sexta-feira, 9 de março de 2018

SOCIAL GAME Vs PUA



Muita gente ainda confunde o Social Game com métodos PUA e similares, ou até ideias da REAL, mas não é. O Social Game é um sistema que pode ser considerado um estilo de vida e pode ser aplicado a qualquer pessoa, eu criei esse sistema ao longo de muitos anos de minha evolução e compartilho para que mais pessoas possa ter uma vida melhor e sair da solidão.

Vou explicar abaixo as diferenças entre o Social Game e o PUA:

BAIXÍSSIMO CUSTO X ALTO CUSTO

Não é novidade pra ninguém que shows e baladas são muito caros, investir hoje em dia nesses lugares pra “pegar mulher” é loucura, principalmente jovens que precisam ter uma estabilidade financeira deve selecionar bem aonde vão, diferente do PUA no Social Game você pode usar os métodos que eu ensino na rua, na fila do banco, ponto de ônibus, escola, trabalho, faculdade, academia, festas particulares (churrasco com amigos, família, conhecidos), Alguns lugares você poderá conhecer e pegar mulheres praticamente a CUSTO R$ 0,00 lugares que você frequenta no dia a dia serão seu ambiente de jogo.

ALTO LUCRO X BAIXO LUCRO

Em métodos como PUA e similares o cara quando toma um fora acabou o jogo pra ele, já no Social Game o fora pode ser apenas o inicio de uma nova jornada, quando uma mulher te da um fora você pode continuar a interação com ela, dando a intender que você não ficou abalado com isso e tratando-a como sua amiga, e claro, ela também tem amigas, primas, irmãs ou conhecidas e se você for um aliado dela automaticamente ela se torna uma “pré-seleção” pra você e também um suporte “wing” para suas próximas interações, facilitando e muito suas próximas conquistas, com base nisso eu considero um sistema de sedução de baixo custo e alto lucro, pois as opções são infinitas. (Obs: A mulher tem que ser gente boa né, se for metida que se acha pode deixar ela falando sozinha)

ESFORÇO INICIAL DEPOIS VAI REDUZINDO ATÉ NÃO PRECISAR FAZER NADA X TEM QUE SE ESFORÇAR SEMPRE

No Social Game você terá que se esforçar mais no inicio, perdendo a timidez, aprendendo conversar com a galera, se destacando entrando em grupos e etc... Mas depois que você atinge certo nível você aproveita de uma estabilidade social muito grande onde terá vários amigos e contatos de mulheres pra sair e ficar quando quiser, e acontece de muitas vezes você esta em casa e a galera te chama com esquema de mulher pronta, só chegar e ficar, já no PUA você não investe em amizades e grupos, então vive dependendo de sair e seduzir mulheres, uma boa analogia é: o Social Game é como um empreendedor que faz um investimento e lucra muito tempo em cima dele, já o PUA é igual um vendedor ambulante, tem dia que vende bem, tem dia que vende mal e tem dia que vende nada, e tem que está todo dia na rua tentando vender algo.

MUITO ALÉM DE PEGAR MULHER X APENAS PEGAR MULHER


Como no Social Game o foco e conhecer um grande numero de pessoas e adentrar no grupo delas sendo destacado você tará vários benefícios além de mulheres como oportunidades de emprego, negócios, festas de formaturas, festas particulares top gastando pouco ou nada. Já no PUA o foco é 100% mulher e não passa disso.

MULHERES MAIS ABERTAS X MULHERES FECHADAS


Não tem lugar no mundo onde as mulheres estão mais abertas, receptivas e simpáticas (estão literalmente mais fáceis) do que no Social Game, em lugares onde elas costumam ir com frequência, na escola, faculdade, academia, curso elas ficam mais educadas e receptivas basicamente por 2 motivos, primeiro que elas se sentem seguras por estar perto de pessoas de confiança dela e segundo é que se elas forem arrogantes como tem costume de ser nas baladas e shows elas vão ser criticadas pelos grupos e perderão o respeito, com isso fica mais e leve a interação, mesmo os testes serão mais leves em ambientes que elas se sintam seguras. Como no PUA o foco é abordagens na rua (em locais abertos ao publico), festas grandes, baladas e shows por causa da violência e alto numero de manginas e assediadores as mulheres ficam extremamente fechadas e só um pequeno numero de mulheres geralmente “rodadas” e de pouco beleza vão dar ideia pra desconhecidos. 

NUMERO BAIXO DE FORAS X ALTO NUMERO DE FORAS

O numero de foras no social game e infinitamente inferior aos outros métodos, e a “qualidade” dos foras então nem se fala, as mulheres são muito mais educadas e simpáticas quando se comparada as que são abordadas pelo método PUA em  festas grandes, baladas e shows onde esbanjam arrogância e falta de respeito, pois sabem que nunca mais vão ver o beta.

MULHERES DE ALTA QUALIDADE X MULHERES DE QUALIDADE DUVIDOSA


A qualidade das mulheres que você fica e bem superior no Social Game, principalmente porque você consegue ter informações mais aprofundadas do histórico anterior da mulher com as pessoas do grupo, assim evitando se relacionar com mulheres de passado obscuro, promiscuas e até evitando ser assassinado por pegar mulher (ou ex mulher) de bandidos ou profissionais da segurança que tem porte de arma e não aceitaram o fim do relacionamento. Já no PUA é roleta russa, você nunca sabe quem vai abordar, pode ser mulher de bandido e você tomar um tiro, pode ser vadia e você pegar uma DST monstra, pode ser uma M$ol querendo um beta provedor, ou seja, você nunca sabe com quem está se envolvendo. 

SEXO BEM MAIS FÁCIL X SEXO MAIS DIFÍCIL

Não tenha duvidas de que você conseguirá chegar ao sexo mais facilmente utilizando o social game, pois como dito antes as mulheres estarão em lugares onde elas conhecem e se sentem seguras, e você estará sendo um membro do grupo delas ou até um líder assim passando muita mais confiança e segurança pra mulher que você esta afim, diferentemente do PUA que atuam em lugares como baladas e shows onde todos são desconhecidos, estranhos e potencialmente perigosos para que ela tenha a coragem de entrar no carro e sair com você para um local desconhecido, fora que em ambientes de festas particulares do jogo social geralmente tem um quartinho vago pra você levar a gata que está pegando sendo assim nem precisa de carro.

NÃO DEPENDE DE BELEZA X DEPENDE MAIS DA BELEZA

No PUA você precisa de uma aparência melhor pois nas Baladas, Shows e festas grandes em geral o som é alto, tudo escuro, gente pra todo lado, não da pra conversar direito então sua aparência é mais notada que o resto dos comportamentos. No Social Game Você tem a opção de conversar mais, ser destacado no grupo, uma boa linguagem corporal, pode usar as mulheres do grupo como pré-seleção e tudo isso aumenta muito seu valor deixando sua beleza a segundo plano. 

DESENVOLVIMENTO PESSOAL COMPLETO X FINGIR SER ALPHA

Diferente de tudo (PUA ou REAL) meu método forma homens de verdade não simula um alpha nem foge do mundo real e se esconde no quarto como muitos ditos da real ou até PUA’s de text game, o Social Game prega que você vá pra rua conhecer pessoas, fazer amigos, sair pra festas particulares, puxar papo com aquela bonitinha do colégio, com o cara extrovertido da academia, se enturmar e fazer amigos, também presa pelo desenvolvimento pessoal amplo que envolve a estabilidade financeira, visual, sociabilidade e estabilidade emocional onde você vai se tornar forte com as experiências da vida.

51 comentários:

  1. Type sinceramente não sei como foi capaz de reunir todas essas informações ao longo da sua jornada ao ponto de ensinar com maestria aos outros suas experiências de vida , o que deu certo , o que não deu... O fato é que a cada dia que passa o social game mostra sua força ,desmascara e escancara o caminho do sucesso de maneira geral na vida(não só em relação a mulheres) e o caminho do fracasso. Parabéns e obg por tudo! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara! usei isso pra ter uma vida melhor e ser REALMENTE ALGUÉM NA VIDA, e não igual alguns que vivem atras somente de dinheiro e depois não consegue dinheiro nem vida, ou consegue dinheiro e vive chorando pelos cantos e pagando prostituta pra ser namoradas deles se dizendo super desapegados (kkkkkkk....o cara é tão carente que tem que pagar uma mulher pra ser namorada e se diz desapegado).

      Nesses grupos da Real estão lotados de trintões ganhando mil e poucos reais já desiludidos com essa ideia de "vou ganhar 20k aos trinta estudando muito".

      Excluir
  2. 1) Para fazer deposito em envelope, eu tenho qudm colocar meu nome?
    2) Eu só posso depositar no santander ou eu também posso depositar no Bradesco para tranferir para sua conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo, não precisa colocar seu nome em nada, pode criar perfil fake pra falar comigo, mas vamos conversar por email que é mais reservado.me envie um e-mail que tiro todas as suas dúvidas.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pua é um manual para enganar pobres coitados carentes que acham que somente papinho vai conquistar mulher.

      Excluir
    2. Um beta tentando ser PUA é igual um semi-analfabeto tentando fazer uma redação, até pode aparecer umas palavras aqui e ali, mas aquilo não vai fazer muito sentido, vai ficar cheio de erros de gramatica, coerência e coesão.

      O PUA tem até uma base boa, mas na pratica não funciona pra 90% dos betas pois eles não tem experiencia de campo pra saber como usar e pegar essa base e colocar na pratica.

      Excluir
    3. Type, você fala tanto em social game. Como faz pra ser bom nisso? Treinando? E a questão da consultoria vai ensinar como se dar bem nesses ''Social Game''?

      Excluir
  4. Type tu já pegou gringa?

    Ja fez alguma viajem internacional e pegou gringas?

    ResponderExcluir
  5. Type mais uma vez o FA falando mal de você no blig do PD.

    E so ir lá e ver, é muito falso esse cara.

    Daqui a pouco vai apagar a mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem frequento mais esses blogs, dei uma chance pra eles, mas infelizmente quiseram seguir um caminho só leva a solidão e sofrimento. problema deles, enquanto isso estou muito bem, e quem me segue está no mesmo caminho.

      Excluir
  6. "no Social Game você pode usar os métodos que eu ensino na rua, na fila do banco, ponto de ônibus, escola, trabalho, faculdade, academia, festas particulares"

    Type, fiquei em dúvida nessa parte. Você disse nesse trecho desse post que no social game vc pode abordar na rua. Porém, em outro post na seção de comentários vc disse que não recomenda o day game porque posso passar por humilhações como ficar no vácuo , respostas agressivas e deboches. Queria saber se vale ou não vale a pena abordar na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me falhe a memoria vc disse day game, o que significa abordagem PUA, E NÃO ABORDAGEM DE SOCIAL GAME.

      Abordagem PUA é parar mulheres na rua e ser inconveniente, elas estão ocupadas passando na rua e vc tem que para-las.

      JÁ NO SOCIAL GAME É TOTALMENTE DIFERENTE, são abordagens situacionais na rua, ou seja, vc primeiro deve ver a oportunidade para depois abordar e NUNCA sair na rua para abordar.

      Excluir
    2. E como é a abordagem situacional? Não entendi. Você poderia me dar um exemplo?

      Excluir
    3. Abordagem Social Game (Situacional)
      EXEMPLOS:

      1 - Eu estava subindo um pico com uma vista de uma cidade de Minas na minha moto, uma mulher estava tendo problemas na minha frente, a moto dela Biz não estava conseguindo subir, parei pra perguntar se tava tudo bem...conversamos e ensinei ela a melhor forma de subir, subimos juntos e lá em cima ficamos a tarde toda juntos, eu usei o problema dela para abordagem.

      2 - Estava no ponto de onibus e uma novinha veio com linguagem corporal aberta me perguntando as horas e se eu sabia que horas o onibus para cidade ia passar, logo usei isso pra iniciar o jogo, disse que não era da cidade e fomos conversando, peguei o contato chamei pra sair e ficamos.

      ABORDAGEM SITUACIONAL você usa o ambiente e a situação ao seu favor.

      ISSO É TOTALMENTE DIFERENTE de abordagem pua que é ficar parado na avenida parando mulheres que estão ocupadas com pressa e ficar cuspindo frases prontas de retardado mental "oiinnn...tin achei interessanti e vim tin conheicê"

      isso pode até "funcionar" com alguma vadia rodada ou feia carente, mas vai tentar 20 vezes pra da certo 1 (geralmente a pior) sendo que qualquer beta de merda consegue fazer isso.

      Excluir
    4. Agora entendi a diferença entre o day game tradicional e a abordagem situacional. Porém, fiquei curioso em saber como vc fez para passar confiança a essas mulheres que vc conheceu na rua. Mesmo a abordagem situacional sendo diferente da abordagem pua, ainda sim você é um estranho para a mulher. Como vc convenceu elas a saírem com você? Foi difícil? Obrigado por ter me respondido.

      Excluir
  7. Type, é normal as mulheres ficarem passivas no começo da relação? Eu nunca tive relacionamentos longos. Sempre que eu pego uma mulher eu que tenho que tomar iniciativa pra tudo, eu sempre puxo pra beijar, convido pra sair, puxo assunto no whatzap. É assim mesmo que tem que ser? Gosto que a mulher tbm demonstre interesse e corra um pouco atrás. Fica parecendo que só eu gosto dela.
    Obrigado pelos conteúdos fodas! Está ajudando a salvar a vida de muitos homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta complicada, tem milhares de fatores que podem fazer isso acontecer ou não, no caso, se vc tiver baixo valor social dificilmente uma mulher vai tomar iniciativa, outra coisa e que se vc tiver alto valor e ela for tímida e insegura também não vai ter coragem de tomar iniciativa com medo de ser ignorada. se gosta de mulheres que demonstre interesse tem mais valor social e procure mulheres que tem uma personalidade normal (não timida).

      Excluir
    2. é recomendado que o homem sempre tome a iniciativa inicialmente, isso por padrão, depois disso tem que ver se á um retorno da mulher que vc está afim, se sim está indo tudo bem.

      Excluir
    3. Valeu mano! Esse retorno da mulher seria a partir de quando, sei lá depois do 3-5 encontro? As mulheres que eu estou falando não correm atrás, porém n recusam nada, sempre são recepitivas. Será que eu tenho que criar uma ligação mais forte nelas, pra chegar ao ponto de elas me convidarem pra sair? Eu nunca namorei, como eu falei, só tive relacionamentos curtos (ficadas).

      Excluir
    4. Pelo visto e falta de valor social e sexual mesmo, elam ficam com você por vc deve ser bonitinho ou legalzinho, e isso não gera muita atração, minha sujestão e que vc leia meus artigos sobre atração e social game para ver onde está errando ou até faça uma consultoria que seria melhor pois ai vc me conta tudo que vc faz pra ficar com as mulheres, dessa forma eu posso ver o que está faltando no valor social ou sexual.

      Não precisa ter 2 ou 3 encontros pra mulher correr atrás, as vezes nem 1, tudo depende de quanto valor vc tem no ambiente.

      Mas repetindo POR PADRÃO o homem sempre tem que tomar a iniciativa na primeira vez, por 2 motivos, primeiro que mulheres morrem de medo de serem rejeitadas pois a autoestima delas é sua energia vital diferente dos homens, outro motivo é que se ela tiver que tomar iniciativa mesmo dando indicadores de interesse é sinal que o homem que ela está interessada é fraco e inseguro o que faz ela desistir.

      "Será que eu tenho que criar uma ligação mais forte nelas, pra chegar ao ponto de elas me convidarem pra sair? "

      Sim e não, pode ser que criando uma ligação mais forte funcione, mas ter mais valor social e sexual gera uma tração muito maior que vai fazer elas tomar muito mais a iniciativa, eu sugiro essa opção.

      Excluir
    5. Obrigado! Vou fazer uma consultoria futuramente, preciso concertar detalhes. Aproveitando a situação, peço que faça um artigo ensinando a como se tornar lider do grupo. N achei nenhum artigo assim.

      Excluir
    6. Obrigado! Vou fazer uma consultoria futuramente, preciso concertar detalhes. Aproveitando a situação, peço que faça um artigo ensinando a como se tornar lider do grupo. N achei nenhum artigo assim.

      Excluir
  8. Type, obrigado por compartilhar sua experiência ???

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, isso explica pq a mulher nem para pra ouvir a abordagem do pua, eu já presenciei isso la em meados de 2013-14 quando conheci o mundo pua hahahah.
    Sem contar que VC tem que ficar igual retardado abordando muita mulher e os resultados são baixos.
    Tem também aqueles puas que tem até canal no yt que pega umas mulheres bem duvidosas, pra não dizer feias kkkk e acham o pegador fodão.
    Sobre social game realmente funciona pq é muito mais fácil pegar uma mulher que já te conhece, que vc convive, do que uma desconhecida, isso é bem óbvio, mas ai entra outros fatores como ser destacado,etc.

    ResponderExcluir
  10. Vale a pena ficar com mulheres feias, gordas, velhas, apenas pra tentar entrar em algum grupo, mesmo não tendo nenhum interesse nela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiquei! Mas sempre tenha contato e amizade, pois elas podem ser a porta de entrada para as amigas e primas gostosas.

      Excluir
    2. e se for feia e ficar dando em cima de vc, e tiver uma bundinha redonda? faz o que? come ela ou sai fora? e se sair fora e ela te queimar no grupo?

      Excluir
    3. existem muito mais chances dela te queimar no grupo vc ficando com ela e ela pagando de namoradinha sua e barrando suas oportunidades com outras mulheres.

      Mulher feia gostosa, vadia e rodada em grupos eu sempre deixo em ULTIMO CASO, depois de ter pegado as melhores, aí dependendo da situação, do tesão, do esforço 0 eu posso até pensar em pegar só pra comer, ja que eu não vou perder nada com isso, pois no caso as outras que já peguei.

      Excluir
  11. Type estão falando que vc usa prótese, é verdade isso?
    prótese de que,peniana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk.... Cada uma que esses haters inventa que chega a ser cômico.

      Excluir
    2. Kkkkkk foi trollagem e eu acreditei.
      esses caras gostam de inventar ou aumentar tudo.

      Excluir
  12. No meu caso lamentável,eu sou um Eliot Rodger, só que pobre. Cara, eu vou aplicar ou tentar isso de Social Game, pois tudo é claramente verdade. O problema e que a minha cidade não tem muito grupos, assim, tem, mas sao lixos, e não tenho como ir pra outra cidade. A situação minha ta desesperadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No estágio máximo de beta antissocial, cidade pequena, poucos grupos e autoestima no lixo você não vai conseguir evoluir sozinho, vai precisar de uma consultoria comigo pra analisar sua situação e traçar um plano pra você começar a seguir, sem isso na condição que você está e quase impossível.

      Excluir
  13. type estão dizendo que você não tem pênis, isto procede?

    ResponderExcluir
  14. PUA funciona com travesti?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu comer homem travestido.

      Excluir
  15. quero fazer uma consultoria! sou um rica games, devido aos anos isolado no meu quarto fedido perdi completamente minhas habilidades sociais e sofro de fobia social extrema.

    como entro em contato??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contato é typecafa@gmail.com, me mande um e-mail me contando sua historia que eu vejo no que eu posso te ajudar e explico como funciona a consultoria.

      Excluir
  16. Tem como ser alpha tendo um rosto afeminado, olhos de autista e um nariz de batata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como ter comportamentos alpha e com isso ser respeitado, valorizado e atrair mulheres em qualquer grupo, sua beleza importa pouco, sua imagem importa muito.

      Excluir
  17. Type, Como conhecer vários grupos, permanecer neles e se destacar sem ter dinheiro sobrando? Porque pra conhecer pessoas novas tem que se fazer atividades diferentes.E vc já falou sobre "moeda de troca", porém, claro que isso não quer dizer só dinheiro. Esse pra mim é o maior problema do social game.

    ResponderExcluir
  18. Mas como é o final de semana um social gamer no COMEÇO.... Exemplo eu não tenho turma, grupo assim pra sair em festas fechadas, churrasco, resenha casa de alguém etc...Claro que tenho amigos...mas sempre geralmente opção de final de semana é alguma festa paga , boates, show...realmente é ruim pelo gasto, acaba pegando uma mais ou menos e tal.. concordo d+ com vc........mas se eu nao for pra esses lugares vou acabar mofando o fds inteiro em casa infelizmente....Então voltando ao começo da pergunta...esse começo é difícil d+, se eu tivesse na falculado ainda podia ajudar, mas já formei e onde eu trabalho só velhas, casadas etc...

    ResponderExcluir
  19. Você é cafageste mesmo ou só quando precisa?

    ResponderExcluir