domingo, 25 de fevereiro de 2018

Zé Droguinha


Tem um papo que já está velho na internet e continua sendo espalhado por todos os lado que é o tal do zé droguinha, dizem por aí que as mulheres preferem eles para ficar e namorar, será mesmo!? SIM e NÃO.

É algo complicado e tem que ser explicado, pois como sempre vem de uma desculpinha de nerd’s antissociais que não pegam ninguém e buscam culpar os outros (como sempre) por suas incapacidades pessoais.

Antes dos famosos “zé droguinhas” quem fazia sucesso nessa categoria eram os bullerys na época da escola, caras altos fortões que batiam nos menores, junto com populares (alphas) e colírios (bonitinhos que só fazem sucesso com garotas de no máximo 13 anos).

Mas isso é no contexto da escola, colégio, depois de lá as coisas mudam muito e esses estereótipos caem ficando apenas as características que geram a atração nas mulheres, mas a questão é, quais são essas características?


             NERD/BETA

  • Tímido
  • Inseguro
  • Segue todas regras e padrões sociais
  • Medo de falar com as mulheres
  • Não tem papo/só sabe de jogos
  • Vive em casa/historias só de animes
  • Não tem amigos
  • Não vai a festas
  • Não é popular
  • Mãe busca no colégio
  • Previsível (Sempre a mesma rotina)


       ZÉ DROGUINHA 

  • Extrovertido 
  • Seguro/Confiante
  • Caga para regras e padrões sociais
  • Fala com as mulheres e não tá nem aí
  • Tem papo/fala de tudo
  • Vive na rua/tem historias emocionantes
  • Tem vários amigos (mesmo que seja má companhia)
  • Vai a festas
  • É popular (bem ou mal, falam dele)
  • Chega ao colégio no carro rebaixado “chora boy” do amigo
  • Imprevisível (mata aula e chega numa XT do amigo dando um Grau)



Pode ver que o comportamento e estilo de vida do zé droguinha é totalmente diferente do beta ou nerd, e não tem nada a ver com drogas e crime, se você tentar usar drogas não vai funcionar com você, o que vai funcionar e mudar seu comportamento perante a sociedade e as mulheres, então pare de culpar as mulheres por preferir zé droguinhas, pois isso é um EFEITO COLATERAL da nerdisse, manginisse e escravocetisse atual e a culpa é TOTALMENTE SUA! 

Todos esse comportamentos qualquer um pode ter, se não nasceu assim, você pode mudar, o que não falta e material de estudos, livros, cursos e Coachs na internet pra te ajudar, na minha época não tinha disso e eu me virei sozinho.

Obs: Se por exemplo você mora na favela do Hell de Janeiro (ou similares) é claro que as mulheres mesmo depois do colégio vão se relacionar com bandidos, obvio, pois o numero de criminosos é altíssimo naquele lugar, Da mesma forma que se você procurar mulheres bonitas com homens ricos na Barra da Tijuca vão encontrar 9 em cada 10, tem que levar em consideração o ambiente e a sua realidade.

Quer saber a verdade sobre os relacionamentos? faça você mesmo uma estatística de mulheres medianas e bonitas que você teria vontade de ficar, no minimo 15 casais de bairros ou cidades deferentes (pra não cometer o erro de ficar numa bolha de meia duzia de pessoinhas do seu bairro ou cidade lixo) que você conhece a um bom tempo e veja se os homens que estão com elas ganham acima de 27 mil (considerado no Brasil como Classe Alta Elite) ou são traficantes de drogas e marginais como vocês mesmo falam.

63 comentários:

  1. Mais um post muito bom Type, acompanho sempre os artigos e vejo qualidades, apesar de as vezes vc exagerar com exemplos extremos ou nos comentários ficar dando trela pra inúteis q nada agregam.

    Apesar de gostar do blog, não pude deixar de notar que vc esta recomendando no seu blogroll dois sites de betas fracassados que são exatamente o oposto do que vc prega, pois são totalmente anti-sociais e pessimistas. Os dois blogueiros, inomináveis por mim, não acrescentam nada para pessoas que curtem o seu blog excelente, olhei as postagens e comentários e só vi haterismo, incentivo a relações sexuais com homem de penis amputados, incentivo ao subemprego, bancar putas civis inflacionas, e um monte de outros devaneios e mentiras.

    Separe o joio do trigo TYPE, eu sou vizinho de traficantes, mas não sou amigo e nem ando com nenhum deles.

    Finalizo com uma dúvida pessoal, sou divorciado, pego algumas mulheres, mas nos últimos tempos tenho ficado perdido com o uso do whatsapp, consigo de 1 a 2 números de telefon por dia de diferentes mulheres, converso beleza, mas nao consigo marcar o encontro, vc acha q devo encurtar o papo e marcar logo pra sair sem muita enrolaçao? msg de texto muitas vzes nos deixam no vácuo... dá uma duas ou tres dicas pra mim aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, na lista dos recomendados tem o Beta da medicina, como está nos recomendados do type optei por dar uma olhadinha lá e é um individuo que acredito que ainda não possa acrescentar muitas coisas para esse contexto da sedução e desenvolvimento pessoal, talvez no desenvolvimento profissional ou pessoal sim, porém ali eu vi muito pessimismo e acredito que não deva ser um blog para ser visto como recomendados de um blog de sedução e desenvolvimento de grande interesse como o do type, talvez o beta da medicina seja ainda um individuo em desenvolvimento, quem sabe futuramente ele não nos venha trazer experiencias significativas para vir a ser recomendado aqui, ou talvez não, pois não pude deixar de notar o vocabulario desses individuos que são vocabularios de quem acessa aquele blog fracassado ''Pobretão'' ou algo do gênero.

      Excluir
    2. Anônimo25 de fevereiro de 2018 12:44


      Acho que uma das características de um homem e não ficar com indiretinhas, se você tem algo para falar convido a falar agora, ou se desejar pode ir no meu blog relatar, Sou um beta fracassado? Você me conhece por acaso? Sabe da minha história e da minha vida? Quem é você que se esconde no anonimato para chamar terceiros de fracassados? Isto é desenvolvimento para você brother?
      Você diz ter amigos traficantes mas não parece ser diferentes deles, porque você naõ os denuncia? Qual desculpa você vai dar agora?

      Pênis amputado? Do que vocÊ se refere?

      Você é divorciado? Então o fracassado aqui é você que naõ conseguiu manter sua esposa e ainda a perdeu para outro homem, eu nunca casei, nunca me divorciei, naõ tenho filhos etc.

      Se eu pago gps? Pago sim e quem nunca pagou? Será que devo continuar neste caminho? Não sei, a vida vai me mostrar qual opção escolher, mas antes de chamar alguém de fracassado olha tua vida no espelho brother, um divorciado querendo correr atrás de mulheres desesperado já que naõ conseguiu manter o próprio casamento.

      Abraços.

      Excluir
    3. seu analfabeto inominável, onde eu falei que sou amigo de traficantes? são apenas vizinhos de bairro, diga-me com quem andas e te direi quem és...

      ao contrario do que pensa eu que pus fim ao casamento de 11 anos, pq não quis mais continuar casado, e até hoje a mesma tenta voltar a relação e eu nem dou papo, logo isso foi uma vitória mané, já vc ainda chora pelo chifre da ex q te trocou por medicú...

      vc fala q nunca divorciou, casou, nunca teve filhos e apesar disso tem experiencias quase zero no campo das mulheres, está tendo que apelar pra PPS e simular em rede social uma vida fantasiosa, sendo que na realidade vc sabe o soco q a vida nos dá diariamente...

      nao o responderei mais, até pq nao cito nome de desconhecidos em busca de holofotes, até porque na esgotofera já está cheio de fezes, espero sinceramente que evolua na vida...

      abraços

      Excluir
    4. Nao sou o anon 12:44 mas responderei por ele.

      Mordor você tem problema com interpretação textual? O anon escreveu que não é amigo de traficantes mas vizinho.

      E ele estava se referindo ao kraft quando mencionou sobre travestis amputados.

      E type os2 anons tem razão, o betada medicina e kraft vão contra tudo o que você prega.

      Beta da medicina fala sobre dar carteirada pelo status do curso e criará atração instantânea nas mulheres.

      Kraft já criou um artigo falando que so o dinheiro importa.

      São caras com o pensamento totalmente opostos ao seu, sou totalmente contra eles figurarem no seu blogroll

      Excluir
    5. Em nenhum momento falei ou prego sobre dar carteirada de medicina.

      Eu sequer uso a camisa do curso.

      Meu blog é como um diário, e nao vejo nenhum problema do Kraft ou do Type figurar no blogroll. Sao blogs que eu leio sempre.

      Dependendo do andar ds carruagem é possível que eu largue medicina para assumir concurso público.

      E sobre sedução eu tenho afinidade com o jogo do Kraft (pagar por exibição social e sexo), mas nao descarto o social gamer. Sao pontos complementares e nao opostos.

      Excluir
    6. Concordo totalmente com o Anônimo25 de fevereiro de 2018 15:42 ... sem retirar e nem colocar palavras!!!

      Excluir
    7. E de fato também não compreendo o motivo de estar nos recomendados do type, principalmente o Kraft que tem artigos sempre ''viciados'' sempre na mesma tecla, dinheiro dinheiro e dinheiro, essa corja deveria estar nos recomendados daqueles blogs fracassados como ''Pobretão'' etc, por outro lado é interessante pois existem maiores chances de divulgação do blog do type, uma vez que também nesses blogs tem como recomendação o typecafajeste, aumentando o numero de seguidores e os que tiverem bom senso, apenas por aqui irão ficar!

      Excluir
    8. Anônimo25 de fevereiro de 2018 15:41

      Foi apenas um erro de escrita, eu naõ respondo pelo que os outros fazem eu respondo pelo que faço, se a minha ex me trocou por um médico, problema dela ué, escolha dela, o que poderia ter feito? Mas não saio por ai chamando os outros de fracassados.

      Já você casou e diz que colocou fim ao casamento e que sua ex te procura, o que eu você fica fazendo aqui então procurando conselhos? Mulher para você não deve ser problema para chamar os outros de fracassado com tanta facilidade.

      Se eu simulo uma vida social eu pago por isto e pago bem, e você? Pagou quanto no seu casamento que naõ deu certo? O meu relacionamento terminou e segui em frente, e você? Tá procurando aconselhamento para pegar mulheres, quantos anos você tem?

      Encerro por aqui pois este blog não é meu, e não quero usar o espaço para discutir com anonimo pois pode ser qualquer um falando.

      Prefiro me abster, estou evoluindo todos os dias.

      Mas você ainda não respondeu porque naõ denuncia seus vizinhos traficantes.

      Obrigado.

      Excluir
    9. "apesar de as vezes vc exagerar com exemplos extremos"

      kkkkkkkkkkkk Verdade, exagero sim, pra ficar engraçado ou impactante, se não o pessoal não pega a mensagem.

      "nos comentários ficar dando trela pra inúteis q nada agregam"

      Engano seu, você não sabe, mas tem muita gente vindo pro nosso lado.

      "Apesar de gostar do blog, não pude deixar de notar que vc esta recomendando no seu blogroll dois sites de betas fracassados que são exatamente o oposto do que vc prega, pois são totalmente anti-sociais e pessimistas. Os dois blogueiros, inomináveis por mim, não acrescentam nada para pessoas que curtem o seu blog excelente, olhei as postagens e comentários e só vi haterismo, incentivo a relações sexuais com homem de penis amputados, incentivo ao subemprego, bancar putas civis inflacionas, e um monte de outros devaneios e mentiras."

      Entendo o seu ponto de vista, mas vc não tem acesso ao meu submundo, por isso não entende, Venho falando com os donos desses blogs e tenho gostado muito da atitude do Mordor de tentar ajudar os pobretões betas do blog dele falando sobre profissões e indicando cursos técnicos, tem o futuro alpha que tambem usa o blog dele pra falar sobre medicina, mesmo que eu não concorde com todas as opiniões deles eu os respeito, e sei que mais cedo ou mais tarde vão mudar de vida, não posso dar mais detalhes, mas pode ter certeza que eu fiz a escolha certa e vou ajudar muita gente e sair desse mundo de solidão e sofrimento.

      "Finalizo com uma dúvida pessoal, sou divorciado, pego algumas mulheres, mas nos últimos tempos tenho ficado perdido com o uso do whatsapp, consigo de 1 a 2 números de telefone por dia de diferentes mulheres, converso beleza, mas nao consigo marcar o encontro, vc acha q devo encurtar o papo e marcar logo pra sair sem muita enrolaçao? msg de texto muitas vzes nos deixam no vácuo... dá uma duas ou tres dicas pra mim aí"

      Como vc pega esses telefones? na rua do nada? se for não vai conseguir nada que preste, mulheres tem medo de sair com desconhecidos da rua, só funciona pegar telefone de mulher em locais fechados e seguros que você e ela frequente regularmente (academia, faculdade, curso, trabalho), fora isso é muito díficil dela sair e ficar com você, pois vai faltar rapport (passar conforto, confiaça e segurança) pra ela ter coragem de sair com vc.

      Excluir
    10. Anônimo25 de fevereiro de 2018 15:42

      Muito pelo contrário, não são posicinamentos opostos não, eu respeito a ideia deles, inclusive do Kraft que me ajudou a superar a tristeza que estava sentido, me espelhei nele e hoje tenho uma vida bem mais leve e tranquila, saio com mulheres lindas e tops, mas para isto é preciso ter dinheiro, é uma ilusão? Pode ser para mim, mas controlo esta ilusão na medida da disponibilidade do meu dinheiro, atualmente saio com uma GP muito linda cara e fui entender como funciona esta mundão graças aos relatos dele , e o estilo de vida dele para mim hoje é o ideal, sem compromisso com ninguém, liberdade e autonomia financeira.

      Cada escolha uma consequência, sobre o Futuro Alfa, desconheço a historia dele citada por você, então que ele responda, como já o fez.

      Obrigado.

      Excluir
    11. Em locais fechado mesmo que eu ou elas frequentam ou vice versa, nao falarei detalhes pra manter o anonimato. Em ligação por voz ou no presencial olhando nos olhos e percebendo a linguagem corporal desenvolvo de boa, mas por msg de texto nao tenho como saber o q se passa do outro lado da tela...

      Excluir
    12. E Ultimamente venho ficado muito puto com os blogs e grupos pua's e sedução em geral, uns viraram mercenarios querendo vender "3 frases pra conquistar qualquer mulher" compre meu curso por apenas R$ 379,90

      Outros viraram "sedutores" de smartphone e só falam em ficar mandando mensagem no facebook e whatsap o dia todo e postando print de "jogos" com uma mina da amazonia e outra do acre.

      Muitos "Coachs" (do qual duvido muito da capacidade) Sumiram do nada!

      Chegou ao nivel de alguns que se dizem "Mestres da sedução" ficar criando perfil "descolado" de Tindes pra chamar a atenção e ganhar match, ou seja, as passoas simplismente fugiram do mundo real, NÃO COMEM NINGUEM, só vive de aparencias, não tem relatos de campo, não tem historias, não tem nada pra ensinar, Só eu aqui ensinando as coisas.

      A galera da minha época no PUA era foda, muitas historias, tecnicas, relatos, tinha facebook, mas ninguem ficava perdendo tempo com isso não! sedução era ao vivo e funcionava e funciona até hoje, a questão e que o pessoal desistiu e não tem coragem de assumir.

      Se eu vou procurar grupos igual o meu vou ficar sozinho, pois ninguem faz esse trabalho que eu faço, se vc conhecer me fale!

      Excluir
    13. "Em locais fechado mesmo que eu ou elas frequentam ou vice versa"

      Então deve estar faltando passar valor social, ou valor social + conforto e segurança (tem que analisar bem)

      "nao falarei detalhes pra manter o anonimato."

      Entendo.

      "Em ligação por voz ou no presencial olhando nos olhos e percebendo a linguagem corporal desenvolvo de boa, mas por msg de texto nao tenho como saber o q se passa do outro lado da tela..."

      Sim, exatamente, por mensagem de text o homem fica capado, não tem muita ferramenta pra gerar valor e atração, nem mesmo analisar os resultados, fica muito preso a pequenas regras, jogo do texto é em ultimo caso, só se não tiver opção melhor, se não vc fica muito amarrado, e sua intenção é ter resultados e não ficar de mimimi e postando print, se vc ja foi casado sabe que ficar de bla bla bla não dá né!

      No seu caso teria que fazer uma consultoria para analisar os detalhes e te dar uma resposta mais eficiente, por alto assim fica muito dificil. e com a consultoria vc pode manter o anonimato criando um perfil fake no facebook e falando diretamente comingo no privado.

      Excluir
  2. "por outro lado é interessante pois existem maiores chances de divulgação do blog do type, uma vez que também nesses blogs tem como recomendação o typecafajeste, aumentando o numero de seguidores e os que tiverem bom senso, apenas por aqui irão ficar!"

    Captou o espirito da coisa, a intenção e tirar os que tiverem bom senso de lá, aqui não vai ficar os fanaticos.

    ResponderExcluir
  3. Type como faço para ser confiante sem parecer arrogante para as pessoas que não me conhecem? Dizem que andar de cabeça baixa, olhando para baixo e ombro curvado pra frente é comportamento de beta inseguro. Entretanto, tem pessoas que falam que andar olhando para frente com o nariz um pouco empinado pode demonstrar arrogância. Então qual é o melhor jeito de caminhar sem parecer um beta e sem parecer arrogante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor parecer arrogante do que inseguro.

      Excluir
    2. linguagem corporal é algo que tem que ser natural, se tentar forçar e ficar algo mecanico vai ficar estranho, o correto e se senti relaxado e confiante, diferente de ficar estufando peito e de nariz em pé forçando uma arrogancia.

      Excluir
  4. Type, muito obrigado por compartilhar suas experiências e ponto de vista.

    ResponderExcluir
  5. Dei uma lida no blog do kraft e quanta babaquice junta.

    O cara gasta horrores para sair com mulheres.

    Conheço maluco bonito que as mulheres PAGAM o motel pra ele, e ai como fica.

    Casa vez acredito que as mulheres dividem os homens em dois grupos

    Pra fuder epra casar.

    Esse kraft é do segundo grupo, pra casar pois é im provedor sen nenhuma característica alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse certo, caras bonitos, destacados por isso eles não precisam pagar, coisa que o kraft não é ne imundo, queria oq?

      Excluir
    2. Deixe de ser imbecil 07:12 o kraft gasta ALTAS quantias com medianas.

      Isso é coisa de mangina escravoceta.

      Excluir
    3. Não sei quem é e nem quero saber, se for isso mesmo nem recomendar aqui eu quero, que dia vcs viram eu falar bem ou mal desse tal de Kraft aqui? recomendado do meu blog tem o Mordor e o Futuro alpha que fala do curso dele, mas seu eu ver que estão despirocando para loucura (como muitos amigos deles) também não vou recomendar.

      Pra mim foda-se um tipo desses, vida longa a ele, as prostitutas não compram New Civic 2018 sozinhas (Vocês acham que quem ganha de 200 a 300 REAIS A HORA, vai andar de carro Fiat Uno? Corsinha? Golzinho? populixo)

      E nem os Rivotril se vendem sozinhos, Xvideos e RedTube precisa de pessoas pra assistir seus videos e clicar nos spams, esses tipos de homens tem sua utilidade na sociedade.

      Excluir
    4. CONTABILIDADE PUTALISTICA

      Programa 300 Reais a Hora (isso uma puta que preste, abaixo disso só mulambo velha com fotos fake)

      Trabalhando APENAS 6 horas por dia (o que é dificil, pois a maioria trabalha MUITO MAIS)

      Durante 25 dias (supondo que ela tire folga 5 dias no mês)

      RENDA: 300x6= 1.800 REAIS POR DIA
      1.800x25= 45.000 QUARENTA E CINCO MIL REAIS LIVRES DE IMPOSTOS!

      Excluir
  6. Type, Você sabe me dizer como eu faço pra ter acesso ao blog do vlorenz? Era um blog foda que me ajudava muito a me tornar um homem confiante, infelizmente ele tirou o blog do ar, mas me parece que ele voltou, porém o acesso é privado para convidados. Sabe como eu faço pra ter acesso aos conteúdos dele ?
    ME AJUDA POR FAVOR! ABRAÇOOS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM QUERIA, VLORENZ É UM MITO, TYPE É UMA LENDA

      Excluir
    2. não tenho mais acesso ao blog dele, nem contato com o mesmo.

      Excluir
    3. PESquisa no Google,vc acha o blog dele para download.

      Excluir
  7. Eu ja ouvi falar desse Vlorenz mas nunca vi nenhum material do vlorenz. O melhor é o TYPE ate que se prove o contrario.

    ResponderExcluir
  8. Aceito que o social game é muito eficaz e possui vários pontos positivos quando comparado com outros metodos de sedução.

    Type como o criador e defensor do Social Game, o TYPE devia fazer o manual do Social game... Um manual definitivo e que todo mundo do blog obrigatoriamente deve ler, algo parecido com o manual do cafageste...
    Seria um grande passo na salvação dos Betas em desenvolvimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado, vai ajudar muito.

      Excluir
    2. O game normal ( direto/indireto ) abordando na rua, festa, onde quer que seja, qualquer um que tenha o mínimo de atitude e todas essas outras características para ter uma boa abordagem, poderá ter sucesso, MAS quando se fala de socialgame não é pra qualquer um, tem que ter vida social alta, estabilidade financeira acima da média, e ÓBVIO ser altamente sociável, então não basta apenas o manual, quem seguir o manual sem ter pré-requisito não vai adiantar

      Excluir
    3. TYPE, ESSE SEU SOCIAL GAME TEM RELAÇÃO COM O SOCIAL CIRCLE DO RSD LUKE??

      Excluir
    4. Sobre o Manual seria um compilado de todos os artigos que falam desse tema, o social game é algo amplo e tem muito conteúdo, inclusive o manual do cafajeste tem que estar no social game, mas futuramente posso fazer, agora não.

      Excluir
    5. "MAS quando se fala de socialgame não é pra qualquer um, tem que ter vida social alta, estabilidade financeira acima da média, e ÓBVIO ser altamente sociável, então não basta apenas o manual, quem seguir o manual sem ter pré-requisito não vai adiantar"

      A estabilidade financeira não é o que a maioria pensa, e sim uma certa independencia, é dificil de falar valores pois cada pessoa tem uma vida, alguem que tenha um carro popular ou moto, mora com a familia, não ajuda em casa, não tem filhos e ganha 2 mil reais é "rico" no social game. (se não tiver carro ou moto é "milionário"!)

      Já se ganhar 2 mil e morar sozinho, aluguel, agua, energia, internet, comida, etc, tiver carro e pagar pensão de um enzo, é a mesma coisa de ganhar 300 reais por mês, ou seja, ta fudido e com certeza vai ter dificuldades pra sair de casa, e acompanhar a galera nas saidas, ai fica complicado se socializar quebrado desse jeito, não é impossivel, mas fica muito dificil, diferente do primeiro exemplo que está com tudo na mão.

      Excluir
    6. "TYPE, ESSE SEU SOCIAL GAME TEM RELAÇÃO COM O SOCIAL CIRCLE DO RSD LUKE??"

      Nunca ouvi falar, essa galera ai deve ser da nova gerassão de PUAs eu não conheço, desenvolvi meu metodo e parei de seguir os outros, talvez ele tenha descobrido esse "segredo" do social game.

      Tem outro pua que tem um metodo similiar ao meu aqui no Brasil, e vende caro o curso, ganhei de presente esse curso e vi que é parecido com o meu, mas não é copia, o material é bom, mas e bem basico, aqui no meu blog é bem mais aprofundado o tema e de graça.

      Excluir
  9. Type cuidado com os que você ajuda.

    O futuro alfa fez um comentário no blog do pobre diabo
    Comentando que sua profissão(técnico de segurança) é uma merda, sem status nenhum, que ele como médico terá mais status e grana que você.

    Escreveu que nao acredita em suas histórias e etc.

    Cuidado com quem você extende sua mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliot Rodgers tinha uma BMW top, filho de ricos e não pegava ninguém e terminou a vida como um fracasso total, e tinha o mesmo pensamento do futuro alpha, achava que o dinheiro iria o salvar.

      Fora a inocência de acreditar em futuro no Brasil através de um diploma de superior, em 2005 as pessoas tinham certeza absoluta que iriam ganhar 20 mil, vendia até casa pra formar seus filhos em Engenharia e Direito, hoje em dia ganham 1.300 reais no máximo ou estão fora do Brasil lavando pratos pra viver, esse povo não aprende mesmo.

      Status? Sendo empregado? Trabalhando 12h? Com o BOOM de médicos vindo aí?

      Boa sorte pra ele... As pessoas geralmente são assim mesmo, quando não da certo na vida fica se sustentando em diploma, corpo, beleza ou qualquer outro escudo para se sentir bem.

      Detalhe: NÃO tem a mínima noção de quanto eu ganho e dos bens que eu tenho.

      E quem garante que ele é estudante de medicina? Na minha consultoria tem um que só vejo uma vez por mês no grupo e olhe lá.

      Excluir
    2. Type esse FA é um iludido rancoroso.

      Ja vi 3 comentarios dele maldosos cobtra você.

      Esse no blog do pd.

      Um no Mordor e em um post do blog dele em que ele afirma que tomou um tapa na cara de uma garota da igreja.

      Ele falou que tinha escritos do seu blog, usava nas garotas da igreja e mesmo assim não conseguiu nada e quiça tonou um tapa na cara, dando a atender que seus ensinamentos não servem.

      E FA é um iludido com medicina como vários do antigo blog do pobreta.

      Acham que medicina é o suprassumo do universo.

      E acham que terão vidas de jogadores top de futebol como cr7, neymar e etc.

      Esse FA tinha escrito no blog do conserva que so peoo status de medicina pegaria várias em cidadezinhas como Campinas em SP.

      Iludido pra caralho kkkkkk.

      Excluir
    3. "Ele falou que tinha escritos do seu blog, usava nas garotas da igreja e mesmo assim não conseguiu nada e quiça tonou um tapa na cara, dando a atender que seus ensinamentos não servem."

      Bem mentiroso ensinuar isso, que tipo de mulher agride um homem pelos ensinamentos do meu blog? impossivel, até as desqualificações que eu ja citei (conhecido como Neg's) são muito sutis.

      "E FA é um iludido com medicina como vários do antigo blog do pobreta.
      Acham que medicina é o suprassumo do universo.
      E acham que terão vidas de jogadores top de futebol como cr7, neymar e etc.
      Esse FA tinha escrito no blog do conserva que so peoo status de medicina pegaria várias em cidadezinhas como Campinas em SP.
      Iludido pra caralho kkkkkk."

      Medicina é a modinha do momento que logo logo vai virar Direito e Engenharia de anos atrás, a oferta vai subir muito e os salarios vão cair, fora as dezenas de clinicas populares (com dezenas de especialistas a 25 reais a consulta, moro no interior de minas e aqui é lotado dessas clinicas privadas, medico aqui é igual formiga, concurso é 200 medicos pra 5 vagas, isso pra ganhar micharia na prefeitura)

      Eu não acho, tenho certeza que esse sonho dele PODERIA se concretizar aqui no Brasil se ele desistisse de estudar e trabalhar e fosse cantar um funk, jogar bola, ser youtuber, cantor sertanejo ou politico corrupto, só assim se consegue fama, riquesa e poder e consequentemente mulheres e dinheiro fácil, só a FAMA (eu sempre disse isso) consegue mulher sem fazer esforço, o resto pode ser Medico, Eng. Advogado empresario ou qualquer outra merda que tenha que trabalhar e seja anonimo, você vai ter que ralar como qualquer outro mero mortal pra pegar mulher e ganhar dinheiro. ESSA É A REAL!!! não adianta choramigar a concorrência é fudida mesmo e cada dia vai ser pior, quem não se adaptar vai perecer.

      Excluir
    4. Não é bem assim anon vc foi desonesto, o futuro alfa não culpou os ensinamentos do type e nem da real/pua nesse caso so tapa na cara.
      Até pq o próprio type já disse que se vc for beta fracassado no seu grupo não vai ter técnicas que resolvam.

      Excluir
    5. Anon 18:10 ele deu a entender isso sim.

      E outra conheço o futuro alfa de outros tempos.

      Quem lembra do Marcos Fabregas? Sempre elogiava o hc, falava bem das postagens dele e depois esculachou ele no próprio blog.

      Fazendo o mesmo com o pobreta, te digo que o FA é o Marco Fábregas e sempre agiu assim é um duas caras.

      Excluir
    6. "Até pq o próprio type já disse que se vc for beta fracassado no seu grupo não vai ter técnicas que resolvam."

      COM CERTEZA! Sem valor no grupo = sem respeito = sem mulher.

      Excluir
  10. Type, tenho 17 anos e vc abriu meus olhos quanto a esse lance de ''usar droga'' pra chamar atenção de mulheres, eu ja ia fazer tatuagem achando que isso iria me fazer pegar mulher, jovem so tem bosta na cabeça. PS teu blog é show, eu gostava do pobreta mas entre ficar na minha bolha reclamando de mulher e me escorando em dinheiro eu prefiro evoluir com seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez a escolha certa meu amigo, isolamento, solidão só leva a depressão e loucura, ficar tambem fazendo tatoo, imitando zé droguinha não leva a nada, vc tem que investir no seu desenvolvimento pessoal (social, emocional, financeiro, imagem) pois nenhuma tecnica ou imitação por si só não faz "pegar mulher" e sim um conjunto de fatores que elevam seu valor no mercado sexual.

      Excluir
    2. enquanto isso elas tao nem ai kkk

      Excluir
  11. type, perdao se eu fugir do do q vc prega aqui no blog, mas preciso de opiniao de quem manja do assunto...

    É o seguinte cara, eu "namorei" uma mulher por cerca de 1 ano e meio, mas era uma relação meio em off, pq trabalhavamos juntos, um tempo depois ela mudou de local de trabalho e começou a ganhar 11k, enquanto eu ganho "apenas" 6k, eramos amigos antes de nos envolver sexualmente, mas sempre houve um desejo latente de ambos e por isso nos pegamos...

    mas após a mudança de rendimentos a mesma mudou o tratamento para comigo, tentando me diminuir com pequenas criticas, me chamando de acomodado, de insensivel, de q
    eu bebo d+, ate q por fim eu explodi numa briga onde disse um monte de coisas atravessadas e terminamos.

    num periodo de 15 dias após o termino, a procurei por 3 vezes tentando consertar o estrago, mas ela se mostrou irredutivel e a partir desse dia nunca mais nos falamos, eu nao pergunto dela pra ninguem, e sei poquissimo sobre a vida dela e isso ja esta caminhando pra quase 2 anos de final de relação.

    mas hoje uma amiga em comum disse q estava com ela num barzinho se divertindo, detalhe q essa amiga nao sabia na epoca q nós dois ficavamos juntos, mas pelo q entendi a minha ex-namorada contou pra ela q ja me pegou.

    o fato é q em saber q ela estava se divertindo isso me deixou o resto do dia e noite super mal, sendo q nao foi a primeira vez q isso ocorre, a simples menção do nome dela faz com q eu me retire do ambiente para nao ter noticias da mesma, pq toda vez fico mal em saber da vida dela.

    por isso pergunto pq fico assim e o q fazer para nao continuar mal ao saber da vida dela, mesmo q eu nao procure saber, eventualmente um amigo ou amiga me falam indiretamente sobre a mesma e eu nao posso me afastar de todas as pessoas conhecidas em comum..

    perdao pelo desabafo extenso, e agradeço desde já se vc puder ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mas após a mudança de rendimentos a mesma mudou o tratamento para comigo, tentando me diminuir com pequenas criticas, me chamando de acomodado, de insensivel, de que"

      Nesse caso a culpa é totalmente dela, sua ex NÃO é uma boa pessoa, é fútil, superficial e tem mania de superioridade, infelizmente existem pessoas assim no mundo de hoje, não são todas, mas existem, eu mesmo já vi algumas, mas tambem vi outras que não pensavam assim e até ajudavam homens financeiramente, então foque em conhecer mais pessoas.

      "a simples menção do nome dela faz com q eu me retire do ambiente para nao ter noticias da mesma, pq toda vez fico mal em saber da vida dela.

      por isso pergunto pq fico assim e o q fazer para nao continuar mal ao saber da vida dela, mesmo q eu nao procure saber, eventualmente um amigo ou amiga me falam indiretamente sobre a mesma e eu nao posso me afastar de todas as pessoas conhecidas em comum.."

      Pode se afastar sim, vc provavelmente foi alienado social (ela te excluiu de suas amizades e agora vc so tem amigos em comum ao dela) ou você é um beta que conhce meia duzia de pessoas e precisa urgente mudar seu circulo social, se vc não tem filhos com seus amigos e amigas, vc não precisa ficar perto deles, sentimento ruim de ex namorada se cura com:

      distancia (sem nenhuma noticia ou comunicação), tempo, e outras pessoas (amigos e mulheres), sem isso nunca vai passar....a escolha é sua...você prefere ficar no meio dessa gente que te põe pra baixo com papo ruim de ex?

      Excluir
    2. Eu não tenho a formula pra fazer vc se sentir melhor com esse papo de ex, mas posso te ajudar muito na consultoria pra conhecer novos grupos e se dar bem com as mulheres.

      Excluir
    3. cara, muito obrigado, sou beta sim, mas tenho muitos contatos e facilidade de me inserir em circulos, mas eu q escolho os circulos q quero entrar, sempre pessoas q tenham afinidades com coisas q eu gosto...

      eu já estava me sentindo um esquisito por me afastar de amigos em comum, mas se vc acha q pode melhorar meu estado de espirito vou seguir a recomendação...

      como eu disse noticias só as indiretas, comunicação cortada de ambas as partes ja tem 1 ano e meio, outras pessoas estou fazendo isso, só q apenas com mulheres, com amigos homens estou devagar nessa parte, entre transar com uma mulher ou sair com amigos homens pra beber e ficar falando delas eu prefiro logo sair com as femeas...

      o chato é ter q ouvir as indiretas q ela manda por terceiros, do tipo:

      -ele nao me quis mais;
      -nao estamos juntos pq ele nao quer;
      -contar pra pessoas q nao sabiam do caso com intuito dessas pessoas me perguntar;
      -ou ainda: ele ta muito devagar, se ele quisesse era só me procurar;


      o ruim é q quando isso ocorre passo varios dias mal, mais de uma semana, pq começo a me lembrar dela frequentemente, e mesmo saindo com outras fico vendo a imagem dela, até no sexo ou após o ato sexual.

      aí penso q o certo seria eu arrumar uma namorada, mas vai contra tudo q hoje eu quero pra mim, no mundo atual ter um relacionamento é viver com infernos emocionais, por isso tento seguir o q vc prega de q a mulher ter q me mostrar q vale a pena eu namorá-la e não o contrario...

      Excluir
    4. "...sua ex NÃO é uma boa pessoa, é fútil, superficial e tem mania de superioridade, infelizmente existem pessoas assim no mundo de hoje, não são todas, mas existem, eu mesmo já vi algumas..."

      nessa parte eu acho q a maioria das pessoas sao assim, talvez 90% ou 95% das mulheres cara, por isso nao acho q namorar seja válido...

      Excluir
  12. Essa parada de medicina é pra quem tem família rica, porque tem que gastar muito dinheiro pra bancar o estudo do indivíduo. E não adianta uma pessoa querer fazer só por dinheiro porque não vai conseguir terminar de estudar e não vai nem conseguir entrar na faculdade. Med é pra quem meio nasceu com facilidade em aprender conteúdos e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medicina não é uma faculdade difícil e sim desgastante por ser integral.

      Meu professor fez medicina e depois engenharia eletrica na USP e disse que engenharia e bem mais difícil.

      Excluir
    2. ficar 10 anos se desgraçando.

      Excluir
  13. Eu to cansado de ler críticas, que só fodem mais o cara, quero dicas, dicas úteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos la, mongolao.

      Em cada interação social, voce precisa se policiar para que voce esteja conduzindo a conversa. Se outro alguém esteja tomando a iniciativa, tente quebrar a qualquer custo a zona de conforto dele. Nao o deixe fazer as escolhas. Retome o controle.

      E por causa dessa simples merda que "falastroes boçais" sao todos por extroveridos andam e comem as melhores mulheres enquanto você fica caladao se menosprezando e esperando que os outros lembrem de você.

      Baseie-se em personalidades alfas de filmes, otario.

      M F

      Excluir