sexta-feira, 9 de junho de 2017

Não Fique Na Seca


Uma ótima dica pra perder a insegurança, não ser manipulado e evitar ficar na seca é a regra de 3.

Muitos Coachs falam que você deve ter pensamento de abundancia, mas não tem nenhum método pra colocar isso em pratica, ter pensamento disso ou daquilo não muda porra nenhuma na sua realidade, o que vai mudar e a sua atitude, e por isso eu venho te dar essa dica poderosa pra evitar ficar na seca correndo atrás de apenas uma mulher.

Lembrando que essa técnica só serve pra iniciantes e caras betas que não pegam ninguém, quem está em um nível muito alto não é aconselhável.

Na regra de 3 você deve estar jogando com 3 mulheres ao mesmo tempo, você pode notar que 99% dos betas se empolgam com uma mulher e investe tudo nela esquecendo de um velho ditado que a maioria dos milionários usam na pratica e ensinam para os seus filhos


“NÃO DEPOSITE TODOS OS OVOS NA MESMA CESTA”

Depositar todas as suas energias, métodos, pensamentos e tempo em uma mulher só e prejuízo, isso faz seu cérebro pensar com escassez de recursos (inconscientemente você vai pensar: ela e a única, se eu não conseguir, não tenho outra em vista e logo vou ficar sozinho) assim você começa a se desesperar, cometer erros, fica inseguro, se torna passiva e aceita facilmente as manipulações dela.

Exemplo:

Um exemplo e você ter contatos com uma mulher que você queira ficar no trabalho, ficar conversando no whatsapp com aquela que conheceu na rua pra criar um conforto e segurança ate marcar de sair, e ter um jogo mais noturno tipo sair conhecer pessoas e mulheres, ter um jogo com alguma gata da faculdade ou algo similar, esse é só um exemplo, o principal e ter três jogos de sedução ao mesmo tempo e assim que um der errado você coloca outro pra substituir e na medida em que for dando certo você tem como escolher qual o melhor pra você, essa e a verdadeira mentalidade de abundancia vivida na pratica.

Dessa forma você terá sempre opções, mesmo que um jogo não dê certo você terá duas ou mais oportunidades para continuar, tirando aquela terrível sensação de que se der errado você ficará sozinho, e com essa dica dificilmente você ficara na seca sem ninguém, pois das 3 sempre vai sair algo positivo.

48 comentários:

  1. é recomendável fazer isso quando não se tem um valor social/sexual aceitavel type?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse método e exatamente pra quem ta começando.

      Excluir
  2. Fantástico, vou começa a prática hoje mesmo. mas o meu problema está na hora de finalizar. eu nunca sei o que fazer, se chamo pra sair, se Peço pra fica ou dou um beijo quando eu vejo os sinais de interesse por parte dela. Qual é sua dica sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso a minha sugestão e que vc faça uma consultoria.

      Excluir
  3. Type, logo faço uma consultoria contigo. Estou com o pé atolado na matrix do amor romântico, mesmo sabendo da teoria (como você sempre diz, a prática é muito mais difícil). Parabéns pelo seu trabalho cara, você vem salvando vidas, sem nenhum exagero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, se vc não consegue evoluir com os artigos a consultoria e a sua unica saída.

      Excluir
  4. boa dica,tô tentando colocar isso em prática...

    ResponderExcluir
  5. Us mininu, primeiro é bom ter tipo de homem (desenvolver características atraentes), depois que vc tiver uma postura legal, um modo de falar interessante... Aí as coisas vão fluir, quando eu era sambango tentava alguns métodos e não dava certo, hj em dia é diferente.
    Pra vc manter três mulheres ou jogar é necessário alguns requisitos.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser um alpha pra manter 3 jogos com mulheres, esse numero e feito justamente porque iniciantes e betas não vão conseguir mulheres no inicio e com 3 jogos vez ou outra vai pintar otimas oportunidades, pois sem isso ele perde uma fica abalado por não ter outra em mente e acaba se desesperando.

      Excluir
  6. Tinha que ter muitos métodos também, pra pôr o teu artigo sobre ser um cara, tem muito muleke perdido com o que vc diz.. Às vezes tem uns Zé buceta que não tem coragem de falar nem com o seu Zé do buteco e fica lendo sobre diferenças sobre grupos.

    Suas bichas, primeiro saiam da casca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, essa geração de hoje quer tudo mastigado! acha que é so ler um livro ou artigo e pode se tornar um especialista.

      Excluir
  7. Type, uma mulher que vc sai e chega a transar com ela. Mas outro dia ela passa na rua e finge que nao te ve. Isso é um jogo emocional dela ou simplesmente ela te achou com pouco valor sexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta! tem 2 hipoteses, ou ela não gostou de vc, ou ela gostou mas não quer intimidade com vc na rua pra evitar fofocas, tipo ela da pra vc, e fica rindo e dando tchauzinho na rua, ai outras pessoas veem e te pergunta sobre, ai vc fala que comeu ela, então pra evitar algumas mulheres fazem isso se tiverem transado sem compromisso com um homem.

      Excluir
  8. Type eu fiz uma pergunta naquele período em que você estava ausente do blog semanas atrás. Acho que vc não a respondeu por causa disso. Vou refazê-la aqui porque quero saber a sua opinião.

    Type, eu percebo que tem muitas minas gostosas do instagram que postam fotos em lanchas/iates, coberturas a beira-mar, viagens a europa. enfim, lugares e coisas caras. Obviamente que esse luxo não vem do trabalho delas, e sim de homens ricos/classe média alta. A minha dúvida é se da pra competir com esses caras endinheirados sendo pobre/classe média. Você acha que é possível seduzir mulheres que já se acostumaram a sair e vivenciar o luxo proporcionado por homens ricos? Será que elas aceitariam frequentar lugares mais baratos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, perfeitamente, e não é tão dificil como os outros imaginam, basicamente se usa uma tatica de guerra chamada emboscada onde um exercito menor com menos poder ataca um muito maior e poderoso, se o menor bater de frente sera dizimado, mas se bolar uma estrategia e atacar quando o exercito maior não estiver vendo nem esperando o menor pode ter bons resultados (como exercito dos EUA contra o Terroristas do Afeganistão)

      Eu ja peguei mulheres que pouco tempo depois estava saindo com jogadores famosos como o Adriano imperador e desfilava em lanchas e sabe como eu consegui?

      Conhecendo elas no dia a dia, na rua da casa dela, sendo amigo dos amigos dela, sentando na porta da casa dos meus amigos e convidando elas pra tomar uma cerveja e comer um churrasco, ou seja o social game puro e simples, pegando intimidade quando os escudos de homens de baixo valor estão abaixados, se eu tentasse bater de frente com esses caras em festas não teria a minima chance, a forma mais eficiente e atacar quando eles não estão vendo.

      Excluir
    2. Entendi. Esse "dia a dia" que você se refere inclui lugares onde somos desconhecidos como parques, shoppings ou até mesmo nas ruas? É certo abordarmos mulheres que estão na rua e que não nos conhecem? Ah, e obrigado por ter respondido a minha pergunta,

      Excluir
  9. Vc poderia fazer um artigo de como manter ficantes

    ResponderExcluir
  10. type qual sua opinião sobre tatuagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem a minha opinião e que deve fazer quem combina com tatoo, cor da pele, estatura, idade, estilo de vestimenta tudo deve combinar pra não passar uma imagem negativa, mas isso e minha opinião, eu não tenho, mas não tenho nada contra quem tenha.

      Excluir
  11. Type, é normal uma pessoa ficar muito fria e insensível, rejeitando relacionamentos, após certas experiências?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e não, Sim se for caso de estupro, pedofilia e incesto, não se for caso de relacionamentos comuns que não deram certo.

      Excluir
  12. e aí cara, tirar uma dúvida contigo.
    Fiz coach com o coppini e com o tempo adquirir um mindset de "i don't give a fuck" (tanto faz), tava conzinhando o galo com uma mina e tal, aí depois o trem encaminhou pra amizade e resolvi mandar a real pra ela, que só queria pega-la e nada mais, acabou que não deu em nada e também deixe claro que não haveria mais contato, vc acha que eu poderia ter a usado para pegar outras ou posso manter o estilo mais desapego e esquecer essas situações?.
    Provavelmente ela vai me queimar pra todo mundo.kkkk

    No aguardo da resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fez merda, esse tal "mind set" tanto faz só e bom se for pra vc não se preocupar com resultados, se for com objetivo de conseguir resultados e péssimo, e foi bem assim que vc agiu, ficou no "tanto faz" "to nem ai" e não gerou valor nenhum, não criou atração, não passou conforto e confiança, ou seja, vc não fez porra nenhuma, bem dito por vc "cozinhando o galo".

      Disse que só queria pega-la, outra merda, aqui vc perdeu e tentou dar a volta por cima e não conseguiu, e pra finalizar e cagada dispensou a mulher sem mesmo tentar pegar alguma amiga ou conhecida dela, as vezes ela era gente boa e poderia te ajudar com as amigas.

      Sim, possivelmente ela vai te queimar e foder seu social game.

      Excluir
    2. Isso que você disse é verdade, na verdade, no caminho da minha evolução eu me perdi um pouco, esse "mindset" que eu disse é em relação às pessoas (desapego e petulância às vezes), no ato, ainda pensei em mantê-la. vishe.. essa menina faltava me dar banho e botar pra dormir kkkk.. gente boa demais, fazia favores e tudo.
      Falta de experiência é foda, mas eu só tô amolando o machado.
      Engraçado é que tem uma sobrinha dela apaixonadinha em mim, já pensou.

      Sem mais delongas, type, depois que comecei a estudar pessoas populares e melhorar minha comunicação, tá acontecendo coisas que estão me assustando, como: riquíssimos, políticos fodas (sério), mulheres etc.. estão me exaltando.

      Agora, estou em uma área nova e esses dias uma mulher me disse que vai apresentar a filha dela - conversei com ela só uma vez.
      Esse é o famoso jogo social?

      Se quiser comentar seria interessante teu ponto de vista.

      Excluir
    3. " depois que comecei a estudar pessoas populares e melhorar minha comunicação, tá acontecendo coisas que estão me assustando, como: riquíssimos, políticos fodas (sério), mulheres etc.. estão me exaltando.

      Agora, estou em uma área nova e esses dias uma mulher me disse que vai apresentar a filha dela - conversei com ela só uma vez.
      Esse é o famoso jogo social?"

      Esse é o verdadeiro social game!

      Excluir
  13. Type, antes de mais nada, quero lhe parabenizar, pois você é um revolucionário do campo da sedução aqui no Brasil. Diferentemente dos outros "coachs" picaretas, você ajuda a aprender a sedução mesmo na prática, além das dicas valiosíssimas que posta aqui no seu blog há anos, sem cobrar qualquer custo por isso. Apesar de atualmente ser um beta total (mas que pretendo e irei mudar), vejo que o tal do "social game" que você tanto defende é de longe o método mais poderoso de sedução. Prova disso são vários caras pobres e feios (não muito diferentes de mim nos quesitos financeiro e físico) que pegam mulheres lindas. Logo farei uma consultoria, assim que sobrar uma grana por aqui. Creio que meu maior empecilho é sobre como e quando usar o "social game". Por exemplo, nos ambientes em que o povo já me conhece e sabe que sou um beta, creio que será muito difícil eu reverter essa situação, ao menos por hora, já que meu valor sexual ainda é quase irrisório. O que você recomendaria? É mais frutífero usar o "social game" em ambientes nos quais você é anônimo e o pessoal ainda não te conhece, ou tem como reverter, a longo prazo, a impressão de beta e fracassado passada no início? Responda apenas se quiser. De qualquer modo, um abraço e parabéns pelo trabalho, o qual é, de longe, o melhor que eu já vi sobre sedução e desenvolvimento pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, otima pergunta, na verdade eu não defendo o Social Game, eu apenas falo sobre ele pois tenho orgulho da minha criação, ja deixei claro as vantagens e desvantagens do social game e de outros metodos, e claro que a eficiência, qualidade de mulheres e o custo financeiro baixo e infinitamente superior aos outros métodos.

      Sobre a sua pergunta, no seu caso e recomendavel fazer uma consultoria pois mesmo que eu recomende a forma correta (que é iniciar um novo jogo em um ambiente que vc é anonimo) dificilmente vc terá um comportamento correto pra se tornar um alpha.

      Excluir
    2. Sobre reverter a longo prazo, não precisa ser tão longo, da pra reverter sim, fazendo uma fusão de grupos, por exemplo, vc entra em um grupo anonimo, domina, lidera explodindo seu valor sexual e marca eventos ou encontros com o antigo grupo que vc era beta, assim vc reverte a situação.

      Excluir
  14. Tyle, tu apagou aquele post de listão de verdade sobre as mulheres.. um dos posts mais fodas que vi. Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao longo do tempo mudei o perfil do meu blog de Real para desenvolvimento pessoal assim exclui alguns artigos mais voltados para real, porem tenho artigos similares muito melhores e mais evoluídos como o: Jogos emocionais femininos, Domando Manipuladoras e Mulheres problema, então se quer ler artigos com conteúdo similar aos da real tambem tenho aqui e são recentes.

      Excluir
  15. Type, mulheres fumantes sao mais fazeis de pegar que nao fumantes e o que vc acha das mulheres que fumam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada haver, mulheres fumantes fedem a cigarro, se vc não liga pra isso vai fundo.

      Excluir
  16. Type venho de uma família humilde. Mas por focar nos estudos consegui subir de classe social e atualmente estou inserido na classe a.

    Tenho que lhe falar que de rosto sou de mediano pra/bonito(não sou nenhum galã) tenho uma excelente condição financeira, e um corpo sarado, volumoso/definido. Muitas mulheres me elogiam me acham "gato" mas eu não sei como chegar.

    Foram 4 anos focados só no estudo e nada de mulher, não sei nem como começar uma simples conversa.

    Será que seu treinamento poderia me ajudar.

    E outra. Apesar de estar inserido nas classes a, eu não sou um cara preconceituoso e também queria me relacionar com algumas garotas das classes b/c você acha que devo fazer isso ou pode ser uma roubada. Já que moro em um lugar excelente, tenho um carro/moto top e moro sozinho?

    Já te agradeço irmão até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso é necessário fazer uma consultoria mesmo, provavelmente tem que começar do zero.

      Excluir
  17. Type boa noite suas dicas já me ajudaram muito , aprimorei minhas tecnicas cerca de 70% mas de um tempo pra cá tô me sentindo meio desatualizado e parece q as dicas já não funcionam como antes , vc poderia me passar algum meio de contato pra fazermos uma consultoria?

    ResponderExcluir
  18. a algum tempo eu estava com depressão em função da seca e da covardia de chegar nas mulheres, era covarde de mais e tinha medo de jogar, era um nerd tímido e sempre calado num canto pois tinha vergonha de interagir com elas, por algum motivo... vc acha que uma seca muito prolongada pode levar o homem á depressão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode levar a depressão e até o suicídio em alguns casos.

      Excluir
  19. type como vc ensina o jogo social na consultoria? vc vai explicando, mostrando imagens que nem aquela dos grupos que vc botou aqui? como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo meu blog e baseado no jogo social, na minha consultoria não mostro imagem nem algo similar a um seminário, PowerPoint e afim, pois não e palestra e sim uma consultoria onde vc vem com as dúvidas e limitações e eu te indico o caminho pra superar.

      Excluir
  20. Type sou anao isso abaixa demais meu valor social?

    ResponderExcluir
  21. Ótimo post!
    As pessoas realmente precisam ser mais realistas. Esse mundo está ficando nojento demais com toda essa hipocrisia...

    A pílula vermelha é a única salvação para a vida do homem moderno, então nós que criamos conteúdo redpill precisamos nos unir e ajudar a divulgar nosso conteúdo. Não sei se posso postar link aqui mas vou postar um link do meu blog, se puder colocar nos favoritos seria muito bom, dê uma olhada: http://muitoalemdamente.blogspot.com.br

    Osho Ajna

    ResponderExcluir
  22. Type, uma youtuber fez um vídeo onde ela fala sobre Pua. Nesse vídeo ela diz que conhece o assunto e sabe que o pua não funciona, que o pua não faz vc pegar mulher. Enfim, falou muita merda. Vou deixar o vídeo aqui pra você ver. Quero saber se vc concorda com o que ela diz:
    https://www.youtube.com/watch?v=blEwqBveIN8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem quero ver merda de YouTuber que quer ganhar dinheiro fácil com polêmica, uma das primeiras regras do pua e que o que uma mulher fala e o que ela faz são 2 coisas diferentes, ou seja, não de ouvidos pra o que elas falam e sim pelas atitudes delas.

      Excluir
  23. Type, muito obrigado pelo ótimo conteúdo e de graça.

    ResponderExcluir
  24. Type, toda vez que saio de casa com a intenção de abordar mulheres eu acabo falhando. Sinto muita ansiedade. Na verdade é uma mistura de medo com ansiedade. Esse medo me paralisa. Não consigo superá-lo. Eu fico pensando que as mulheres vão ficar assustadas por serem abordadas por um estranho de dia. Eu ainda não estou convencido de que é possível ter sucesso no day game. Da para realmente pegar o telefone delas e marcar um encontro? Elas aceitam isso? Type, vc já conseguiu ter sucesso no day game com mulheres que você não conhecia? Ah, sobre o day game eu me refiro a abordar em ruas, parques e shoppings. Da para conseguir ter sucesso nesses lugares? Ah, gostei bastante desse tópico. Pena que eu não consigo colocar as suas dicas em prática por causa do medo.

    ResponderExcluir
  25. Type, pelo que vi você comentando vc abomina baladas... Podia fazer um post sobre, pois cada vez mais aumenta a quantidade de frequentadores de baladas.. Mesmo um cara bonitão não irá se dar bem nesses lugares?

    ResponderExcluir