domingo, 9 de julho de 2017

Adaptação e Penetração Em Grupos


Esse é um artigo poderoso com macetes fodas para se adaptar a qualquer tipo de ambiente e penetrar em grupos, todas essas dicas vieram de anos de experiência do social game que é o método especializado para seduzir mulheres através de grupos de pessoas as famosas “panelinhas” dessa forma você será facilmente aceito em qualquer grupo tendo assim a possibilidade de se destacar e tornar líder desse grupo sendo influente e gerando atração nas mulheres que estiver ou vir a participar dele futuramente.

CALIBRAÇÃO DE FALA: a calibração de falar e muito importante, sem ela você vai parecer chato e sem noção, chegar em uma galera quieta falando baixinho e começar a falar alto todo empolgado, ir na geladeira e pegar uma cerveja vai parecer um tanto sem noção, por outro lado se a galera esta toda empolgada falando alto, som no máximo, cervejada e você chega falando baixo, todo quieto com a linguagem corporal fechada todos vão te olhar estranho, basicamente quando a galera esta falando muito, você fala muito, quando a galera esta falando pouco você fala pouco.

NÃO SEJA PIDÃO: Não tem nada mais inconveniente que o cara pidão, chega em um grupo novo fica sabendo de algo que o grupo tem seja mulheres, serviços, bens ou até dinheiro e começa a pedir:

“nossa fulano você e técnico de informática? conserta meu pc pra min”
“nossa, cheio de gatas aqui no grupo, me passa o whatss daquela loira ali, vou seduzi-la no text gayme”
“você veio de carro? Pode me dar uma carona pra casa?”
“cara você é mecânico de carros? Pô to com um problema no arranque, vem aqui que vou te mostrar”

NÍVEL DE FALA: Nível da fala e muito importante, tem pessoas que gostam de falar mais, então e importante deixa-las falar e demonstrar interesse pelo assunto, outras preferem falar menos sendo assim necessário você falar mais e manter a conversa, claro que na conversa você fique atento se a pessoa não está afim de falar e fica monossilábica respondendo apenas “sim” “não” “ahan” “sei” “ata” “bom”, nesse caso você deve parar de falar e ver se ela continua, se não continuar arruma uma desculpa pra sair e quando voltar vai conversar com outra pessoa.

NÃO SEJA REATIVO: E muito importante não ser reativo principalmente em grupos, as vezes surge umas piadinhas, provocações, criticas ou até os famosos testes que as mulheres fazem em você, sempre responda sem medo, com confiança e de preferencia com sorriso no rosto, nada de ficar nervoso e com cara de cú na primeira piadinha que vier em sua direção.

NÃO SEJA O PALHAÇO CHATO: Muitos sedutologos e coachs falam para o homem ter bom humor e tal, mas tem gente que não tem noção da palavra limite, bom humor e bom, ser divertido é até legal, mas palhaço não, o cara palhaço faz piada com tudo e com todos, o tempo todo, piadas chatas e sem necessidade, o famoso “tio do pavê” que ninguém suporta, um bom exemplo é comparar as comedias de: A Praça e nossa (que representa o cara palhaço) e comédia Stand Up (que representa um cara divertido) esse sim ganha pontos positivos.

GANCHOS DE ASSUNTO: e bom falar sobre o assunto que a galera gosta, se você não sabe nada sobre o assunto peça informações e se demonstre interessado, escute atentamente e não se esqueça de fazer comentários positivos sobre o tema. Se voce tiver historias relacionadas ao tema será um grande diferencial

TENTE CONTRIBUIR COM ALGO: Não existe esse papo de que “eu não tenho nada” todo mundo pode contribuir com alguma coisa, quando for entrar em um grupo veja no que pode ajudar, você deve se oferecer pra fazer alguma coisa em prol do grupo (não e pra ficar sendo escravocetas de mulher bonita do grupo seu pau no cu) e pra fazer algo em beneficio de todos, se ofereça pra ajudar em alguma tarefa, dar carona a alguém, comprar cervejas pro churrasco, levar a carne, não importa desde que seja algo que vai ajudar o grupo e não babar ovo de mulher. 

TENHA HUMILDADE: com humildade se entra e sai de qualquer lugar e sempre é bem visto, não fique com papos de ostentação no meio do grupo, nada de eu sou isso, eu sou aquilo, tenho isso, tenho aquilo, meu pai e dono disso e daquilo, mesmo que você tenha um carro muito caro, celular top de linha, more em uma casa boa em bairro bom, nada disso é ostentação, pra ser humilde não precisa viver como mendigo e sim tratar as pessoas como iguais sem falar em bens financeiros.

FAÇA COMENTÁRIOS POSITIVOS: é muito importante fazer comentários positivos no meio do grupo, desde que seja sincero, você conheceu o líder do grupo e ele tem um carro legal, faça um elogio e demonstre interesse, você esta numa festa particular e tem muita bebida, churrasco e etc.. fale com um das pessoas do grupo que a festa esta boa tem muita bebida todos se divertindo e tal.

EVITE ASSUNTOS POLÊMICOS: Não toque em assuntos polêmicos, e se surgir tente se manter neutro ou mude o assunto, religião, futebol, sexualidade, politica, mortes, tragédias e até exposição sexual de mulheres, por exemplo: você chega em um grupo e já transou com uma menina que é do grupo ou conhecida do grupo, ai você conta pra um cara do meio e ele é amigo dela, parente, é um cara apaixonado por ela ou até irmão e você não sabe! Ou seja, se fodeu, você se queima de graça no grupo falando demais.

NÃO FORCE INTIMIDADES: e não esqueça de que quando você está entrando em um grupo não tem intimidades para criticas e zoações, esse tipo de coisa e para os mais velhos do grupo, se eles estão criticando algo ou zoando e trollando uns aos outros não entre na brincadeira pois pode parecer que você é intrometido e está forçando intimidades que você não tem.

65 comentários:

  1. Belo artigo type, tenho certeza que vai ajudar muita gente, parabens.

    ResponderExcluir
  2. type quantas pessoas tem no seu círculo social, mais de 100 pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, na verdade oscila muito, pois eu não vivo só de sedução, cuido da minha saude (como estou ultimamente me recuperando), cuido do meu lado financeiro profissional (como dei uma sumida a uns tempos atras) e claro a sedução no social game, mas basicamente oscilo entre 4 a 5 grupos que geralmente tem de 6 a 12 integrantes, então não tenho um numero exato.

      Excluir
  3. Tenho um amigo que fez um curso técnico, na expectativa de consegui um serviço em uma usina, haveria uma vaga pois seu irmão o qual já trabalhava lá, iria pedir contas...
    Então o cara completou o curso e traçou uma estratégia pra conseguir o emprego, primeiro aproveitou o seu irmão como gancho pra enturmar com a galera da usina e nessa ele bancou churrascos e etc.. Conheceu o gerente, dono da usina e o diabo a quatro.

    Hoje ele esta de boa lá, trabalhando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperto esse seu amigo, conhece bem como funciona as coisas.

      Excluir
  4. Type aconteceu uma coisa que não consigo entender.

    Minha família melhorou de condição financeira e nós mudamos para um lugar mais "chique". Nisso, já na primeira semana vou em uma academia topzinha daqui e me enturmo com um cara que tinha pedido pra revezar o aparelho.

    O cara tem o rosto bonito, um corpo escultural(no homo) tem grana, anda de carrão, roupas de marca, até que não é caladao. E indo para baladas, bares, festas com o cara vi que tem muita mulher que olha pro cara, fica secando ele mesmo mas acaba nisso.

    O cara tem pouco sucesso com o sexo feminino mesmo sendo bonitão, sarado e tendo grana. Ele mesmo me contou que só pega as mais atiradas/vagabundas e só.

    Minha perplexidade com isso e que por ser um frequentador da real, dos blogs do pobretao, conservador não mangina, fórum do bufalo, de paspalho a realista. O supra-sumo na vida de um homem seria beleza, grana e shape sarado e nisso milhares de tops cairiam no seu colo.

    Mas tendo um caso real de um amigo meu nessa situação vejo que não é assim. Porque isso acontece type? E será que os criadores de conteúdo da real tem pouco contato com a realidade por ficar falando coisas das quais não provarão na pratica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real e importante para a valorização do homem e a descoberta de algumas artimanhas do sexo feminino, mas em se falando de sedução e relacionamentos eles não sabem porra nenhuma, eu já falei mil vezes que essa de ficar fortinho e com dinheiro não adinta nada se o cara não souber dinamicas sociais de sedução, o cara só vai pegar vagabunda a vida inteira, mulheres de baixo valor e exploradeiras, enquanto os alfas e cafajestes pegam as melhores.

      Excluir
    2. Type, como assim ser forte não ajuda? Na minha opinião ajuda e muito. Me explique esse vídeo aqui então. Olhe a reação das mulheres. https://www.youtube.com/watch?v=FrUq-8fLhus

      Excluir
    3. 1 - Eu já falei que a beleza masculina equivale a 10% do valor sexual (pode ser um pouco maior entre 20% e 30% em casos de modelos com rosto e corpo perfeito, o que não é seu caso e nem de 99% dos homens)

      2 - Esse video foi editado, ele pode ter feito isso por anos e ter surpriendido apenas essas meninas, o resto ele cortou do video.

      3 - O fato delas demonstrar surpresa não significa beijo ou sexo.

      4 - Você já viu alguem fazer essa palhaçada de ficar tirando a camisa e forçando os musculos em uma festa? na escola? faculdade? num barzinho? grupo de amigos? e FUNCIONOU? ele ficou com alguem por causa disso?

      5 - Mesmo que tenha funcionado pra esse cara do video não significa que vai funcionar pra voce, vc tem o nivel de beleza dele? tem o corpo definido igual o dele? vc acha que TODOS OS HOMENS chegam nesse nivel de corpo?

      6 - ha a posibilidade do video ser fake, tem um monte de video fake no youtube de Coachs de sedução beijando atrizes, algum tão bizarros que tem cara beijando mulheres "desconhecidas" falando apenas: Cuscus.

      Saia dessa matrix de academia enquanto é tempo, se quer malhar, que faça por que gosta e não pra pegar mulher, pois não vai conseguir, na minha consultoria ta cheio de caras frustrados com isso.

      Excluir
  5. Type, vai ter a formatura da minha faculdade. Só que eu sou tímido. As vezes eu tento conversar mas eu não consigo. O problema de eu ir e ficar lá sem conversar com ninguém. E com isso penso em não ir na formatura. Você poderia me dar alguma recomendação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for ir pra ficar no canto sobrando nem vá, se vc ja leu meus artigos e não conseguiu evoluir vc precisa fazer uma consultoria comigo, a consultoria e pra quem não consegue evoluir sozinho ou pra aqueles que não quer ficar tentando e errando e querem a evolução mais rapida, então não perca tempo, o mundo não vai te esperar.

      Excluir
  6. Type, as vezes algumas pessoas fazem piadas comigo me chamando de careta por não beber e não usar nenhum tipo de droga. nem mesmo maconha. Não posso beber porque preciso tomar um remédio que me impede de ingerir álcool. Se eu beber a bebida corta o efeito do remédio. Gostaria de saber o que fazer quando alguém rir de mim por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor você se afastar dessas amizades o mais rápido possível. Muito jovem começa a usar drogas só para agradar os amiguinhos e depois você se ferra. Droga e bebida destrói a vida das pessoas. Se você continuar andando com esses amigos, eles podem acabar botando droga em alguma coisa que você for comer ou beber sem você perceber.

      Excluir
    2. e o que que vc ta fazendo andando com esses lixos drogados!!?? não sou contra as pessoas tomar uma cerveja ou usa drogas, cada um com a sua vida, mas quem não te respeita não merece ser respeitado, saia fora desse tipo de gente, tem 7 bilhões de pessoas no mundo, vai procurar outras pessoas outros grupos.

      Excluir
    3. Type, obrigado por responder. O problema é que esse grupo é o único que estou inserido. Como faço para conhecer outros grupos e outras pessoas?

      Excluir
    4. Tem que se socializar mais, como? Quando? e de qual jeito? Vai depender de várias informações suas, sugiro que faça uma consultoria.

      Excluir
  7. Type boa noite, já acompanho bastante conteúdo sobre o seu blog , além disso conheço muita coisa sobre a real que todos falam, ou seja , a verdade por trás dos fatos. O que vi com o passar do tempo que o HOMEM na sociedade tem que buscar o autoconhecimento de suas qualidades e defeitos , maximizar o que é positivo e minimizar os defeitos , além disso observei que com o passar do tempo o homem deve amadurecer o quanto antes, pois estou nesta caminhada e realmente é prazeroso vê as coisas com outra visão , buscar uma coisa mais excelsa realmente o que vai agregar valor na vida, e dessa forma o homem irá crescer com os seus erros (lições aprendidas) e aumentar o seu grau de maturidade nas suas ações. Diante de tudo que foi falado anteriormente quero saber a vossa opinião sobre o que deve ser importante(indicadores) para se construir HOMENS com bases sólidas neste tempo pós-moderno cheio do politicamente correto e tal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar meu trabalho! Bem acho que cada um deve buscar sua felicidade, apesar de ser um clichê matrixiano e impossivel definir o que é prazeroso pra cada um, eu recomendo primeiramente os 3 pilares da estabilidade humana.

      Saúde, Estabilidade financeira, E relacionamentos (amizades, sedução e sexo) vc cuidando e estabilizando esses 3 tudo na sua vida fica mais facil e dessa forma terá oportunidade de um crescimento maior psicológico, emocional, maturidade, experiencias novas, a busca pelo desenvolvimento pessoal e algo longo e complexo e não é só ficar achando que dinheiro compra tudo.

      Excluir
    2. Obrigado Type Franco pela resposta , bem esclarecedor e objetivo.

      Excluir
  8. Type, atualmente não estou bebendo, gostaria de saber se o que chama mais atenção em uma mulher, é um homem segurando uma garrafa de cerveja ou um refrigerante por exemplo, considerando o social game das duas situações como o mesmo.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, detalhes tão minimos como esse kkkkk', enfim... depende do contexto do local, do esteriótipo que cria de você, você pode ser visto como um descolado, tanto pode ser visto como só mais um bêbado de ''Bosta'', ou adolescente, moleque, ''só mais um'' e etc!!! deve-se primeiro interpretar o local que você está, está em uma festa com um público mais ''Teen'', pode até ser que um copo de cerveja te impute algum valor desse gênero... enfim, cerveja sempre vai ser algo mais descolado e refrigerante sempre algo mais careta.

      Excluir
    2. Nenhuma das 2 alternativas, segurar garrafa não é parâmetro de valor nenhum, muito pelo contrário, geralmente são os betas que ficam encostados na parede segurando uma garrafa de cerveja olhando as mulheres com cara de cachorro com fome, e isso e totalmente errado! seu objetivo e socialização.

      Excluir
  9. Type, eu pegava umas gostosa de um grupo, mas eu n tinha poder de barganha pra ela(eu também sou bonito, porém n tenho carro, diferente dos outros caras que têm). Pra compensar isso eu a tratava com indiferença e tentava proporcionar fortes emoções. Certo dia fomos para m rolê, chegando lá ela começou a ficar diferente cmg, do nada. Pedi pra dar um beijo e ela recusou falando q n estava afim no momento ai eu falei q n precisava dar mais m momento nenhum, dps disso nunca mais nos falamos. Você sabe oq aconteceu? Será que ela se irritou por eu n tratá-la como uma deus, como a maioria dos pau nos cuuu fazem?
    Obs: É impossivel segurar uma mulher top ganhando menos de 2 mil pau por mês.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem se eu fosso o professor xavier descobriria, pode ter sido varias coisas, ela poderia estar afim de outro cara então não queria te beijar pra ficar disponível pra ele chegar, ela poderia estar fazendo cu doce pra te manipular, ou ela simplesmente te dispensou pois vc deve ter demonstrado algum apego, insegurança ou reatividade, não da pra ter certeza sem estar lá.

      Sobre o valor do dinheiro não tem nada haver com segurar mulher, se mulher fosse comprada pobre não tinha, ou então financiava...kkkkk tenho certeza que vc ja viu caras comuns, pobres com gatas que vc é afim.

      Excluir
    2. Obg por responder. Talvez eu tenha passado insegurança, por ser o único cara do grupo q n tem carro. É foda!! se sentir seguro nesta situação, vou fazer planos pra comprar o meu, mas n é só por causa de mulheres, vou precisar de um veículo pra minha futura profissão.

      Excluir
    3. Type já pegou mulher famosa?

      Tu já pegou mulher que fica com caras ricos e famosos como Adriano imperador, Neymar e etc?

      Excluir
    4. Type tu já pegou mina famosa ou que anda com ricos e famosos?

      Excluir
  10. Quando é a hora de desistir de uma mulher? Uma menina que eu não conhecia, era amiga de amigas, me chamou uma vez bêbada, eu fui, e ela deu todos os indicativos, agarrou, segurou, mas não me beijou, falou que "a gente tava se conhecendo". Mandei msg pra ela no outro dia ela conversou e eu chamei para sair ela disse, Hoje não, amanha. Fica fazendo doce. Melhor cair fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente vc caiu no jogo emocional do puxa e empurra, eu ja cai e todos podem cair, é um jogo sujo e praticamente sem defesa, vc agiu corretamente, abordou tentou uma vez, deu uma segunda chance, agora é só se ela te chamar pro motel, esse tipo de gente não vale a pena nem pra amizade, se faste pois é cilada.

      Excluir
    2. Valeu, type, me afastei, e ela mandou msg de novo, fui apenas seco nas respostas.

      Excluir
  11. Dois caras que uso como exemplos de linguagem corporal e vibe: Eike Batista e DR Rey (não é bicha não rapa kkk).

    Mesmo que suas psicologias são frutos da boa vida (Barões super ricos). Eu os uso como espelhos...

    Type, sofri uma rasteira da vida e meu irmão me convidou a trabalhar com ele, ele tem tipo uma filial, vende ovos por encomenda e na rua (com uma corneta barulhenta kkk)..

    Você acha que isso pode abaixar bruscamente meu valor social.. Pois aqui não é tão grande..

    Obs: Sou o tipo de homem com as características essências que você cita no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc já tem valor não vai mudar muita coisa, se não tiver nada pode piorar, mas isso não é desculpa, vc não mora em nenhuma ditadura, pode conhecer mulheres em cidades vizinhas.

      Excluir
    2. Esqueci de te explicar direito, estou numa cidade nova, conheço praticamente ninguém. Meu medo é o de matar minha imagem com esse empreendimento, pois em todas cidades vizinhas agente passa vendendo na rua..
      Tipo: aquele é o menino do ovo! kkkkkkkkkk, essa profissão minha to achando que vai ser meu calcanhar de aquiles..

      Excluir
    3. Realmente não é nada bom, entendo seu caso e indico vc planejar um futuro melhor trabalhando em outra coisa ou mudando de cidade pra um emprego melhor, mas mesmo assim não desista, tem mulheres que não ligam muito pra isso posso te garantir que uma ou outra da pra pegar.

      Excluir
  12. estou seguindo suas dicas e realmente as mulheres ficam fazendo testes mesmo, muitas vezes nem sei o que dizer.
    mas estou praticando..abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk.... Se já está assim, vc ta no caminho certo.

      Excluir
  13. Type o que tu acha do Gabriel Gomes cafetão? Um enganador.

    ResponderExcluir
  14. Type, pela forma como a mulher se comporta dá pra saber se ela se interessa ou não..ai acontece que muitas mulheres se comportam como se tivessem interessada mais não estão.. Isso seria um teste, ou todas as mulheres sempre fingem interesse pro homem chegar nela e ela rejeitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz isso é só mulher que não presta.

      Excluir
  15. Type,ótimas postagens.Tenho apenas uma curiosidade, parece que você não é mais da real, se eu tiver certo, porque você mudou? se possível deixe sua opinião atual sobre a real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc reparar nos meus últimos artigos tem 2 da real, "a real sobre as baladas" e "mulheres problemas" então eu sou o único coach de sedução que anda abre o olho dos betas, a maioria fica com puazisse e métodos genéricos já aqui eu faço o cara aprender a ser mais homem e mais atraente tendo valores sociais e sexuais, hoje eu posto sobre sedução, relacionamentos e desenvolvimento pessoal e se precisar posto coisas da realidade pra tirar betas da matrix esse e meu objetivo agora.

      eu já fui muito conhecido na real e me afastei da comunidade devido ao caminho de fanatismo em que os membros estavam indo, seguindo ideologias políticas e defendendo corruptos, depois defendendo religiosos que também envolvidos em crimes, e endeusando famosos da Internet que defendiam os mesmos temas, a gota d'água pra mim foi quando veio a ideia de isolamento social e recorrer a prostituição como forma de "evoluir" fugindo das mulheres. Pra mim foi demais e segui meu próprio caminho.

      Excluir
    2. Minha opinião sobre a real e que ela tem um papel fundamental para a valorização do homem, evitar que os betas virem manginas, e alertar sobre as artimanhas de algumas mulheres, no restante eles não sabem porra nenhuma de sedução e relacionamento.

      Excluir
  16. Type qual sua opinião atual sobre a real? Percebi que antes suas publicações eram semelhantes aos dos blogs realistas , e agora mudou.
    *Continuo gostando muito do seu trabalho,só queria entender pq a mudança

    ResponderExcluir
  17. Olá Type! Gostaria de uma opnião sua. Eu li todas as obras de Nessahan Alita, aplico os ensinamentos dele nos meus relacionamentos e vem dando muito certo. Você já leu os livros deste autor? Oq vc acha a respeito?

    Bom, tem um trecho do livro dele, que fala que as mulheres não gostam de sexo. Refleti muito sobre isso, será q é verdade?

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li o básico e gostei, pra quem quiser não cair em jogos emocionais femininos é ótimo, ele realmente sabe tudo.

      Sobre as mulheres e o sexo e algo complexo, elas até gostam, mas não como os homens, de uma escala de 100% os homens gostam de 100% e elas de 60% a 80% dependendo da mulher sem contar que o sexo pra elas está atrelado a autoestima e o homem virilidade o que é bem diferente.

      Excluir
  18. Tudo bom Type?Qual sua opinião a respeito de fazer abordagens em parques,para quem esta começando na sedução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for vc e um amigo pode ser bom, agora se vc for sozinho fazendo abordagem frontal igual um maníaco do parque vai ser escurrassado e depois falar que a culpa é dos outros.

      Excluir
    2. Vc indicaria qual lugares para iniciantes?

      Excluir
    3. Valeu Type por responder,Sucesso na sua recuperação,logo vc vai estar andando de hornet de novo kkk Maninho ai de cima vou responder pra vc,no parque é bom mais não é todo dia q tem resultado eficiente,Exemplo:ta ligado aqueles aparelhos de velho fazer exercicio kkk?Sempre tem mulher treinando la,ai vc chega e começa a treinar como se não quisesse nada,e abserva o tipo de mulher que é,e se ta acompanhada,ai vc faz um comentario tipo:E esse frio não vai embora não?Com um leve sorriso no rosto,se ela responder curta e grossa pula fora,mas se ela for recepitiva e começar falar,ai vc segue a conversa e da um jeito de pegar o wats ,mais não fica muito animado porque pegou o wats não,tem q jogar pelo menos com 5 femeas ou mais q uma da certo de pegar.Boa sorte jovem e sucesso.

      Excluir
  19. Type você poderia escrever um artigo sobre os testes reativos. Eu não sou muito bom com esses testes.

    ResponderExcluir
  20. Type em um dos seus artigos você diz que os maiores pontos de atração sexual feminina são destaque social, poder financeiro e assédio de outras mulheres.

    Na minha faculdade me veio uma proposta que pode me dar grana e influência com as gostosas lá dentro.

    Só que terei mais responsabilidades e nunca fui um cara muito responsável. E também pensei em usar isso como chamariz no meu facebook para pegar outras gatas o que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se encher de responsabilidade por causa de mulher não vale a pena.
      E ter dinheiro não vai garantir que a mulher vai ficar com você. Tem vários pobres que namoram mulheres bonitas.

      Excluir
    2. Sou o anon autor do post e sem querer ser rude 07:25 mas eu queria a resposta do type e não a sua. Mas como você me respondeu lá vai.

      Eu não me encheria de responsabilidade apenas por mulheres, essa proposta pode facilitar é muito minha vida profissional no futuro. Mas ela também seria um chamariz para as mulheres da faculdade eu teria um destaque social muito forte, além da grana.

      E em qual momento eu disse que ter dinheiro vai fazer eu ter mulheres? Mas com esse dinheiro eu vou ir em nutricionista/endocrinologista top e comprar os melhores suplementos, alimentos e hormônios e ficar com um shape top. Fora ter um carro legal, uma casa maneira, e poder viajar com conforto pelo país que eu quiser dinheiro trás conforto e muito.

      Tem vários pobres que namoram mulheres bonitas como também tem vários pobres que namoram mulheres feias e dai?

      Conheço homens ricos que só pegam tops das tops e pobres que só pegam canhão.

      E pobres que pegam mulheres bonitas e outros ricos não.

      E em que momento eu disse que por causa do dinheiro elas ficariam comigo 07:25? Precisa criar espantalhos para embasar suas ideias 07:25?

      Pra mim ficou claro que tu tá com inveja mas nem ligo.

      Espero a resposta do type.

      Excluir
    3. Calma calma gente, to aqui...

      Se é algo que pode ser bom para o seu futuro e vai te trazer responsabilidade é bom, o que é ruim é vc ja estar na faculdade e não levar a vida á sério (como disse que não é responsável)

      pode usar isso sim pra se destacar, e pode ate ser melhor pra vc pegar responsabilidade, interagir com os outros e conhecer mulheres.

      mas por outro lado não se empolgue com o "poder financeiro" pois é algo bem complexo pois muito dinheiro em si não atrai mulheres (só vagabudas) o destaque social que o dinheiro tras + o estilo de vida sim, podem ajudar muito, e mesmo assim se vc tiver uma boa socialização.

      A questão do "shape top" e semelhante ao dinheiro, engana muito, um corpo legal se vc for popular, destacado e estiver em varios grupos vai contar muitos pontos, ter um corpo top e ficar andando sozinho na rua sem camisa sendo um anonimo vai parecer um palhaço querendo atenção, tudo depende do contexto.

      Excluir
  21. Type, como dispensar alguém? Devo fazer isso?
    Tipo, sai com uma menina umas vezes, mas ela é muito apegada, ai basicamente ta achando que a gente ta namorando. Ela é uma pessoa muito boa, foge a regra. No momento eu ja to saindo com outra também, e não queria ser escroto pra não pegar mal. Gosto mais na outra do que da "boazinha". To simplesmente parando de procurar, sem mandar msg e respondendo de forma mais seca, devo chamar pra conversar ou fico nisso mesmo, ir "sumindo" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor falar que não quer nada sério no momento, e ir sumindo.

      Excluir
  22. Type, é valido sair com várias prostitutas de luxo para ajudar a manter o pensamento e tratar gostosas como garotas comuns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só vai piorar, quando chegar perto de uma gostosa que vc não pagou vai gerar uma insegurança gigantesca pois vc não terá mais controle da situação, a única forma de conseguir isso e conviver com várias mulheres.

      Excluir
    2. Conviver sendo alpha, sendo respeitado, ficando com algumas delas, tendo intimidade e etc... Sendo miguxo não resolve.

      Excluir