terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O Mundo Não Vai Ter Pena De Você


Esse é um artigo de desenvolvimento pessoal bem sério e totalmente politicamente incorreto, vou falar algumas verdades que a mídia falsa, youtube, tv, e internet em geral adora te iludir e falar que te ama, que você é lindo, especial, que tudo vai dar certo e um monte de baboseira de autoajuda que só te coloca num caminho de ilusão sem volta, se tornando pessoas fanáticas ou até vivendo em realidades paralelas.

Por outro lado também não quero falar aqui que tudo vai dar errado e você tem que ficar isolado do planeta e desistir da vida, a verdade é que se você não fizer nada não vai conseguir resultados nenhum, eu encaro a vida com muito realismo e sabendo que as coisas podem dar certo ou errado, mas eu tenho certeza que nunca vou conseguir que algo dê certo se eu não tentar uma, duas, três vezes ou mais de formas diferentes, de jeitos diferentes, se é isso que eu quero e nisso que eu vou investir. Pense que o seu sonho e objetivo de vida é um botão ON/OFF onde se você ligar o ON você estará correndo atrás de seus objetivos e OFF estará sentado esperando ou reclamando da vida achando que alguém vai ter pena de você e te dar o que você quer de mão beijada, pensa aí! Em qual das duas opções você vai ter mais chances de chegar aonde quer na sua vida? Apertando o botão ON ou OFF? Por mais feio, burro, pobre, tímido, inseguro, merda que você seja, correndo atrás dos seus objetivos você terá muito mais chances do que sentado reclamando, é obvio.


E uma coisa que todo reclamão que não faz nada pra mudar de vida deveria ouvir dos pais é: O MUNDO NÃO VAI TER PENA DE VOCÊ!!!

*Sabe aquela entrevista de emprego que você estava inseguro, tímido e falou gaguejando? NÃO, o cara do RH não vai ter pena de você, você será eliminado!

*Se você for um empresário e tiver que fazer acordos, vender seus produtos ou serviços, apresentar seu trabalho e ficar nervoso, inseguro e tremendo igual uma vara verde na frente dos clientes, NÃO, seus clientes não terão pena de você e vão procurar outro produto, pois você não passou a confiança necessária para que eles confiassem em você.

*Sabe aquela prova do ENEM / Concurso que você não estudou direito, ficou perdendo tempo hateando na internet , assistindo gameplay, NÃO! A banca examinadora não vai ter pena de você, não quer saber se você não teve tempo ou ficou perdendo tempo, você será eliminado.

*Sabe aquela menina bonita que te olhou e você ficou com medo de falar com ela, inseguro e tímido? NÃO, ela não vai ter pena de você e nem se jogar no seu colo, ela vai te achar fraco e beta, vai te esquecer e provavelmente um alpha ou cafajeste vai aparecer e ficar com ela.

*Você se casou com uma mulher que não prestava, pois foi a que apareceu (você não pegava ninguém, então se conformou com a primeira que veio) ela esperta engravidou e agora você é pai, o casamento termina (como em 70% dos casos) e agora você perdeu o carro, os moveis e às vezes até a casa, tem que pagar pensão se não vai pra cadeia! NÃO, ninguém vai ter pena de você. Na hora de procurar outra, todas vão virar a cara pra você quando descobrir que você paga pensão e já foi casado, se tiver mais de 30 depenado por um divorcio e pagando pensão nem o TYPE consegue te salvar amigo, aí já é perca total, ninguém vai ter pena de você, até seus pais vão meter o pau e te criticar, só vai te restar mulheres horríveis, m$ol, gordas e velhas isso na melhor das hipóteses. Sonho de comer novinhas, magrinhas e sem filhos? Pode esquecer, só em outra vida.

*Você é aquele nerd gordinho antissocial, sem amigos, tímido, sem destaque e tá afim daquela gata da faculdade! NÃO! Ela não vai ter pena de você, ela vai te dar um fora, não está nem aí do porque você e assim, você será eliminado.


Não adianta culpar o governo, o país, as mulheres, seus pais, sua baixa condição financeira, a escola publica, sua burrice, sua feiura ou o bullyng que você sofreu na adolescência, se você não evoluir NINGUEM VAI TER PENA DE VOCÊ, ninguém vai ligar pras suas desculpas, ou VOCÊ ENTREGA OS RESULTADOS QUE O MERCADO QUER (seja o mercado social (amigos) / sexual (mulheres) ou mercado de trabalho) ou VOCÊ VAI FICAR FORA DELE PELO RESTO DA VIDA!

31 comentários:

  1. É Type, concordo com você. A realidade é dura e se vc não estiver dentro dos pré-requisitos vc não irá alcançar o seu objetivo. Esse post seria perfeito para aquele ex youtuber chamado Rica games que foi falado no último post. Aliás, desconfio que a sua inspiração para a criação desse artigo tenha sido vc ter analisado o perfil dele conforme vc disse nos comentários do outro post.

    Mudando de assunto, tenho uma dúvida sobre as mulheres interesseiras. Gostaria de saber se essa ideia de que o sexo é grátis se aplica as mulheres interesseiras. As interesseiras sentem atração pelas características alfas que vc citou? Elas deixam de ficar com um cara ao perceber que ele é pobre/classe média mesmo sentindo atração por ele? As características alfas que me refiro é a liderança, destaque social e pré-seleção com mulheres de qualidade. As interesseiras não sentem atração por esse tipo de homem? Elas são que nem putas que transam apenas por motivos financeiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pergunta não foi para mim , mas ja compartilhei desse pensamento e também ja me questionei sobre isso , creio eu que a parte inconsciente de qualquer mulher se atrai por características naturais de um alfa porem também creio que a parte racional do diabo leve ela a investir naquilo no lhe traz interesse ,
      também queria saber da opinião do type.

      Excluir
    2. "É Type, concordo com você. A realidade é dura e se vc não estiver dentro dos pré-requisitos vc não irá alcançar o seu objetivo. Esse post seria perfeito para aquele ex youtuber chamado Rica games que foi falado no último post. Aliás, desconfio que a sua inspiração para a criação desse artigo tenha sido vc ter analisado o perfil dele conforme vc disse nos comentários do outro post."

      Na verdade não, eu ja tinha esse assunto em pauta a uns 15 dias, só estava esperando a oportunidade, o fato do Rica Games só confirmou meu pensamento.

      "Mudando de assunto, tenho uma dúvida sobre as mulheres interesseiras. Gostaria de saber se essa ideia de que o sexo é grátis se aplica as mulheres interesseiras. As interesseiras sentem atração pelas características alfas que vc citou? Elas deixam de ficar com um cara ao perceber que ele é pobre/classe média mesmo sentindo atração por ele? As características alfas que me refiro é a liderança, destaque social e pré-seleção com mulheres de qualidade. As interesseiras não sentem atração por esse tipo de homem? Elas são que nem putas que transam apenas por motivos financeiros?"

      Sim, as interesseiras sentem atração pelas caracteristicas alpha, não elas ficam com caras pobre e fudidos, mas só no submundo, nas festas particulares e em saidas de quebrada, e não assume compromiso com eles, só sexo e diversão (é até bom, quem vai aceitar bancar uma vadia interesseira? só betas que não pegam ninguem). as putas tambem transam com caras alpha de graça, você que não é do meio social delas.

      Eu por exemplo sempre comi vadias interesseiras sem gastar nada, pois eu era um cafajeste no grupo delas, tinha alto valor e destaque, sexo nesses grupos é muito fácil, se for aceito por elas como alpha ou cafajeste você está feito.

      Obs: Participar de grupos de gostosas e vadias interesseiras não é para amadores, então nem pense nisso, se quer chegar nesse nivel começe de baixo e vá pegando experiencia.

      Excluir
    3. Relate mais sobre como você galgou nesses círculos

      Excluir
    4. simples, saindo de casa, fazendo amigos, entrando em grupos, conhecendo pessoas, uma pessoa através da outra foi me levando a esses grupos, chegar até ele não é o problema, o problema é ser aceito e ser respeitado como alpha dentro deles, aí é outra historia.

      Excluir
    5. Mas não existe solução para o mestre Rica. Ele é feio, pobre, porém vejo ele uma pessoa inteligente. Não tem estudos, não tem profissão, mora com os pais e já ter por volta de 38 anos. Baita desperdício.

      Não há outra saída para ele a não ser ficar nos games, filmes e seriados.

      Ele se revoltou por ser rejeitado por mulheres, empregos que pagam miséria e que o mundo é de dinheiro e aparência.

      Advogado do Rica

      Excluir
    6. ele poderia ter uma boa aparencia e ter muito dinheiro que não ia adiantar, seria exatamente como o Eliot Rodgers, tem tudo, mas não tem nada, onde o seu principal problema é psiquiátrico, não é possivel que alguem ache que o Rica é normal, eu nunca aceitaria fazer uma consultoria com ele, indico um medico.

      Não tiro a razão dele em alguns aspectos econômicos, de emprego e sobre alguns tipos de mulheres (não todas).

      Excluir
  2. Type, pra quem é novo e tá começando social game meio que agora... O início é tentar as interações como acha que deve ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tímido, mas para melhorar eu tento conversar com os meus colegas de trabalho para diminuir minha timidez. Toda oportunidade que você tiver de manter uma conversa, tente. Assim você vai melhorando aos poucos.

      Excluir
    2. como o anonimo acima disse pode tentar com os colegas de trabalho, mas cada pessoa é de um jeito, talvez a galera do trabalho não seja o ideal, o correto e fazer uma consultoria para que eu possa analisar em que ponto vc está e te dar um direcionamento mais correto.

      Excluir
  3. Type um verdadeiro tapa na cara de quem ainda não acordou.

    O mundo é um lugar que pisa em nós.
    Devemos ser guerreiros e nos levantar.
    Sexta feira vou passar uma informação importante para os jovens pois eu vou por em prático isto em minha vida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew, isso mesmo, passe seus conhecimentos para frente e assim contribua para a salvação masculina.

      Excluir
  4. Excelente texto!!! Veio no momento certo da minha vida. Eu tenho muitos pontos positivos para conseguir me dá bem na sedução, porém, eu não aproveito isso, sabe por q ? Insegurança e timidez, duas coisa q me impossibilita de ter um bom social gamer. Eu estou a um tempo dando bom dia pra todo mundo que vejo na rua e puxando papo com as pessoas. Type, tem mais alguma sugestão pra eu evoluir nesse aspecto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que você perca a timidez, tem gente que nem sempre tá afim de conversar. Se você começa a conversar e perceber que a pessoa não tenta continuar o assunto, vá pra outra.

      Excluir
    2. bom comentario do anonimo acima, mas só dar bom dia não funciona, tem que interagir mais, nesses casos de timidez e correto fazer uma consultoria para investigar a fundo sua condição e analisar seu ambiente para saber onde será melhor vc começar.

      Excluir
    3. E qto é essa consultoria

      Excluir
    4. Muito mais barato que vc imagina, me mande um email: typecafa@gmail.com que eu vou te explicar como funciona e o valor. (o email é de graça, pode mandar)

      Excluir
  5. Mano! Obrigado pelos textos foda, vc está ajudando muitos homens. Então, como eu faço pra fazer amigos e expandir meu circulo social? sendo que eu trabalho em um lugar que 80% são homens e as mulheres que tem são velhas gordas. Eu só saio de casa pro trabalho tenho pouquissímos amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação que você. Só saio de casa para o trabalho. E vou na igreja as vezes. No meu trabalho, são 8 funcionários, 5 mulheres e 3 homens contando comigo. 1 Este de férias. E o outro é o típico alfa normal (aquele que se for necessário te desvalorizar na frente dos outros só para bancar o superior, ele vai te desvalorizar. Eu converso de vez enquanto com algumas mulheres. Só que eu também queria conversar com outros homens, preferencialmente realistas ou betas que querem acordar para a realidade.
      Não converso muito com alfas normais, porque eles só falam de mulher o tempo todo e não querem saber de estudar para tentar melhorar de vida. Eu tenho 21 anos e sou o único daquela loja que tem ensino superior completo. Eu ainda sou virgem, mas mês que vem eu vou tentar fazer depósito pelo caixa eletrónico para tentar melhorar.

      Excluir
    2. tem que analisar seu caso em uma consultoria amigo, tenho que conversar com vc, ver onde vc mora, um pouco da sua vida, e outros pontos para te direcionar no caminho certo, o que eu indico pra uma morador de uma cidade com 25 mil habitantes e diferente de um que mora no centro de são paulo, tem questões psicologicas e de familia que conta tambem, condições financeiras, o que faz da vida, tudo isso tem que ser levado em conta para um resposta exata, e como uma consulta medica, tem que analisar varios pontos.

      Excluir
  6. Type seu grupo do whatsapp e do facebook e pua real ou outros ?? Qual a origem do seu grupo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos dois, meu grupo é sobre sedução, relacionamentos e desenvolvimento pessoal, estruturado no sistema de jogo social game, baseado em tudo que eu ensino nos artigos aqui.

      Excluir
  7. Excelente type, um verdadeiro soco na cara de alguns imbecis q vivem na ilusão, achando q vão vencer apenas por ficarem repetindo isso.

    Na fracassosfera tem uns e outros aí q pra suprir as carências ficam se autoelogiando e conversando com amigo imaginário, tremendo mal caráter c bipolaridade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem faz isso já está vivendo em mundos paralelos a realidade, só psiquiatra e muito tarja preta pra cura-los, eu tô fora de um tipo desses.....

      Excluir
  8. Type, um cafa e/ou alfa nunca se apaixona e se envolve com uma mulher de maneira realmente séria? Penso que só betas se apaixonam, por serem dependentes e apegados, sem experiências com várias e boas mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cafa e alpha é diferente, o alpha geralmente se relaciona sério sempre, é mais apegado, o cafa é mais desapegado e gosta de viver solteiro diferente do alpha que sempre está de namorico. a semelhança é a habilidade de pegar mulher.

      Excluir
  9. Type, como posso me desenvolver e ter mais amigos e conhecer mais mulheres na faculdade? Sei, que você sempre fala de social game/ social proof e entendo que está área é muito importante. Então, me ajuda!
    O que posso fazer para conhecer mais pessoas, ter mais amigos e ter mais mulheres na faculdade, sendo que no momento sou invisível(antissocial) lá?

    ResponderExcluir
  10. Aluno do Type o Cafajeste24 de fevereiro de 2018 15:04

    Fala type fui um aluno seu e aprendi muito com seu método.

    Estou sempre em alguns blogs de perdedores para incentivar essa rapaziada jovem a sair da punheta e do quarto, e ter um pouco contato real com amigos e gatas, e sempre indico seu blog e sua consultoria que me ajudou muito.

    depois que fiz sua consultoria minha vida sexual, financeira e social melhorou 180 graus.

    Só vim para agradecer e dizer que têm um babaca invejoso que roubou meu nick e fica postando veadagens com ele.

    Força mestre tamo junto.

    ResponderExcluir
  11. Type como faço para ser confiante sem parecer arrogante para as pessoas que não me conhecem? Dizem que andar de cabeça baixa, olhando para baixo e ombro curvado pra frente é comportamento de beta inseguro. Entretanto, tem pessoas que falam que andar olhando para frente com o nariz um pouco empinado pode demonstrar arrogância. Então qual é o melhor jeito de caminhar sem parecer um beta e sem parecer arrogante?

    ResponderExcluir
  12. Type, vc acha que preciso de consultoria? é o seguinte, á mais ou menos uns 4 ou 5 anos minha vida era uma bosta ao extremo, eu rastejava ate nos pés de outros caras só por atençao, nao pegava ngm, virgem até os 22, antes as mulheres me olhavam com nojo, e olha que eu nem sou tao feio nem sujo, hj em dia ja aprendi tanta coisa, primeiro com Mystery (kkkk nem sei se isso conta mais foi o inicio de tudo em 2013) mas oq me fez abrir os olhos mesmo e ser uma pessoa de valor foi vc Type, juntei tbm com o livro de Desafio Life Style de Neil Strals ( aprendi o basico como aparencia e higiene) aprendi coisas com o metodo cafageste de Paulo Forde que eu até ja pensei que vc e Paulo Ford seriam a mesma pessoa. em fim, eu mudei bastante, eliminei a depressão, problemas com drogas, fobia social cronica, perdi o medo de falar com mulheres, todas essas tecnicas e conhecimentos me fiseram ser uma pessoa melhor e mais atraente, as pessoas ja me olham diferente, arrumei uma namorada, uma mediana que trabalha no shopping do bairro, sendo que ela ja tem filho e eu n sei se quero um relacionamento desse, acredite se quiser mas quando a gente se conheceu ela me procurava muito, pagava coisas pra mim; os papeis se inverteram, todo conhecimento lido estava ligado a minha personalidade de 2017, pra um jovem de 23 anos, com emprego e um carro basico, de certa forma me torna atraente, mas ela me ama muito type, eu n sei oq fazer, o sexo é muito facil mas eu fico muito preso a ela, o que eu queria na verdade era chegar a um nivel mais alto de valor pessoal e popular assim como os amigos dela do trabalho, eu me sinto ainda timido no meio deles, fico muito calado então eu queria saber se vc tem consultoria nesse sentido, de me elevar em valor social, eu quero me expandir, tenho dificuldade grande em interagir com grupos, e nao quero interagir de forma negativa, e sim da melhor forma, ser alguem de valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais tem na minha consultoria é homens querendo acabar com a timidez e melhorar as interações sociais e fazer mais amizades, seu caso é bem comum, e pelo que você me falou que já evoluiu em alguns pontos, nesse caso da timidez não vai ser difícil, basta correr atrás e colocar em prática. Entre em contato.

      Excluir