domingo, 15 de setembro de 2019

ATITUDES QUE AFASTAM AS MULHERES




Esse artigo é bem simples para que você não cometa esses erros durante a sedução ou dentro dos relacionamentos, esses erros fazem as mulheres se afastarem de você ou até perder o encanto durante o relacionamento e depois na melhor das hipóteses ela vai arranjar uma desculpa esfarrapada e pular fora, isso se não te trair antes.


INSEGURANÇA: Aprenda uma coisa: Mulheres querem segurança, de forma alguma demonstre ser um homem inseguro, não demonstre ter medo de perde-la, nem de ficar sozinho, eu disse NÃO DEMONSTRE COM ATITUDES, não é pra ficar falando que é super seguro, é pra demonstrar.

TIMIDEZ: Mulher nenhuma gosta de homem tímido, sem atitude, com vergonha disso e daquilo.

COBRANÇAS: Ficar cobrando carinho, atenção, “você sumiu” “você não me ligou” evite essas atitudes, mas não só isso, antes de ficar com a gata nada de mandar mensagens para confirmar que vocês vão ficar como: “você vai me beijar?” “vamos ficar?” “A gente vai transar” não faça cobranças desse tipo, mulheres geralmente não gostam de se responsabilizar pelas ficadas, elas querem que aconteça naturalmente, no calor do momento, então planeje um local propício para tal.

BETA GRUDENTO: Nada de ficar ligando, mandando mensagem, marcando nas fotos e memes das redes sociais o tempo todo, você não vive o relacionamento, o relacionamento é só uma parte da sua vida, nas outras partes como trabalho, descanso, amigos, estudo mantenha-se focado e não fique no pé da sua companheira.

CARÊNCIA: Carência detona qualquer relacionamento, broxa qualquer mulher, homem que se apega rapidamente, quer forçar um relacionamento antes da hora, fica uma vez e já sai espalhando que está namorando sem antes conversar e conhecer bem a mulher se passa como carente e seu valor social vai no chão.

CIÚMES EXCESSIVO: É aquele homem de baixíssimo valor social que quando encontra uma mulher fica morrendo de medo de perder e com isso fica brigando atoa por ciúmes, fica arranjando encrenca com outros homens por causa da mulher, arma confusão até na casa da namorada por causa de ciúmes, isso só mostra o quão fraco ele é.

DESCONTROLE EMOCIONAL: Também é essencial ter o controle emocional das situações, algumas vezes as mulheres fazem testes pra saber se o homem tem um bom controle emocional, então não seja reativo, irritado, chorão, brigão, ciumento e etc...se não gosta de uma coisa fale com ela, seja sério, calmo e não grite, evite ameaças de término e etc...se a mulher não te respeita então só serve pra uma foda e nada mais.

Esses são os erros mais comuns e básicos dos relacionamentos, mas é muito cometido pelos homens comuns de baixo valor, se você não cometer esses erros vai se dar muito bem na convivência dos relacionamentos.


27 comentários:

  1. Ou seja, o importante é "Ter uma vida" e não deixar a mulher ser a vida dela.

    ResponderExcluir
  2. Esse post é um chute no cu de betas que vivem pro Namoro.

    ResponderExcluir
  3. Já cometi alguns dos erros citados acima e paguei caro. Realmente voce acaba sendo rapidamente jogado para escanteio e não consegue mais recuperar a confiança das mulheres que não soube tratar.

    Elas caem fora e não querem mais saber de voce, pelo menos comigo foi assim. Mulheres não dão segunda chance para o homem que comete essas atitudes...

    ResponderExcluir
  4. Type, me desculpe se esse comentário ficar grande. Esse foi o melhor guia que encontrei na internet para lidarcom testes de mulheres, alfas e pessoas no geral.

    Schlagfertigkeit

    Como lidar com insultos e provocações (shit test).
    Certas frases ficaram meio sem sentido porque foi traduzido do alemão pelo Google tradutor. Na Alemanha tem curso que ensina a lidar com testes. Só que só tem em alemão.

    Você às vezes entra em situações embaraçosas onde não sabe o que dizer?

    Com uma boa dose de réplicas, você pode resolver essas situações com humor e autoconfiança.

    E isso é possível para todos.

    O objetivo é: que você possa criar um poderoso contra-ataque em todas as situações. E espontaneamente e não apenas uma hora depois no elevador!

    Quais são as vantagens de repartee?
    Valerá a pena melhorar a sua réplica.

    Aqueles que podem se opor espontaneamente e facilmente se beneficiam de muitas maneiras.

    Vantagens de uma melhor réplica:

    1) Você terá melhor respeito de seus colegas e amigos.
    2) Você vai parecer confiante e bem-humorado.
    3) Você aumenta sua assertividade.
    4) Você será menos vulnerável.
    5)Você se sente mais solto e seguro

    Como as técnicas funcionam?

    Talvez uma reprovação tenha deixado você mal e você não soube dar uma resposta significativa.

    Mas algumas horas depois, em casa, no sofá, de repente você teve um lampejo de inspiração: "Ah, agora eu teria uma boa resposta!"

    É assim que a maioria das pessoas são.

    Os melhores pensamentos geralmente vêm depois.

    Mas, para ser realmente rápido, você tem que inventar algo em segundos. É melhor ter uma resposta direta sem pensar!

    Como você pode aprender isso?

    Para isso, você precisa de um método, prática e experiência prática.

    Você tem que adquirir a experiência prática, ninguém pode ajudá-lo com isso.

    Mas vou dar-lhe o método e o exercício aqui!

    Mostrarei os melhores padrões, exemplos e exercícios para executar em de forma rápida.

    ResponderExcluir
  5. O que é necessário para ter uma mente rápida?

    Prontidão para os conflitos:

    Você nunca ficará esperto se fugir de situações desagradáveis e evitar conflitos. Você tem que estar pronto para enfrentar outras pessoas! Tenha a coragem de ser desobediente às vezes. Você se beneficiará disso.

    Não se preocupe com o que os outros pensam:

    Quanto mais importante você é sobre as opiniões de outras pessoas, mais vulnerável você é: Se não se importa com o que os outros pensam de você, você responderá com calma às alegações, em vez de se sentir ofendido. Isso fornece uma base muito melhor para a repartição do que a preocupação e a tensão.

    Seja mais humorado:

    Não se importe com zoações e certos insultos, não os leve muito a sério. Tente aproveitar ao máximo e ver o humor neles. Isso fará você se sentir melhor e ficará mais solto e autoconfiante.

    Superar os bloqueios internos

    Mesmo se você soubesse o contra-ataque perfeito, talvez não o dissesse. Isso ocorre porque muitas pessoas têm bloqueios internos contra a réplica. Você não sabe o que vai acontecer se você enfrentasse a outra pessoa. Porque normalmente você não age assim. Esses bloqueios devem ser derrotados se você quiser ser perspicaz.

    Você tem que superar sua timidez e o medo de dizer algo errado.

    Você ganhará boas e más experiências. Alguns contra-ataques chegarão brilhantemente, outros entrarão completamente nas calças. Isso é normal e importante! Ao fazer isso, você construirá a experiência prática que precisa para ser perspicaz.

    ResponderExcluir
  6. Os 2 problemas na guerra de palavras

    1. A maioria das pessoas se justifica quando são acusadas de alguma coisa. Eles se defendem e explicam por que não fizeram nada de errado.

    Mas eles fazem um gol contra.

    Assim que você se defender, as pessoas pensam que a acusação fez você se sentir inseguro. E quanto mais você discute, mais indefeso você está.

    Se você estivesse realmente certo da sua causa, você não estaria tão desesperado para convencer os outros de sua opinião.

    É por isso que a primeira regra é: Nunca tente provar que está certo.

    2. Quando se trata de fazer uma réplica, não se trata de ofender alguém profundamente. Pense nisso como um jogo de esgrima em que se duela com o intelecto e a mente.

    Não leve os ataques a sério, senão você ficará amargo, tente gostar das pessoas apesar da "surra".

    É por isso que a segunda regra é: Nunca leve as acusações ou ataques para o lado pessoal.

    O segredo das pessoas perspicazes

    Aprendizagem imprudente: Respostas perfeitas que são eficazes, geralmente vêm como um tiro de arma e também com grande sagacidade e jogo de linguagem.

    É possível aprender algo tão espontâneo e criativo?

    Sim! Porque a maioria dessas pessoas não são tão intuitivas e originais quanto parecem à primeira vista.

    Na verdade, a pessoa já ouviu ou leu esses ditados na maioria dos casos antes.

    Ou ela sabia o ditado de uma forma modificada em relação a outro tópico.

    Ou é uma resposta de gaveta que funciona na maioria dos casos.

    Originalidade genuína é muito rara.

    Por causa disso, as pessoas que são mais falantes e se comunicam muito com outras pessoas geralmente são perspicazes.

    Você já ouviu muito mais combates verbais e há muitos mais cenários armazenados em seu cérebro do que pessoas que passam mais tempo sozinhas e geralmente falam menos.

    A coisa boa é: Você também pode organizar esses cenários sozinho e procurar e descobrir respostas rápidas.

    Quanto mais e mais vezes você fizer isso, melhor você estará preparado. E, de repente, seu cérebro também apresenta espontaneamente respostas impressionantes que você nunca teria esperado.

    ResponderExcluir
  7. Resistência do seu ambiente

    Você experimenta coisas novas e se torna mais perspicaz. Ao fazê-lo, você se torna mais autoconfiante. Você começa a evoluir e isso deve deixar as pessoas felizes, certo?

    Errado. Infelizmente, a realidade é muitas vezes diferente.

    Se você mudar alguma coisa em seu comportamento, mesmo que seja apenas um pequeno detalhe, então você vai contar com a resistência de outras pessoas.

    Seus amigos ou colegas ficarão muito céticos. E ainda podem tentar impedir você de melhorar talvez dizendo que você era mais legal antes. Isso acontece porque no fundo as pessoas querem que você continue na pior.

    Portanto, não entre em pânico se houver resistência, mas compreenda.

    Aprenda uma linguagem corporal confiante

    Você nunca deve subestimar a influência da linguagem corporal. As pessoas dão mais fé aos sinais não-verbais porque são mais difíceis de falsificar.

    Nada que você disser será eficaz se você olhar incerto para o chão e se tornar pequeno.

    Estas são as 3 dicas mais importantes:

    Use o espaço que você tem e torne-se grande. É assim que você sinaliza segurança.
    O contato visual direto mostra que você não tem medo e não se sente intimidado
    Sorria! Um belo sorriso mostra que você não está ofendido e não toma o ataque pessoalmente.

    Repartee pode ser perigoso

    Imprudência tem algo a ver com bater. Então também com brigas. E sempre há vencedores e perdedores.

    Portanto, nunca esqueça: A inteligência rápida nem sempre ajudará você a resolver conflitos ou fazer novos amigos .

    Você deve estar ciente das conseqüências desagradáveis.
    Muitas vezes é melhor buscar uma solução do que vencer uma briga.
    Críticas honestas que você deveria aceitar grato, em vez de reagir com raiva.

    Uma batalha verbal eu recomendo você somente se você for atacado de forma pessoal e inadequada, ou se o duelo acontecer em um nível divertido.

    ResponderExcluir
  8. 1. Bata de volta com humildade

    A) Exagerar excessivamente (concordar e amplificar):

    O primeiro também é uma das minhas técnicas favoritas absolutas. Em vez de se defender do ataque, você o faz e exagera excessivamente. Isso fará com que você estourar o ataque no ar e vira um sorriso no rosto de quase todas as contrapartes.

    Exemplo 1:

    Vamos dizer que alguém te envergonha com um ditado estúpido:

    " Seu carro é muito sujo!"

    Então você não precisa se justificar e explicar por que você não conseguiu colocá-lo no lava-rápido. Em vez disso, você pode pegar as críticas e expandi-las para um exagero.

    Uma resposta possível seria:

    " Você acha que meu carro está sujo? Então você deve primeiro ver meu apartamento! "

    Esta técnica relaxa a situação e promove a simpatia. Porque as pessoas que estão relaxadas e podem rir de si mesmas são costumam ser populares.

    Exemplo 2:

    " Você também não tem inteligência, certo?"

    " Sim, eu sempre entro no meu carro pelo porta-malas"

    Exemplo 3:

    " Você ganhou muito peso ".

    "Verdade, recentemente até o assento do ônibus quebrou"

    Exemplo 4:

    "Você só fala em chuva?"

    "Tem razão. Eu deveria começar uma nova carreira como meteorologista na TV."

    B) Má interpretação:

    Você pode tirar o o peso de suas costas interpretando errado de propósito.

    Isso parece soar mal, mas geralmente não é nada disso.

    Você pega o insulto estúpido e o reinterpreta, de forma que o insulto beneficie você. Você não vê o insulto ou provocação como um ataque, mas como uma lisonja.

    Pessoas confiantes tendem naturalmente a supor que as afirmações são positivas.

    Exemplo 1:

    "Você é um cachimbo desse tipo."

    "De fato. É como no futebol. Eu dou os sinais decisivos ".

    Exemplo 2:

    "Você nem entende o que está acontecendo ao seu redor."

    "Sim, eu passei muito tempo me concentrando tanto que estou cego para todo o resto."

    Exemplo 3:

    "Você não parece bem hoje".

    "Isso significa que hoje eu estou apenas deslumbrante."

    C) Contador com provérbio inapropriado:

    Quem diz algo estúpido, recebe uma resposta estúpida.

    Essa técnica funciona nesse princípio.

    Um ditado inadequado que você gosta, você pode criar como uma frase matadora.

    Alguns farão esta técnica rir, outros apenas a confundirão.

    Em qualquer caso, você ganha tempo e não desiste de pequeno porte.

    Exemplo 1:

    "Por que você nunca pensa em algo inteligente?"

    "O jarro vai para o poço até que ele quebre."

    Exemplo 2:

    "Você não será capaz de fazer isso de qualquer maneira."

    "Isso depende da lua brilhando."

    ResponderExcluir
  9. 2. Desarme com objetividade

    A) As táticas de consulta:

    Por que não jogar a bola de volta quando alguém o coloca em perigo?

    Então você está bem uma vez fora do assunto e coloca seu oponente sob pressão.

    Além disso, você age de forma compreensível e orientada a soluções. Ninguém pode culpá-lo por perguntar. É por isso que a tática de questionamento também requer menos coragem do que as respostas humorísticas.

    Importante: Não ataque seu oponente com esta técnica. Aprecie sua afirmação e indague as causas de sua opinião.

    Exemplo 1:

    " Eles não são particularmente jogadores de equipe!"

    " Emocionante. Eu ouço isso pela primeira vez. Como você chega a isso?

    Exemplo 2:

    " Eles não são tão poderosos quanto os outros!"

    " Estou curioso. O que te traz a esta opinião?"

    Exemplo 3:

    "Com está blusa você não está muito na moda."

    "Isso pode ser. E você? Parece não ter dado nada como garantido. "

    B) A tática do espelho:

    Você quer transformar a conversa em caminhos construtivos de novo?

    Então a tática do espelho é sua melhor aposta.

    Muitas alegações são irrefletidas e impensadas. E muitas vezes o seu colega não sabe exatamente o que ele quer dizer. Aqui você ajuda ele.

    Você espelha sua declaração, mas remove os elementos ofensivos.

    Exemplo 1:

    " Antes das férias, você tinha um jeito melhor."

    " Você se preocupa com o meu jeito."

    Exemplo 2:

    " Seu currículo é a mais pura catástrofe!"

    " Eu não gosto do meu CV porque tem saltos. Estou correto?

    C) Deixe claro como cristal:

    Você pode categoricamente rejeitar ataques que estejam abaixo do cinturão.

    Não se justifique, mas corrija a afirmação em uma frase.

    Exemplo 1:

    " Você tem se saído mal no ano passado!"

    " Eu não posso aceitar esta afirmação. Isso é um absurdo total ".

    Exemplo 2:

    " Eles são enganosos e sempre buscam o próprio benefício!"

    " Isso é uma mentira e um insulto. Eu espero que você se desculpe. "

    ResponderExcluir
  10. 3. Contra-ataque frontal

    Se você realmente quer ser perspicaz, você também deve dominar os contra-ataques.

    Com criatividade e inteligência, eles fornecem um grande valor de entretenimento para todos os espectadores.

    Mas cuidado: com contra-ataques, você faz inimigos rapidamente e você deve provavelmente receberá outro ataque.

    A) Tática Reversa/inversa:

    Nesta técnica, você vira as mesas. Você toma parte da sentença e adiciona algo novo. Como resultado, você quebra as expectativas e consegue um surpreendente contra-ataque.

    Exemplos 1:

    Uma secretária não pode ler o roteiro de seu chefe. O chefe então diz: "Vou lhe dar duas semanas para ler minha caligrafia".

    A secretária então responde: "E eu lhe dou uma semana para escrever para que eu possa decifrá-lo".

    Exemplo 2:

    "Se você tem que apertar-se em jeans tão apertados, então você não precisa se surpreender se alguém bater em você na bunda!"

    "E com a atitude, você não precisa se surpreender se alguém bater na sua cara."

    Exemplo 3:

    "Se eu me parecesse com você, não iria a público com essa roupa".

    "Se eu me parecesse com você, nem me atreveria a ir a público".

    B) Táticas insinuação:

    Você sabe disso? Você está fazendo uma declaração e alguém está imputando algo que você não disse?

    Quando algo é mal entendido, muitas vezes chega a suposições. Isso é chato e perturbador.

    Mas se alguém te atacar injustamente e sem objetivo, você pode dar a ele uma clara submissão.

    Exemplo 1:

    " Eles se contradizem constantemente".

    " Errado. Por que você não escuta direito? "

    Exemplo 2:

    " Você sempre tem que especificar."

    " Isso não é verdade. Por que você está mentindo?

    C) Desvalorizando o intelecto:

    Este contra-ataque deliberadamente vai abaixo do cinturão e não ajuda necessariamente a fazer novos amigos.

    Isso é bem simples, porque você dificilmente precisa entrar no conteúdo do ataque.

    O contador consiste em duas partes.

    Na primeira etapa, você avalia o testemunho de sua contraparte. É importante que você pareça muito confiante.

    E no segundo passo, você deixa claro que a outra pessoa é intelectualmente inferior a você.

    Exemplos 1:

    " Você só diz lixo."

    " Pobre dizendo. Mas você sabe de si mesmo. Uma célula cerebral menos e você seria um gummy. "

    Exemplo 2:

    " Sua conversa foi tão fodida."

    " Comentário fraco. Seu cérebro está realmente recebendo benefícios de desemprego? "

    ResponderExcluir
  11. 4. Dissolva o ataque no ar

    A) Inesperadamente concordar (Apenas concordar/Eu sou o que sou e está tudo bem!):

    Em vez de se defender, você apenas concorda com o seu oponente e o leva a base para novas críticas.

    Se alguém quiser provocar você e resolver um erro: " Em sua apresentação, você estava realmente nervoso no começo!"

    Então você acabou de responder casualmente: " Sim, exatamente. Eu também notei isso ".

    Essa técnica é muito fácil porque você só precisa concordar.

    No entanto, é muito importante que você pareça confiante. Evite ficar tímido no chão ou olhando para o lado. Caso contrário, você sinaliza que a situação é desconfortável para você.

    Exemplo 1:

    "Lá você estava realmente envergonhado."

    " Sim, está certo. Essa foi uma situação engraçada ".

    Exemplo 2:

    "Mas você ganhou alguns quilos."

    " Sim. Eu também notei recentemente no espelho ".

    Exemplo 3:

    "Sua mãe é apenas uma dona de casa"

    "Isso mesmo, mesmo nos fins de semana!"

    Exemplo 4:

    "Você é um vendedor caro"

    "Verdade, qualidade tem preço"

    B) Cobrir sobre isso:

    Em muitos casos, não é necessário responder a uma provocação ou ataque.

    É importante para o seu interlocutor que sua objeção tenha chegado até você. Mas se ele perceber que a provocação deixa você normal, na maioria dos casos, ele deixará isso de lado.

    É por isso que você pode apenas sinalizar que entendeu o que disse e depois continuar normalmente sem que isso o afete.

    Exemplo:

    Alguém te interrompe e diz: " O que você diz não faz sentido".

    Então você diz " Ok " , e diz a ele que ouviu o bilhete dele, e então continua. " Bem, então há ..."

    Essa técnica é muito eficaz. Porque você não é rude e não ignora sua contraparte. Você aceita a opinião dele, mas não deixe isso afetar você.

    C) Esperar:

    Por fim, mostrarei a técnica de esperar e ver.

    Isso é bom, se você não consegue pensar em nada.

    No entanto, essa técnica é mais difícil de usar do que você imagina.

    Consiste em não dizer nada e esperar por um momento. É importante que você mantenha contato visual. Em nenhum caso, desvie o olhar!

    Você também pode acenar com a cabeça e olhar com expectativa para a outra pessoa.

    Como esta técnica funciona?

    Você irrita seu oponente e ganha tempo. Se você usar essa técnica, muitos se sentirão obrigados a continuar. Eles tentarão explicar e justificar a si mesmos.

    A dificuldade deste exercício é manter a tensão e suportar o silêncio. Mesmo que fique muito desconfortável, você precisa esperar um pouco para que a técnica funcione.

    Exercício: Dissolver o ataque no ar

    Você quer usar essas técnicas e dissolver insultos e discussões bobas no ar? Então é super importante que você possa suportar as tensões sociais.

    Se você quiser fortalecer essa habilidade, recomendo um exercício de contato visual.

    A execução é muito simples: olhe as pessoas nos olhos!

    Para alguns é uma brisa, para outros é uma tarefa gigantesca.

    Existem 3 níveis de dificuldade para o exercício:

    Para começar: não torne isso tão difícil. Esteja atento ao contato visual e segure-o pelo maior tempo possível. Faça pausas curtas se a pressão aumentar demais para você. Comece com este exercício melhor com pessoas familiares e aplique-o a estranhos.
    Para os avançados: desça a rua e veja estranhos nos olhos. Mantenha contato visual por pelo menos 5 segundos.
    Para profissionais: mantenha o contato visual tão longo e intenso até que seu amigo desvie o olhar.
    Neste exercício, tenha cuidado para não olhar para os outros com censura ou agressividade. Tente olhá-los nos olhos com um leve sorriso. E se você piscar ocasionalmente, não parece que você está olhando.

    ResponderExcluir
  12. Se você estiver aplicando os ensinamentos da real corretamente e mesmo assim ela continuar brigando, isso quer dizer que:

    1) Ela te vê como beta (inseguro).
    2) Ela está ficando com outro ou encontrou um melhor que você e ele está dando em cima dela.
    3) Você está sendo inferior ao ex namorados dela.
    4) As amigas dela podem estar dando conselho para ela não ficar te tratando bem. E ainda pode estar incentivando ela a ficar com outro homem ou elas podem estar apresentando para a sua namorada homens superiores a você.
    5) Seu valor sexual/ poder de barganha e mais baixo do que o dela. Ou ficou mais baixo depois de um tempo namorando porque você perdeu valor ou ela abaixou o seu valor usando o jogo da exclusão social.
    6) Você está apaixonado. Mulher não respeita homem apaixonado.

    ResponderExcluir
  13. Tá, não mostrar tanto apego, mas o cara vai deixar a mulher livre é isso? E se ela ficar com outros caras? Mesmo que a gente não veja, ou que ela nos trai escondido e nega e aí? Permanecer com ela e na dúvida sem se importar? Quero falar do tipo de mulher que quer vc mas é uma mulher que se abre pra todos. Como lidar com esse tipo de mulher que não tem um histórico tão bom mas quer muito vc ? E vc não quer se afastar pq gosta de tá com ela principalmente pelo sexo. Continuar com ela assumindo a possibilidade de ser corno?

    ResponderExcluir
  14. Type, como fazer parte de uma panelinha? nunca consegui me encaixar socialmente, ter aqueles momentos que voce se sente parte de um clube exclusivo, e de ser adicionado em subgrupos de turma só com a massa panelinha.

    ResponderExcluir
  15. Os encantos das sereias 2 versão lançada em setembro desse ano. Esse é o maior livro de artimanhas femininas já feito.

    https://mega.nz/#!F8ZWSKhB!Ur8jn41to3jsZ9D3kB6OodjLLuLGBpdZriytSza2t3k

    ResponderExcluir
  16. Type, para o homem ter uma boa vida, ele precisa de 4 habilidades básicas:

    1) Inteligência Emocional
    2) Inteligência analítica
    3) Inteligência maquiavélica
    4) Habilidade social

    A real no início se focou apenas no comportamento feminino porque no início dos anos 2000, os homens não eram tão inseguros como hoje.

    Mas a Real se esqueceu de ensinar inteligência emocional, maquiavélica e habilidade social.

    Os homens (principalmente os betas/inseguros) por natureza tem uma mentalidade analítica. Enquanto mulheres e alfa (homens confiantes) tem uma mentalidade maquiavélica. Mas as pessoas mais inteligentes como você type, possui os 2 modos de pensar.

    Por isso muitos homens conhecem a Real e não vai para frente.

    Você type, possui essas 4 habilidades acima muito bem desenvolvidas. Além de você ensinar habilidade social (que é a facilidade de conversar com as pessoas e fazer amigos), você também ensina algumas técnicas maquiavélicas (consciente ou inconscientemente). Porque só habilidade social sozinho não é suficiente. É necessário combina-la com inteligência maquiavélica.

    Eu acredito que você type, percebeu essa falha na Real e resolveu inovar. Seu blog de 2012 até 2015 era de um jeito. Já a partir de 2016, você inovou e trouxe novos assuntos. Tocando principalmente na parte de habilidade social e auto controle (inteligência emocional).

    Num dos seus últimos posts, eu postei um comentário explicando sobre a inteligência emocional.

    ResponderExcluir
  17. Apenas lê não é o suficiente. É necessário ver um exemplo prático. Um filme que mostra na prática a diferença de comportamento inseguro (beta) e confiante (alfa), é o filme sem limites 2011. Nesse filme o mesmo ator interpreta os 2 comportamentos. Após ele tomar a pílula ele se tornou confiante. Aqui está o link do filme completo. E mostra a diferença de comportamento confiante x inseguro em várias situações (festa, trabalho, viagens, negociações, relacionamentos etc):

    Link do filme: https://m.youtube.com/watch?v=TwVpZHljFQI

    Na minha opinião, o estudo tem que ter, explicação, exemplo prático e finalmente a pessoa colocar em prática.

    ResponderExcluir
  18. Type, como lidar com discussões que mulheres inventam? Ou você tem algum artigo que fala sobre issoo?

    ResponderExcluir
  19. Fim da nossa liberdade

    https://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/767341613/decreto-10046-19

    ResponderExcluir
  20. Oi Type, eu gostaria de um auxilio seu, estou fazendo academia e tem duas instrutoras que estou interessado nelas, você acha que devo investir ?? Se sim, como devo investir ?? Como faço para saber se elas são comprometidas ou não ??
    Por favor me de um auxilio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para saber se elas são comprometidas ou não, você pode tentar pesquisar no Facebook. Para você investir, você primeiro precisa ver o seu valor sexual com e dela. Se ela é gostosa provavelmente é muito bonita é só vai querer cara confiante.

      Excluir
  21. Type, tem mulheres que quando terminam, que falar mal do cara para a família dele, para os amigos deles para fazer o cara ficar sem apoio nenhum. Como lidar com essa situação?

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Nofap só faz diferença pra quem é viciado. Se o homem só se masturba as vezes, ele não sentirá nenhuma diferença.

      Excluir
  23. Type como melhorar as habilidades sociais desempregado? Não trabalho e nem estudo. Procuro emprego mas não ácho.

    ResponderExcluir