domingo, 3 de dezembro de 2017

Podcast TYPE: Testes Femininos


Postando a segunda parte do podcast galera, dá uma conferida ai, falow.


6 comentários:

  1. Olá Type, estou conversando muito com uma colega no meu trabalho, durante a conversa as vezes ela fica arranhando o meu braço e fazendo uma careta com um sorriso leve e mostrando os dentes, será q pode rolar alguma coisa ou é só brincadeira por parte dela?

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal gostaria de tirar uma dúvida, sempre q converso com as minhas amigas do trampo elas começam a ajeitar o cabelo, algumas jogam o cabelo para trás e outras enrolam o cabelo e colocam no outro lado do pescoço, elas fazem isso para chamar minha atenção ou é só algum tick nervoso?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esses podcast, é da hora vê as experiências dos brothers, ajuda muito.
    Type! Eu ja tomei 2 foras em menos de 1 semana e as duas minas disseram a msm coisa. "Que n ficaria comigo pq eu me acho muito" (Elas são do mesmo grupo). Será que minha reputação ficou destruida no grupo? Como reverter essa situação? Marra e excesso de confiança atrapalha na conquista?
    Se puder ajudar eu ficarei grato. Abraço mano!

    ResponderExcluir
  4. Type, podia fazer um post sobre faculdades e umicerside. Que envolva o social game nesses ambientes.

    ResponderExcluir
  5. Cara esses testes femininos são fodas ,eu travei total no Android em um dos testes porque foi o seguinte .Eu recebi uma mensagem de uma menina 9/10 , até então nunca conversei com ela ,ela me mandou a seguinte frase: "conversa comigo ,já tô cansada de conversar com pessoas com segundas intenções".Eu sinceramente fiquei até sem meio o que falar ,por fim eu acabei fazendo uma pergunta em cima dessa frase ."Como você pode saber que eu não tenho nenhum interesse em você ?" .Aí ela me respondeu ,dizendo que eu conversei com todo mundo ,foi em uma festa de um amigo nosso e nem se quer dei bola pra ela .Eu realmente nem tinha percebido ela na festa ,como estou aprendendo ,eu estava focado em treinar a habilidade de conversação e nem notei ela .Por fim a gente conversou e tudo mais ,marcamos de encontrar pra conversar e acabei finalizando .Por fim o valor social contou muito ,mesmo caindo nesse teste aí ,ganhei a oportunidade .

    ResponderExcluir