E-BOOK SOCIAL GAME



Baixe agora Gratuitamente o E-book Manual do Sedutor



SOCIAL GAME

CONHEÇA O E-BOOK QUE ESTÁ REVOLUCIONANDO A SEDUÇÃO NO BRASIL


Imagine se você tivesse um conhecimento capaz de conquistar mulheres, fazer amigos, ser convidado para festas, viagens e muito mais gastando pouco ou quase nada?

Bem, essa é a proposta do SOCIAL GAME, fazer com que você interaja entre os grupos sociais que você convive no dia a dia como: escola, trabalho, faculdade, academia, cursos, esportes, festas particulares e etc... e à partir daí conquistar mulheres fazer amigo e se divertir.


Pra você que está cansado de ficar em casa sozinho, não consegue pegar mulher em aplicativos de redes sociais e paquera ou cansado de gastar muito dinheiro com festas grandes, shows, barzinhos e baladas, tomar fora das gatas, perder tempo, dinheiro e voltar pra casa desmotivado com a vida, sugiro a você conhecer meu método de sedução inovador.


O QUE É O SOCIAL GAME?

Social Game é um método de sedução e relacionamentos criado pelo Coach TYPE em que você interage com as pessoas e grupos do seu cotidiano como: ponto de ônibus, escola, trabalho, faculdade, academia, cursos, esportes, festas particulares (churrasco com amigos, família e conhecidos) e etc...

Com base no acúmulo de valores sociais você se torna um homem de alto valor gerando atração, seduzindo mulheres e fazendo amigos.

SOCIAL GAME VS SEDUÇÃO CONVENCIONAL

Muita gente ainda confunde o Social Game com métodos Pickup artist e similares ou até ideias da REAL, mas não é. O Social Game é um sistema que pode ser considerado um estilo de vida e pode ser aplicado a qualquer pessoa, eu criei esse sistema ao longo de muitos anos de minha evolução e compartilho para que mais pessoas possa ter uma vida melhor e sair da solidão. Vou explicar abaixo as diferenças entre o Social Game e os métodos convencionais de sedução:

BAIXÍSSIMO CUSTO X ALTO CUSTO

Não é novidade pra ninguém que shows e baladas são muito caros, investir hoje em dia nesses lugares pra “pegar mulher” é loucura, principalmente jovens que precisam ter uma estabilidade financeira deve selecionar bem aonde vão, diferente dos métodos de sedução divulgados pela internet no Social Game você pode usar os métodos que eu ensino na fila do banco, ponto de ônibus, escola, trabalho, faculdade, academia, festas particulares (churrasco com amigos, família, conhecidos), Alguns lugares você poderá conhecer e pegar mulheres praticamente a CUSTO R$ 0,00. São lugares que você frequenta no dia a dia serão seu ambiente de sedução.

ALTO LUCRO X BAIXO LUCRO

Em métodos como Pickup artist e similares o cara quando toma um fora acabou o jogo pra ele, já no Social Game o fora pode ser apenas o inicio de uma nova jornada, quando uma mulher te da um fora você pode continuar a interação com ela, dando a intender que você não ficou abalado com isso e tratando-a como sua amiga, e claro, ela também tem amigas, primas, irmãs ou conhecidas e se você for um aliado dela automaticamente ela se torna uma “pré-seleção” pra você e também um suporte (uma amiga que sai junto com você e te ajuda com amigas dela) para suas próximas interações, facilitando e muito suas próximas conquistas, com base nisso eu considero um sistema de sedução de baixo custo e alto lucro, pois as opções são infinitas.

ESFORÇO INICIAL DEPOIS VAI REDUZINDO ATÉ NÃO PRECISAR FAZER NADA X TEM QUE SE ESFORÇAR SEMPRE

No Social Game você terá que se esforçar mais no inicio, perdendo a timidez, aprendendo conversar com a galera, se destacando entrando em grupos e etc... Mas depois que você atinge certo nível você aproveita de uma estabilidade social muito grande onde terá vários amigos e contatos de mulheres pra sair e ficar quando quiser, e acontece de muitas vezes você esta em casa e a galera te chama com esquema de mulher pronta, só chegar e ficar, já nos metodos de sedução convencionais você não investe em amizades e grupos, então vive dependendo de sair e seduzir mulheres, uma boa analogia é: O Social Gamer é como um empreendedor que faz um investimento e lucra muito tempo em cima dele, já o sedutor comum é igual um vendedor ambulante, tem dia que vende bem, tem dia que vende mal e tem dia que vende nada, e tem que está todo dia na rua tentando vender algo.

MUITO ALÉM DE PEGAR MULHER X APENAS PEGAR MULHER

Como no Social Game o foco e conhecer um grande numero de pessoas e adentrar no grupo delas sendo destacado você terá vários benefícios além de mulheres como oportunidades de emprego, negócios, festas de formaturas, festas particulares top gastando pouco ou nada. Já no Pickup o foco é 100% mulher e não passa disso.

MULHERES MAIS ABERTAS X MULHERES FECHADAS

Não tem lugar no mundo onde as mulheres estão mais abertas, receptivas e simpáticas (estão literalmente mais fáceis) do que no Social Game, em lugares onde elas costumam ir com frequência, na escola, faculdade, academia, curso elas ficam mais educadas e receptivas basicamente por 2 motivos, primeiro que elas se sentem seguras por estar perto de pessoas de confiança dela e segundo é que se elas forem arrogantes como tem costume de ser nas baladas e shows elas vão ser criticadas pelos grupos e perderão o respeito, com isso fica mais leve a interação, mesmo os testes serão mais leves em ambientes que elas se sintam seguras. Como no Pickup e similares o foco é abordagens na rua (em locais abertos ao publico), festas grandes, baladas e shows por causa da violência e alto numero de manginas e assediadores as mulheres ficam extremamente fechadas e só um pequeno numero de mulheres geralmente “rodadas” e de pouco beleza vão dar ideia pra desconhecidos.

NUMERO BAIXO DE FORAS X ALTO NUMERO DE FORAS

O numero de foras no social game e infinitamente inferior aos outros métodos, e a “qualidade” dos foras então nem se fala, as mulheres são muito mais educadas e simpáticas quando se comparada as que são abordadas pelo método convencionais em  festas grandes, baladas e shows onde esbanjam arrogância e falta de respeito, pois sabem que nunca mais vão ver o cara que as abordou.

MULHERES DE ALTA QUALIDADE X MULHERES DE QUALIDADE DUVIDOSA

A qualidade das mulheres que você fica e bem superior no Social Game, principalmente porque você consegue ter informações mais aprofundadas do histórico anterior da mulher com as pessoas do grupo, assim evitando se relacionar com mulheres de passado obscuro, promiscuas e até evitando ser assassinado por pegar mulher (ou ex mulher) de bandidos ou profissionais da segurança que tem porte de arma e não aceitaram o fim do relacionamento. Já no PickUp é roleta russa, você nunca sabe quem vai abordar, pode ser mulher de bandido e você tomar um tiro, pode ser vadia e você pegar uma DST monstra, pode ser uma M$ol querendo um beta provedor, ou seja, você nunca sabe com quem está se envolvendo.

SEXO BEM MAIS FÁCIL X SEXO MAIS DIFÍCIL

Não tenha duvidas de que você conseguirá chegar ao sexo mais facilmente utilizando o social game, pois como dito antes as mulheres estarão em lugares onde elas conhecem e se sentem seguras, e você estará sendo um membro do grupo delas ou até um líder assim passando muita mais confiança e segurança pra mulher que você esta afim, diferentemente dos metodos convencionais que atuam em lugares como baladas e shows onde todos são desconhecidos, estranhos e potencialmente perigosos para que ela tenha a coragem de entrar no carro e sair com você para um local desconhecido, fora que em ambientes de festas particulares do jogo social geralmente tem um quartinho vago pra você levar a gata que está pegando sendo assim nem precisa de carro.

NÃO DEPENDE DE BELEZA X DEPENDE MAIS DA BELEZA

Nos métodos comuns de sedução você precisa de uma aparência melhor, pois nas Baladas, Shows e festas grandes em geral o som é alto, tudo escuro, gente pra todo lado, não da pra conversar direito então sua aparência é mais notada que o resto dos comportamentos. No Social Game Você tem a opção de conversar mais, ser destacado no grupo, uma boa linguagem corporal, pode usar as mulheres do grupo como pré-seleção e tudo isso aumenta muito seu valor deixando sua beleza a segundo plano.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL COMPLETO X FINGIR SER ALPHA

Diferente de tudo (PickUp ou REAL) meu método forma homens de verdade não simula um alpha nem foge do mundo real e se esconde no quarto como muitos ditos da real ou até PUA’s de text game, o Social Game prega que você vá pra rua conhecer pessoas, fazer amigos, sair pra festas particulares, puxar papo com aquela bonitinha do colégio, com o cara extrovertido da academia, se enturmar e fazer amigos, também presa pelo desenvolvimento pessoal amplo que envolve a estabilidade financeira, visual, sociabilidade e estabilidade emocional onde você vai se tornar forte com as experiências da vida.

Então meu método é feito para quem quer seduzir mulheres bonitas e de qualidade gastando pouco, fazendo amigos e muitas vezes se divertindo com a galera. Mesmo você sendo tímido, inseguro, inexperiente, virgem, nerd e antissocial você pode evoluir na sedução, tem um capitulo só pra iniciantes onde eu explico como sair dessa condição.

O QUE TEM NO E-BOOK?

  • As 4 Habilidades Básicas Para Iniciantes
  • Perdendo a Timidez
  • Como Seduzir Suas Amigas (Saindo da Friendzone)
  • Valores Sociais (saber quais são e buscar ter o máximo possível)
  • Abordagem
  • Conversa (O Que Falar e o Que Não Falar)
  • Socialização
  • Conforto e Confiança
  • Retornar Contatos Antigos
  • Indicadores De Interesse e Desinteresse
  • Condução Do Toque
  • Chegando Até o Beijo
  • Saiba Isolar
  • Chegando Ao Sexo
  • Como Se Portar Nas Redes Sociais
  • Como Não Tomar Foras No Whatsapp
  • Como Seduzir Mulheres Lindas
  • Tabela de Resultados

E MUITO MAIS... Você pode começar do zero sendo tímido e chegar até o sexo passo a passo.

PARA ADQUIRIR O E-BOOK SOCIAL GAME POR APENAS R$ 35,00 ENVIE UM E-MAIL PEDINDO O LINK DE PAGAMENTO COM TODA SEGURANÇA DO PAGSEGURO.



CONTATO E-MAIL: typecafa@gmail.com

13 comentários:

  1. Parabéns pelo publicação - vou adquirir e fazer uma resenha no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Type foi você mesmo que escreveu? Com as suas palavras? Tem quantas páginas mais ou menos? Acho que comprarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que foi eu! Com minha palavras, meus artigos, tudo editado, colocado em ordem adicionado artigos novos, dicas novas, técnicas novas do A ou Z da sedução, desde um nerd tímido aprendendo a perder a timidez até achagar ao sexo, TUDO PASSO A PASSO! com varias informações adicionais.

      Tem 67 paginas no formato A4 (esse de folhas chamex), mas se for colocado no tamanho de um livro padrão comercial fica 132 paginas. Eu editei no formato A4 pra ficar mais fácil pra imprimir, por isso deu menos paginas, pois o A4 é muito maior que o livro padrão comercial.

      Excluir
  3. Type,
    É aceito boleto bancário? Ou existe alguma outra forma de pagamento para quem não tem cartão de crédito?
    Tenho interesse e acho um bom investimento.

    ResponderExcluir
  4. Type, por quanto tempo você vai deixar disponível esse livro ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei viu , nem sei quanto tempo o Type vai existir, aproveita a oportunidade antes que ela desapareça.

      Excluir
    2. Nem brinca com isso kkkk Cara, só não faça a doideira de sumir sem deixar o seu legado aqui pra gente. Espero que esse livro e esse blog aqui durem pra sempre, camarada.

      Excluir
  5. Após o pagamento quanto tempo leva pra receber o e-book?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebe na hora, só precisa do PagSeguro me enviar a confirmação, no caso de boleto demora 24h, nesse caso eu peço a galera pra me enviar o comprovante de pagamento e envio na hora o e-book.

      Excluir
  6. Muito boa iniciativa. Não substituirá a consultoria que é individual e personalizada, mas esse é um bom valor para o livro. Assim que a grana folgar vou comprar mais pro meio do mês, espero.

    Minha sugestão é, no blog você poderia dar algumas linhas gerais teóricas do que seria o social game, que ficaria muito bom junto as outras postagens específicas que você sempre tem publicado.

    Daí o livro (ou os livros, você poderia lançar mais) você poderia lançar como complemento e aplicação a esse núcleo teórico, além de conveniência, pois você poderia fazer diversos livros com o conteúdo daqui do blog, do grupo privado e juntar com relatos dos outros caras, etc, tudo separado por tópico específico.

    Forte abraço

    ResponderExcluir