para relacionamento sério, geralmente tem sérios problemas de autoestima e assim precisa sempre estar traindo e trocando de parceiros pra se sentir bem, alto risco de doenças sexualmente transmissíveis, alto risco de engravidar de você e te colocar como papai envergonhando você toda família e sociedade por ter engravidado uma promiscua, e além disso pode engravidar de outro e tentar colocar a bomba pra cima do primeiro beta que aparecer pra ver se o otário assume sem DNA.

Falsa Santa: Falsa santa nada mais é do que uma promiscua que foi pra igreja pra tentar zerar a Quilometragem de rolas que já entrou nela, e todo mundo sabe que isso é impossível, sempre vai passar um cafa na rua com uma risadinha no canto da boca dizendo “já comi aquela vadia, ela é maior safada” agora imagine você de mãos dadas com ela e todo mundo rindo de você pelos cantos, bem, pois é isso que vai acontecer.

Sem Futuro: Esse tipo de mulher e muito perigosa pois se esconde atrás de todas as características de uma boa mulher para relacionamento sério, o problema e que ela não gosta de trabalhar, nem de estudar, a profissão que ela sonha é ser casada com alguém, acho que hoje ninguém em sã consciência quer se relacionar com uma mulher totalmente dependente dele, mulher independente é essencial para o seu desenvolvimento pessoal e futuro financeiro, 99% dos homens de classe media e alta se relacionam seriamente com mulheres da mesma classe social ou até superior, e não e de graça, como eu sempre digo, temos que procurar alguém pra somar e não subtrair, seja amizade, namoro ou casamento. Você deve ficar muito esperto, pois algumas dessas mulheres já sacaram que a grande maioria dos homens de valor não quer um estorvo pra sustentar o resto da vida, então elas cursam faculdade pra disfarçar e dizer que aspiram um futuro profissional, mas vai chegando perto da formatura ao invés de se empolgar com o final da faculdade e o inicio do estagio, elas começam a pressionar o beta otário pra casar e assim sair das costas dos pais e ficar nas costas do marido.

Com filhos: Mulheres com filhos são sempre detonadas por todos os lados, eu não vou falar aqui pelo lado religioso, ideológico conservador até porque não sigo dogmas e doutrinas, pra mim cada um faz o que quer com a sua vida e assuma as consequências de seus atos, então vamos para os problemas reais de se relacionar com uma mulher que já tenha filhos:

* Geralmente elas têm menos libido.

* Você vai ter que se acostumar a ver ela e o ex conversando ou ate brigando por causa de filho.

* Você vai ter que conviver com sua sogra e a vó da criança dando opinião na criação do filho.

* Você pode dar o mundo pra criança que geralmente ela não vai te valorizar porque você não é o pai.

* Compre uma cadeirinha e coloque no banco de trás do seu carro.

* Você só vai fazer sexo depois que a criança dormir.

* Você vai só vai poder sair anoite, viajar, curtir o relacionamento se ela conseguir alguém pra cuidar da criança, fora isso você não vai ter como curtir o relacionamento e vai viver escutando gritos em festas infantis.

* Geralmente a criança vai estar sempre em primeiro lugar, então se acostume em chegar na casa dela todo empolgado no sábado e ser obrigado a ouvir galinha pintadinha em looping infinito ate seus ouvidos sangrarem.

* Gritos, Choros, Birras, levar e buscar em festinhas, levar e buscar na escola, hospital, essa vai ser sua rotina frequentando a casa da sua namorada.

*Se você pretende viver assim, boa sorte.

Vivem Sozinhas: Se tem duas coisas no mundo que não sobram e dinheiro e mulher e se alguns desses itens estão sobrando no mercado existe algo de muito errado, eu tenho uma teoria que sempre que uma mulher está muito tempo sozinha, não fica com ninguém e não namora, tem algo de muito errado com essa mulher e é bom ficar atento, pode ser dezenas de problemas, traumas com homens, abusos sexuais, manipuladoras, fanatismo religioso, mentalidade infantilizada (a espera do príncipe encantado), guarda de virgindade, problemas com a família super protetora, se acha superior a tudo e a todos, transtornos mentais diversos, exigência de parceiro além de seu valor sexual e etc...não importa no final o motivo, o que importa e que é uma furada, você vai perder tempo, dinheiro e sanidade mental se envolvendo com um tipo de pessoa dessa, saia fora o quanto antes.

Attwhores: Essas são aquelas que caçam like nas redes sociais, tem 2, 3, 4 e até 5 mil “amigos” adicionam até cachorro pra ter alguém pra bajular e dar like nas suas fotos com decote, shortinho ou do rosto com uma frase ridícula, na verdade elas como as baladeiras são mulheres com problemas de autoestima totalmente dominadas pelo ego e esse tipo de pessoa faz qualquer coisa pra ganhar elogios e bajulações inclusive se oferecer para os homens, sendo assim pessoas desequilibradas emocionalmente que não são de confiança para relacionamento sério.

Ciumes Doentio: Uma tipo de mulher que transforma sua vida em um inferno é a ciumenta, o ciumes em si normal pode apimentar a relação dar a sensação de sentimento correspondido, mas quando isso se torna perseguição e "prisão" o relacionamento não vale mais a pena, se sua ficante está te perseguindo nas redes sociais, investiga seu celular igual a policia federal, pede informações da vida das suas amigas e primas, retorna ligações de números que ela não conhece, te proíbe de sair com os amigos, de visita-los, e começa a te isolar em um mundo só dela, pode pular fora que é furada.


Manipuladoras: Manipuladoras são um perigo pra sanidade mental dos homens, elas os manipulam até os deixarem loucos, mentiras, falsidades, manipulação são as armas preferidas delas, basicamente as manipuladoras são as mulheres que ficam dando em cima do cara simplesmente para preencher seu ego e autoestima ou pra provar para alguém (amigas) que é “boazona” e ninguém resiste a sua sedução. Além disso, ela pode também dar em cima do cara fazendo-o de bobo para alcançar outros interesses. Ela simplesmente usa o cara e não tem nenhum interesse nele, e na maioria dos casos o vê como ser inferior e manipulável (e no final o homem nunca consegue nada com ela) tem um post exclusivo para esse tipo de mulher de tão complexa que é, não perca tempo e leia o quanto antes pra poder se afastar desse tipo de pessoas. (http://typecafajeste.blogspot.com.br/2013/05/identificando-mulheres-manipuladoras.html)

Barraqueiras: Mulheres barraqueiras são aquelas que adoram aprontar escândalos, qualquer motivo ela arruma briga e arma barraco com gritaria, xingamentos, joga objetos ou até parte pra agressão física, esse tipo de pessoa não respeita ninguém nem os próprios familiares, fuja o mais rápido possível se conhecer uma mulher dessas.

Agressivas: Mulheres agressivas são diferentes das barraqueiras, pois não aprontam muito escândalo, geralmente está de mau humor, são nervosas, não respeita o homem no relacionamento, tem o péssimo costume de dar tapas por qualquer motivo bobo e na hora da briga sempre parte pra agressão física, são uma verdadeira chave de cadeia, pois se você tentar revidar esta fudido e vai para na cadeia facilmente e ela vai pagar de santa, então o mais sensato a se fazer e abandonar o barco assim que notar essas caraterísticas.

Preste muita atenção nesse artigo pois ele pode evitar dezenas de problemas na sua vida, inclusive sua ruina financeira ou até doenças psiquiátricas como uma depressão, fica esperto, se valoriza e não leve a sério mulheres que não valem a pena, pois o preço a ser pago pode ser caro demais.

55 comentários:

  1. Grande Type! Que bom que não abandonou o blog. Conheci seu trabalho há três anos e posso dizer sem exagero que ele salvou minha vida. Todo o sucesso a você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci o blog a uns três anos cara , o primeiro artigo que eu li foi "O Manual do Cafajeste", graças a esse artigo eu tive o privilégio de conhecer os conteúdos da real e de ler os livros de N.A.Hoje eu fico feliz Type , por voçê ter voltado com o blog , te desejo tudo de bom!

      Excluir
  2. Caramba, obrigado type, esse dias tava pegando uma com filho, minha intençao era so comer, so que cada vez mais ela pedia atençao, e eu como era trouxa quando ela me chamava respondia na hora e ia ate a casa dela.Como vcs pode ver fui completamente um beta dando a atençao por uma mulher que nem vale tanto assim era questao de tempo pra eu quebrar a cara, Ate que chegou um dia fui em uma festa com ela.Nois chegou la e ela encontrou um "Amigo" segundo ela e cumprimento e depois fomos curtir a musica mais ela começou a querer sair de perto de mim pra ir no banheiro so que ela ia a cada 10 minuto quando eu seguir ela vi com o "amigo" conversando de um jeito toda sorridente, depois disso larguei ela so de lembrar como fui trouxa da uma puta raiva vou fazer uma pergunta aqui em baixo

    ResponderExcluir
  3. Type, e furada levar uma namorada pra festa? Melhor ir sozinho ou ficar em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito de que festa, baladas e shows e furada pois vai aparecer um monte de macho bebado tentando passar a mão nela, isso pode gerar brigas, festas pequenas e particulares pode ir

      Excluir
    2. Boa resposta.

      Excluir
  4. eu estou com uma dúvida cruel na minha mente eu estou gostando muito de uma menina​ do trabalho ela têm um valor social bem maior que o meu, Ela é um ano mais velha que eu que tenho 18,têm um corpo muito bonito mais um rosto nem tanto diria que é uma HB 8,5 tem dois empregos por tanto recebe mais que eu que sou apenas um estagiário, já está na faculdade é só tira 10, eu estou no último ano do ensino médio, estava tentando conquistar ela trazendo paçocas que ela adora levava na sala dela é falava por cerca de 10 a 5 min, Pois eu não podia falar mais que isso Pois vou de carona até que nessa quinta-feira ela disse que não ia ter facu é ia para casa, e ponto nós moramos perto um do outro nós formos juntos escutando música um do lado do outro ela gosta dais mesmas músicas que eu fomos conversando a gente ficou se olhando aí eu pedi o número dela é ela me passou o número da prima dela é mais eu peguei o verdadeiro número dela no facebook aí eu ela disse que tinha que me bloquear e apagar a nossa conversa pq o namorado dela é muito ciumento só que eu acho que isso do namorado é mentira e sexta-feira ela disse que eu era muito tabacudo eu chamei ela para conversar mais ela não deu bola é disse que tava estudando aí eu fui embora, o que vc acha que eu deva fazer insistir ou partir para outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que tudo esta contra vc meu amigo, e melhor sair fora.

      Excluir
  5. Peguei uma com caracteristicas de falsa santa e baladeira. Como lidar com esse tipo de Mulher? Não quero pra relacionamento, pretendo só manter pra sexo casual. Obg, Type! Esse texto veio na hora certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta chegar ao sexo o quanto antes, se ela começar a te enrolar pula fora, se ela consentir vai mantendo até onde der.

      Excluir
  6. fala type, meu brother! Não te conheço mas te considero muito.
    O que vc ensina aqui, nenhum pai, acredito eu, passa pro filho.
    vim aqui atrás de conselho, mudei de cidade e agora pretendo começar a penetrar na sociedade (conhecer a galera), sei que tenho que sair de casa e tal, queria saber se vale a pena começar introzando com as feinhinhas e meninas mais novas (gatinhas, entre 15 a 17), normalmente tenho doce pra esse tipo kkk, vc acha que vale pra agora que sou novato na área, cento e pouco mil habitantes a cidade.

    Hein type, li um artigo teu e vc falou que tua vida era corrida e tal, e citou que: "lavava o possante e ia curtir" sei que não é relevante, mas que carro era?

    Um abraço, desejo muito sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir sem medo nas menos bonitas pra começar a pegar experiencia, não precisa ficar com elas, e só pra acostumar e gerar pre seleção, depois quando for evoluindo vc escolhe a que te grada mais.

      Cara, isso era a muitos anos atras, eu ainda estava estudando, trabalhando, saindo, seduzindo, encontrando os amigos e escrevendo no blog, era maior correria mesmo, na epoca tinha um Voyage 1986 (uma relíquia) esse carro já vei mais ppk que ginecologista, tambem tinha uma moto Twister 2005, mas hoje ja vendi tudo e tenho outro carro, ja me formei e tenho outra rotina de vida bem diferente.

      Excluir
    2. Haha imagino, no pain no gain.
      Type, vc podia falar sobre tipos de pessoas (personalidades) em grupos distintos de nossas vidas, como: profissionais, sociais, família..
      Cheguei recentemente na casa do meu tio e infelizmente estou quase de saída, estou lidando com uma "tia" que já me constrangeu diante amigos e tenta me desmotivar (até macumba acho que fez kkk, sério!). Diante disso vou ter que adiar meus planos e buscar um B, estou relutante em largar meu planejamento e tal, to pensando na melhor decisão.

      Aí vc ver quão instáveis as mulheres são, pior que a porra vai na igreja direto.

      Provavelmente há mais pessoas que são sabotadas antes mesmo de sair de casa e não reconhecem o inimigo.

      Excluir
  7. Boa noite typ saudades !! Bom que voltou, typ mulher que mora sozinha independente é perigoso pra um relacionamento. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e não, depende da personalidade dela, pode ser otimo pois ela não vai querer montar nas suas costas ja que ela mora sozinha e independente e vc ainda lucra não precisando pagar motel, por outro lado se tiver ideias feministas de ser independente pra não respeitar os homens, fazer o que quiser sem dar satisfação com certeza e uma furada pois pode te trair facilmente. nesses casos tem que analisar a personalidade.

      Excluir
    2. Muito obrigado pela resposta como você disse personalidade diz tudo ! Abs

      Excluir
  8. Ae Type, que bom que vc voltou. Já estava sentindo falta das suas postagens. Um fato incomum aconteceu comigo semana passada. Eu estava fazendo umas compras num supermercado perto de casa quando eu percebi que uma adolescente de mais ou menos uns 16/17 anos estava me encarando enquanto o pai dela(pela diferença de idade provavelmente era o pai) escolhia uma bebida no refrigerador do supermercado. Eu estava parado aguardando ele sair porque eu também queria pegar uma bebida lá. O pai dela não conseguia perceber que ela me olhava porque ela estava atrás dele e ao mesmo tempo ao meu lado. Na hora eu fiquei assustado porque eu jamais esperava isso. Eu fiquei tão assustado que disfarcei e comecei a olhar pro lado tentando fingir que não a percebi. Provavelmente ela notou que eu fiquei bem desconfortável com essa situação. Porém, acho que ela era uma manipuladora. Acho isso porque ela é bonitinha, meio gostosa com bunda um pouco grande e magra com cintura fina. E eu sou um obeso(o meu nível de obesidade é parecido com esse cara dessa foto http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/files/2013/12/19_andre_marques_agnews.jpg) Então, porque uma garota que tem um alto valor sexual estaria olhando pra mim com cara de que está interessada sendo que meu valor sexual é bem abaixo do dela? Ela com certeza é uma mulher manipuladora né Type?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim, não somente pq vc e obeso, mas porque voce não tinha como demonstrar nenhum valor social pra ela no ambiente, e se depender da sua beleza vc ta fudido, logo e um jogo de manipuladora, quero salientar que tenho um amigo mais gordo que vc que pagava uns novinhas gatas, mas ralava muito no bate papo pra compensar o corpo, ou seja, ele tinha que demonstrar muito valor, então veja qual e mais facil, emagrecer ou ficar bom na conversa pra aumentar seu valor, se precisar de uma consultoria estamos aqui.

      Excluir
    2. Valeu por responder Type. Acho que vou fazer uma consultoria assim que eu começar a trabalhar. A respeito da obesidade, vc acha que se eu unir a consultoria + emagrecimento os resultados serão melhores do que apenas a consultoria? Será que se eu ficar magro as chances aumentam muito?

      Excluir
    3. Quanto mais valor sexual vc tiver melhor vai ser, se melhorar seu corpo vai ganhar pontos positivos, se fizer a consultoria vai melhorar muito o lado psicológico, emocional, vai aprender técnicas novas e assim evoluir e ganhar mais pontos ainda... Então quanto mais melhor.

      Excluir
  9. Pq uma mulher marcaria um encontro e no local e hora combinado passaria direto andando bem rápido. Trata-se de um jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes, vc marcou por online aí quando ela viu a furada, caiu fora na HR que ti viu, só pode ser isso kkk

      Excluir
    2. Realmente o mais provável e o que o anonimo disse acima, a mulher provavelmente te viu e desistiu de te conhecer.

      Excluir
    3. Mas acontece que eu ja tinha saido com ela outras vezes. E nesse dia ela marcou por whatsapp pra eu esperar ela na praca no horario que ela sairia o trabalha. E dai ela ao inves de entrar na praca passou andando em frente rapidamente. Mas o local que ela passou dava pra me ver. Entao pq ela fez isso?

      Excluir
    4. Pode ser que tinha alguém conhecido dela um cafa que tava comendo ela ou tá kaka

      Excluir
    5. Concordo dinovo com o anônimo acima, ela pode estar envolvida com algum cafa e quando marcou com vc acabou aparecendo também o outro, ai ela se esquivou.

      Excluir
  10. Type. Eu peguei uma novinha gostosa, de 18 aninhos em um niver, rolou uma quimica muito boa. Ela era conhecida de meus amigos. Mantemos contato pelo whats, ela demonstrava um interesse maior q o meu, mandava coraçãozinho e eu me sentia desconfortável com isso (sou frio, n gosto dessas viadagem), achei estranho uma mina carante com valor sexual tão alto. Duas semanas depois ela me chamou pra sair com uma galera pra uma boate, chegando lá tinha varios machos chegando nela, ela n dava bola pra nenhum, eu pensando q era por causa de mim, então eu decidir chegar nela, acabou que ela virou o rosto e disse q n queria nada cmg.kkk. Fiquei com várias dúvidas, será q ela fez isso pq o ego dela tava inflado, ou por causa da minha frieza, ou então pq ela é manipladora e só queria um escravo emocional?

    Obg mano. Agradeço pela ajuda q vc dá para homens de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela é simpática e você se iludiu ou se não você foi muito frio e não demostrou valor sexual e emocional o suficiente ela cansou de você não pode ficar dando neg neg neg numa mina que tá mostrando idi verdadeiro....

      Excluir
    2. Ficar mandando coraçãozinho, puxando papo toda hora no watts, e chamar pra sair e obra de manipuladora esperta, ela não estava sendo simpatica, foi tudo premeditado até porque marcou com outros homens pra ter mais manginas inflando o ego... Vc foi manipulado, corte totalmente o contato com ela.

      Excluir
  11. Type, o que voce faz quando uma mulher desconhecida fica ti olhando descaradamente em lugares como fila de bancos e supermercados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando isso acontece comigo, encaro de volta sem hesitar, se eu sentir confiança, tento puxar assunto.

      Não sou o type, mas eu faço isso ai.

      Excluir
    2. Eu desconfio, geralmente quando a mulher ta afim ela olha um pouco, desvia o olhar e depois olha dinovo, ficar olhando fixamente pode ser jogo pra inflar o ego.

      Excluir
  12. Type. Eu tenho um alto valor sexual no meu trabalho e percebo q as mulheres menos atraentes n dão sinais de interesse por min. Isso é normal? Elas aceitam que não tem valor suficinte pra ficar cmg? As vezes é bom pegar umas medianas 6, pra "esvaziar o saco". Hauhauahauahh.
    Valeu fera. TMJ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou às vezes tu não come ninguém é mais um falastrão que não pega ninguém ex: um cara que tem auto valor nunca vai falar que tem auto valor, um cafa nunca vai falar que é cafageste ;)

      Excluir
    2. Se vc tiver alto valor em um grupo todas as mulheres vão te tratar bem de uma forma diferenciada dos outros homens, mesmo as comprometidas.

      Excluir
  13. A marca principal do cafajeste é a facilidade que ele tem de penetrar nos grupo... Se aprende isso com a prática apenas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca principal do Cafajeste e o controle emocional, desapego, bom nível de seletividade.

      Excluir
    2. Acredito que a OUSADIA tbm seja uma marca forte dos cafas.

      Excluir
  14. A marca principal do cafajeste é a facilidade que ele tem de penetrar nos grupo... Se aprende isso com a prática apenas?

    ResponderExcluir
  15. Vi que tu não curte baladas, shows... mas há homens que se dão bem nesses lugares... ou tu acha que todos saem sem pegar ninguém ou uma gatinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem estuda as dinâmicas sociais e entende como funciona a balada não entra lá nunca.

      Resumindo cerca de 95% de quem pega mulher em balada já pegava ela antes, ou marcou antes de pegar, os outros 5% pegam mulheres de baixo valor muitas vezes vadias que já deram pra meio mundo.

      Excluir
    2. Type, só que eu acho que ao deixarmos de ir nas baladas nós perdemos várias oportunidades. Geralmente nas baladas tem muitas mulheres bonitas reunidas num lugar só. Você conhece algum lugar melhor para conhecer mulheres?

      Excluir
    3. Todos os lugares são melhores que as baladas pelos motivos que citei acima.

      Excluir
  16. Type, finalmente entendi o que tu quer dizer que saber a teoria é bem diferente de agir na prática. Mesmo tendo acesso ao seu blog há tempo, ainda continuo apaixonado por uma guria que já está rodando nas mãos de cafas faz tempo. Sei que eu tenho que tomar vergonha nessa minha cara suja, mas uma consultoria me ajudaria a sair dessa merda e ser definitivamente desapegado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a consultoria e feita pra quem não consegue evoluir sozinho ou pra quem quer uma evolução mais rápida.

      Excluir
  17. Gostaria de saber se o Cafajeste sai com balzacas e milfs. Existe um limite de idade para o Cafajeste pegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem come balzaca e milf e betas come restos, cafajestes e alphas naturais comem as mulheres no seu alge de valor sexual, dos 18 aos 25 solteiras sem filhos.

      Excluir
  18. Type, tu já ficou com mulheres comprometidas? Qual a sua recomendação sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, quando eu não sabia ou descobri de última hora quando não dava mais pra voltar atrás, recomendo não fazer isso.

      Excluir
  19. Type blz? Sair com mulheres feias mesmo sendo só amigas abaixa o valor do cara ou aumenta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for muito feia abaixa, recomendo as medianas.

      Excluir
  20. só vim para agradecer type, acompanho seu blog a muito tempo e posso dizer que minha vida mudou depois de conhecer o seu blog. Obrigado.

    ResponderExcluir