domingo, 1 de abril de 2018

OS MAIORES ERROS DOS INICIANTES



ACREDITAR NELAS: Esse é clássico, betas tem o costume de acreditar no que mulheres bonitas falam, enquanto devia analisar o comportamento delas e não o que elas falam.

FICAR COM RAIVA DE TOMAR FORA: Quando você leva um fora pode ser por vários motivos que não seja pessoal contra você (ou talvez seja) a questão e que dificilmente você vai descobrir a verdade, então não fique com raiva e nem abandone a mulher que você está interessado, se ela for gente boa com você vai te ajudar com as amigas delas, e mesmo que não ajude só de você ser amigo dela vai adiantar seu lado com outras mulheres (Pré-seleção)

INVESTIR NA MAIS FÁCIL: Você se empolga todo naquela mulher que te deu papo de graça!? então muito provavelmente está investindo na mais fácil e não na que realmente você quer, e isso não é sedução, sedução é conquistar aquela que você quer e não aquela que te quer.

FOCAR EM APENAS UMA: um dos maiores erros desses iniciantes e se apaixonar e se focar em conquistar a mulher que ele sonha, ou a que ele acha mais bonita, se você e desse tipo vai ficar estagnado na sua evolução, vai tomar muitos foras e provavelmente vai se frustrar e desistir com o tempo. 

TRATAR MELHOR AS BONITAS E PIOR AS FEIAS: Esse erro e muito comum entre 100% dos homens betas, eles elogiam, fazem favores, bajulam, pagam tudo, oferecem carona para mulheres lindas enquanto as feias eles tratam com indiferença, grosseria e até deboche. Em dinâmicas sociais isso e um grande erro, isso demonstra submissão do homem perante a beleza o que significa que ele não tem contato com mulheres bonitas e quando encontra uma faz de tudo pra agradá-la e isso abaixa o valor do homem em questão, o certo e tratar todas as mulheres igualmente, já as mais bonitas, metidas e manipuladora trate com indiferença e não perca a chance de desqualificá-la ou corrigi-la de seus erros na frente dos outros.

DEIXAR PRA DEPOIS (PROCRASTINAÇÃO): “há quando eu tiver carro” “quando eu for pra faculdade” “quando eu tiver muito dinheiro” “quando eu me formar” tudo isso é uma desculpa para fugir dos problemas e da responsabilidade de sair da zona de conforto, eu já falei muitas vezes, quanto mais velho você ficar, mais difícil vai ser sua evolução.

NÃO TER AMIGAS: Alguns caras são tão inseguros que tem medo de ficar perto de mulher, vergonha outros acham que tem que comer toda mulher perto dele, todos os dois estão errados, a forma correta e sempre ter contato com mulheres, pois ajudam a passar conforto, confiança e pre-seleção nas outras que te verem e se aproximarem.

VALORIZAR A MULHER PELA BELEZA: Isso praticamente todos os betas fazem, supervalorizam a mulher pela beleza desconsiderando sua personalidade, e na maioria das vezes a beleza não combina com uma personalidade legal deixando ela fútil, infantil, arrogante e egoísta, sendo uma péssima companhia e não merecendo nada do valor que você projetou nela.

SE ACHAR O FODÃO: Alguns caras que aprendem de pouco algumas dicas de sedução já se acham o máximo e começam a fazer besteira, a famosa síndrome de Dunning-Kruger, eles acham que sabem muito, mas não viram nem a ponta do iceberg.

ACHAR QUE A MULHER VAI PEDIR PRA FICAR COM ELE: Dificilmente alguma mulher vai pular em cima de você ou pedir pra ficar, se você quiser mulheres de qualidade, novas, bonitas terá que interpretar os sinais de interesse delas além de anteriormente gerar atração e ter valor social e sexual. 

MEDO DE ERRAR: Medo de errar só te deixa estagnado sem aprender nada.

QUERER O RESULTADO ANTES DO TRABALHO: Querer ter mulheres sem esforço e igual pedir seu salario no primeiro dia de trabalho, aprenda uma coisa, primeiro você trabalha, depois você recebe, na sedução também é assim, primeiro estuda, treina, pega experiência, começa a ficar bom e depois os resultados vão aparecendo.

ACHAR QUE SÓ EXISTE UMA MULHER NO MUNDO: Parece absurdo, mas é muito comum entre betas que vivem em um circulo social de 5 pessoas (e apenas 1 mulher) achar que só existe essa mulher no mundo, seu cérebro cria esse “bug” pra te deixar na zona de conforto e não procurar mais pessoas para se relacionar.

ACHAR QUE ELA É DIFERENTE DAS OUTRAS: Você só vai saber se essa mulher é “diferente” das outras depois de no mínimo 1 ano de namoro, fora isso é papo de beta que não teve muitas mulheres na vida e se empolga por qualquer bonitinha por ai. 

ACHAR QUE VAI COMPRAR SENTIMENTO: Aqueles caras que querem seduzir comprando presentes, pagando contas, emprestando as coisas e fazendo favores, não seja esse cara.

ACHAR QUE FICAR BOM EM UMA COISA VAI FAZER PEGAR MUITA MULHER: Achar que vai pegar muita mulher por causa de um carro novo, emprego top, corpo malhado e etc...não vai funcionar, você precisa de vários pontos positivos de valores sociais / sexuais pra ter bons resultados, 1 ponto é só 1 ponto, tem que ser somado com vários outros pra te destacar da maioria.


ATENÇÃO Texto Off Topic


Depois de muito tempo de consultoria eu vi que precisava investir mais, muita gente de outros estados e principalmente do interior estavam tendo problemas em fazer deposito na minha conta porque não tinha banco perto, agora estou trabalhando com o PagSeguro que aceita todos os cartões de crédito mais comuns, boletos e também divide o valor em varias vezes se você precisar, então agora ficou mais fácil e seguro fazer a consultoria.

43 comentários:

  1. Type sempre com bons artigos

    ResponderExcluir
  2. O conteúdo do blog é bom e razoavelmente equilibrado.
    Embora ao meu ver hajam muitas obviedades, mas com certeza muitas pessoas tropeçam nisso e é interessante ratificar essas questões.

    Hoje tem um monte de coachs dos mais diversos tipos, focos, e o caramba A4. De sedução então... tem uma porrada, uns mais realistas outros mais forçados, fakes etc.
    Quase nenhum deles gosta de falar de sua vida e/ou planos. Ou mesmo se eles tem sucesso com aquilo que defendem e ensinam. Provavelmente porque também tem muitos insucessos como todo ser humano, mas escondem isso.

    Eu pergunto: Type você tem uns 33 anos pelo que já disse aqui. Pensa em casar ter filhos? Vai viver pra sempre na putaria ou social game visando entre outras coisas, mulheres?
    Se pensa em casar já encontrou alguma mulher que preencha suas expectativas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quase nenhum deles gosta de falar de sua vida e/ou planos. Ou mesmo se eles tem sucesso com aquilo que defendem e ensinam. Provavelmente porque também tem muitos insucessos como todo ser humano, mas escondem isso."

      Bem, pelo outros eu como sou velho nesse mundo da sedução conheço detalhes da vida de muitos Coachs "Fodões" por ai, e não concordo com a maioria, pois ELES não tem experiencia de vida, tem coachs aí com 6 meses a 1 anos de noite (solteiro supostamente pegando mulher). outros se casaram e tiveram filhos com 19/ 20 anos, me explica!? em que idade foram pegadores? 13/14 ????..kkkkkkk.

      Se alguem se casa com 19 ou 20 teve que conhecer, ficar, namorar e noivar, e depois casar, isso custa um tempo e esse tempo fui gasto com apenas 1 mulher o que não ensina porra nenhuma.

      Tem outros que eram bons realmente, mas por falar demais se foderam (foram descobertos e tiverem problemas pessoais) eu não conto relatos justamente pra não ter esses problemas.

      Errar todo mundo erra, inclusive eu, mas o que importa e a quantidade de acertos e sucessos no decorrer da vida, todo mundo conhece o Iphone, mas quase ninguem conhece as dezenas de produtos fracassados da Apple como videogame, camera, PC's que não deram certo e etc...

      Falar sobre minha vida? Planos? ...rssss. até namoradas, ficantes e amigos tem poucas informações sobre minha vida, não se conta planos de vida pra ninguem se conta as realizações (uma dica pra vc)


      "Eu pergunto: Type você tem uns 33 anos pelo que já disse aqui. Pensa em casar ter filhos? Vai viver pra sempre na putaria ou social game visando entre outras coisas, mulheres?
      Se pensa em casar já encontrou alguma mulher que preencha suas expectativas?"

      Eu não entendo que "tara" esse pessoal tem em saber se vou casar, ta parecendo aquelas tias velhas gordas...kkkkk

      Não tenho planos de casar, nem penso nisso. filhos NÃO, só se for atraves de golpe, mas já estou "trabalhando" para que isso não ocorra.

      Eu ja vivi na putaria MUITOS ANOS, hoje vivo conhecendo pessoas diferentes, lugares diferentes e estilos de vida. Estou muito mais seletivo com relação a mulheres, alem de beleza que me agrade, tem que ter uma personalidade legal, me tratar bem e etc....quando eu era mais jovem qualquer corpinho gostozinho e durinho eu ja queria enfiar o pau por causa da testosterona explodindo e sem controle.

      Com a experiencia que peguei e o poder de barganha hoje me valorizo e posso escolher mulheres que alem da beleza tenham algo a somar a minha vida.

      Todas as minhas ex namoradas eram pra casar, só chegaram cedo demais.

      Excluir
    2. Engano seu se acha que eu vivo só de pegar mulher, eu tenho muito mais negócios, estudo, trabalho, fontes de renda, projetos, objetivos que estão em curso no momento do que você.

      Excluir
    3. É sempre bom ler os comentários tbm

      Excluir
    4. Type, pelo seu perfil acredito mesmo que você deve ter outras atividades e objetivos que "apenas" pegar mulher. Tanto que disse no meu comentário "entre outras coisas" além de mulher.

      Não tenho tara pela vida de ninguém, graças a Deus. Mas as vezes os discuros e opiniões defendidos por alguns coachs e blogueiros me parecem um tanto vazios.
      Um dos maiores temores de muitos desse meio é se relacionar com rodadas, mães solteiras etc.

      Mas qual a possibilidade de alguém acima de 33 anos pegar mulheres com pouca rodagem? A possibilidade existe, mas é pequena.
      Por mais que o cara não goste de aceitar depois de uma certa faixa etária vai ficando mais dificil achar a parceira adequada nem vou dizer ideal, foi mais nisso que pensei ao fazer meu comentário.
      Garanto que tô cagando e andando pra sua vida.

      A mioria desses coachs são apenas caras que estudam algo sobre psicologia e comportamento humano e mesclam com suas opini~es sobre questões da vida cotidiana e relacionamentos. Na maioria das vezes nada demais.

      Excluir
    5. Cara, já falamos mil vezes aqui, e em outros blogs da Real tbm (blogs sérios, não porra de fórum do bufalo ou outros que tem uns caras que pregam ódio e matrix sem nem perceber), QUE A IDADE DO HOMEM NÃO IMPORTA CARALHO! tira essa merda da tua cabeça porra! HOMEM NÃO FICA PRA TITIO! ISSO NÃO EXISTE FILHO DA PUTA! SÓ MULHER FICA PRA TITIA PORQUE ELA FICA VELHA E FEIA!! HOMEM QUE TREINA PRO RESTO DA VIDA SUAS HABILIDADES SOCIAIS, TREINA SUA INTELIGENCIA EMOCIONAL, CRESCE PROFISSIONALMENTE, CONSTRÓI LAÇOS SÓLIDOS COM VÁRIAS PESSOAS DURANTE A VIDA. ESSE CARA NUNCA VAI FICAR SOZINHO! POR QUE ISSO É ATRAENTE PRA MULHER E NÃO A BELEZA DELE. QUANTOS CARAS VELHOS TU JÁ VIU PEGANDO MULHER?? EU JÁ VI UM MONTE! E NEM UM DELES ERA BONITO CARALHO! ERAM TODOS VELHOS E FEIOS PRA CARALHO! E O QUE TU ACHA QUE ELAS CASARAM COM ELES POR CAUSA DA BELEZA DELE? NÃO, FOI PELOS ATRIBUTOS SOCIAIS E SEXUAIS. PORRA TU NÃO LEU O BLOG MEU IRMÃO?? ENTÃO VAI LER DESDE O COMEÇO E PARA DE FALAR MERDA. E DEPOIS DE LER PAGA UMA CONSULTORIA E APROVEITA QUE TU AINDA TEM 33 ANOS, COM ESSA IDADE DÁ PRA PEGAR NOVINHA DE 18

      Excluir
    6. Carlos A. Oliveira3 de abril de 2018 08:11

      Questões muito pertinentes do Anon 2 de abril de 2018 11:21. A verdade é essa mesmo, não existe essa de "coroa gostoso". Depois de certa idade, é inevitável o homem estar sujeita a mulheres já rodadas. Essa fantasia do tiozão pegador de novinhas é mais propaganda pra vender os métodos de PUA, o que não tira, necessariamente, os méritos destes. Acredito que muitas pessoas encontrem o empurrãozinho necessário através desses métodos mas é preciso manter os pés no chão.

      E sobre esse outro Anon que escreveu em maiúsculas... melhor nem comentar.

      Excluir
  3. Type é muito sábio , muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos .

    ResponderExcluir
  4. Foda. Eu não tenho constato com mulheres e sinto que isso passa insegurança para as mulheres porque eu não fui pré-selecionado.

    ResponderExcluir
  5. síndrome de Dunning-Kruger eu fui ver o significado no google e não consigo parar de rir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não só os PUA's como em alguns blogs aí pela internet..... está lotado dessas síndrome, caras sem o minima experiencia de vida, só conhece o parquinho do condomínio e acha que pode falar de mulher, relacionamentos, e estilo de vida, alguns até ensina a como ficar rico "juntando dinheiro"...kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. (ACHAR QUE FICAR BOM EM UMA COISA VAI FAZER PEGAR MUITA MULHER: Achar que vai pegar muita mulher por causa de um carro novo, emprego top, corpo malhado e etc...não vai funcionar, você precisa de vários pontos positivos de valores sociais / sexuais pra ter bons resultados, 1 ponto é só 1 ponto, tem que ser somado com vários outros pra te destacar da maioria.)


    Eu tinha um plano de comecar a fazer exercicios fisicos para ficar com um bom Shape com objetivo de pegar uma jovem mulher de Dreds. Agora que o type abriu me os olhos vou pega la na primeira oportunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhore no corpo, na autoestima, no estilo de vida, na renda, no social, no emocional, nas habilidades sociais, no convivio com outras mulheres. e NÃO FOQUE APENAS NESSA AÍ! tente focar no minimo em 3 mulheres ao mesmo tempo.

      Excluir
    2. Valeu Type...

      Type agora eu fiquei curioso, como voce pensa em viver a vida daqui a uns 10 a 15 anos, uma vez que agora deves ter uns 30. Estou perguntando porque um dia assisti um filme que contava a historia de um jovem que era cafageste durante sua juventude e quando envelheceu ficou sozinho, ele ficou um velho solitario numa casa grande, sem filhos e nem esposas. Sera que voce quer terminar assim: comer o maior numero de mulheres sem se relacionar durante a juventude e acabar vivendo sozinho quando velho, sem ninguem para cuidar de si quando doente? Ou pensas em se aposentar um dia para criar uma familia.

      Excluir
    3. Eu não faço planos que dependa dos outros, eu não dependo dos outros pra viver, filmes defendem pontos de vista e principalmente ideologias (99% dos filmes os EUA são herois) o filme que me representa é: Clube da Luta e Beleza Americana (alem de assistir tem que entender a intenção do filme)

      "ficou sozinho, ele ficou um velho solitario numa casa grande, sem filhos e nem esposas. Sera que voce quer terminar assim: comer o maior numero de mulheres sem se relacionar durante a juventude e acabar vivendo sozinho quando velho, sem ninguem para cuidar de si quando doente?"

      kkkkkkk....essa é boa, é igual aqueles que diziam pra min "nossa, vc não vai fazer curso superior? vai virar lixeiro? pedreiro?"

      Essas pessoas tem uma visão limitada do mundo e sempre seguem a manada, esses que disseram isso não tem 30% da minha renda, bens e qualidade de vida, nem 1 carro populixo conseguiram comprar com seus cursos superiores.

      Vamos por partes: Não tenho planos hoje de se casar, nem amanha, minha certeza é não ter filhos.

      Você vive em que ano? 1970? onde os casamentos duravam para sempre? os filhos arrumavam emprego ao lado de casa (ou na roça) e cuidavam dos seus pais?

      Eu não sei em que mundo você vive, mas no mundo que eu vivo 70% dos casamentos terminam em divorcio em no maximo 5 anos, o numero de divorcios no Brasil cresceu 160%, nem as igrejas estão mantendo mais os casais, passoas de todas as classes sociais estão sendo presas por causa de pensão, pensão essa que você vai pagar pra sua ex dar o cu pro proximo homem dela ou vc acha que o dinheiro vai to do pro enzo? fora que vc perderá a metade do seus bens.

      http://revistadonna.clicrbs.com.br/comportamento-2/por-que-o-numero-de-divorcios-no-brasil-cresceu-160-em-10-anos-entenda-os-motivos/

      http://comunhao.com.br/casamento-ameacado/

      Agora vamos a batalha:

      Câncervador Mangina - se casou com 20 e poucos anos, sem experiencia nenhuma em sedução e relacionamentos, teve 2 namoradinhas e se casou com a terceira, se separou, perdeu casa, carro, pensão pra 2 filhos 30% do salario pra sustentar a ex mulher dar pra outro, ficou pançudo, feio, sem carro, todo endividado e agora vai pro mercado atrás de mulher com 40 anos todo fudido.

      Type Cafajeste - Se casou (ou ficou solteiro) até os 40 anos, com casa propria, carro bom, sem filhos, sem pagar pensão, uns 20 anos na vida loka, dezenas de mulheres e relacionamentos, foda em dinamicas sociais e penetração em grupos, Coach, Blog, mais de 100 artigos publicados de sedução, clientes no Brasil inteiro, boa renda e estabilizado.

      QUEM VOCÊ ACHA QUE VAI FICAR SOZINHO PORRRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????

      Excluir
    4. Eu nao conhecia essa historia do Conservador nao mangina.... Obrigado pela atencao Type

      Excluir
    5. eu não sei se o Type esta falando especificamente do conservador não mangina, se bem que ele foi uns dos poucos blogueiros da real que realmente falava de desenvolvimento pessoal pra que os betas saíssem da merda ao invés de ficar de mi mi mi igual ao pobretão. Eu achava que o conservador não mangina iria voltar com tudo nas postagens, mas depois que soube que ele virou crente no final do seu último post eu perdi as esperanças.

      Excluir
    6. NÃO SEI QUEM É conservador não mangina, nunca ouvi falar, eu dei só um exemplo do estilo de vida padrão dos conservadores, só isso.

      Excluir
  7. As mulheres são menos visuais que os homens type? Será que isso procede? Muitos falam disso, porém acho o contrário... Até porque pro homem qualquer mediana já é considerada medianamente bonita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os homens são burros nos testes emocionais e linguagem não verbal porque instintivamente não precisa, ao pé da letra as mulheres são super visuais pra analisar o COMPORTAMENTO dos homens e NÃO a beleza, já os homens cagam e andam para personalidade, linguagem corporal, jogos e testes das mulheres, ele só enxerga peito, bunda, coxas, pele lisinha, cintura fina jovialidade, pois são instintivamentes assim, então os homens só olham a beleza na sua maioria.

      Excluir
  8. Carlos A. Oliveira3 de abril de 2018 08:00

    Estou lendo seu blog já há algumas semanas e realmente seu conteúdo é bastante interessante. Ele cria essa sensação de "eu também posso" e só de ler as postagens já dá pra sentir algumas mudanças de comportamento. Bem diferente dos bitolados e misóginos da Real que mais prejudicam as pessoas do que ajudam. Parabéns e obrigado por compartilhar essas ideias.

    Isso me leva a uma questão: conforme o nome do seu método e sua filosofia de trabalho, a construção de um "alpha" passa por um processo social, ou seja, é exclusivamente dependente do ambiente que se constrói e manipula ao redor do sujeito, diferente de outros métodos que se baseiam no sujeito em si. Então, se a pessoa for anti-social, não beber, não gostar de eventos em grupo (o tal "churrasco" que vc cita bastante como evento social) não inclinada à prática de networking, ela não estará apta ao seu método? Resumindo: o anti-social não está apto ao social game? Lembrando que cada pessoa tem suas razões para gostar ou não de determinadas situações e, conforme vc mesmo destaca nas suas respostas, os processos de evolução são estudados caso a caso por vc em sua consultoria.

    Mais uma vez, parabéns pelo blog e pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima pergunta, o Social Game foi desenvolvido ao longo de anos de experiencia pratica, e na sua essencia é sim feito e desenvolvido para se usar em grupos, só que eu já me dei muito bem algumas vezes na "carreira solo" desse meu estilo de vida, sem utilizar as pessoas e o ambiente para me destacar.

      Mas tem seus porens, você vai ter que ser muito bom de papo, desinibido e confiante dentre outras coisas pra se dar bem sozinho, os resultados serão menores e os esforço maior.

      Já nos grupos tem técnicas para pessoas iniciantes (papo meia boca, ainda timido, inseguro) se dar muito bem sem fazer muito esforço (é como andar de bicicleta com rodinhas, vc tem um suporte se der merda) até o iniciante se sentir seguro o suficiente pra "voar sozinho" ou mesmo "voar" em grupo sem a necessidade de suportes. (os suportes são indicados na consultoria de acordo com a necessidade de cada um e realidades de vida)

      Pra voce que deve entender de informatica, vou fazer uma analogia:

      O social game sozinho é igual um i7 de notebook. já o social game em grupos é igual um i7 de PC

      O processador i7 de notebook, funciona e não é ruim, mas tem que se esforçar muito pra ter desempenho meia boca se comparado ao de PC, fora que não da pra colocar num gabinete maior nem watercooler

      Já o i7 de pc, é muito potente, tem varias opções de resfriamento, overclock, pode mudar de gabinete, e tem muito resultado com pouco esforço se comparado ao de notebook

      Espero que tenha entendido, no mais obrigado por acompanhar. abraço.

      Excluir
  9. Type, pelamor de Deus faça um tópico sobre pênis pequeno mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou especialista em pênis pequeno, minha dica é: vc já está comendo muita mulher? se não procure se desenvolver, depois que começar a ter oportunidades de sexo vai com a luz apagada ou com pouca luminosidade, assim vai te dar mais segurança, depois é so aproveitar e se a mulher gostar do sexo no geral não vai ser problema seu piruzinho.

      Excluir
  10. Porra cara, queria ver seu rosto, mostra pra nois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ha necessidade, o importante é os meus ensinamentos, meu rosto não vai te ajudar em nada, minhas palavras sim.

      Vocês tem que entender que eu não tenho importância alguma, o que importa são vocês, foque nas suas vidas, o que sou, quem eu sou não importa, use o que está no blog pra melhorar a sua vida.

      Excluir
  11. Type, o que você acha de blogueiros que acham que vão ser alfas fodões por serem médicos? Você disse que não é possível pegar gatinhas apenas com o dinheiro ou apenas com o status da profissão, mas o que você acha que são os erros cometidos por quem pensa dessa forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Type, o que você acha de blogueiros que acham que vão ser alfas fodões por serem médicos?"

      Eu já falei muito sobre o que eu acho, tem vários comentários sobre isso.

      "mas o que você acha que são os erros cometidos por quem pensa dessa forma?"

      Achar que alguma mulher que presta vai cair sentada no colo deles, só vão aparecer vadias rodadas querendo dar o golpe da barriga, e eles sem experiencia nenhuma vão cair feito um patinho, vão escutar o papo delas (e mulher vadia é esperta) e não analisar o comportamento e linguagem corporal.

      Outra coisa "pegar mulher" todo mundo pega, até o pedreiro banguelo é casado, a questão é que tipo de mulher eles vão pegar? As que eles querem e sonham tenho certeza que não vão conseguir (só com supostamente dinheiro e profissão de status, o que eu duvido muito que consiga).

      Excluir
    2. * Duvido muito que consiga ganhar muito dinheiro ou se formar em medicina.

      Excluir
    3. 1 fator só não vai mudar muita coisa, tem que ser um conjunto de fatores...

      Excluir
  12. E ai type valeu por todos os seus ensinamentos , vc ajuda o mundo com o que vc pode e isso e incrível. Aqui deixa eu te perguntar eu sou afim de uma colega do grupo e isso ja caiu na frendzone ja tentei e ela disse que eramos amigos , ela e da igreha e tambem falou que nao podia pois ia levar sermao e tudo mais por causa que nao sou da igreja , eu levei na boa e nao cheguei mais ja passou um ano depois disso eu converso com ela pois ela fais parte do meu grupo , ela fica ne mandando mensagem todos os dias com temas biblicos eu gosto dela ainda , vc ne um post falou que a gente ficar com a mina que a gente ta apegado e ruim pois serei um bosta apaxonado . Nao sei se ela ta dando mole ou se ela e uma jogadora pra eu correr atras tenho um colega que corre atras dele igual cachorrinho , devo me afastar dela ou fico na amizade pra ter mais mulheres bo meu circulo social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem sentimentos e você ta na friendzone pula fora, ter amiga é bom sim, MAS não deve rolar sentimentos (na verdade em qualquer ocasião que você esteja apaixonado vai dar merda de qualquer jeito)

      Excluir
    2. Já sem passou um ano friendzone master ultra, virou amiguxão, lembre-se que ela te dá atenção mandando mensagens bíblicas porque ela conhece suas fraquezas seu ponto fraco que é estar apegado e apaixonado e com algum resquício de esperança, tem caras que fica anos assim, atolado na matrix e não se desenvolve pois fica focado numa só buceta, cara vai foder putas por ai e conhecer varias bucetas, carência dá nisso falta de comer bucetas e falta de contatos com vária mulheres

      Excluir
  13. Não tenho cartão de crédito e não tem banco santander perto da minha empresa e eu so folgo domingo. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode imprimir um boleto, pagar durante a semana no horário do almoço, pedir pra alguém pagar,o pagseguro tem a opção de boleto.

      Pode fazer o pagamento no depósito em conta no Santander no final de semana.

      Excluir
  14. Poxa type, vi que você apagou uns posts legais tipo, os tipos de homens, de mulheres e entre outros.. Porque não valem mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa vale sim e muito, só que por motivos de censura do google e tambem por eu querer direcionar o blog para Sedução, relacionamento e desenvolvimento pessoal alguns assuntos dos artigos estava muito fora do tema do blog e mais para o lado da real e outros para opinião pessoal minha e quero evitar isso ao maximo (minha intenção é ensinar e não buscar seguidores), minhas opiniões quero deixar nos comentários de respostas e não nos artigos.

      Excluir
  15. Type, depois que você pega uma mulher, com que frequência vc conversa com ela no zap? Eu n gosto de conversar no zap, eu sou logo objetivo, só converso pra convidar pra sair. fiquei com uma que rolou uma conexão forte, ai eu demorei 2 semana pra marcar pra sair, ela n aceitou. Será que foi por causa do tempo q eu demorei pra falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom manter o contato pelo whats depois de ter ficado, pelo menos umas 3 vezes na semana (não mande mensagem no dia seguinte, espere pelo menos 1 dia e meio) em horários em que ela esteja disponível, também é importante observar se ela continua o assunto e rende, e se puxar assunto com vc melhor ainda.

      Nos dias atuais onde dezenas de homens correm atras o tempo todo das mulheres, esperar 15 dias pra chamar pra sair sem nem manter um papo legal antes e pedir pra tomar FORA!

      Excluir
  16. Ai type sou o anonimo que perguntou o deveria fazer com a menina que e colega e to afim .vc falou pra pular fora isso inclui bloquear no wat zap e para de ter qualquer contato ?

    ResponderExcluir