sábado, 29 de dezembro de 2018

O FIM É SÓ UM NOVO COMEÇO



Bem, esse é um artigo um pouco diferente, é mais sobre algumas realidades da vida que vim notando ao longo dos anos e quero compartilhar com vocês. Nesse final de ano é muito importante passar esse conhecimento e experiência de vida a frente.

É a respeito do fim, qualquer que seja o fim, fim de um relacionamento, fim de um grupo de amigos, fim de uma amizade especifica, fim de um emprego ou até o fim de um objeto.

Nós humanos em geral não gostamos do fim, vemos o fim como um velório de algo que nunca vai voltar, mas na realidade não é bem assim.

Durante minha vida mais que a maioria das pessoas eu tive um numero de fins muito elevado e sabe o que eu aprendi com isso? Que o fim é só um novo começo.

Pra explicar melhor vamos aos exemplos, as pessoas em geral veem o fim de um relacionamento como um luto, mas não é verdade, após o fim mais cedo ou mais tarde vai aparecer uma nova mulher na sua vida, basta você buscar conhecer novas pessoas, amigos vem e vão, grupos de pessoas não é diferente, você pode amar seu emprego, mas depois com certeza vai estar em outro, você pode gostar muito do seu carro ou celular, mas um dia ele vai ficar velho e você vai ter que comprar outro.

E na grande maioria das vezes você consegue pessoas e coisas melhores que as anteriores, carros mais novos, celulares mais tecnológicos e eficientes, amigos e empregos melhores e com o passar dos anos experiências, melhorando suas habilidades sociais evoluindo como homem você também vai conhecer e se relacionar com mulheres bem melhores que as anteriores.

Então tire da cabeça que o fim é o fim, pois não é o fim, é só um novo começo de uma vida melhor.


11 comentários:

  1. Vlw cara seu conteudo abriu os meus olhos em varios assuntos sempre realista e sobrio

    ResponderExcluir
  2. type, queria sua opiniao sobre carros, pois não sei muito. é melhor pegar um carro novo popular, por exemplo, um onix 2019 ZERADO ou um cruze 2013/14?

    ResponderExcluir
  3. Se você vai pegar um cruze 2013/2014 você é um otário e vive para agradar mulher ou vizinho já que é um carro muito mais velho teria que ver a quilometragem já que todo ano tem que fazer revisão independente da quilometragem já que o cruze as revisões são bem mais caras e sendo mais antigo ainda você vai se fuder do mesmo jeito eu falo para meus amigos, mulher ou vizinho tá cagando e andando para você já quem paga a gasosa e manutenção é você, agora se você pegar um Onix 1.4 (LTZ 2017/2018 Modelo Novo )pouco rodado e baixa quilometragem vai fazer um bom negócio, pois carro quando sai da concessionária perde 10% do seu valor, você vai economizar no IPVA e o que tinha de desvalorizar já desvalorizou e é um carro muito econômico e bom de revenda.

    ResponderExcluir
  4. Type estão falando lá no blog do mordor que você parou as postagens por que assumiu uma m$ol, é verdade?

    Beta pessimista 9 de janeiro de 2019 20:44
    Mordor, fiquei sabendo nos bastidores, através de vizinhos que o type cafajeste ta namorando uma m$ol, ta todo apaixonadinho. Ele parou ate de fazer as postagens...

    O q acha disso mordor, sera esse o fim de todo beta i
    Igual a nós? Assumir m$ol?

    Não existe final feliz pra nós da fracassofera?

    RESPONDER

    Mordor 9 de janeiro de 2019 20:49
    Cara a vida é uma roda giratória, eu sempre digo que ou você aceita o que vier ou morre na punheta, agora vamos lá.

    -As mulheres modernas se relacionam com vários caras, e você pode observar que há varias por ai com filhos por ai esperando alguém para assumir.

    -Existem mulheres bacanas? Sim claro, nem toda mulher que é mãe solteira é ruim, agora o type deve ter entendido que depois dos 30 anos, 35 anos meu amigo já era ou você tem grana para selecionar ou ficará sozinho, e isto o type entendeu bem.

    Espero que ele seja muito feliz, ele sempre foi muito educado e prestativo comigo desejo-lhe felicidades do fundo do meu coração.

    - Eu não me relaciono com mãe solteira, respeito mas quero distância, prefiro viver o resto da minha vida pagando puta mesmo.

    Abraços.



    Mordor 9 de janeiro de 2019 20:56
    Ah esqueci de dizer, não existe final feliz para nós.

    Anônimo 9 de janeiro de 2019 23:25
    Quem diria até o typado entrou no fim da carreira

    Anônimo 10 de janeiro de 2019 15:15
    É sério isso? alguém pode confirmar se o type realmente assumiu msol kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Quanta besteira, mas foi muito engraçado até divulguei no meu grupo privado esse papo de ter assumido mãe solteira, não passa de fake news de betas que não tem vida social.

      Até final de dezembro estava comendo uma loirinha rosinha de 21 aninhos, sem filhos, de igreja evangélica, agora em 2019 tenho novos projetos e acabei saindo fora dessa ficante (deixou saudades do boquete com gozada na boca)....

      O motivo da minha sumida é que estou trabalhando muito pra salvar vidas, estou escrevendo um e-book sobre relacionamentos, vocês que já foram cornos, traidos, largados, humilhados, recebiam migalhas, sexo ruim, eram provedores, das suas ficantes, namoradas ou esposas serão salvos com meu novo e-book, esse conhecimento pode mudar a vida de muitos homens ao redor do Brasil.

      Vai custar 35,00, vão juntando as moedinhas porque isso é uma merreca pra ter uma vida de casal decente com sexo de qualidade quando vc quiser, ser bem tratado ou até descobrir que sua mulher não presta e sair fora antes de dar merda pior e ser humilhado por um chifre.

      Conhecimento é poder.

      Não tenho data certa para o lançamento do livro, mas fiquem atento no meu blog, sei que vcs estão comprando meu e-book social game e estão adorando (tenho fontes) então grande abraço e falou..

      Obs: o Mordor tem blog? posta o link aqui

      Excluir
  5. Tu ta casado com mãe solteira type? Ta rolando boatos sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. "Mordor 9 de janeiro de 2019 20:49"
    Cara a vida é uma roda giratória, eu sempre digo que ou você aceita o que vier ou morre na punheta, agora vamos lá.(Aceitar M$ol, puta baladeira, interesseira, conservadia de igreja, balzacas fim de carreira, novinha biscateira, carreirista(manda chuva), feminista cuidadadora de gatos, resto do badoo e tinder, velhotas etc...)

    -As mulheres modernas se relacionam com vários caras, e você pode observar que há varias por ai com filhos por ai esperando alguém para assumir.(CSP, cuck bobão pega resto)

    -Existem mulheres bacanas? Sim claro, nem toda mulher que é mãe solteira é ruim, agora o type deve ter entendido que depois dos 30 anos, 35 anos meu amigo já era ou você tem grana para selecionar ou ficará sozinho, e isto o type entendeu bem.(CSP, assumir esperma alheio (filho de cafa), assumir genes que nem é seu e cuidar e bancar financeiramente de outra família(Cuck Bobão) pega resto.

    - Eu não me relaciono com mãe solteira, respeito mas quero distância, prefiro viver o resto da minha vida pagando puta mesmo.( Não existe sexo grátis, você tem que ter dinheiro para comprar roupas,comprar carro/moto, ter dinheiro para sair e viajar tudo para conhecer uma buceta e se conseguir comer ainda, casado ou namorando mais gastos ainda e se casou com capivara e puta interesseira e mãe solteira mais gastos nas costas do burro provedor para prover a prole alheia o sexo pode ser de qualidade no começo mas depois que casa a tendencia é só piorar e só infernos e jogos emocionais, resumindo tomou no cú e se separou pensão para o filho se for seu ainda ou paternidade sócio afetiva para o esperma alheio, a vida do homem beta desesperado por buceta virou um pesadelo e vive na merda.

    ResponderExcluir
  7. Fala Type, voltei faz um bom tempo.

    Olha o link ae, vou te add no meu rol de vencedores.

    http://vencendoporvoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Type vc acha que rosa chock é cor de mulher?

    ResponderExcluir